Jequitibá Futebol Clube foi fundado no ano 1919 na cidade de São Bento do Jequitibá, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O clube é o lar do atacante que sonha em jogar em um grande clube no Rio de Janeiro. Ele ama futebol, vive pelo esporte e nunca teve espaço em sua vida para mais nada além de um par de chuteiras e uma bola. Mas a vida não é feita de momentos exatos e ele sabia muito bem como planos bem feitos nem sempre eram executados. Dessa vez, cabia a ele encontrar a sua Perfeita Simetria.

Escrita por: Juh G.
Betada por: Letty

Capítulos 01 ao 23

Após finalmente abrir a carta deixada por sua mãe antes de morrer, Igor começa a questionar todas as certezas que ele construiu ao longo dos últimos sete anos. Ao se aproximar de Talita, o atacante do JFC começa a se permitir viver e deixar o passado onde deve ser: no passado.

Leia

Capítulos 24 em diante

Ao finalmente encontrar sua irmã, Igor e seus amigos começam a busca pela verdade. Murilo continua sendo perseguido por uma figura estranha e ninguém parece perceber, nem mesmo Diana. Di, após ter fugido de casa, recebe uma proposta de emprego que faz sua vida mudar de vez. Esse grupo de amigos precisa ficar ainda mais próximos se pretendem chegar ao final desse mistério.

Leia