Os Marotos deixaram descendentes, e a filha de um deles estuda na renomada escola de magia Castelobruxo, no Brasil. Com o sonho de conhecer a escola que o pai viveu os melhores momentos de sua vida, a garota se aventura em um intercâmbio na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Durante todo o ano letivo, a estudante do quarto ano luta para manter seu pai a salvo; ganha amigos, inimigos e amantes que nunca tivera antes e vive aventuras, romances e dilemas que somente Hogwarts pode lhe proporcionar.


Escrita por: Patricia D.
Scriptada por: Chris
Contador:

Capítulos 01 ao 14

“Querida Patricia,
Meu peito dói de saudades. Alguns dias longe é tempo demais depois de quase uma vida distantes. Como estão as coisas? Já se meteu em confusão? Estou preocupado com Harry, ele tem sentido dores na cicatriz e isso não é bom. Diante disso, e da saudade que estou da minha filha, decidi ir para o norte. Só ficarei tranquilo quando estiver perto de vocês. Não se preocupe, estou protegido, Dumbledore e Aluado tem me ajudado muito. Harry provavelmente já sabe que estou indo (mandei uma carta para ele também), mas continue guardando segredo sobre nosso parentesco, está bem?
Ah, irei precisar de Jack por alguns dias, prometo devolvê-lo em breve! Confie em mim, pequena, eu confio em você. Para sempre, seu pai.”

Leia

Capítulos 15 ao 23

“— Às vezes eu fico impressionado com a forma como me vê — ele confessou com um sorriso triste no rosto, seus dedos ainda brincavam na pele exposta do seu pescoço. — Por que você vê algo bom em mim quando eu já provei diversas vezes não ser alguém bom?
— Sinceramente? — ela riu, balançando a cabeça. — Eu acho que se você fosse fazer algo realmente ruim comigo, já teria feito. Você tem a faca e o queijo na mão, mas não fez absolutamente nada com ambos.
Os dois ficaram em silêncio. Draco sabia exatamente sobre o que ela estava falando e também sabia que a garota estava certa: ele e Snape sabiam do seu segredo e ao invés de entregá-la, eles esconderam isso de seu pai. O motivo de Severo ele não sabia, mas o dele era óbvio. Se apaixonara pela intercambista brasileira mestiça, e não podia entregar ela de bandeja para quem quer que fosse machucá-la.
— É realmente uma pena que você não consiga se ver assim, Malfoy.”

Leia

Capítulos 24 em diante.

“Quando se reencontrou com seus amigos, já a caminho de Hogsmeade, percebeu que todos estavam chateados demais para conversarem. Entretanto, Harry Potter, que estava caminhando ao seu lado, lhe fez a pergunta que a deixou mais pensativa durante todo aquele ano:
— Você se arrepende de alguma coisa?
Ela olhou para ele, depois para Ron e Hermione, para os demais alunos e, por fim, se virou para admirar Hogwarts. Um sorriso surgiu em seus lábios quando ela respondeu.
— Nada. Não me arrependo de nada.”

Leia