Nicole Andrade é uma delegada acusada de envolvimento com uma quadrilha e, portanto, tem sua vida totalmente modificada pelo processo. Não bastando a batalha judicial pela defesa de seu cargo, ela descobre através de uma tia distante, e após um ano da morte de seus pais que era adotada. Laura Coralina, tia adotiva e irmã de seu pai, ao se deparar com a situação de Nicole a convida para passar uma temporada no interior de Minas Gerais. A mulher paulistana aceita e tem de lidar não apenas com suas questões individuais, na tentativa de resgatar sua profissão, como também com o desprezo de seu primo postiço. Ela não imaginava que seria tão indesejada, e mesmo que os outros moradores da casa a recebessem bem, Bernardo faz da vida interiorana de Nicole, um verdadeiro inferno. Entre muitas situações que a delegada tem de enfrentar, outros personagens surgem em seu caminho para ocupá-la de mais preocupações. E aí chega o momento de decidir qual o próximo passo a dar em sua vida: ficar na fazenda com sua nova família, ou voltar a ser a super delegada que sempre foi.


Escrita por: Ray Dias
Scripter: Carolina Mioto

Capítulo 01 ao 12

Então você chega ao interior, com o coração fragmentado e perdido, mas disposto a correr novos riscos e aventuras. Suportar os infortúnios de seu primo postiço se tornarão um desafio e tanto. Por sorte, sua nova família: Rosa, Marcelo, Carol e tia Coralina serão o afago entre tantas brigas. Ângelo, Verônica, Samuel e outros colegas trabalham duro com o andamento do seu processo em São Paulo e boas notícias podem vir. Assim também ocorrerá com as boas pessoas que podem surgir em seu caminho, como um certo delegado da cidade... Afinal, não foi para ter novas esperanças que você veio ao interior recarregar suas energias?

Leia

Capítulo 13 em diante

Ora, ora, São Paulo! Quem imaginou que para se livrar dessa cidade você teria que voltar? E pior, (ou melhor) ainda terá de trabalhar no próprio processo penal! Voltar à ativa será um alívio após tanto tempo distante de seu cargo, mas será que você conseguirá escolher entre abandonar o interior ou abandonar o distintivo? Delegada, prepare-se para uma decisão!

Leia