Finalizada em: 27/11/2020

Capítulo Único

O dia amanhecia e Kakashi estava pensativo sobre tudo que vinha acontecendo, e Iruka eram algumas das coisas que ele nunca imaginou na sua vida. E principalmente, perdê-la não era algo que ele queria que acontecesse. Onde diabos ele estava com a cabeça quando não comprou flores e a convidou para sair? Agora eles nem sequer se falam mais. Enquanto Kakashi pensava nisso, acordava confusa, toda aquela confusão dos últimos dias não tinha sentido. Será que aquilo tudo era apenas um jogo e Kakashi só queria brincar com seu coração? E agora ele estava com Anko. Se ela pudesse socar o rosto dele até desfigurar, sem dúvidas que ela faria. Alguém bateu na porta, sem dúvidas deve ser alguém que Tsunade mandou para perturbá-la essa hora da manhã. As batidas ficam mais fortes e ela escuta umas vozes discutindo. Isso só pode ser coisa de Iori e Kanji. Ela abre a porta e encontra os dois amigos brigando.
— O que é essa hora da manhã? — Ela coçou os olhos e saiu da frente para que os rapazes entrassem.
— Temos uma missão. — Disse Iori, sorrindo.
— Com o Kakashi. — Completou Kanji, emburrado. Eles entraram enquanto voltava da cozinha com um gelo na testa.
— Outra? Eu voltei de missão com ele ontem.
— A Hokage-sama disse que seria bom irmos todos juntos, ela não tinha mais ninguém para mandar, até mesmo os Gennin estão indisponíveis. — Explicou Iori.
— Não entendo qual é a sina dessa mulher em me mandar para missões idiotas com esse idiota. — Ela virou os olhos, e vestiu seu kimono, Kanji assentiu.
— Eu concordo com a Hokage, nós nos conhecemos desde crianças, é bom sairmos em missões assim para sempre mantermos contato. — Disse Iori, fazendo os dois amigos virarem os olhos.
— Eu acho que o contato que temos com o Kakashi já é demais. — Murmurou Kanji.
— De qualquer forma, vamos. — Respondeu , colocando a espada nas costas e caminhando em direção a porta. Kanji permaneceu emburrado, e Iori o empurrou até a saída. trancou a porta e eles foram até a saída da Aldeia, encontrar com Kakashi, que estava parado lendo um livro.
— Kakashi. — Disse Iori.
— Olá. — Respondeu ele. — Vocês se atrasaram dessa vez. — Brincou, Kanji estava emburrado e estava com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.
— Não gosto que me tirem da cama cedo. — Respondeu com desdenho, o que fez Kanji rir.
— Entendo. — Respondeu ele. — Bom, tudo bem por vocês irmos juntos? — Kanji ia responder, mas interrompeu.
— Por que teria? Tudo bem para mim e tenho certeza que para os outros também. — Sorriu, Kakashi retribuiu o sorriso.
— Bom, todos estamos felizes e contentes! — Exclamou Iori.
— Devemos ir. — Bufou Kanji. Iori havia implorado por essa missão, achava que e Kakashi deveriam conversar antes de colocarem um ponto final em tudo.

No caminho, Iori tentava ao máximo tirar Kanji de perto dos outros dois, mas sempre falhava.
— Kanji. — Disse . — Será que pode nos dar licença? — Perguntou ela, para o espanto de todos, Kanji assentiu e caminhou mais à frente com Iori.
— O que foi isso? — Perguntou Kakashi.
— Nós não nos falamos mais... — Suspirou ela. — Eu...
— Você seguiu em frente. — Disse ele, sério. — Você encontrou quem estava procurando, não encontrou? Gostaria de ter sabido antes que não era eu.
— Kakashi...
— Eu só me pergunto por que mesmo depois desse tempo, eu não consigo seguir em frente também?
— Não consegue? Você me afastou, você está com a Anko! Deve haver uma boa razão para você ter ido, de vez em quando eu penso que você poderia querer que eu aparecesse na sua porta, mas eu tenho medo de estar errada. — Ela abaixou a cabeça. — Você escolheu isso, Kakashi. O que você queria que eu fizesse? Eu não estava procurando ninguém, e você apareceu, mas fez uma bagunça na minha vida. Eu só quero entender, para que foi tudo isso?
, eu sinto muito.
— Sempre as mesmas desculpas. Dizer "eu sinto muito" não vai mudar nada, Kakashi. — Ela bateu os pés.
— Eu sei.
— Então por que continua dizendo isso?
— Por que quis conversar comigo? — Eles se encararam.
— Por quê??? A gente mal se olha nos olhos desde que tudo aconteceu, a gente não se fala mais e mesmo com raiva de você, isso está me matando.
— Sério?
— Sim, Hatake, seu idiota. — Ela deu um soco de leve em seu peito. — Eu não consigo suportar isso, não é como se ainda fôssemos duas crianças que não se suportam, você fez todas as escolhas erradas para me afastar de você, o Iruka estava ali quando eu estava desabando, quando a única coisa que eu precisava era do SEU colo. — Ela deu ênfase no "seu". — Mas você não estava lá, quem me deu colo foi ele, quem tem estado ao meu lado é ele, você não pode me acusar de ter feito algo, porque eu se eu fiz, foi porque você me abandonou.
— Eu nunca quis te magoar.
— Mas advinha? Magoou! — Ela fez uma cara triste. — O que estou tentando dizer, Kakashi, é que eu espero que possamos nos perdoar, eu não quero perder o que nos restou.
— Eu espero que você possa me perdoar.
— É claro que sim. — Ela sorriu. Não achava que as coisas estavam resolvidas, mas não suportava o fato de perder o imbecil do Kakashi também. Não escutar a voz dele por todos aqueles dias e as trocas de olhares com desprezo estavam acabando com ela.
Ele começou com isso, a desprezá-la, e ela não conseguia entender o motivo e estava sem sombra de dúvidas extremamente machucada. Ele era um completo sem noção que não enxergava a besteira que estava fazendo, só enxergou depois de fazer, ela seria capaz de perdoá-lo quantas vezes fosse preciso, porque ela não podia perder ele também. Ela sorria, ao olhar para ele, ela queria tanto que as coisas fossem diferentes e que eles pudessem ser felizes como um casal normal. Queria não ser traumatizada a ponto de deixar que ele fizesse tudo isso, e queria muito menos saber se ele estava olhando nos olhos de Anko ou se ela o estava segurando tão apertado, como ela já tinha feito um dia, ela acreditava que aquilo tudo não passava de um jogo dele. Mas ela não gostava de pensar nisso, ela queria confiar que ele havia crescido e que só estava confuso. Ele se sentia totalmente arrependido por ter seguido os conselhos de Jiraya, e agora ter estragado tudo, ele sabia que eles estavam destinados a ficar juntos e se esforçaria para que isso acontecesse.

Anos atrás...

Era um dia chuvoso e e Kakashi corriam, estavam cercados e precisavam se encontrar para fazer a formação. estava desesperada pois não conseguia sentir o chakra de seu companheiro, e ela não podia perder um amigo em batalha, e principalmente não podia perder o Kakashi. Já tinha perdido Obito e Rin, perdê-lo não era uma opção. Kakashi estava na mesma, não conseguia sentir a presença dela, e ele estava preocupado. Mesmo assim os dois foram até o ponto marcado para a formação e, para alívio dos dois, ambos estavam bem.
— Tudo certo, Hatake? — Perguntou .
— Sim, e você? — Ela assentiu em resposta.

Após a luta, eles limparam todos os vestígios e voltaram para a Aldeia.
— Sendo sincero, eu fiquei preocupado. — Disse ele, ela sorriu.
— Eu também. — Respondeu. — Não posso perder você também.
— É exatamente isso... — Ele abaixou a cabeça. — Só restamos nós dois. — Ela o empurrou.
— Não é como se a sua companhia fosse a melhor do mundo, Hatake, mas eu sou grata por ela. — Ele sorriu ao ouvir isso.

Agora...

Kakashi se lembrava de momentos com ela, antes de tudo isso, bem antes. Enquanto olhava ela caminhando, se sentia um tolo por ter uma mulher como ela, ali, e fazer o que fez. Ela iria embora e ele não sabia quando a veria novamente, então em um ato de impulso, ele abaixou a sua máscara, correu até ela e a puxou pela cintura depositando um beijo em seus lábios. Eles já tinham feito isso outra vez, mas aquele beijo era diferente, era um beijo de "por favor, fique comigo" e ela entendeu aquilo.
— Hatake...
, por favor.


FIM!



Nota da autora: Oi gente, espero que vocês tenham gostado, eu ia fazer diferente, mas a letra dessa música tem TUDO A VER com a história desses meus dois pps que amo muito, perdão as que esperavam uma outra história :( amo vcs assim mesmo <3





Outras Fanfics:
Em Andamento
Trovão de Konoha [Animes - Naruto]
Loyalty [Livros - Harry Potter]

Finalizadas
Depois de perder você [Animes - Naruto]
The time we have left [Originais]
The dream of Neverland [Filmes - Peter Pan]

Ficstapes
01. Grenade
05. Wouldn't Change A Thing
12. See You Again
16. Eenie Meenie

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus