EXO – Em Andamento e Finalizadas

Ficstape #062: EXO – Exodus
Leia as fics

[Finalizadas]

Finalizadas

Menu:[M] [T]

Letra M

MAMA by Nah
Beta-Reader: Lara
Descrição: O mundo entrou em colapso, várias áreas foram devastadas, sobrando apenas parte da Europa como território habitado. Uma área chamada “Portão do Inferno”, localizada na periferia da Colônia, abriga uma árvore, a última que restou em toda aquela região, chamada de Mama, ela carrega frutos que indicam cada contratante ativo.
Gênero: Ficção, sobrenatural.
Classificação: 16 anos (Violência)
Restrição: O EXO inteiro é fixo, apenas três personagens femininas são interativas.
MoonHouse by Ally M.
Autora Independente
Descrição: Hayeon e Baekhyun eram namorados.
Isso era o que a família dele achava.
Hayeon havia aceitado aquela proposta apenas por se sentir em dívida com Baekhyun, que a havia ajudado e cuidado dela no momento em que ela mais precisou. Baekhyun havia lhe dado abrigo e comida, um lar para morar. Isso tudo depois de encontrá-la sozinha na rua, em uma noite chuvosa. Hayeon queria apenas retribuir, porém, não imaginava que toda aquela mentira a levaria a se apaixonar cada vez mais por ele.
Gênero: Romance/Drama/Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Contém cenas de sexo.
My Little Thief by PM² (Pâms)
Autora Independente
Descrição: “O que fazer quando se encontra uma ladra profissional em sua cama fingindo ser sua noiva? Ele não sabia ao certo quem era ela, porém LT estava pronta para transformá-lo em seu álibi perfeito.”
Gênero: Romance, Ação
Classificação: 16 anos (contém cenas de violência e insinuação de sexo)
Restrição: Alguns personagens com nomes não interativos são fixos, pode ser lido com membros de outros grupos.
Songfic
Award Bronze – Melhor Aventura 2016.

Letra T

Tonight Is Just One Night by Lilah Aoki
Beta-Reader: Lara
Descrição: A cada noite, o vício se torna maior.
Gênero: Drama/Suspense
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os membros do EXO são todos fixos.



plugins premium WordPress