FFOBS - Preciso Desse Amor, por Cevans

Finalizada em: 21/12/2018

Capítulo Único – Garota Brasileira

31 de junho de 2018.
O piloto avisou que faltava uma hora para pousar em solo brasileiro. Não demoraria muito para essa uma hora passar e eles chegassem ao aeroporto; Shawn dormia tranquilamente depois de muitas tentativas, é as vezes a ansiedade proporcionava isso, e as vezes o impedia de dormir. Uma pessoa de sua equipe o acordou pedindo para que o mesmo prender o cinto. E enfim solo firme. O aeroporto estava cheio, fãs gritavam apaixonadamente por ele e de toda a forma possível ele deu a atenção a todos.
Shawn chegou ao hotel e tomou um banho para descansar, ia ser rápido demais os dias dele no Brasil, e aquele momento ia aproveitar para relaxar e quem sabe dormir um pouco antes de ir conhecer o palco e fazer a passagem de som e o que mais estava previsto. Mais tarde naquele dia, Shawn foi dar uma entrevista para alguns canais musicais e para algumas figuras publicas.
Ali perto do hotel, um restaurante terminava de arrumar as novas decorações para a copa – é clima de festa verde e amarelo, não faria mal ter mais decoração. descia da mini escada, estava orgulhosa das bandeirinhas de Glitter que tinha colocado. A moça respirou fundo e foi vestir seu uniforme, logo eles iriam abrir. Dia cheio e corrido.
chegou em casa exausta, estava morrendo de dor nas pernas e ainda tinha que ir para a academia. Porem quando entrou em casa viu que sua prima estava na sua casa, comprimento seus pais e foi em silencio ver a pequenina. Chegou silenciosamente e a musica alta do Shawn ajudava com que ela ficasse distraída, quando se aproximou mais da menina pegou ela pela cintura e alevantou fazendo a girar.
– Prima! – A menina falou gargalhando.
– Oi pequena flor, como você está? – Sentou na cama junto de sua prima.
– Bem, estou bem, minha mãe falou que não vou poder ir no show do Shawn Mendes. – Seus olhos marejaram. – Eu queria tanto ir. – Chorou ao abraçar sua inspiração.
– Calma , calma, vem aqui deita aqui do meu lado. – Se ajeitaram. – Tenho certeza que ele vai fazer outro show aqui no Brasil e ai você vai poder ir, e eu vou juntinha de você, vamos cantar todas as musicas, comprar todos os mimos dele e por fim sair gritando “Shawn eu te amo!”. – Fez coceguinhas.
– Promete?
– Prometo, pelo amor que sinto por você.
e Clara eram bem mais que primas, se consideravam melhores amigas e irmãs. Mesmo com dez anos de diferença, era aquela mulher que acalmava aquele pequeno coraçãozinho que servia de inspiração. era filha única, tinha um serviço bom, fazia academia e terminava seu ultimo semestre de letras, e mesmo a pequena sabendo que sua prima não era fã do Shawn Mendes, mas mesmo assim a agradava só porque a mesma gostava e isso a deixava mais feliz. As duas dormiram ali abraçadinhas uma na outra, nem mesmo foram tomar um banho como de costume e não foi para a academia.
No dia seguinte, levantou mais cedo, já que ia entrar mais cedo no trabalho, deu um beijo na menininha que dormia ainda e se despediu dos seus pais.
Aquele dia seria O Dia, para . O percurso todo foi ouvindo sua playlist especial, e nessa playlist não podia faltar um de seus grandes amores o grupo Raça Negra. Aprendeu com seu pai e seu avô a ter bom gosto musical, não que ela não gostasse de outros grupos e cantores, , como era chamada por todos, gostava também das eletrônicas e também do Ed Sheeran – como não gostar desse ruivinho lindo? E não podia negar que gostava das musicas do Shawn, porem não era fã dele.
Saiu de seu carro colocando o alarme e foi se trocar. Quando sua chefe a chamou de canto, junto de outras três garotas.
– Bom dia, como sabem hoje além do jogo do Brasil e México também teremos um astro aqui no restaurante, Shawn Mendes vai vim aqui almoçar e ver o jogo com os outros torcedores, e eu estou designando vocês quatro para poder atende-lo. Posso contar com vocês?
– Sim, eu ajudo. – foi a primeira a responder.
– Claro, ver o Shawn, que sonho. – Uma das meninas falou.
– Isso é bom, se vestem que já vamos abrir.
– Sim chefe.
não estava preparada para atender uma pessoa famosa, isso nunca tinha acontecido antes, e se seu inglês falhasse? E se esquecesse a forma correta de pegar um pedido? Estava começando a surtar quando escutou Beatrice a chama-la avisando que Shawn já estava no estabelecimento; Como combinado, quem ia anotar os pedidos e levar os pratos escolhidos seria , já as outras três ia ser encarregada de outras funções que ela tinha se esquecido.
“– Preciso tentar pegar algo do Shawn para a , não posso esquecer-me dela.” – Pensou e colocou sua prima em primeiro lugar.
– Bom dia, sejam bem vindos, desejam ver o cardápio?
– Sim, por favor.
Shawn e todos que estava ao redor da mesa. Eles pediram e a garota levou os pedidos rapidamente; Shawn a olhava discretamente, a garota era muito bonita uma beleza única, o doce do timbre de sua voz e o sorriso singelo que mantinha desenhado em seus lábios. Aquela garota parecia que havia saído da canção mais encantadora ao se escutar e imaginar.
Não pode negar para si mesmo que ficou a admira-la inúmeras vezes, desde que ela ia levar algo que eles pediam ate o momento em que ela comemorava discretamente as jogadas do jogo.
Aquele verde e amarelo combinava tanto com a pele dela que o encantava mais e mais. De alguma forma, de algum jeito sentiu que precisava conversar com ela algo ali no fundo do brilho daquela olhar, trazia uma vontade de descreve-la e manter guardado só para ele. Ela o encantou. No fim do segundo se aproximou de Shawn e falou que tinha algumas fãs esperando por ele em uma “salinha”.
– São as meninas sorteadas pelo restaurante? – Um dos assessores perguntou.
– Isso, as cinco meninas que ganhou o pequeno sorteio.
– Eu vou ficar aqui. – O assessor se ajeitou na cadeira. – Você quer que eu acompanhe você?
– Não a He... – Tentou ler o nome dela no crachá.
. – Riu tímida.
– A me leva ate o local. – Se levantou.
Ela sorriu e o guiou ate a sala, ficou lá enquanto o pequeno “M&G” aconteceria, ela ajudou guardado os presentes e também em algumas fotos, aproveito aquele momento para poder mexer no celular e ficar vendo os vídeos de um de seus famosos – não tão famoso – favorito. Quando se deu conta das as fãs já tinham sido atendidas e agora as outras três colegas de trabalhos estavam aproveitando para tirar fotos com ele.
Rapidamente se aproximou dele, que já estava de saída com os presentes e o parou chamando por ele. Shawn virou para ela com um pequeno sorriso nos lábios e com uma simpatia de deixar qualquer uma besta.
– Oi. – Ela disse tímida, nunca teve um contato com um cantor famoso da gringa. Apenas com seus queridinhos do Raça Negra.
– Oi.
– Eu sei que você precisa voltar para a mesa, mas queria pedir um favor.
– Pode falar.
– Eu tenho uma prima de dez anos, ela é muito sua fã e eu e nem a mãe dela conseguiu comprar o ingresso para o seu show, eu não estou pedindo o ingresso. – Sorriu constrangida com a frase. – Eu só quero que você grave um pequeno vídeo para ela falando qualquer coisinha mesmo, eu vou agradecer e muito se você puder fazer isso.
– Eu achei realmente que era para você – Foi sincero.
– Não. Eu não sou sua fã, mas gosto muito das suas musicas, acho que não faz sentido, mas é a verdade. – O fez rir.
– Compreendo. Posso? – Apontou pro celular.
– Sim, aqui. – Entregou. – O nome dela é Clara , mas chama ela de , ela gosta mais.
. – Disse um pouco enrolado. – Oi, sua prima está aqui comigo e me falou que você é muito minha fã, é uma pena saber que você não vai ao meu show, mais saiba que mesmo assim te amo, um beijo!
– Ela vai entender? – Entregou o celular.
– Eu vou traduzir para ela, não precisa se preocupar, e muito obrigada, Shawn, muito obrigada mesmo!
– Por nada.
se desmontou de alegria, tinha conseguido o vídeo. Foi poucas palavras que ela trocou com o rapaz, porem foi aquela pequena conversa que fez se sentir especial para ele. Agora conseguiu compreender o porquê as meninas gostavam dele, ele era carinhoso e amoroso, mesmo estando cansado ou com fome – como era aquele momento – ele foi atencioso com ela. Voltou para seu trabalho alegre e sorridente não podia negar que tinha gostado daquela atenção que teve do cantor.
Com a vitória do Brasil, o restaurante entrou em festa e Shawn não pode negar que tinha gostado daquela alegria toda dos brasileiros. Queria ficar e sentir mais ainda aquela animação naquele espaço, mas a responsabilidade de ator o chamava de volta. Se despediu e agradeceu todos que trabalhavam no restaurante, principalmente .
🎤

