Fórmula 1 – Em Andamento

[A] [F] [L] [M] [O] [R] [S] [T]

Letra A

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra F

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra M

MONTE CARLO – Legacy by GIOBFICS
Beta-Reader: Margo
Descrição: A caçula da família Earnhardt é a cobiçada engenheira entre as equipes de Fórmula 1, mas que fez da Scuderia Italiana sua morada. Ela está envolvida no mundo das corridas desde a infância, seguindo os passos do pai, Dale Earnhardt, piloto sete vezes campeão da NASCAR Cup Series e que morreu após um trágico acidente. Até que, no GP de Mônaco, sua vida mudou. Acusada de imperícia em um grave acidente que resultou na morte da mais nova promessa da Ferrari, ela viu sua carreira acabar. Até que Daniel Ricciardo entra em sua vida. Daniel é piloto da McLaren e fã inigualável de Dale Earnhardt, e após um jantar na casa do filho de seu ídolo, faz um pedido especial para a sua mais nova equipe, que mesmo relutante, aceita.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Foi escrita com o piloto Daniel Ricciardo, mas você pode escolher com quem deseja ler. Seu sobrenome também é fixo!
Montréal’s Heir by Flávia Coelho
Autora Independente
Fandom: Lance Stroll
Descrição: Seu sonho sempre foi chegar na Itália, mas a vida acabou te enviando para o Canadá. Com uma oportunidade de vida em mãos, você vê as portas se abrindo para a realização desse grande sonho, além do tão desejado sucesso profissional. Você só não esperava que no meio de todo esse caos um amor finalmente bateria à sua porta, e que fosse a última pessoa que você imaginava: o herdeiro de Montréal.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: +14 (insinuação sexual)
Restrição: Algumas informações foram alteradas para se adequar à história.

Letra O

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra T

The Cibeles by GIOBFICS
Beta-Reader: Margo
Descrição: O sangue hispânico corria nas veias do virginiano Carlos Sainz Jr. e da ariana Lunna Martínez, assim como a paixão pelo Real Madrid Club de Fútbol. Mas tirando o fascínio pelo time blanco e o país natal, achavam que não tinham nada em comum. Um encontro despretensioso no conhecido bar Palácio de Cibeles, point dos torcedores blancos, parecia o lugar perfeito para que os dois se encontrassem, mas não. Irritação, xingamentos e um pedido a deusa Cibeles para que eles nunca mais se vissem na vida foi feito. Mas deuses não dormem, muito menos Cibeles, a intitulada “Mãe dos Deuses”. Então, como se estivesse escrito pelos deuses, Carlos e Lunna reencontram-se e descobrirão, juntos, todas as coisas que os deuses escreveram para eles através das linhas do destino.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: A história faz parte do universo de GRAND CHELEM RACES SERIES, portanto recomenda-se a leitura de Monte Carlo – Legacy. São utilizadas palavras de baixo calão e insinuação sexual.



plugins premium WordPress