O Beverly Hills High School é o colégio mais requisitado da Califórnia e por isso abrange o escalão de alunos da mais alta sociedade de Beverly Hills. Lies conta a história de 10 adolescentes que vivem em uma sociedade baseada em dinheiro, futilidade, egoísmo e popularidade.
Um amor do passado vem à tona, um romance baseado em uma mentira se torna real, um sentimento guardado a sete chaves é revelado e uma mentira que mostra o pior lado de uma pessoa surge no pior momento. Ódio, rancor e a briga entre duas irmãs? O que pode surgir disso? E por trás de todo drama adolescente, um mistério envolvido: O que realmente aconteceu no dia da explosão da Grivolly?
Conheça a vida luxuosa dos adolescentes de Beverly Hills, perceba que nem tudo é o que parece, se apaixone como nunca e entre no meio de uma briga familiar. Vai ficar de fora?


Escrita por: Jordana Barreto
Betada por: Letty
Contador:

Capítulos 01 ao 13

Após a morte de Olivia, tudo mudou para os Lombarddi. A relação entre irmãos ficou ainda mais dificil e apesar de Luke tentar ser o mediador entre as irmãs, o ódio de Jade por Anna só fazia aumentar. Com a chegada de Jenny, ela vê uma possibilidade de poder destronar Anna do posto de "Rainha do Colégio" e finalmente colocar as coisas em seu devido lugar. Conheça os segredos da Elite de Beverly Hills com a ajuda da garota veneno, uma página no Instagram prontinha para dar ao público o melhor da fofoca sobre os mais ricos de Los Angeles.

Leia

Capítulos 14 em diante

Namoros desfeitos, decisões tomadas precocimente, um casamento para preparar, novas pistas sobre um desaparecimento de anos atrás e desilusões amorosas, o que pode surgir disso? O amor pode florescer de lugares inimagináveis e de pessoas completamente opostas. Enquanto Jade ferrou com talvez a única pessoa que pudesse amá-la, Anna está iniciando uma relação que pode lhe custar tudo, contudo Luke pode estar precisando de ajuda. Será que elas unirão forças para perceber algo errado com o irmão?

Leia