– Você não pode sair agora, tem que descansar amanha é seu show.
– Eu sei, mas é só dentro do hotel. – Colocou sua jaqueta jeans.
– Está bem.
– Você conseguiu aquele favor que eu pedi?
– Sim aqui está. – O homem entregou dois papeis. – E conversei com um dos homens que trabalha aqui no hotel, só entregar para ele que ele leva até o local.
– Obrigado, falarei com ele. – Pegou um boné e óculos de sol.
Não ia falar com ele, Shawn queria entregar pessoalmente aqueles papeis, e ele também não queria ficar apenas no hotel queria ver como Goiana era linda durante a noite. Saiu da hospedagem torcendo para que ninguém o reconhecesse no meio da rua, e caminho tranquilamente sem medo de se perder nas ruas da cidade, andou distraidamente que ao perceber estava passando enfrente ao restaurante que almoçou.
O vento trazia junto de si, uma doce melodia, com uma voz suave e doce, não precisava ser um especialista que ela nunca errava uma nota se quer, um sintonia perfeita com a harmonia dos instrumentos. Ia em direção do som, era inevitável não se sentir atraído pela aquela voz.
Quando Shawn se aproximou mais do local do pequeno show ao vivo, em um barzinho de esquina. Sentada na pequena banquetinha, cantava uma musica brasileira e alguns casais dançavam em frente do palco; Shawn atravessou a rua e entrou no bar pegou um cardápio e fingiu, literalmente, que estava escolhendo alguma coisa porem estava aprestando atenção na garota que o atendeu hoje pela manhã. Era admirável a voz dela, podia não entender nada da letra, mas entendia quando alguém tem dom na voz.
Esperou pacientemente ela terminar a apresentação e ir embora para poder conversar com ela. Enquanto ele mexia em seu celular a garota passou por ele rapidamente sem mesmo perceber que ele estava ali.
– Oi. – Se aproximou.
– O-oi, Shawn.
– Você canta muito bem.
– Obrigada, conhecendo Goiana? – Tentou ter assunto, enquanto iam para o carro da garota.
– Sim, sair um pouco de noite ajuda as vezes minha ansiedade.
– Deve ser difícil, não me refiro a ansiedade, mas sim suas fãs, sair sem que elas percebam que é você. – Parou do lado do automóvel.
– As vezes sim, mas por sorte por enquanto tudo está tranquilo. Ah e já ia me esquecendo. – Apalpou o bolço da jaqueta.
– Isso aqui é para você. – Entregou o pequeno envelope. – Por favor, não recuse. – Lembrou que ela não era sua fã.
– Mas isso aqui, são dois ingressos para seu show e ainda com pulseirinha vip. Tem certeza disso?
– Sim, não consegui de deixar de imaginar sua prima me vendo pela televisão.
– Obrigada! Posso te abraçar né? – Ela entendia sobre ansiedade. Algumas pessoas evitam contato físico.
– Sim. – Ele riu da pergunta.
O abraçou fortemente por ela e por sua prima, e pela primeira vez podia dizer que gostava um pouquinho do Shawn.
– Eu nem sei como agradecer você, de verdade.
– Teria como me apresentar um pouco de Goiana?
Era uma troca justa. concordou, pediu para que ele entrasse no carro enquanto ela guardasse sua bolsa no porta-malas, entrou no automóvel e o levou para os lugares favoritos dela; Andavam pela calçada ao lado dele, pela primeira vez naquele mês o tempo estava fresquinho, ele já tinha tirado seu boné e deixado no carro da garota. Os assuntos variavam tanto que nem mesmo sabia como conseguiram tantos assuntos assim.
– E depois de Goiana, qual a próxima parada?
– Chicago talvez, não tenho muita certeza.
– Vejo que você não se atualizou na lista de show.
– Realmente eu não me atualizei. – Riu. – E você já tentou colocar algum vídeo seu cantando no YouTube?
– Já coloquei. – Caminhava até o trailer de lanche. – Mas não teve tanto amor assim, as pessoas não gostaram tanto.
– Como isso poder ser possível, você canta tão bem. – Encostou no trailer.
– Não muito, tenho muito que aperfeiçoar ainda. – Esperava Jhonny atende-los. – Bom aqui é o melhor lugar para comer, se você quiser algo eu posso traduzir para você. – Sorriu.
– Hei , boa noite, quanto tempo não? – Jhonny se aproximou dos dois.
– Nem fale! Esse aqui é meu amigo... – Pensou em um nome rapidamente. – Carlos. – Ela sabia que o senhor a sua frente não conhecia o Shawn Mendes. – O de sempre para mim e o melhor lanche de carne para ele. – Apontou para o cantor.
– Dois lanches saindo no capricho, podem sentar eu levo até vocês.
– Obrigada.
– Carlos? – Ele repetiu o nome, sua expressão de que não compreendeu nada a fez rir.
– Eu precisei inventar um nome para você, e por favor, quando ele trazer o lanche não precisa falar, ele vai perceber que você não é brasileiro.
– Você que manda. – Sorriu.
Ficou boba com o sorriso do garoto, era lindo demais e encantador; Se perguntou muitas vezes de como não percebeu aquele sorriso quando assistia os vídeos com sua prima. Ele estava conquistando ela em uma única noite. Era impossível, isso não teria sentido, afinal ela nunca sentiu nada por ele... Ou sentiu porem nunca quis assumir para si mesma?
– E do que e o lanche? – Ele perguntou a fazendo sair de seus devaneios.
– O meu é vegano, já o seu é de carne, porem não sei se é bom então você vai descobrir sozinho.
– É vegana?
– Sim.
– Primeira vez que conheço uma garota vegana que pede um lanche de carne para um cantor.
– Tudo tem sua primeira vez. – Sorriu prendendo seu cabelo em um coque frouxo. – Na verdade eu me acostumei já, quando saio com minha prima eu compro para ela também.
– Eu tinha uma colega que também era vegana, mas ela tentava com todo lado “amigável” dela me fazer ser vegano também.
– Que amor, eu já sou de boa, assim nada de mais, não posso mudar tudo e todos. – Foi sincera.
– Aqui está, dois lanches, um vegano. – Entregou para . – E outro com carne. – Entregou para “Carlos”. – Bom apetite.
– Obrigado. – Shawn agradeceu, pelo menos sabia dizer o obrigado.
– Fiquei sem assunto. – Ela assumiu.
– Você pode ficar até que horas aqui comigo?
– Bom agora é dez horas, eu tenho mais meia hora, pois a minha prima vai está me esperando, e ela já deve está morrendo de sono.
– Se quiser ir para ficar com ela não tem problema. – Mordeu seu lanche.
– Não, eu vou passar mais meia hora com você.
– Então vamos? Assim posso passar mais tempo ao seu lado.
– Vamos.
Aquilo realmente foi uma flertada entre os dois, e ainda mais vindo da parte dela. não sabia o que estava acontecendo, a quanto tempo não flertava com um garoto e agora, fechando sua vida acadêmica e tentando ser uma cantora, flertava com um cantor famoso onde milhares de garotas queriam estar ali no lugar dela.
pagou os dois lanches e voltou para perto dele, que o mesmo se desculpou por não poder pagar, afinal ele nunca imaginou que iria sair com uma garota depois de apreciar o show dela em um barzinho. Aquela noite se tornava inesquecível para eles, e com certeza iria fazer falta para ambos. Eles nunca se divertiram tanto assim ainda mais Shawn que fazia um tempinho que não distraia mente durante a Tour – sem contar os shows que ia de seus amigos e os restaurantes.
🎤

– Então é aqui que nos despedimos. – Shawn saiu do carro e apoiou na janela.
– Acho que sim, mas você vai me ver no show então, até.
– Até! – Ele deu uma piscadinha.
– Ah, Shawn! – O chamou. – Você consegue voltar para o hotel?
– Eu acho que sim, é para lá né? – Apontou para a esquerda.
– Não, entra no carro eu levo você.
– Eu vou te atrasar. – Entrou no carro.
– Está tudo sob controle mandei uma mensagem para minha prima.
Não ficava muito longe de carro, e como estava de noite as ruas estavam mais tranquilas. o deixou um pouco antes do hotel, assim ninguém ia ver ele descendo do carro e também não iam ver a menina. Mendes se despediu da garota com um beijo na bochecha, deixando a mesma tímida.
🎤

A cantora chegou em casa era onze e meia, seus pais tinham saído para almoçar desde o horário que ela tinha finalizado sua pequena apresentação; Tirava a jaqueta fininha que usava enquanto ia em direção de seu quarto, e não pôde deixar de rir quando entrou no cômodo. Ali estava sua prima tentando aprender tocar uma musica do Shawn em seu violão.
– Oi princesinha.
– Oi . – Soltou o instrumento e a abraçou. – Você trouxe pizza!
– Sim e não foi só isso, eu preciso que você faça duas coisas ok?
– Ok.
– Primeiro fecha os olhos e abre uma mão, segundo não pode gritar mesmo se for a maior felicidade da sua vida, pois está muito tarde e tem gente dormindo.
– Combinado.
colocou o ingresso nas mãos da garota e deixou que ela tentasse adivinhar primeiro antes de abrir os olhos.
– Eu não acredito! É o ingresso pro show do Shawn, obrigada prima. – Pulou no pescoço da mais velha.
– Sinceramente , eu não fiz nada. – Mexia no celular procurando o vídeo. – Foi essa pessoa aqui que fez.
Agradeceu por ela compreender o básico, ou não tão básico assim, do inglês e principalmente que ela entendeu quando falou que o inglês é realmente importante na vida.
– Você conseguiu um vídeo do Shawn. – Estava emocionada.
– Sim, ele foi lá onde eu trabalho e mais tarde ele me entregou os ingressos.
– Então vamos no show dele? Eu nem tenho roupa.
– Vamos dar um jeito antes de ir ok? – Pegou um pedaço de pizza. – Mas antes vamos comer esse queijo quentinho.
Saber que ela estava feliz por um único show era gratificante de mais. Terminaram suas respectivas pizzas e depois foram dormir; O dia seguinte seria apenas delas, e claro que ia fazer aquele dia ser especial, não só para sua prima.
Com o calor daquela manhã acordou e foi para um banho rápido, enviou uma mensagem para sua chefe e disse que não poderia ir hoje, ela ira ao um show no qual nem fazia questão de se arrumar toda, então porque ela marcou um SPA para ela e sua prima? Sim, não estava mais pirando ela realmente tinha entendido o porquê evitou demostrar tudo aquilo antes, é que ela não tinha tempo para pensar em coisas de fãs e amava escrever seus enredos, para bônus de apresentação – além de passar tempo com sua prima.
– Bom dia flor do dia, vamos acordar porque temos muito que fazer hoje! – Acordava a garotinha.
– Mas esta cedo .
– Eu sei meu amor, mas vamos hoje é o show do seu cantor favorito.
– Vamos! – Pulou do colchão no chão.
Tomaram um café da manhã bem reforçado, com tudo que elas tinham direito, se despediram dos donos da casa e foram para o SPA; No meio do caminho a prima mais velha ligou para sua tia avisando que ia levar a garotinha para o show do Shawn e não teria como dizer não, pois já tinha os ingressos na mão. Receberam massagem, limpeza de pele – na verdade quem mais precisava era , Clara só recebeu por ser um agrado mesmo. De lá compram roupas para ir ao show principalmente blusa do queridinho, dito de uma forma amável, de sua prima. E com a ideia de , as duas saíram de casa com as roupas combinando.
🎤

Estava um sol que poderia fritar um ovo ali; As meninas estavam muito longe do portão de entrada, e não eram as ultimas das filas, porem preferiu assim pelo menos iria mostrar a virtude da espera e paciência tendo um prêmio incrível no final. Era nas pequenas coisas que ela mostrava a beleza que a vida nós proporciona.
Sentadas e com um privilegio de ter sombra e agua fresca, as duas começaram a cantar algumas musicas do Shawn, a voz das duas se complementavam ainda mais por conta de que controlava seu timbre deixando a menina cantar as notas mais elevadas. Algumas garotas que estavam ali ficaram admiradas com o talento que as primas tinham, já outras cantavam juntas das duas.
🎤

Naquele grande espaço cheio de fãs, e Clara ficaram afastadas do palco assim poderia manter sua prima segura, porem sabemos como são as crianças ainda mais quando vão ao show do seu cantor favorito. A pedido da pequenina as duas iriam chegar mais perto quando ele cantasse a musica favorita dela – Clara – “There’s Nothing Holdin’ Me Back”.
Nunca tinha visto aquela pequenina cantar tanto e tão alto igual aquele dia, como estava no colo de sua prima ela teve uma visão privilegiada. Os olhos castanhos dela brilhavam com tanta intensidade, suas pequenas bochechas estavam coradas ate de mais, quem diria que um dia poderia ver sua prima cantando com tanto amor em meio a lagrimas que fez questão de enxuga-las. No fundo sentiu uma felicidade imensa dentro de seu coração por ter conhecido Shawn ontem.
Quando o show terminou, saiu do local onde elas estavam e foi para um cantinho mais calmo sua prima questionava se já iam embora, mas como queria que fosse surpresa não respondeu referente a pergunta dela, apenas um “Sorvete? Aqui não tem sorvete não” e fez a pequena gargalhar. Colocou aquela pulseirinha que o cantor tinha entregado na noite de ontem colocou no braço de sua prima e no dela e caminhou ate os seguranças e esperou que realmente desse certo já que não tinha nenhum contato com eles.
– Prima onde vamos eu não estou entendo nada. – Era tão inteligente que dava ate orgulho.
– Calma, está muito afobada você viu. – Fez coceguinhas na barriga dela. – Logo você vai saber. – Elas seguiam o segurança.
– Fiquem aqui, por favor.
O segurança geral do evento pediu e se aproximou do camarim dele e conversou com um homem explicou e perguntou se era verdade e após de ter a confirmação deixou as garotas se aproximarem e entrar no local.
– Oi! – Shawn colocou a garrafinha de agua encima da mesinha.
– Shawn Mendes! – Clara disse quase em um sussurro. – Você é a melhor prima do mundo! – Envolveu a cintura da mais velha com seus braços. – Obrigada!
– Ela entende um pouco de inglês, mas não é muito. – comentou. – Não vai abraça-lo? – Ela conversou com a prima em inglês.
– Oi Shawn. – Clara estava envergonhada.
Ate que foi tranquilo, os três ficaram sentados juntos e Clara foi perdendo a timidez com o tempo da conversa. Clara cantou algumas musicas junto dele e logico que ela fez sua prima cantar sua musica favorita. Acabou que quem mais se divertiu ali foi o Shawn, por conta das conversas que Clara tinha, e eventualmente se lembrou de sua irmã e que as vezes precisava traduzir algumas coisas para ela, normal e ele nem se importou.
– Prima, eu posso ir no banheiro. – Cochichou no ouvido em português.
– Sim, eu levo você.
– Não, você fica, eu reparei que o banheiro é ali na frente.
– Ok, eu vou com você até a porta.
– Também não precisa eu consigo ir sozinha. – Se levantou do sofá.
– Independente ela. – Ele comentou.
– Muito, as vezes acho que ela nem precisa de mim. – Foi sincera. – Ela é minha irmã de coração, ai faço tudo por ela.
– É nítido isso, o jeito que você cuida dela e da atenção, é admirável.
corou, e abaixou o rosto deixando seus fios caírem em seu rosto. Shawn se aproximou mais dela, fazendo com que aquele pequeno espaço sumisse; Tirou o cabelo do rosto dela e segurou o queixo dela a fazendo olhar em seus olhos.
– Não só esse jeitinho seu com ela, mas sua voz, seus olhos, suas risadas, tudo em você é admirável. – Acariciou o rosto dela.
não falou apenas sorriu, um sorriso tímido e com suas bochechas mais coradas ainda. Não queria sair dali ou que sua prima voltasse logo, aquele toque suave era tão único que podia ter a certeza que o tempo estava parado. E foi ali que ela teve a certeza que ela não só amava as musicas dele, mas também o amava.
Shawn se aproximou mais de , fecharam os olhos sincronicamente, sentiram suas respirações misturarem; Seus lábios se tocaram calmamente deixando todo aquele sentimento que sentiam ontem a noite se manifestar hoje naquele beijo demorado e intenso. Intenso não de segundas intenções, mas sim de amor indescritível. separou seus lábios, sem afastarem seus rostos, contudo pode vê um modesto sorriso nos lábios dele.
– Shawn, eu não sei se fizemos o certo.
– Eu também não, mas eu gostei e não queria ter evitado esse nosso beijo.
– Eu também não, mas não vamos poder nos ver depois disso, e você vai para Chicago, e você tem sua tour.
– Mas isso não quer dizer, que deveríamos ter evitado esse beijo. Eu tive a melhor sensação ontem, o melhor sentimento, um que eu nunca tinha sentido antes. – Segurou a mão dela. – Eu não, sei se conseguiria ficar sem você do meu lado, consegue me compreender?
– Sim, é como se nós nos conhecemos há anos e tudo, tudo se torna aquele momento... Como se tivéssemos conhecido e há tempos atrás e só agora nos encontramos.
– Exatamente.
– Mas não podemos! Temos vidas diferentes, temos rotinas diferentes, isso é impossível. – Se levantou.
– Não é impossível. – Foi atrás dela e seguro as mãos da garota.
– É sim, e você sabe, tenho certeza que tudo isso foi momentâneo, e logo você vai esquecer em menos de uma semana. – Seus olhos estavam marejados.
, não é verdade.
– Prima. – Clara entrou no camarim – Está tudo bem?
– Sim, vamos embora o Shawn tem que ir viajar para outro show.
– Mas já?
– Sim, se despede dele pequena.
– Tchau, Shawn. – O abraçou. – Obrigada.
– Por nada . – Deu um beijo no topo da cabeça.
🎤

Não foi fácil para dizer aquelas palavras naquele dia – meses atrás, ela pensava inumaras vezes sobre sua atitude e não conseguia esquecer aquele beijo. Muito menos para Shawn, sentia que precisava vê-la, voltar para o Brasil e poder sentir seus lábios colados nos delas.
Estavam deitados em seus quartos, olhando as estrelas. As mesmas estrelas iluminavam os dois com uma canção que escutava naquela noite. Podia ser besteira mais juravam que aquelas estrelas tinham desenhado a silhuetas do rosto deles, isso só aumentava o ritmo do coração deles, fazendo seus pensamentos vagarem ate o outro lado do oceano. Desejavam se perguntavam o porquê eles não iam de encontro ao outro para poderem se amar como desejavam, se perguntavam porque esse amor insistia mas no fim a verdade que aquele amor não estavam ali para eles se amarem.
Eles não conseguiam mais viver longe um do outro, não aguentavam mais aquela saudades ali no peito. Precisavam se ver, matar aquela saudade. Precisavam desse Amor.
🎤

Setembro de 2018.
postava um vídeo cantando a musica do Raça Negra “Preciso desse Amor”, de todos seus vídeos que ela postou aquele foi o que mais teve repercussão, chegando até o produtor de Shawn Mendes – que já tinha mostrado o canal do YouTube dela – ele ligou para a garota e quem atendeu era ninguém mais e ninguém menos que o namorado dela. O Jake conversou e convenceu que ela fosse para o estúdio dele fazer uma audição e gravar umas previas e caso ela passasse eles iam gravar um álbum dela.
Alegremente a garota aceitou, e avisou seus pais, a melhor coisa foi que suas aulas tinham terminado e ela finalmente tinha se formado, e aquela viagem não iria atrapalhar em nada. viajou até o estúdio que ele tinha em sua casa em New Jersey.
Era outono então tudo estava em tons quentes, as arvores com suas folhas alaranjadas e alguns galhos estavam sem suas folhas. As pessoas andavam elegantes pelas ruas com seus copos de Starbucks e sinalizando para o taxi. Seu namorado foi direto para o Vertigo, uma loja de um cara que ele admirava, Austin Lawrence o Kings of Vape, e enquanto isso a garota foi para o estúdio.
🎤

