Restritas – Bandas – Finalizadas (S – Z)

Menu: [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra S

Santa Tell Me by Nelloba Jones
Autora Independente
Fandom: McFly
Descrição: Em meio à correria de Natal, você se encontra mais preocupada com o que comprar para o seu Amigo Secreto do trabalho. Afinal você sorteou nada mais, nada menos, que Tom Fletcher, o jovem presidente da empresa, um cara completamente aficionado e apaixonado pelo Natal!
Uma pequena história de natal para se apaixonar por essa data favorita de Tom Fletcher.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito e palavrões).
Restrição: Tom Fletcher fixo.
Second Heartbeat by Abby
Autora Independente
Descrição: Um relacionamento às escondidas, uma reunião que encurtou o tempo de vocês, um som tão baixo que era quase inaudível, um risco que os dois não queriam correr. “At first my heart beats to leave me alive; at second it beats to see you smile. Don’t leave me, don’t complain ’bout me, we are fine, just kiss me.”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito)
Restrição: Não tente ler com outra banda, há dados na fic que só pertencem ao McFly.
Still Love You by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Simple Plan
Descrição: Um casamento de longa data que resultou em dois filhos e em uma separação sem muita explicação. Ele, um cantor famoso que dividia seu tempo entre fazer shows e a família. Ela, uma enfermeira de gênio forte e que estava disposta a ser, mais uma vez, conquistada.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: +18 anos
Restrição: Podem ser mencionadas referências à banda Simple Plan.
Story Of Us by Marcella
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: O que poderia acontecer se o garoto mais estúpido da escola, aquele de que todos falam mal e ninguém quer por perto, precisasse de você? E se você se apaixonasse por ele? E se ele se apaixonasse de volta? Será que isso daria certo?
Gênero: Romance/Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Anne e Lucio já estão em uso.
Banda: Mcfly
Sweet Surrender by Rays
Beta-Reader: Thai Barcella
Banda: McFLY
Descrição: Eis aqui uma questão em se entregar: quando se entrega, realmente se rende. Você esquece porque resistiu, em algum momento…
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 21 anos (cenas de sexo explícito).
Restrição: Tom Fletcher é fixo.

Letra T

Tattoo by Kelly
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Ficaram sem se ver por alguns anos depois que ele se mudou. Mas o que acontece quando se reencontram numa feliz coincidência? ‘OMG ele tá tão homem agora, não é mais aquele garoto que ficava sentado na escada da escola matando a aula de matemática comigo… Droga! Tanta gente no mundo e meu primo tinha que ser amigo justo dele? O que eu fiz pra merecer isso, hun? E por que eu estou tão incomodada, afinal de contas? Ele também já foi meu amigo… Veja pelo lado bom: pelo menos, ele não deve se lembrar da última vez que a gente se viu!’.
Gênero: Romance, Comédia, Drama, Suspense.
Classificação: 18 anos (palavrões, amassos, nudez, assassinato).
Restrição: Participações de integrantes do The Click Five.
The Power Of Love by Lamosa
Fandom: McFLY
Scripter: Lilian
Descrição: Ele é fã dela e vice-versa. Os dois se conhecem em um aniversário e, logo de cara, o garoto se apaixona. Eles tinham tudo para dar certo, se não fosse o namorado abusivo da menina. Será que ela vai ser capaz de sair desse relacionamento tóxico e aceitar a paixão que nutria pelo cantor?
Gênero: Drama e romance
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo, agressão física e crise de pânico.
Restrição: Todos os membros do McFLY aparecem, mas o Tom é o principal. A protagonista é ruiva e atriz. Alguns nomes como Phillip, George, Emma, Peter, Felícia e Lauren já são usados.
To Dazzling Darkness by Kagura Way
Beta-Reader: Sam Barbosa
Fandom: The Gazette
Descrição: Uma história sobre 3 amigos estudantes de História Medieval no Japão, que ganham uma bolsa de estudo para defender sua tese de Mestrado sobre o mito dos vampiros na Romênia.
Sighisoara, na Romênia, é uma cidade que fica na montanhosa região da Transilvânia e tem ares medievais. E é lá que se encontra o lugar onde nasceu Vlad Tepes, o príncipe da Valáquia que inspirou o vampiro mais famoso da história.
— Prazer, sou Suzuki Akira, assistente do Curador Shiroyama Yuu do Museu do Castelo de Bran, conhecido como Castelo de Drácula.
Gênero: Aventura, Fantasia, Slash, Sobrenatural (Vampiros), Suspense, Terror.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Todos os personagens são fixos. Contém cenas de sexo explícito. Poliamor.

Letra U
Letra V

Você é o melhor pra mim? by Jade Jones
Beta-Reader: Natýh Vilanova
Descrição: Voltar para o seu país natal pode trazer muitas surpresas.
Gênero: Romance/Comédia/Drama
Classificação: 18 anos (cena de sexo e violência leve)
Banda: Rebelde Brasil
Restrição: Alguns personagens são fixos, como Justin Bieber, João e Pedro, e o seu sobrenome também.

Letra W

who are u? by MC Fanfiqueira
Autora Independente
Fandom: The 1975
Descrição: O que você faria se descobrisse que a história que seus pais te contaram quando era criança não é totalmente verdade? E se quem você chamou de pai a vida toda não fosse seu progenitor?
Olliver tem medo das respostas dessas duas perguntas, mas sabe que descobrir a verdade é o único jeito de encontrar a si mesma.
Gênero: Drama
Classificação: +18
Restrição: Os nomes Antonella, Samantha, Serena, John e Victor são fixos.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Yellow Lemon Tree by Nanna Muricy
Fandom: McFLY
Beta-Reader: Abby
Descrição: “Talvez eu esteja assinando a minha sentença no inferno, mas talvez eu não me importe realmente com isso. Talvez eu esteja tão malditamente apaixonado por meus erros, que não queira mais acertar. Errar contigo é tão prazeroso quanto padecer eternamente no paraíso, porque pouco me importa o que virá depois da morte, você tem minha vida nas mãos e eu tenho o paraíso entre meus braços.”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Linguagem depressiva, sexo explícito)
Restrição: O nome Logan está em uso.
You Make Me Feel by Raah
Beta-Reader: Andy
Descrição: Você está de volta a Londres após muito tempo e, mesmo com uma decisão de se manter longe de problemas amorosos, o destino lhe leva a tomar decisões para um rumo totalmente diferente, trazendo à tona o passado que você quer tanto esquecer, ou ao menos deixar em segredo.
Como realmente será voltar para onde tudo começou?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os McGuys são fixos. Palavras de baixo calão e cenas de sexo.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress