Fórmula 1 – Em Andamento

[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

320km/h by S. Writer
Beta-Reader: Mary
Descrição: Era mais um dia de corrida e todos estavam tensos. A arquibancada estava lotada e aos gritos, e todos balançavam suas bandeiras na torcida de seus favoritos. Mas meu pressentimento estava me dizendo algo a mais. No final do dia, quando vi aquele jovem garoto, irado por ter sido derrotado na corrida e consequentemente rebaixado, meu coração apenas apontou meu pressentimento anterior. A tristeza tomou conta de mim. Eu queria abraçá-lo, pena que nós não nos conhecíamos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Pierre Gasly é fixo e o principal. Charles Leclerc também é fixo e amigo da principal.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Flor de Ferro by Ana Oliveira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Uma mulher determinada o suficiente para quebrar as barreiras impostas pela sociedade para enfim trabalhar com o que sempre amou: engenharia mecânica. Não só uma simples engenheira, como engenheira de uma das maiores equipes da F1. Só que a oportunidade de trabalhar no lugar dos sonhos não viria de maneira tão fácil, teria que provar para equipe e principalmente a um piloto que ela sim, merecia aquele lugar.
Gênero: Comédia, drama e romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Principal da história Lewis Hamilton e a equipe dos sonhos é a Mercedes. Os nomes Milena, Nicolle, Adriana, Cathy e Carol já estão em uso.

Letra G
Grand Prix by Belle C.
Scripter: Carol F.
Descrição: De maneiras muito diferentes, o automobilismo havia determinado quem eles eram. Ele, piloto de uma das maiores escuderias do mundo; ela, sua engenheira de corridas – e filha do maior nome do esporte. Juntos, eles buscariam o título. E o que quer que o destino lhes reservasse no caminho até o topo.
Fandom: Daniel Ricciardo
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Daniel Ricciardo é fixo e principal. Outros pilotos também aparecerão de forma fixa. Apenas você e duas amigas serão interativas.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Legado by FaROl
Scripter: Christiane
Descrição: Você sabe qual sua vocação na terra? Qual o sentido de ter nascido? E principalmente, o porquê da vida ser vivida da maneira como é? A vida não é apenas uma sucessão de casualidades que ocorrem desordenada e aleatoriamente. Por que vivemos? O que te motiva a deixar a cama todas as manhãs? São essas perguntas que movem a vida de três mulheres muito diferentes, mas que têm seus destinos entrelaçados por amor, força e legado. Enquanto tentam encontrar seu lugar no mundo, seguir o legado de alguém que ama e salvar vidas para suprir o vazio, elas buscam a resposta para uma das perguntas mais antigas do mundo, porque existo? Tudo de encaixa quando se esbarram dentro da fórmula um e descobrem que podem seguir juntas o caminho do destino.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos
Restrição: Os pilotos são fixos. A história tem três personagens principais, sendo todas importantes e com destaque total nos plots.
Léger et Inattendu by Lari Carrião
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Aimée e Pierre se conhecem a vida toda, por causa da amizade entre suas famílias, e sempre acharam que não tinham nada em comum. Ela sempre gostou de ler e estudar e é engenheira de uma grande empresa em Marselha. Ele, enquanto piloto de Fórmula 1, vive cercado desse assunto que ela nunca teve o menor interesse. Os problemas pessoais de cada um deles, acaba os levando a uma conversa honesta que os desperta a conhecer um pouco mais sobre o outro e assim descobrir que não são de mundos tão diferentes quanto pensavam.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Com exceção dos principais, todos os pilotos são fixos assim como os familiares dos principais.

Letra M

Merci Pour Les Voitures Rapides by L.M.R.
Scripter: Carol F.
Descrição:Após perder seu pai, o único parente vivo e seu mentor, ela herda tudo que era dele, a oficina de carros, dinheiro e seu carro preferido. Uma mulher forte, determinada, dona de si que luta contra tudo e todos para proteger quem ama. Com todas as dificuldades da vida, fizeram a mulher endurecer o coração, e jamais amar alguém além de si mesma, e das melhores amigas. Ele é um piloto de F1 que estava começando a crescer na profissão, vai para sua “cidade natal ” para uns dias de folga e acaba levando o carro de seu pai na oficina de Bea, procurando pelo pai da moça, mas se encanta ao encontrá-la suja de graxa e o afrontando com as palavras decididas que a definem, tenta se aproximar dela, mas a mulher tem muros erguidos ao redor do coração e não está disposta a deixar ninguém ultrapassar sua linha de chegada. Ele porém não está acostumado a desistir
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos.
Restrição: Foi escrito originalmente com Charles Leclerc, mas pode ser lida com qualquer personagem.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The Good Place by LMR
Scripter: Iana
Descrição: Um dos maiores nomes da psicologia mundial é contratada para cuidar da saúde emocional dos principais nomes do automobilismo mundial. Com sua chegada segredos são revelados, fraquezas expostas e máscaras retiradas. Para alguns, frequentar terapia é somente mais uma obrigação para continuar competindo, para outros é a oportunidade de descobrir o verdadeiro sentindo de viver.
“ O paradoxo curioso é que quando eu me aceito como eu sou, então eu mudo. – Carl Rogers”
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos. insinuação ao sexo ou violência, palavras de baixo calão.
Restrição: Conteúdo emocional que pode ser considerado pesado, faz menção a assuntos como negros, refugiados e homossexuais. Caso não se sinta confortável, não leia.
Fanfic escrita com Totó Wolff diretor chefe da Mercedes, mas pode ser lida com qualquer um. William Reed é inspirado em Lewis Hamilton, mas o personagem foi criado de maneira original para que vocês tenham liberdade de ler com que desejarem. Mas a grande maioria dos pilotos do grid aparecem.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Walk of Shame: Our Story by Carolina Devlin
Beta-Reader: Lala
Descrição: Caminhada da vergonha é como ele tinha apelidado todas as vezes que ela saía de seu quarto de hotel às escondidas pela manhã para que o irmão não descobrisse o que acontecia entre os dois. Quer saber como foi o começo dessas caminhadas? E, o mais importante, o que aconteceu depois? Atenção nos faróis que a corrida vai começar!
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Talvez seja necessária a leitura prévia de 10. Walk of Shame do álbum The Truth About Love da Pink, porque a fanfic abordará o relacionamento desse casal.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You Are All Of Me by Bia M.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ela mal podia acreditar que um sonho poderia se tornar sua própria realidade. De espectadora, ela virou parte da equipe.
Gênero: Comédia; Drama; Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Apenas a personagem principal e a melhor amiga são interativas. Fanfic escrita com Sebastian Vettel e Charles Leclerc.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.