Ficou sentada na sala de estar enquanto esperava ele descer de seu aposento, o que não demorou muito. Logo os dois foram para o pequeno estúdio, como haviam conversado cantou algumas musicas do Ed Sheeran e até mesmo do Shawn, o que a fez se sentir um pouco insegura, sendo assim voluntariamente cantou uma musica que desde julho, que não seria novidade a musica ser do grupo de pagode.
– Você precisa da letra? – Ela indagou.
– Essa é a mesma que você postou em seu canal?
– Isso. – Sorriu.
– Eu a tenho aqui traduzida. Pode começar a hora que estiver pronta.
respirou fundo, ia cantar uma versão diferente, uma adaptação dela mesmo para a musica do grupo; Pegou o violão que estava ao seu lado afinou as cordas e suavemente sem olhar para frente começou a cantar.
E novamente ele escutou aquela melodia sendo cantarolada pela mesma garota que o conquistou naquele pequeno bar, entretanto sabia que a musica estava diferente podia não compreender muito o idioma, mas o ritmo estava bem calmo sendo tocada com toque de tristeza, aquela não era a que ele tinha conhecido há alguns meses atrás. Aproximou-se de Gosling e o cumprimentou, os dois trocaram algumas palavras referente à menina e voltaram aprestar atenção na cantora.
Quando terminou de cantar ela levantou a cabeça e olhou para frente e o sorriso que estava em seus lábios após escutar o elogio do homem, foi desfeito lentamente ao ver Shawn ao lado do produtor, a fez sentir tudo de novo, tudo o que tinha controlado meses atrás e achado que tudo tinha feito perfeitamente e conseguido esquecer aquele sentimento intenso.
– Vamos dar uma pausa, eu preciso fazer algumas ligações. – Jake falou segurando o botão.
– Ok. – Foi à única coisa que conseguiu pronunciar.
Saiu da cabine, sabendo que ele ia querer conversar com ela e não só ele que ia querer conversar, ela também. Queria matar a saudades de alguma forma, de algum jeito, seja do jeito que for.
– Oi. – Disse acanhada.
– Oi.
– Como está indo os shows?
– Ótimos cada um se torna incrível e inesquecível. Mas apenas um me marcou.
Ela entendeu e engoliu a seco, suas mãos gelaram. Ela não queria falar daquele dia agora, nem se lembrar daquele dia.
– Eu imagino.
– Imagina mesmo? – Se aproximou. – Se lembra também?
– Shawn. – Sua voz saiu inaudível e com toque de suplica que ele não fizesse aquilo. – Impossível eu não me lembrar.
– Eu não esqueci em menos de uma semana, eu nunca ia conseguir esquecer você . – Segurou o rosto dela.
Seu nome soava tão sexy e encantador quando ele falava, o sotaque canadense era tão adorável de se escutar.
– Mas e você, se esqueceu de tudo? – Não se referiu as lembranças, mas sim aos sentimentos.
– Shawn, eu. – Foi interrompida por uma voz masculina grossa.
, Amor! – Ecoava pelo pequeno corredor que ia ate o estúdio. Os dois se afastaram. – Te achei. Jake falou que você estaria aqui. – Selou rapidamente seus lábios. – Prazer, sou Henrique, você é tal do cantorzinho que a Clara gosta né?
– O nome dele é Shawn Mendes. – Disse no mesmo tom que a prima sempre falava. Brava e irritada. Ele não era um cantorzinho.
¬– Wow, desculpa se você também fica sentimental. – Disse no idioma de origem. – Foi um prazer em conhece-lo, mas tenho que levar minha namorada para almoçar. – Estendeu a mão. Apertaram as mãos. E deu ênfase na palavra.
– Tchau Shawn. – disse com tristeza no olhar.
– Tchau.
Mais que merda, será que eles não teriam um momento a sós onde poderiam conversar a vontade? Onde poderiam matar todas aquelas saudades e se declararem um para o outro?
🎤

Naquele mesmo dia Jake Gosling ligou para pedindo que daqui dois dias ela fosse até a casa dele e deixando bem claro que era sozinha já que da ultima vez, seu namorado causou um alvoroço na frente do portão da casa do produtor. Dito isso, ela concordou até porque não queria mesmo que houvesse outra confusão na casa do seu futuro produtor.
– Henri, precisamos conversar. – Sentou na cama.
– Diga meu amor, você quer fazer certas coisas? – A beijou com segundas intenções.
– Não. – Levantou. – Eu vou ser bem sincera ok? Eu não sei o que aconteceu, mas aquele amor que eu sentia por você. – Mentiu, nunca sentiu amor por ele. – Acabou, na verdade, é esse seu jeito sempre de querer fazer tudo terminar em sexo, eu achei realmente que em um mês poderia mudar, mas vamos fazer três meses de namoro e você tá ai! Continuando a fazer as mesmas coisas, mesmo eu falando para você que isso cansa e que eu odeio.
– Você não odeia, só não está acostumada. – Caminhou até a namorada. – Eu sei que você me ama. – Segurou na cintura dela.
– Não Henrique, eu não te amo! Entendeu? – Tirou a mão dele de seu corpo.
– Você só pode está de brincadeira.
– É a verdade.
– E como vai ficar nesse quarto?
– Eu já reservei um outro, você pode ficar com esse.
– Tá explicado sua roupa.
– E você achou que eu ia sair daqui de pijama. – Pegou sua bolsa. – Eu espero que entenda, e eu sei que você vai ser bem confortado pela Larissa. – Ela riu ao ver a cara do ex. – O que foi? Achou que eu não tinha percebido quando você foi pro Vertigo? Achou que fosse só porque eu não te amo mais? Você é muito tolo para não falar outra palavra. Passar bem.
Saiu com classe, também não estava magoada ou outra definição, afinal seu coração pertencia ao Shawn Mendes. Foi para o hotel que tinha reservado para uma semana inteira enquanto estivesse nos Estados Unidos.
🎤

– Esta bem, eu passo o número, não precisa se preocupar.
– Não esquece Jake, é muito importante.
– Eu já disse que não esquecerei.
– Riu. ¬– É esse o endereço mesmo?
– Sim, e é às sete horas.
– Beleza, só estava confirmando, eu passo essa informação, boa noite dude.
– Boa noite.

🎤

Dois dias depois. Quinze para Cinco da tarde.
terminava de colocar sua meia calça preta, calçou sua bota de cano longo e vestiu seu casaco. Pegou uma pequena pastinha que tinha algumas letras escrita por ela mesma e colocou em sua bolsa; Depois de pagar o Uber ela esperou pacientemente já que tinha chego quinze minutos antes do horário combinado com Gosling, e ele estava em um telefonema muito importante. Enquanto ela o esperava, ficou tocando acordes aleatórios no violão que estava lá.
– Oi. – Disse ao entrar no estúdio pessoal.
– Oi Jake.
– Ansiosa? – Sentou-se em sua cadeira, de frente para ela.
– Sim, até demais.
– Eu conversei com alguns amigos meus, falei do seu talento e mostrei aquela gravação que fizemos sua, com os dois idiomas, falei do seu talento e que você posta vídeos no YouTube fazendo covers e até mesmo cantando musicas de sua autoria. Então depois de conversar com eles, eles pediram para levar você no mesmo estúdio que gravei os álbuns do Ed e do Shawn para você gravar seu primeiro álbum, nós vamos entrar em contato com alguns cantores que você mais gosta, então você depois passa para mim os nomes, e também gravar umas musicas da sua autoria. – Deu um gole em sua água. – O que acha?
– Acho perfeito, estou até sem palavras. – Seus olhos brilhavam. – Tem artistas brasileiros também que queria fazer uma gravação de uma musica deles.
– Pode passar também. – Entregou papel e caneta. – Eu converso com eles, ou eu ou esses meus amigos, e as musicas escritas por você mesmo, já sabe qual vai gravar?
– Sim, tenho as copias delas aqui e eu posso entregar para você. – Disse escrevendo.
– Ok, eu vou registra-las com o seu nome. Você vai querer regravar uma do Shawn?
– Dele não, talvez não agora. – Foi sincera.
– Está bem.
Não falou mais nada, e a resposta dela foi totalmente ao contrario do que ele tinha imaginado.
Passaram um bom tempo conversando sobre o álbum, e alguns shows que ela faria, que a mesma pediu para começar com coisas “simples” ela já tinha seu publico no YouTube e não podia negar que já passava de mil inscritos, mas não queria começar na suíte do presidente afinal queria ganhar tudo aos poucos do jeito que sempre sonhou.
A caminho do apartamento que estava no endereço, os seus pensamentos estavam apenas nele, o que não era diferente com Shawn. Ela se perguntava se teria alguma coisa para fazer para matar toda aquela saudade que ela sentia dele principalmente depois do canadense descobrir que estava namorando. Não queria parecer precipitada e pedir o número dele para Jake até porque isso não seria eticamente correto. Estava com desejo de vontade de velo mais uma vez, de poder escutar sua voz dizendo seu nome no sotaque mais gentil que pode ouvir, dizer que era e ainda é louca por ele e que deixou seu medo falar mais alto, fazendo assim ficarem longe um do outro. De todas as formas desejava que ele fosse até ela, de alguma maneira, e que trouxesse junto de si aquela felicidade que ele a deu em Goiana; Precisava dizer a ele que queria aquele amor, e daria um jeito para mantê-lo mesmo em meio aos shows deles, seja o jeito que for, eles iam permanecer juntos.
Quando era seis e meia, Jake entregou o bilhete para e confirmou para ela que um de seus amigos – aqueles que ele tinha conversado antes. Era sete horas que era para está lá e sem hesitar a garota concordou e se despediu de seu mais novo produtor. Esperava o Uber chegar em seu destino enquanto falava com sua mãe no telefone; A mulher vibrava de emoção do outro lado da linha, ela dizia palavras que nem mesmo sua filha compreendia, saber que estava dando essa tamanha felicidade para sua família.
– Chegamos moça.
– Mãe eu ligo mais tarde, tenho uma reunião agora.
– Se cuida, beijo eu te amo.
– Pode deixar, beijo também te amo.

– Desculpa, quanto deu?
Pagou o Uber e agradeceu pela gentileza. Depois de o porteiro a deixar entrar e a guiar até o elevador; silenciou o celular depois de tocar a campainha do quarto, esperava por qualquer pessoa abrir a porta menos ele, Shawn Mendes.
– É, isso só pode ser brincadeira. – Estava nervosa – não no sentido de brava com o homem.
– Oi. Eu achei que você não ia vim, o Jake falou que era eu?
– Não, meu Deus, eu estava passando mal, ele nem se quer falou quem era o amigo dele.
– Se não quiser ficar comigo vou entender, você tem que voltar e ficar com seu namorado. – Não gostava de falar sobre aquele detalhe.
– Eu quero, quer dizer posso? Está frio aqui fora.
– Sim. – Deu espaço para a mesma entrar. – Quer alguma coisa?
– Não, estou bem. – Colocou a bolsa no sofá. – Jake disse que era importante, mas agora eu não sei que nível de importante é. – Deu a deixa para ele explicar.
– Eu achei que poderíamos conversar, e quem sabe nos tornarmos amigos, mesmo depois de tudo.
– Amigos? – Ela tinha realmente entendido amigos ou estava sonhando.
– Sim, porque você está bem agora. – Se referiu ao ex. – Siga-me, por favor. – Pediu.
– Eu realmente estou bem, mas eu não entendi. – Pensou rapidamente. – Ai meu Deus, você está falando do Henrique.
