A sua vida muda completamente depois de um acidente envolvendo um cara famoso que pode ser bastante persistente. Enquanto a vida dele parece um sonho, a sua é real até demais.


Escrita por: Camilla Maia
Scriptada por: Laura Galvão

Prólogo ao Capítulo 13

- Eu não quero me poupar o trabalho, eu quero consertar as coisas. Eu realmente acredito que-
- Acho que faz tempo que ninguém te diz umas verdades porque você é tipo o sonho americano – o interrompeu, revirando os olhos. – Mas ok, eu posso te falar: o mundo não gira ao seu redor, infelizmente. Eu nem lembrava que você existia até outro dia. Eu não tô nem aí pro que você quer ou deixa de querer. Eu não ligo se você fez merda e quer consertar as coisas, se você é o Harry Styles ou o Obama, eu não quero manter contato com você, porque eu não gosto de você, porque você não foi legal comigo. E você poderia ter sido mais expressivo em Dunkirk.

Leia

Capítulo 14 em diante

- O que você quer ouvir?
- Algo que eu nunca ouvi antes – respondeu, na lata, e ele, virado para ela também, fez uma careta, parecendo não saber o que fazer. Com os olhos espertos e sorrisinho pedinte, prensou seus lábios um contra o outro com a tensão do momento. Decidiu roubar-lhe um selinho molhado e demorado.
E depois distribuiu os beijos rápidos e sutis em seu queixo, o canto de seu lábio, bochecha, nariz, o olho fechado, a testa, e rapidamente pôde ouvir a risada rouca soar enquanto brincava com seu rosto.
- Você me ganha fácil demais – ouviu a confissão quando, por fim, ele segurou seu rosto com as mãos. Estacionaram os olhares irremediavelmente atentos e inflamados um no outro. O sangue que correu rápido por todo seu corpo quando seu coração se acelerou com o contato. – Ok. Ninguém ouviu isso ainda. Não tá pronta, falta retocar alguns detalhes e...
- Eu não me importo. Eu quero ouvir porque é sua.

Leia