Renove #427

Publicado por Ste em 22 de novembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Contos de amor à meia-noite: Red by 
Originais – Finalizadas
Indicada por Anmi

Uma história repleta de drama e lotada de sentimento. A cada palavra você consegue sentir o peso de tudo que todos os personagens estão sentido e passando. Essa é uma fic interativa daquelas que vai te pedir bastante personagens, e todos eles vão ter o seu protagonismo no momento certo.

10. Deuces are wild by Isy
Ficstape #307 – Aerosmith: Tough Love: Best of the Ballads
Indicada por Luísa E.

Se você está procurando uma fanfic que aqueça o seu coração, essa é a história certa! A autora nos entrega aquele clichê bem gostoso e levinho do friends to lovers com direito a tudo o que mais gostamos: declarações, flashbacks e muitos momentos fofos. Com a letra da música guiando o enredo a todo momento, é impossível não se apegar aos personagens e desejar uma continuação!

Dark Impulse by Anônimas
Restritas – Livros – Em Andamento (Harry Potter)
Indicada por Bia Pipoca

Foi aqui que pediram uma história de Harry Potter cheia de mistérios e com personagens pra lá de especiais? Temos aqui centrada a história de três meninas que fazem parte do mundo bruxo foram selecionadas para investigar e ajudar o Ministério da Magia Britânica a decifrar a origem de mistérios que poderiam colocar o mundo da magia em perigo.

07. When U Fall by Caleonis
Ficstape #289 -Yugyeom: Point of View: U
Indicada por Stone

Para não fazê-lo sofrer ainda mais, ela decidiu se afastar. Mas ela certamente não contava com a persistência e coragem do príncipe com quem havia se envolvido. Embora tristinha, essa fanfic nos apresenta a uma linda história de amor e ainda nos deixa refletindo sobre o tempo que perdemos sofrendo por aquilo que não podemos mudar ao invés de aproveitá-lo com aqueles que amamos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x