Groupie: garotas que perseguem lascivamente integrantes de bandas em busca de intimidade emocional e/ou sexual com um músico. Sim, sou uma delas e essa é uma das paixões da minha vida.
Após altos e baixos em um relacionamento com um dos milhares rockstars que passaram em minha vida, resolvi ter uma vida normal e deixar meu passado para trás. Mas tudo mudou quando conheci a nova sensação do mundo da música: Pathetic Aesthetic.
Ser groupie é igual ser um viciado em drogas: depois da primeira vez, é difícil parar. Então, decidi que deveria voltar, até porque tinha um novo objetivo em mente e um plano perfeito para conquistar o astro do rock do momento: Zayn Malik.


Escrita por: Kels
Betada por: Gabi Delmondes

Capítulos 01 ao 12

A minha vida parecia nos eixos até a Pathetic Aesthetic aparecer e fazer meu lado groupie voltar a ativa, na verdade um nome em especial, Zayn Malik, o vocalista da banda, e o próximo passo seria parar na cama dele....

Leia

Capítulos 13 em diante

...depois do objetivo alcançado eu tinha que lidar com os sentimentos em que eu sentia pelo meu rockstar, eu não poderia em hipótese alguma me apaixonar por Zayn, afinal eu era só uma groupie que seria jogada fora depois do show em Paris.

Leia