Ficstape #074

 

 

Evolve é o terceiro álbum em estúdio da banda Imagine Dragons. Em comparação com Night Visions e Smoke + Mirrors, o líder da banda afirmava que o novo trabalho era uma “evolução para o Imagine Dragons”.

01. Next To Me by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Eles eram um típico casal, mas ele tinha seus problemas e havia desistido de procurar por um emprego. Cansada de manter as rédeas da relação, ela se deu por vencida e acabou com a relação apenas para perceber que o amor era maior que qualquer coisa.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os personagens são fixos.
Shortfic
02. Whatever it takes by Ste Pacheco
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Aimeline Dellavaux recebe a missão mais importante de sua vida de caçadora. O prêmio nada mais é do que a sobrevivência de seu irmão mais novo, que ela não vê há algum tempo. Mas as coisas podem se complicar quando seu alvo é ninguém mais, ninguém menos do que o lobisomem mais tentador e disposto a fazer o que fosse necessário para proteger sua matilha que ela poderia conhecer.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Linguagem imprópria, insinuação ao sexo).
03. Believer by Tatye
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Fugir de casa ou continuar vivendo presa? Era uma decisão complicada, mas quando impulsionada por raiva e frustração, rendia, além de uma carta indignada, uma fuga no meio da noite.
Gênero: Amizade.
Classificação: Livre.
04. Walking the Wire by Anny C.
Descrição: Ele jamais imaginaria que conheceria o amor de sua vida numa loja de perfumes. Aquela mulher que o encantou com o primeiro sorriso, lhe arrepiou com o primeiro toque e o fez se apaixonar com um simples aroma.
Ela nunca pensou que alguém seria capaz de derrubar as barreiras que havia criado para se proteger. Mas ele chegou com o seu jeito divertido e sedutor e aos poucos foi lhe conquistando e mostrando o real significado da palavra amor.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Jorge, Marlene, Kessya e Nathaniel aparecem fixos na história.
05. Rise Up by Tham Sanchis
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ele estava esperando, procurando e se escondendo de quem realmente era. Dizia que não tinha medo, mas no fundo estava entrando tanto em si mesmo que não sabia mais se acharia a luz ou a escuridão. Afinal, ele queria subir na vida ou apenas reencontrar o sentido dela?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Lionel, Ben e Mac estão em uso. A segunda banda citada é Walk The Moon, mas pode ser lida com qualquer outra.
06. I’ll Make It Up To You by Lari Carrião
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Talvez não tenha sido tão de repente, talvez eu estivesse tão apaixonada que não fui capaz de ver o que estava acontecendo. Um dia você chegou a me amar? Eu cansei, me desculpe, e eu estou falando sério para não acreditar que voltarei e principalmente para não me procurar novamente. Está tudo nessa carta e eu espero que entenda, espero, principalmente, que aprenda que apenas promessas não são suficientes. “I promise you I’ll make it right, I’ll make it up to you”.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Miguel é fixo. Spin-off de Deutsch Surprises, mas uma não interfere na outra.
07. Yesterday by Larissa S.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Todos nós descobrimos que podemos nos transformar com o tempo. Podemos descobrir coisas novas e que nunca seremos os mesmos. Isso é o que acontece com o Bella, uma estudante universitária que se sente encurralada ao descobrir seu novo eu.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Personagens fixos.
08. Mouth of the River by Mayara Gondim
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: I don’t want no enemies
Oh, it’s the curse of the man
Always living life, living life, living just to please
Oh, the mouth of the river ♪
Gênero: Drama e Aventura.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e violência).
Restrição: A pp pode apresentar características que não condiz com as suas. Lembrando que a história será narrada pelo ponto de vista do pp, mas você será uma pessoa muito importante na vida dele.
09. Thunder by Seastar
Autora Independente
Descrição: O “preço da fama” é uma expressão popular. “Ele está pagando o preço da fama”, costumam dizer sempre que alguém reclama sobre ter a sua privacidade invadida. Pois bem, ela estava pagando o preço. Thunder é sobre o declínio de um relacionamento duradouro e as cicatrizes emocionais que ficam – mesmo quando todos se vão.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 16 anos (consumo de drogas legais e ilegais).
Restrição: Alguns nomes fixos para personagens secundários.
11. Dancing in the Dark by Reh
Autora Independente
Descrição: Ele tinha medo de que a descobrissem, seu segredo, mas ao mesmo tempo, quando estava com ela, nada mais o importava.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição:Insinuação de sexo.
Songfic



plugins premium WordPress