BTS – Shortfics (A – F)

Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Leia as fics
Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone
Leia as fics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F]

#

7 Heart by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ela é a sua noona, irmã do seu melhor amiga, mas a partir de hoje, ele quer elevar este nível, ir de relação para relacionamento.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – BTS / Escrita com Jungkook.
Songfic 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

7 Letter by Pâms
Autora Independente
Descrição: 7 letras era o que representava o sentimento de ambos, o cantor e sua fã número 1.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – BTS / Escrita com Jimin.
Songfic 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

7 Minute by Pâms
Autora Independente
Descrição: Eu não deveria tê-la deixado ir. O meu coração parou de bater no momento em que ela entrou no avião e partiu.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – BTS / Escrita com Nam-joon – RM
Songfic 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

7 PM by Pâms
Autora Independente
Descrição: Após ganhar uma bolsa de estudos para o curso de verão de cinema e mídia na Coréia, ela se torna staff da Big Hit Entertainment, algo que lhe proporciona encontrar ele na sala de ensaios todos os dias as 7 da noite.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – BTS / Escrita com Taehyung
Songfic 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

7 Promise by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que esperar de uma parceria com o um cantor coreano? Surpresas e o início de uma amizade.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – BTS / Escrita com Hoseok – J-Hope.
Songfic 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

7 Song by Pâms
Autora Independente
Descrição: A vida profissional se encarregou de separá-los, mas com um trabalho onde seu amigo de infância agora uma celebridade será a pessoa fotografada por você, a oportunidade do reencontro é certa.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – BTS / Escrita com Jin
Songfic 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

7 Taxi by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ela era taxista, até que se tornou motorista particular de sua gravadora, ele o passageiro celebridade que compartilhava todos os segredos com a motorista amiga.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Fic parte da Saga Korean Love Stories – BTS / Escrita com Yoon-gi – Suga.
Songfic 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra A

A Filha de Dionísio by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Sequência de 07. Dionysus. Aqui nossa filha de Dion volta para a terra e está vivendo uma relação com seu fiel escudeiro e quem proporcionou que ela conhecesse seu pai. Eles negam que estejam em um namoro sério, mas quanto tempo essa negação dura? façam suas apostas e venham viver esse amorzinho com eles!
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (consumo de álcool)
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Jin do BTS, Mas pode ser lida com qualquer pessoa no mundo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados (2022)
All I See is You by Abby
Autora independente
Descrição: Sua paixão da adolescência vai se casar. Poderia ser o fim do mundo, mas você já virou essa página. Trabalhando como a planejadora do casamento desse seu grande amigo, uma revelação inesperada surge. Como você reagirá?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Jin fixo e principal. Fic baseada em Moon.
Shortfic
Androphobia by Ariany
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: No colégio Jangyeon, existe um boato espalhado sobre os gêmeos Jeon. Todos pensam que Jeon Jungkook é gay e que sua irmã, Yoonkook, tem androfobia (medo de homens em geral). Mas, como acontece em todo o tipo de fofoca, a história não é exatamente essa. Jimin não é uma pessoa ruim, mas também caiu nos boatos e acabou seguindo a infeliz sugestão de seu amigo, Yoongi: fingir estar apaixonado por Jungkook, para se aproximar de sua irmã.
No entanto, toda história construída em mentiras têm desfechos difíceis.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12.
An Alcoholic Adventure by Vic
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Amigos cansados da rotina corrida e cheia dos trabalhos semanais se reúnem para passar a noite juntos e aproveitar o feriado local.
Gênero: Comédia Romântica/Shortfic
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os meninos são todos fixos.
Arabesque 2 by Ilane C.S.
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Jeon Jungkook nunca gostou muito de datas comemorativas clichês, mas, apesar disso, ele tem um plano para o seu primeiro Dia dos Namorados com a bailarina e também melhor amiga. Ele só não esperava que, diretamente da Coreia, o ex da garota, Kim Taehyung, também desse as caras na cidade…
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo acentuada, linguagem imprópria).
Restrição: Apenas você e sua amiga são interativas.
Shortfic
Arabesque (Epílogo) by Ilane C.S.
Fandom: BTS
Scripter: Li Santos
Descrição: Jeon Jungkook precisa de óculos para ler agora, e o corpo anda cansando mais rápido na hora do boxe. Depois do casamento, do nascimento dos gêmeos e de mais algumas gratas surpresas, uma coisa permaneceu a mesma para o nosso lutador: o amor pela sua família. E pelo Homem-Aranha.
Gênero: Romance
Classificação: +16 (insinuação leve de sexo)
Restrição: Somente você é interativa.
Shortfic – Finalizada

Letra B

Baby, I Like You by Jinie G.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ela não gostava de pensar no futuro, seu lance era viver o presente e todos os momentos maravilhosos que o agora estava te proporcionando. Ele só pensava em passar todas as noites da sua vida ao lado dela, fazer ela feliz como podia e viver tudo o que o destino colocar sem seu caminho. Eles estão apaixonados e isso é o que realmente importa nessa relação.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos. (Insinuação leve de sexo)
Restrição: A idéia original foi escrita com o Namjoon e tem ligação meio indireta com minha outra fanfic (Baby How You Like That) recomendo ler as duas <3, mas se não quiser dá pra ler só uma sem problema e também dá pra ler com qualquer pessoa <3 <3.
Baby, I want you forever by Jinie G
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Depois de anos em um relacionamento cheio de amor e companheirismo, o grande dia chegou. Ele só tinha olhos pra ela, e ela para ele. Tudo que mais queriam e precisavam era aquilo; sempre foram o amor, agora podiam compartilhar todo esse sentimentos com as pessoas. Os emocionais que preparem os lencinhos, as solteiras que ponham-se a postos para pegar o buque. E aos pombinhos? Toda a felicidade do mundo.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e nudez).
Restrição: A fanfic é a terceira de saga composta por 4 estórias e que se conectam, ela tem ligação com as fanfics Baby How You Like That e Baby, I Like You. São os mesmos personagens, mas a leitura de uma não interfere na leitura da outra.
Shortfic
Baby We Have A Happy Ending by Jinie G.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Dez anos depois daquela noite no estúdio e eles estavam de volta ao mesmo clima. Ele agora era a vida dela e ela a vida dele, a família estava completa e o amor também. O amor que os uniu é o mesmo que ainda carregam dentro de si. E Viveram felizes para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Yohan e Minah são fixos. Essa fanfic compõe um projeto pessoal meu de 4 fanfics, Ela tem conexão com as minhas Babys postadas no site: Baby How You Like That, Baby, I Like You e Baby I Want You Forever. mas não é necessário ler as outras para entender essa <3
Best of Me by Vivi
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Um muro silencioso se enguia entre eles. O maior sonho dele estava perto de ser realizado, mas isso custaria muito para a relação de ambos. Custaria a relação.
Mas ela ainda não sabia disso.
Tudo o que ele queria, era passar todos os dias de sua vida com ela. Tudo o que ele queria, era parar o tempo naquele momento, onde eram apenas os dois e nada mais. Onde podiam se amar como se nenhum outro dia existisse e sem a sombra do que estava por vir.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Insinuação de sexo. Um spin-off de Love is Not Over.
Shortfic
Bookmarked by Isy
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Olhá-lo todos os dias sentado naquele metrô lendo um livro diferente toda vez, sempre despertou sua curiosidade. O fato era que ela queria conhecê-lo, somente por ver o quão centrado e curioso ele era. E principalmente por perceber que ele adorava ler. 

Ela só não contava com uma pequena ajudinha do destino naquele final de tarde.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Oneshot escrita com Kim Taehyung, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortific

Brighter Than The Sun by Gabriella
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Apesar de uma personalidade radiante, Hoseok estava se sentindo esgotado, e apenas a sua amada poderia fazer com que ele voltasse a brilhar mais que o sol.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Escrita com Jung Hoseok (J-Hope), ele e todo BTS fixos. Apenas a personagem principal é interativa. 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra C

Cinco Segundos by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Fernanda Gonçalves
Descrição: Jeon Jeongguk era um rapaz de vinte e poucos anos que não esperava passar por uma situação tão embaraçosa quanto simplesmente não conseguir passar de cinco segundos na cama com o veterano por quem sempre foi apaixonado. Ele também não esperava que o acontecimento caísse nos ouvidos dos alunos da universidade e virasse uma grande piada entre todos.
Gênero: Comédia romântica, slash/gay.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com RM e Jungkook como casal principal, mas pode ser lida com qualquer grupo.
Oneshot
Fanfic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Coffee Love by Pâms
Autora Independente
Descrição: Após cinco anos se acostumando com uma cultura diferente, eis que seu amor lhe faz uma incrível surpresa em pleno dia dos namorados exatamente na data comemorada no Brasil.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer membro.
Songfic
Coffee Shop by Pâms
Autora Independente
Descrição: De todas as cafeterias que ele havia conhecido pelo mundo, nenhuma delas se comparava a Twilight Coffee Shop, principalmente no quesito sabor do café.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos.
Restrição:
Songfic
Como eu Destruí o Casamento do meu Melhor Amigo by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Lu Silveira
Descrição: “Meu nome é Jeon Jeongguk e eu destruí o casamento do meu melhor amigo. ”
Gênero: Romance, comédia, slash/gay
Classificação: 16 anos
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita com Suga e Jungkook como personagens principais; todos os personagens são fixos. Palavras de baixo calão. 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Cotton Candy Clouds by Elis
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Kim Namjoon passa o pôr do sol com os filhos e a mulher na praia, entre castelos de areia e nuvens de algodão doce.
Gênero: Fluffy.
Classificação: Livre.
Restrição: O RM é fixo. PP brasileira.
Oneshot 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra D

D-day by Jinie G
Autora Independente
Descrição: O primeiro album solo dele estava chegando e junto com ele a responsabilidade do serviço militar obrigatório e a forma com que cresceram juntos era nitida. Ele era a pessoa dela e ela a dele. E o tempo só fazia bem a eles.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Min Yoongi é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados

Letra E

Eat Jin by Costa
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Quem diria que um quadro de um grupo de kpop, em uma plataforma de vídeo fosse ser o cupido para o romance que eu rodei o mundo procurando.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente você e uma amiga são interativas. Os meninos são fixos, sendo Kim Seokjin o personagem principal.
En L’Air by Ilane C. S.
Scripter: Li Santos
Fandom: BTS
Descrição: En L’Air conta a história de uma bailarina que, ironicamente, detestava tirar os pés do chão. Fincada na realidade e guiada por seu senso prático, o que ela não sabia era que a chegada de um renomado curador de arte iria deixá-la nas nuvens. Kim Namjoon veio diretamente da Coreia pronto para deixar a garota flutuando en l’air…
Gênero: Romance
Classificação: +14 (consumo de bebida alcoólica, linguagem imprópria, insinuação leve de sexo).
Restrição: Spin off de Arabesque, que pode ser lido independentemente. Os meninos são fixos. Só você, sua amiga e sua pet são interativas.
Shortfic
Éramos Você & Eu by Mila
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Éramos você, eu e o outono ao nosso redor, e ali confirmei mais uma vez aquilo que já sabia: Para você, a vida se completava com a beleza natural das coisas e para mim, a beleza da vida estava completamente em você.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A história originalmente foi escrita com Kim Namjoon como personagem principal, mas pode ser lida com qualquer um.
Ethereal by Isy
Beta-Reader: Sam Barbosa
Descrição: “Ele não entendia muito bem aqueles sentimentos, toda aquela confusão, sabendo que sua única missão era protegê-la, exatamente como um anjo da guarda faria. Era o que ele deveria fazer e estar próximo daquele jeito o fez perceber que algo a mais poderia estar crescendo dentro de si. Algo que fosse o fazer escolher entre o céu e estar ao lado dela.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Miguel, Rafael e Gabriel já estão em uso.

Letra F

FACE by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ser namorada de um idol mundialmente famoso e namorar ele em segredo tem seus prós e seus contras, um deles e ver as pessoas dando em cima dele bem na sua frente e ter que aguentar calada, mas é algo que vale a pena.
Gênero: Romance.
Classificação: +14 (insinuação leve de sexo)
Restrição: Park Jimin é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados
Fairy of Jazz by Jinie G.
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Há 60 anos atrás eles se conheceram, e foi amor a primeira vista. Além de terem o Jazz como trilha sonora do amor, tinham a paixão pela arte em comum. E quem diria, que uma noite no bar de Jazz de amigos em comum, os proporcionariam uma vida inteira juntos. Coloquem seus sapatos de danças e saias rodadas, e vamos assistir juntos, o espetáculo que é o amor dos dois.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação de consumo de drogas, como álcool e nicotina).
Restrição: Fanfic baseada na musica Fairy Of Shampoo do TXT. Os nomes Soobin, Binnie, Jennie e Dae são usados, mas não interferem na estória se forem usados novamente para os personagens principais.
Shortfic 

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Fly To My Room by M-Hobi
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Às vezes, se nos permitirmos, podemos encontrar respostas claras para aquilo que buscamos mesmo que inconscientemente. Essa é a primeira parte de uma história sobre uma realidade trágica e cruel, porém necessária para a formação pessoal. Em meio ao que está quebrado podemos descobrir a existência de vida e beleza no imperfeito.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: Jung Hoseok é fixo. Continuação em When It’s All Blue & Grey.



plugins premium WordPress