– Dele mesmo.
– Olha Shawn, eu e o Henrique terminamos a dois dias atrás, e sinceramente. – O acompanhou com os olhos. – Eu não gostaria de tocar nesse assunto.
– Eu entendo e respeito. São para você. – Entregou um buque de rosas vermelhas. Não podia negar que estava feliz em saber que ela não namorava mais.
– São lindas, obrigada Shawn. – Admirou o buquê. – Onde eu posso colocar?
– Pode deixar aqui. – Pegou o buquê.
– Obrigada.
– Eu “fiz” esse jantar para nós dois, mas confesso que achei que teria que comer sozinho.
– Não vai mais.
– É um prato vegano, ok não tão vegano, mas o seu é um Yakissoba porem sem carne eu me certifiquei disso, de sobremesa eu não sei o que fazia, então eu optei por uma salada de frutas. – Fez rir. – Eu sei não combina, mas normalmente quem pensa nessas coisas é a minha mãe e o apartamento não é meu. – Os dois riam. – Eu achei mais pratico fazer esses dois pratos. – Você toma vinho? Porque no nosso ultimo, dia que comemos de noite sei que você não tomou vinho.
– Sim eu tomo, e a salada de frutas está perfeita, eu amo salada de frutas. – Assumiu e não conseguia segurar o riso. – Você é incrível.
– Dizem isso. – Abriu a garrafa de vinho e se serviu e serviu . – Mas é a primeira vez que escuto você dizendo isso.
Estavam se sentindo a vontade, como naquela noite em Goiana. Conversavam e riam, não tinha como dizer que não desejavam aquele momento há meses. Quando Mendes descobriu que Gosling ia chamar para fazer um teste no seu estudo particular, ele resolveu então tirar aquela semana que ela estaria em New Jersey para ficar ao lado dela e tentar se reconciliar com ela.
O prédio era alugado se é que pode se dizer assim, por apenas uma semana. Ao termino do jantar os dois foram para o terraço do prédio, sentaram em um grande sofá que ficava embaixo de uma grande cobertura, algumas flores e pequenas arvores em vasos enfeitavam aquele terraço grande.
– Decidiu todos os detalhes com o Jake?
– Sim. – Ela se ajeitou no tórax do rapaz. – Ate vamos regravar algumas músicas.
– Isso é bom, e vai lançar as suas?
– Sim, acho que estou ficando já ansiosa. – Sorriu. – E os shows eu não sei lidar com isso. – Se virou para ele toda animada. Seus olhos tinham um brilho que só Shawn conseguiu compreender e estava completamente feliz por ela. – Eu não sei se consigo, abrir um show com milhares de pessoas ali, cantando para eles. – Virou de bruços apoiando seu corpo em seus braços. – Se eu já estou nervosa agora imagina no dia. Mas vou cantar uma que amei compor, aquela que minha prima fez eu cantar para você. – Sorriu.
Glory Days. – Falaram juntos.
– Você canta maravilhosamente bem, sei que todos vão querer saber mais sobre você. – Acariciava o rosto dela, tentando acalma-la. – Já sabe qual show vai abrir?
– Ainda não, eu quero fazer minha formatura primeiro, e trabalhar em mais musicas.
– Posso dar uma sugestão?
– Claro.
Ela escutou atentamente, e aceitava a ideia com o decorrer da explicação, ela ajustava algumas coisas e incrementava algo na ideia que o fez achar perfeito. Ia ser uma correria, mas ia se ajustar tudo. Estavam ansiosos principalmente por saber que iriam passar mais tempo juntos.
Aquela noite, os dois conversaram sobre tudo que aconteceu nesses meses que não se viram, ela também falou sobre o termino com Henrique e por fim dormiram juntos – claro dentro do quarto dele e sem mais.
Dias depois, na mesma semana em que ela estava em New Jersey, Shawn acordou mais cedo, saiu comprou algumas coisas para o café da manhã e voltou para o apartamento. Foi até o quarto verificar se ela permanecia dormindo, ajeito toda a mesa do terraço do prédio, com direito de bolo de chocolate e algumas cerejas; – ama cerejas – Colocou o buque encima da mesa no local onde ela iria sentar e por ultimo levou o café e o leite, já que os brasileiros são os únicos que misturam o café com algo a mais, e voltou para acorda-la.
– Bom dia. – Deu um selinho na garota.
– Bom dia Shawn, mas já? Que horas são?
– Quase nove horas, além disso, temos muito que organizar certo? Vem o café da manhã está esperando por você.
– Ok está bem.
Se levantou e colocou o seu casaco quentinho, quando chegou na copa não encontrou a mesa pronta, se questionou se em algum momento ele falou que iam sair para tomar café da manhã ou se ia fazer o café da manhã, a qual é, o sono estava grande demais naquele pequeno corpo.
– Shawn? – O chamou.
– Vem, só me seguir. – Estendeu sua mão.
Apenas confiou e o seguiu. E mais uma vez estavam no terraço daquele prédio. Ficou surpresa com tudo que estava naquela mesa e o agradeceu com um beijo.
– Eu queria fazer um pedido. – Deu um gole em seu café.
– Pode fazer.
– Eu sei que parece e é muito repentino, mas eu não consigo mais deixar de imaginar minha vida sem você. – Foi sincero. – Então junto desse buquê. – Apontou e ela pegou. – Quero lhe pedir em namoro, você aceita namorar comigo?
– Sim! – Seu sorriso demostrava toda a felicidade ao escutar aquele pedido.
🎤

22 de setembro. Las Vegas.
Aquele lugar estava cheio, fãs cantavam algumas musicas de Shawn antes dele subir ao palco. Ele terminava de abotoar sua camisa em seu camarim enquanto isso ela terminava de colocar seu salto prata. Ela tinha terminado de cantar a terceira musica para abrir o show de seu namorado, sim nesse meio tempo ele pediu ela em namoro e não podia negar que foi a coisa mais linda e simples do jeitinho que ela sonhava.
– Estou pronta, o que acha? – Disse ao bater na porta. Ela estava com outra roupa uma especial para aquela musica que cantaria ao lado dele, a menina vestia um cropped de manga longa prata – que por sinal brilhava bastante, e uma saia branca, seus fios estavam enrolados.
– Linda como sempre. – A envolveu em seus braços. – Vamos? A noite é sua. – Selou seus lábios e depois a puxou pela a mão.
Pegou o microfone dela e entregou para ela e pegou seu violão. Ele subiu no palco primeiro levando suas fãs as loucuras, gritavam tantos “Eu te amo Shawn”, não sabia se ia conseguir controlar toda aquela emoção afinal ela também era fã dele e todos, ou a maioria, já imaginavam que eles eram namorados.
Escutou seu nome ecoando pelas caixas de som, algumas fãs também gritavam por ela. !” Era seu momento o começo da sua carreira. Fez o sinal da cruz rapidamente e subiu o palco.
E ali ao lado de Shawn, se sentiu segura. Cantando a musica favorita de sua prima, There’s Nothing Holdin’ Me Back.
– Viu, eu falei que elas iam gostar de você. – Cochichou no ouvido dela.
A beijou a bochecha o que fez todas gritarem e deixou sua namorada com as bochechas coradas.




FIM



Nota da autora: Oi, amores! Quando eu comecei a escrever a vibe da copa estava tão grande que só aumentou quando esse lindo e maravilhoso do Shawn veio para o Brasil, ai eu me perder e precisei fazer a fic com ele.
Eu nunca escrevi uma fanfic com ele, e talvez não será a ultima com ele espero logo trazer mais fanfics com ele. E sei que deixei avisado na Restrição, mas queria reforçar que não segui tudo certinho a vida dele, apenas a agenda de show. Espero realmente que vocês tenham gostado de tudo que tem na fic, pois o PP sei que vocês já gostam kkk.
PS: Todas as musicas citadas existem, e se encontram por ai haha. “Comentem o que acharam, obrigada pelo seu gostei, e nos vemos no próximo capítulo” – Alanzoka.
Vou deixar aqui minha Pagina da Autora, com todas as Minhas Fanfics e informações sobre mim, e também onde tem meu Instagram e todos os lugares para saber mais sobre minhas fanfics.






Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus