web counter free
Última atualização: Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Tony abriu a porta do apartamento e suspirou pesado. Mais um dia sozinho em casa, pensou.
Desde quando ele se separou de Andy, ele tem afogado todas as suas mágoas em festas e bebedeiras.
Se fosse pra esquecer Andy, valia a pena. Ele caminhou até o minibar da sala e virou um scotch com gelo de uma vez só.
Tony tinha pedido pra se separar por achar que o casamento estava monótono demais, e, antes que ele fizesse algo que magoasse Andy, decidiu botar um ponto final no casamento. Mas depois de um tempo, quando viu que Andy não era culpada, ele se arrependeu e pediu uma segunda chance, levando um não da ex-esposa.
Não satisfeito em ter bebido todas as bebidas possíveis, Tony pegou uma garrafa de tequila e sentou no grande sofá da sala, virando-a de uma vez só. Quanto mais Tony bebia daquele destilado, mais lembranças ele tinha de Andy.
Os dois se conheceram quando ainda estavam na faculdade, Tony precisava de um colega de quarto pra manter a kitnet e Andy foi a única interessada em seu aviso.
Logo os dois viraram grandes amigos, depois namorados, noivos e finalmente marido e mulher.
Eles se casaram antes de terminar a faculdade, então, sempre que podiam, tiravam as férias no Colorado, mais precisamente em Grand Lake, acampando. Toda vez que viajavam, Andy sempre usava as roupas de Tony, principalmente a camisa da irmandade dele.
“E se você conhecesse alguém melhor?”
“Querido, eu não largaria de você nunca. Vai ter que morrer me aturando.”, Andy dizia, rindo enquanto virava uma cerveja.
“Promete?”
“Jurado e sacramentado.”
“Não acredito nisso. Vai ter que jurar diante da bíblia!”
“Como assim?”
Tony tirou aquelas bíblias pequenas da mochila e abriu em um Salmo: “4, Ao único que faz grandes maravilhas, O seu amor dura para sempre! 5, Que com habilidade fez os céus, O seu amor dura para sempre! 6, Que estendeu a terra sobre as águas; O seu amor dura para sempre! 7, Àquele que fez os grandes luminares: O seu amor dura para sempre!”
“Desde quando você lê a bíblia?”
“Desde quando aquela senhora ouviu eu contar pro cara que deixou a gente entrar aqui que a gente casou, e ela me deu essa bíblia com esse salmo marcado. Agora vai ter que jurar. Bota sua mão na bíblia.”
Andy largou a cerveja na areia e botou a mão sobre o livro. Tony recitou um texto bobo antes que a esposa o interrompesse e agarrasse o rosto dele pra dar um beijo em seus lábios. “Eu nunca deixaria você.”
Tony continuou pensando nas memórias que tinha com Andy e se perguntou como eles chegaram onde chegaram. Ele até tinha saído com outras pessoas, ido a bares com essas mulheres, mas nunca passava de casos de uma noite só.
Toda vez que ele estava voltando pra casa, as mesmas músicas com Andy tocavam, e aí ele se lembrava da estupidez que fez. Todo sofrimento que ele causou à Andy. Tony não sabia se era efeito da tequila, mas ele continuava vendo Andy bem na sua frente, tão vívida quanto antes. Andy era linda. Era alta, tinha cabelos castanhos e cacheados no meio das costas, olhos verdes, sorriso branco e uma pele negra tão brilhante que parecia que o Sol vinha beijar ela todas as manhãs.
Quando o casamento começou a desmoronar, Andy tentou de todas as formas salvar o casamento com Tony, mas ele foi irredutível, insistiu em se divorciar de Andy mesmo com todas as tentativas dela. Ele percebeu o tamanho da sua besteira quando a intimação que o avisou sobre a audiência de divórcio chegou pelo correio.
“Os bens serão divididos meio a meio…”, começou o juiz do caso.
“Eu não quero nada”,pronunciou Andy.“Só quero o divórcio.”
“Você tem direito à metade das coisas, Sra. Donovan. Tem certeza?”
“Tenho. Eu tenho minha própria renda. Não preciso disso. Tony pode ficar com tudo. Casa, carro, conta do banco…”
“Tudo bem.”
Tony até tentou puxar algum assunto para fazer com que ela mudasse de ideia, mas nada adiantou. Andy assinou os papéis e saiu acompanhada do advogado.
A cada memória nova, a cada lembrança que Tony tinha, outro longo gole na garrafa ele dava. Foi assim até que a última coisa que se lembrava de ver antes de apagar no sofá foi uma sombra andando até ele, o chamando docemente e fazendo um afago em seus cabelos.
“Tony, meu amor. Tá tudo bem?”




Fim



Nota da autora: Oi meninas! Espero que tenham gostado da ficstape! Beijos! Me encontrem pelo @exizle ou deixem um comentário na caixinha!



Outras Fanfics:
Leiam minhas outras histórias aqui no FFOBS:

➽ 04. Falling Over Me (Shortfic)
➽ 05. The Art of Realization (Shortfic)
➽ A Curandeira (Em andamento)
➽ Beth (Shortfic)
➽ MV: Skinny Dipping (Shortfic)
➽ MV: Sue Me (Shortfic)
➽ MV: Out of The Woods (Em andamento)
➽ Marry You (Shortfic)

Nota da beta: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus