Ela conhece a dor e a perda, e por isso se fechou para o mundo do amor. Seu único foco é crescer profissionalmente e deixar seu nome na história da neurocirurgia ao lado de seu mentor. Ele tem a vida profissional conquistada – Jensen já é um ator consagrado graças ao seu papel em Supernatural, e agora concentra-se em criar laços e formar uma família. Mas a vida quis algo diferente para eles – como um impulso nervoso que causa uma reação, os colocou frente a frente, e eles terão que rever todos os seus conceitos sobre o que significa, de fato, viver.


Escrita por: Maria Oliveira
Betada por: Carolina Mioto
Contador:

Capítulos 01 ao 10

Desejei poder voltar no tempo, para aquele meio da multidão onde eu era somente mais um cara normal conversando com uma garota, mas esse tipo de coisa só era possível atrás das câmeras ou dentro dos livros, e tinha que me contentar com isso. Estava na hora de voltar para a realidade, mesmo que meu interior estivesse gritando para que eu corresse de volta para aquela mulher.

Leia

Capítulo 11 em diante

Foi como o desenrolar de uma cena em câmera lenta, e, ao mesmo tempo, ser bombardeado por lembranças, pensamentos e desejos. Ela estava parada entre duas malas grandes e a mochila escorregou de seu ombro. Seis anos tinham se passado desde o nosso primeiro encontro. Três anos tinham se passado desde que eu pensara nela e a desejara mais uma vez. E agora, depois de todo esse tempo, ela seria minha mais nova vizinha.

Leia