"Harumi conhece a violência de perto. Após anos sofrendo nas mãos do pai abusivo, ela foge para a casa do irmão em busca de paz e tranquilidade. Quando tudo parece estar dando certo, contudo, mensagens anônimas começam a aparecer, seguidas de ligações, presentes e visitas noturnas. Harumi tem um perseguidor. E precisa descobrir sua identidade antes que ele consiga cumprir as ameaças que fez".

Escrita por: PPESILVA
Contador

Capítulos 01 ao 15

"Havia um homem parado do outro lado da rua. Ninguém o viu.  Escondido estrategicamente no ponto mais escuro da calçada, ele permaneceu parado e silencioso, sem nunca ser iluminado pelas luzes dos postes. Não havia som algum saindo dele, como se mal respirasse. As sombras ao redor abraçavam e se misturavam junto de sua silhueta como se fossem velhos conhecidos."

Leia

Capítulo 16 em diante

"Quando conseguiu recuperar a consciência, teve poucos segundos depois de abrir os olhos para controlar a bile que lhe subia a garganta. Foi como sair de uma névoa quente e abafada, que obstruía sua respiração e revirava seu estômago. Conseguiu apenas desviar do colchão, jogando o tronco para o lado e vomitando no chão."

Leia