Ela se viu, de um dia para o outro, sendo o foco dos principais jornais e revistas. Microfones e holofotes, jornalistas e grupos de fãs, todos estavam à espera dela, prontos para conseguir um furo de notícia, ou uma foto reveladora. O problema é que este não é o seu mundo. Este é o mundo dele, Park Jimin, membro do grupo BTS. O que era para ser uma história de amor acabou se transformando em um drama sem previsão para final feliz. Por mais que a amasse, não podia continuar vendo-a sofrer, especialmente quando a culpa de seu sofrimento era dele, e da pessoa que ele representava ser.

Escrita por: Vivi
Betada por: Mayh Angeli
Visitas:

Capítulos 01 A 11

“Pensou em esboçar alguma reação corporal. Precisava gritar, chorar, berrar com todas as suas forças até cair novamente na cama e tentar dormir, esquecendo nem que fosse por alguns pequenos minutos que sua cama estaria vazia ao acordar pela manhã. Que não a teria ao seu lado e que não teria mais o cheiro dela em sua pele. Tudo estaria vazio, o mesmo vazio que estava antes de conhecê-la.”

Leia

Capítulos 12 em diante

“— Amo demais. — Jimin deu um beijo na ponta do nariz dela. — Amo cada parte dessa minha garota. — Ele novamente tentou desconversar sobre o assunto do jornalista, Jimin respirava entrecortado para não demonstrar o quanto ficava nervoso em só de imaginar o que ele seria capaz de fazer com a informação que todos buscavam. A identidade da garota misteriosa de NYC.”

Leia