Observatório Potter

Última atualização: 01/09/2020

Capítulo Único

— Moody. — sussurrou para o rádio, batendo de leve com a varinha, e as luzes acenderam.
— Boa noite e sejam bem vindos a mais um Observatório Potter! Estamos de volta depois de mais uma incrível suspeita dos comensais sobre nossa localização. O que lhes faltam de inteligência, eles têm de insistência! — A voz de Lino Jordan soava no rádio. — Nossa dupla de colaboradores está aqui mais uma vez para nos ajudar com as notícias. Noite, rapazes!
— Alô.
— Noite, River.
— Antes de começarmos, vamos tirar um minuto para anunciar as mortes que o resto do país prefere esconder que aconteceram. Uma família de trouxas que passeava em Londres foi assassinada. Enquanto os trouxas lutam para descobrir a causa, sabemos que foi a Maldição da Morte. A matança aos trouxas está acontecendo no dia a dia das grandes cidades como algo completamente normal. Lamentamos também em informar a morte do sr. Grumpbear que foi assassinado ao tentar proteger seu filho dos ataques do Lobo Greyback. A criança de apenas seis anos foi levada pelo assassino. Gostaria de convidar a todos para um minuto de silêncio por todas essas vítimas.
ficou em silêncio, com o coração apertado, não só pelas mortes, mas por elas já serem tão recorrentes que estavam se tornando naturais.
— Obrigado. — Lino continuou. — Agora vou chamar Royal, nossos colaborador, para dar notícias sobre a situação no mundo trouxa.
— Obrigado, River. — Uma voz grossa que reconheceu como Kingsley começou a falar. — Os trouxas andam sofrendo pelas baixas, mas não fazem ideia do que está ocasionando tudo isso, inventando motivos cada vez mais criativos para as mortes. São ignorantes de que correm perigo e cada vez mais histórias de bruxos que estão protegendo vizinhos e amigos trouxas se espalham. Sigam esse exemplo. Eles não podem se proteger e nem sabem que estão em risco.
— Muito bom, Royal, não podemos esquecer dos mais vulneráveis que podem ser protegidos com medidas simples. Agora, chamaremos Rômulo, que vai apresentar o nosso popular “Amigos de Potter".
— Obrigado, River. — A voz de Lupin, seu antigo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, soou no rádio.
— Então, Rômulo, você continua acreditando que Harry Potter está vivo?
— Sem dúvida nenhuma. Os comensais teriam espalhado isso da forma mais escandalosa possível se fosse ao contrário. Ele está vivo e com certeza continua lutando por nós, então devemos continuar lutando por ele.
— Muito bem falado, Rômulo, e as notícias sobre os seus apoiadores que estão sofrendo por sua lealdade?
— Durante o Natal, descobrimos que muitos alunos de Hogwarts estão sofrendo maus tratos dentro da escola com Maldições Imperdoáveis por defenderem a causa. A srta Lovegood, que já informamos que foi raptada no trem voltando para casa para o Natal, continua desaparecida. Alguns partidários estão sendo presos.
— Obrigada pelas informações, Rômulo. Agora, falaremos sobre as notícias do nosso causador de problemas que anda tão sumido quanto Potter. Rasier irá nos falar mais do Chefão dos Comensais da Morte.
— Olá, River. — Uma voz disse e o coração de parou por um leve momento. Era ele. Era a voz dele. Ele estava bem e estava vivo. — Esse carinha anda dando muito trabalho pra gente por aí. A não ser que você esteja morando com a Lula Gigante no fundo do lago, vai saber que Você-Sabe-Quem gosta de andar nas sombras pra causar pânico geral. Por enquanto, vinte denúncias de aparição já foram feitas. O último checado era na verdade um duende e os outros não passavam longe. Sinceramente, gente? Precisamos nos acalmar e não ficar inventando nada. Se você ouviu um miado, é bem provável que seja um gato e não Você-Sabe-Quem te atraindo. Ele não é do tipo paciente pra fazer esses joguinhos.
Pela primeira vez em semanas, riu. Esse era o efeito que Jorge Weasley tinha sobre ela. De acalmá-la. De deixá-la bem.
— E o que você tem a dizer sobre os boatos de que ele estaria clonando a si mesmo— Lino perguntou.
— Acho que as pessoas que acreditam nisso têm que tomar cuidado com os chás que estão tomando. Essas alucinações são mais fortes do que as previsões de Sibila Trewlaney. E agora eu posso dizer sem levar uma detenção que ambas são falsas. A magia é limitada até para alguém maligno como ele. Seria o mesmo que acreditar que Severo Snape um dia lavou os cabelos. Alguns boatos nós ouvimos e já podemos afirmar que é mentira. Mas faria muito bem que esse último fosse verdade. Aqueles fios estão precisando.
— Sempre didático em explicar, Rasier. — Lino voltou a falar. — Caros ouvintes, chegamos ao final de mais um Observatório Potter. Não sabemos quando será possível voltarmos ao ar, mas podem ter certeza de que voltaremos. Não parem de girar os botões dos rádios: a próxima senha será “Alvo". Mantenham-se mutuamente protegidos. Últimas palavras, companheiros?
— Não esqueçam de se proteger e proteger os outros. Somos mais fortes juntos.— Kingsley disse.
— Não percam a fé, ela é o que te fortalece. — Lupin complementou.
— Procurem não comer feijão. Não querem ter uma dor de barriga justamente na hora que os Comensais entrarem na sua casa, certo? Algumas vergonhas nós podemos evitar. – Jorge falou, extremamente sério.
gargalhou mais uma vez, agradecendo o feitiço Abaffiato que a protegia.
— E... para os nascidos trouxas. — Jorge continuou. — Se cuidem. Já nos veremos. Pensem que, quando nos virmos novamente, nunca sentiremos tanta felicidade.
O botão do rádio girou e as luzes do painel se apagaram. sorriu, triste. Ele havia dito aquilo para ela. Sabia porque fora ela quem tinha dito isso para ele antes. No dia em que separaram. No dia em que ela fugiu.
Sentia uma saudade enorme dele. Não aguentava mais esperar para vê-lo. Mas não podia, por enquanto. Só podia dormir e esperar estar viva e segura no dia seguinte. E depois no outro.
Mas, se no final ambos estivessem bem, tudo valeria a pena. Ficariam juntos. Nem uma guerra poderia acabar com o que sentiam.
recolheu o rádio e se deitou abraçada a ele. Puxou as cobertas e fechou os olhos. Naquela noite, ela dormiu sorrindo, a voz de Jorge Weasley ainda na sua cabeça.




Fim!



Nota da autora: Olá, leitora! Como vai? Espero que tenha gostado! Essa oneshot me deixa toda soft de ver nossas pps interagindo quando eram pequenas.
Elas são tudo pra mim! Espero que tenham se divertido tanto quanto eu escrevendo. Obrigada por ler e não esquece de comentar!
Te vejo mais lá por Magically Troubled With You junto com nossas duas amiguinhas!



Outras Fanfics:
Magically Troubled With You
A Very Black Christmas
In Occulto
Trapping the Wolf
Todos os Defeitos (que você tem sobre mim)
Last Chance to Win
TOdos os Defeitos
Um Motivo Para Ficar
The Black's Decision


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus