Ser fã de Harry Styles sempre foi fácil. Ele era o artista mais carismático da atualidade e (quase) nunca se metia em polêmicas.
Se tornar amiga de Harry Styles parecia mais fácil ainda, principalmente quando a amizade se torna um pouquinho colorida.
Agora estar apaixonada por Harry Styles quando ele te faz acreditar que é apaixonado por outra e você não tem a menor chance... bem, isso era estar completamente fodida.



visitas
Escrita e revisada por: Cam Vessato

Prólogo ao Capítulo 12

- Eu não posso esperar para sempre para saber. - Harry ainda sorria, com expressões tão serenas que estavam começando a me assustar.
- Saber o quê? O que está acontecendo?

When she's alone, she goes home to a cactus
In a black dress, she's such an actress


Onde estão as pessoas desse lugar?
Espera!
Eu nunca fui à Nova York!
E então eu abri os olhos.

Leia

Capítulos 13 ao 23

-Desculpe. Eu não consegui dormir, então vim ver se você queria companhia.
Bufei fingindo irritação e arrastei o corpo para o canto.
- Vem cá. - Chamei e Harry imediatamente entrou e se deitou de costas para mim, o abracei pela cintura, cobrindo-o com o edredom.
Era como se a nossa discussão sobre dividir a cama nunca tivesse acontecido.
- Por que não conseguiu dormir? - Sussurrei próximo ao seu ouvido.
- Não sei. Acho que me acostumei a dormir com você. - Respondeu se aconchegando nos meus braços.

Leia

Capítulos 24 ao 29

- Eu sei que não existe ninguém perfeito e você tem muitos defeitos... - Ela deu uma risadinha antes de continuar. - Tipo pegar sorvete do pote fazendo um buraco. Apertar a pasta de dente pelo meio. Largar suas meias espalhadas pelo chão do meu quarto. Ou quando eu te grito de algum cômodo e você simplesmente se teletransporta para o meu lado, me assustando de propósito. - Ela revirou os olhos e eu gargalhei. - Não existe ninguém perfeito. - Ela repetiu. - Mas você é o mais próximo disso que eu já conheci. Tem como não se apaixonar por você? Merda. - Essa palavra eu não sabia o que significava. - Tem como não te amar, Harry?

Leia

Capítulo 30 ao 34

Harry estava exausto de retornar sem notícias de Liza, dar de cara com a casa vazia e nada além da sombra deixada por todos os seus objetos pessoais que só serviam para provar que ela um dia esteve ali.

Leia

Capítulo 35 em diante

Todos os amores sempre me foram plausíveis: Você ama seus pais, seus amigos, seus interesses amorosos, seus animais, seus filhos, todos esses esperados e justificáveis. E tem o amor de fã, o qual é condicionado numa realidade de via única; seu ídolo é tudo o que você vê, mas ele não te vê, é o único amor que nem todo mundo algum dia vai sentir, por isso é tão julgado, é como um delírio e soa enlouquecedor tentar validar.
E isso parecia o mais distinto do habitual que eu algum dia sentiria. Eu não sabia que era possível acumular mais de um tipo de amor, numa combinação que se tornou triplamente poderosa; é como aquela frase que diz “ter o melhor amigo e o amor na mesma pessoa”. Que sorte a minha de ter o meu ídolo, melhor amigo e o amor da minha vida, os três na mesma pessoa.

Leia