Ficstape #150

Anavitória (estilizado ANAVITÓRIA) é o álbum de estreia do duo brasileiro Anavitória, lançado em 19 de agosto de 2016 através das gravadoras Forasteiro e Universal. O disco possui produção dos músicos Tiago Iorc e Jeff Pina e apresenta 11 faixas derivadas de gêneros como pop e folk. Em 10 de novembro de 2017 o álbum foi relançado em uma edição especial incluindo o single “Fica”, com a dupla Matheus & Kauan, e a canção “Amores Imperfeitos”, gravada inicialmente para o álbum Dois Lados – Um Tributo ao Skank (2017) do grupo Skank.

02. Cor de Marte by Mah Costa
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Minha mãe sempre disse que minha paixão pelas estrelas e astronomia está relacionada a três coisas: o meu próprio nome, em homenagem aos astros brilhantes que iluminam nosso céu. Em segundo, aos nossos acampamentos anuais em família, nos quais dormíamos sob as estrelas. Ela diz que eu dormia sorrindo, e amava encontrar as constelações e inventar novas. E em terceiro lugar, aos meus “cabelos ruivos cor de Marte”, como ela mesma diz.
Pois eu acho que apenas uma coisa explica tudo: o nosso universo é fascinante. É tão amplo e complexo, tão grande e completo. Eternamente em expansão. Eterno. Lindo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O cenário dessa história é brasileiro, mas especificamente o Rio de Janeiro. O nome da personagem principal é fixo por ser muito importante pra história. O nome do personagem principal é interativo. Temos também alguns nomes fixos (Mateus, João, Milena, Benjamin, Gabriela, Gabriel e Thiago).
Shortfic/Songfic
07. Dengo by Jinie G.
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: “É que, dengo
Em você encontrei o meu melhor, e não
Consigo amarrar um outro nó com alguém
Além de ti, meu bem, não sei por que”

Eles tinham um ao outro, mas não tinham colocado nenhum rotulo sobre esse sentimento, anos vivendo um amor, que ele sentia necessidade de ter só pra ele. Não importa o que são, eles são e eles querem pertencer um ao outro por muito tempo mais.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (uso de linguagem imprópria).
Restrição: A Fic escrita com o ator, Sung Hoon. Mas pode ser lida com qualquer outra pessoa . O nome Choi é fixo e aparece algumas vezes.
Shortfic/Songfic
11. Nós by Milena
Autora Independente
Descrição:
“Poesia é sentimento e a música é a poesia cantada.”
A breve história de três pessoas unidas pela arte literária e musical.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Algumas características fixas.



plugins premium WordPress