Oie, sou Maria Paula, ou simplemente Mary! Sagitariana, Engenheira Mecânica e a louca do One Direction desde sempre e para sempre. Eterna Louis Girl pirada e assumida, mãe babona de bichinhos e a louca da Disney.
Tenho mais fotos dos meus bichos do que minhas no meu celular e uma facilidade surreal em pegar intimidade rápido. Amo um musical, Masterchef, histórias de época/com príncipes e princesas, Paçoquita e chá de Maçã com Canela. A meta de vida é ser bem ryca para poder ir em todos os shows que eu quero; ou esbarrar no Louis em Londres, no dia que eu estiver em um Starbucks, usando meu coque frouxo, para poder sequestrá-lo.
Vem, vamos ser amigas hahaha! <3
1. Louis Tomlinson | 2. One Direction | 3. Marron 5 | 4. Coldplay | 5. Bad Bunny
1. Saga A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard | 2. Duologia Se eu ficar, Gayle Forman | 3. Trilogia A Seleção, Kiera Cass | 4. Duologia Apenas um dia, Gayle Forman | 5. Saga Perdida, Carina Rissi
1. Criminal Minds | 2. Mulan | 3. As Crônicas de Nárnia | 4. Percy Jackson e os Olimpianos | 5. Reign
Supervisão das betas e scripters;
Supervisão das Autoras Independentes;
Manutenção do site em geral;
A única coisa que pode te impedir de realizar tudo aquilo que você sonha e deseja para si mesmo é você mesmo, então não desista, confie em si mesmo e se jogue! O mundo precisa de pessoas corajosas e nada supera a sensação de realização que vem quando percebemos que deixamos o medo de lado e fomos capazes de atingir nossos sonhos! Não tenha medo de começar, os melhores autores apenas conseguiram chegar onde estão porque deram o primeiro passo e tentaram. Quero te ver brilhar!! ;)