Ficstape #062

Exodus é o segundo álbum de estúdio do grupo masculino sino-coreano EXO, lançado em março de 2015. É o primeiro lançamento após as saídas de Kris e Luhan, e o último a incluir o membro Tao, antes de ele também deixar o grupo. A faixa título do álbum, “Call Me Baby”, foi revelada dois dias antes de seu lançamento. Em junho do mesmo ano, o álbum foi relançado como Love Me Right, com quatro novas músicas, incluindo a faixa de mesmo nome. Com as duas versões do álbum, o EXO teve o segundo maior volume de vendas no menor período de tempo entre artistas de K-pop, vendendo mais de um milhão de cópias em dois meses.

01. Call Me Baby by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Por conta da indústria do entretenimento ele precisou fazer sacrifícios. Um namoro inventado pela mídia e comprado pelas fãs parecia ser a maior barreira para o que seu coração realmente queria. Mas após um final de semana em uma casa de campo, mesmo com tudo dando errado – desde chuvas torrenciais até tropeços acidentais – ele teve a certeza de que tudo o que ele precisava estava bem ali, ao seu lado. E por ela ele seria capaz de ir contra quem fosse preciso para viver o amor que o consumia desde que a conheceu.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
02. Transformer by Lumiya
Scripter: Reh
Description: he galaxy was at war. Despite his decision to have a mostly safe career with both feet on solid ground, he ended up finding himself serving under the hardened, ruthless war hero that commanded the SSV Leipzig. Whilst horrified by her methods and her coldness, he has to fight his own feelings at discovering that even cold-hearted scientists, too, have a human side. And he might just be falling for it.
Genre: Romance, Drama, Action, Sci-Fi
Age Rating: 12.
Shortfic
03. What If by Dalila
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Os dois pares de olhos olhando um para o outro. Um par de olhos restantes, os olhos que estão muito atrasados. Os que perderam você.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
04. My Answer by Pâms
Autora Independente
Descrição: E quando eu penso que não tem nada mais para aprender, ela me ensina ainda mais…
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
05. Exodus by Caleonis
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela não é igual, ela não sabe nem mesmo o que é se sentir igual. Poderia ser uma história onde ambos apenas se amariam infinitamente e digo mais, não seria uma má ideia criar algo assim. Mas não, ela não é assim. Ela é a rainha cruel, ela tem espinhos escondidos atrás da beleza, ela é Perigosa mas não para ele.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Insinuação ao sexo/violência.
Shortfic/Songfic
06. El Dorado by Pâms
Autora Independente
Descrição: Içar velas, com o destino a El Dorado.
Gênero: aventura/fantasia
Classificação: 12 anos
Shortfic/Songfic
07. Playboy by Debby S.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ela tinha um novo vizinho problemático, mesmo assim também um tanto quanto interessante. Todas as noites eles se encontravam e durante o dia mal trocavam uma palavra. Parecia até que nada havia acontecido. Em uma noite em particular as coisas parecem se inverter, de repente, é ela quem precisa de ajuda, e ele é claro, não vai se negar.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
08. Hurt by Larissa F.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O piano os uniu, mas as realidades opostas os separaram. Anos mais tarde, ela se tornou uma pianista por hobby, ele um idol mundial por profissão. Entre as curvas tortas – e inesperadas – da vida, um contrato tentador surge no caminho dela, colocando a mulher contra seus próprios confrontos pessoais e lhe cobrando uma escolha; realizaria um de seus antigos sonhos ao lado dele ou abriria mão de mais uma paixão de sua vida?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
09. Lady Luck by Wu Mei Rong
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Às vezes, o amor só precisa de sorte.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Algumas características e personagens fixos.
Shortfic/Songfic
10. Beautiful by Kah-Fly
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Por um mero acaso da vida – que não foi lá dos melhores – os dois se tornaram melhores amigos no trabalho. Somente após algum tempo e uma viagem em que foram forçados pelo destino a ficar no mesmo quarto é que ele notou seus sentimentos por ela. O único problema: ela não vê muitas indiretas. Não é das histórias de amor mais belas, mas a Filosofia já dizia… A Beleza é relativa e está nos olhos de quem vê. Ele só precisa dar um jeito de fazê-la enxergar!
Gênero: Comédia Romantica.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress