Contador:
Finalizada em: 27/05/2021

14.

Sebastian rolou na cama, espreguiçando-se. Demorou alguns segundos até lembrar-se do local em que estava, mas logo reconheceu o quarto grande e bem decorado. Olhou as horas no celular, pouco antes das onze da manhã, relativamente cedo se fosse considerar a hora que tinha ido dormir na noite anterior.
E, ao pensar nosso, sorriu ao lembrar o beijo em ; claramente não tinha sido tão longo quanto imaginou no momento, talvez menos de vinte segundos, mas tinham sido bons vinte segundos. E agradeceu mentalmente pela família dela estar distraída o suficiente para não terem percebido. Ou será que estavam acostumados com a mulher beijando outros caras e por isso não comentaram nada ao ver a cena?
Sentiu uma fisgada leve no estômago, torcendo para que fosse a primeira opção.
Levantou-se o mais silenciosamente que pôde, sem saber se o restante dos Morris estavam dormindo. Enquanto vestia-se, após usar o banheiro e aproveitar para lavar o rosto, ficou em dúvida se deveria arrumar a cama, mas preferiu apostar nos bons modos que sua mãe tinha lhe dado. Quando acabou de colocar o último travesseiro no lugar, ouviu uma voz vinda do corredor;
— Thor, se você não parar de pular não vai passear!
Sebastian riu baixo, reconhecendo a voz de Lizzie e então abriu à porta, vendo-a apontar o dedo para o cachorro, que permanecia sentado, o rabo abanando. Quando Thor viu o romeno, virou de costas para a mulher e foi na direção do ator, pulando próximo a ele.
— Hey, garotão! — Acariciou-lhe os pelos, antes de sorrir para a mãe de — Bom dia!
— Bom dia, querido, dormiu bem? Espero que não tenhamos te acordado…
— Não, não. Já fazem alguns minutos que levantei. E dormi muito bem, obrigado.
e Harry estão arrumando a mesa para um café-da-manhã, vamos? — Apontou para as escadas, esperando-o.
— Eles já acordaram? — Questionou surpreso.
— Eu diria que Thor os acordou, mas eles já levantaram, sim! — Sorriu, o cachorro passou correndo por eles, logo sumindo pela casa.
Assim que entraram na cozinha, Sebastian viu a atriz sentada em uma banqueta, conversando com o pai, o qual fazia ovos mexidos, e Harry, que fazia panquecas.
— Olha quem eu encontrei! — Lizzie brincou, vendo os três virarem-se para olhá-los.
— Bom dia, Sebastian, espero que esteja com fome! — James o cumprimentou, enquanto virava o conteúdo da frigideira em um prato.
— Finalmente, achei que tinha morrido! — Harry comentou por sobre o ombro, antes de virar mais uma panqueca. — Você ainda não cortou as frutas? — Reclamou ao ver a irmã parecendo entediada. — Elas não vão se cortar sozinhas.
— Mamãe disse que eu não deveria mexer com facas, lembra o que aconteceu da última vez? — Respondeu, dando de ombros.
Lizzie riu, enquanto pegava o suco já pronto da geladeira.
— Você tinha dez anos. Acredito que já possa fazer isso, meu amor.
— Precisam de ajuda? — Ofereceu o ator, após rir da reação da colega.
— Se você puder cortar as frutas, vai ser ótimo, porque se depender da ninguém vai comer. Aliás, a louça é sua! — O inglês avisou, apontando a colher de pau para a mais nova. — Não ajudou com nada!
— Como não? E meu apoio moral?
, diferente do Sebastian, você não é visita. Se não ajudar, não come. — James avisou, antes de olhar para o ator — Você come bacon no café da manhã?
— Ahn? — Questionou confuso, cortando alguns morangos — Ah, como, não deveria, mas como, sim.
— Vou contar que você está furando a dieta! — A inglesa cantarolou, brincando com um guardanapo próximo.
— Diferente de você, não sou eu quem está em gravação. — Replicou da mesma forma, vendo-a dar língua. — Mas não sabia que era o Harry quem cozinhava! — Comentou mais alto, para o moreno ouvir.
— Não que eu goste, mas me obrigaram. — Avisou, terminando a última panqueca e levando o prato para a bancada.
— Temos dois filhos muito ativos, — Lizzie começou, enquanto ajudava Sebastian a cortar algumas frutas — e não era diferente quando eram mais novos, sem contar que tinham muita atenção da mídia, então achamos melhor criar um certo pulso firme, para evitar deles acabarem ficando muito mimados e futuramente acabarem dando mais problemas que o normal.
— Em outras palavras, mamãe e papai acharam que a gente deveria fazer as tarefas de casa, para mantermos os pés no chão, e não acontecer de surtarmos com vinte e poucos.
— Tipo a Lindsay Lohan! — Harry explicou, levando uma cotovelada de seu pai. — O que foi? É verdade, ué...
— Infelizmente nem tudo saiu perfeito, Harry ficou muito mais mimado do que planejamos. — James argumentou, vendo o filho pegar um morango.
— Se eu sou como sou a culpa é de quem? — Resmungou — Isso mesmo, a mídia me fez esse princeso!
Os três Morris rolaram os olhos, enquanto ele sorria convencido, Seb riu baixo, negando com a cabeça.
— Muito bem, princeso, me ajude a levar as coisas para a mesa! — Lizzie pediu, carregando a jarra de suco e alguns talheres.
— Cadê meus avós? — lembrou-se, enquanto carregava os pratos e alguns copos.
— Acordaram cedo e foram caminhar. — James avisou, enquanto, junto de Stan, levavam o restante das coisas.
Harry fez uma careta ao ouvir aquilo, sentando-se ao lado da mãe;
— Se tem uma coisa que eu peço todo dia pra não me acontecer, é chegar na idade deles e acordar cedo pra fazer nada!

Sebastian acabou tendo a maior parte da atenção de James e Lizzie, enquanto todos comiam e conversavam, perguntando sobre sua vida em Nova York, seus projetos e sua família;
-... Por isso eu estava esperando o voo, deveria ter passado com eles o ano novo.
— Mas não foi tão ruim passar com a gente, foi? — questionou, enquanto mastigava devagar.
— Não, aliás, muito obrigado pelo convite! — Reforçou o agradecimento para os donos da casa.
— Imagina, será sempre muito bem vindo! — Lizzie sorriu.
— Charlie me chamou para uma festa! — Harry anunciou de repente, respondendo uma mensagem em seu celular — Querem? — Encarou o casal à sua frente.
fez joinha com as mãos, já que estava com a boca cheia.
— Eu preciso mesmo ir pra casa, tenho só que confirmar o voo! — Stan explicou.
— Não quer ficar mais um pouco? O quarto está disponível! — James convidou, vendo-o negar, agradecendo.
— É capaz da minha mãe pegar um avião para cá se souber que eu vou ficar mais tempo!
— Imagino que ela deva sentir sua falta, é muito ruim acostumar-se com os filhos em casa e de repente não ter ninguém...
— Eu senti essa indireta, mãe! — Harry respondeu, vendo-a sorrir.
— Mas é verdade.
— Papai não reclama — apontou para o homem, que tomava café.
— Não é porque eu não falo que eu não sinto falta de ter vocês dois gritando aqui em casa!
— Eu posso levar o Dan na festa? — questionou de súbito — Eu tinha marcado de sair com ele hoje...
— Daniel está em Londres?
— Aham, chegou tem poucos dias.
— Pode ser… — Harry concordou, avisando o amigo sobre o outro convidado.
— E talvez os gêmeos… E o Rupert!
— Meu Deus, , é uma festa particular, não uma première de Harry Potter!
— Deixa de ser chato, você pode conseguir os convites, e não estou dizendo que todos vão, mas pode ser que queiram…
Harry rolou os olhos, respondendo a mensagem. Sebastian, que tinha aproveitado para pegar o próprio celular, estava confirmando o novo horário de seu voo. , ainda resmungando com o irmão, olhou para o lado, vendo o ator confirmar o check-in online.
— Quando é o seu voo?
— Às duas horas.
— Você tem que chegar pelo menos uns cinquenta minutos antes, não? — James comentou, antes de olhar o relógio em seu pulso — São onze e meia. Saindo até meio-dia e quarenta vocês chegam em tempo.
O romeno franziu o cenho, confuso, ao tempo que confirmava com a cabeça.
— Eu só preciso trocar de roupa — a mais nova avisou, tomando um gole de suco.
— O que… Se você vai me levar, não precisa. Posso pegar um táxi, sem problemas! — Sebastian avisou rápido, não querendo dar trabalho.
— É claro que não, querido. Você é nosso convidado, além do mais, vai passar no mercado mesmo...
— Eu vou?
— Já que não ajudou no café-da-manhã, as compras ficam com você.
— Meu deus, quando a Nora vai voltar? — Questionou fazendo sua melhor expressão de sofrimento.
— Só na segunda, o que significa que, ou você vai ao mercado ou faz o almoço.
— Mercado! — Respondeu rapidamente.
— Aproveita que você vai levar o Sebastian e me deixa na casa do Charlie! — Harry pediu, finalmente deixando o celular de lado.
— A festa não é só à noite?
— Sim, mas ele quer conversar sobre alguma coisa, e eu posso aproveitar e levar o Thor pra passear...
— Não no meu carro! Da última vez ele fez xixi no banco! — negou, encarando o mais velho.
— Hey! Ele era um bebê, não fala assim do meu filho! Ele é muito bem-comportado, até anda de avião agora!
James virou-se para o filho, cortando o assunto antes que falasse mais alguma coisa;
— E o que aconteceu com a Keira? Não vi ela indo embora…
Harry sorriu sem graça, coçando a nuca, fazendo a irmã rir ao entender o que tinha acontecido.
— Eu sabia que não foi o Thor quem te acordou! — Acusou, apontando uma colher na direção do irmão, que rolou os olhos, sorrindo de canto.
— Já está mais do que na hora de você decidir o que quer da vida, não? — James voltou a dizer, antes de tomar mais um gole de café — Vai enrolar a mulher por quanto tempo?
— Não estou enrolando ninguém — se defendeu apressado.
— Muito me admira a Keira se sujeitar a continuar saindo com você depois de todos esses anos — Lizzie concordou com o marido, olhando séria para o filho.
— Não acredito que ela não ficou com o Orlando Bloom — palpitou -, aposto que ele já teria assumido um relacionamento sério com ela!
— Olha quem está falando sobre relacionamentos — o outro devolveu, debochado — quem você andou beijando ultimamente, ?
Sebastian quase engasgou-se com o café que tomava, com medo que fosse uma indireta para o beijo da noite anterior, mas, para seu alívio (ou não), Harry completou a frase;
— Soube que o Barnes está por aqui, não me diga que também vai convidá-lo pra festa?
— Eu poderia — concordou devagar, sem alterar-se -, mas faz algum tempo que não conversamos — deu de ombros — acho que ele está namorando!
James suspirou, passando a mão pelos cabelos;
— Por Deus, onde foi que eu errei com vocês?
— Pai, você só diz isso porque é velho — Harry brincou -, aposto que se na sua época não precisasse casar após o primeiro beijo, estaria solteiro até hoje!
— Harry! — Lizzie acertou-lhe uma cotovelada.
— Estou brincando, mãe — respondeu, massageando a costela — pelo menos o pai não foi burro de perder um mulherão igual você! — Piscou, escutando-a rir sem graça, enquanto James negava com a cabeça, um sorriso leve nos lábios.
— Em resumo — começou, terminando de tomar seu suco -, graças a deus estamos em 2012 e estamos livres para beijar alguém sem compromisso! — Sorriu animada para os pais, vendo James fechar a cara.
— Amém! — Harry concordou, erguendo as mãos.
— Pode isso, Sebastian? — Lizzie virou-se para o romeno, que sorriu sem graça.
— Ih, mãe, — o moreno continuou, dando uma risada — diz isso porque não viu o Seb beijando duas meninas na mesma noite em uma festa que fomos quando ele estava na Alemanha…
— Não foi bem assim! — Respondeu sem graça, olhando de soslaio para , que não pareceu se incomodar com o assunto.
— Jovens… — James negou mais uma vez, colocando mais um pouco de café na xícara, enquanto via a filha rir ao levantar-se, terminando de comer e Harry responder:
— Pensa, pai, pelo menos quando a gente entrar em um relacionamento, você vai saber que é pra valer mesmo!
— É o mínimo que eu espero!


Sebastian despediu-se de Lizzie e James, agradecendo novamente por toda a hospitalidade, antes de encaminhar-se em direção a garagem, seguindo Harry, e Thor, que corria feliz pela calçada, enquanto o dono segurava sua coleira.
— Eu estou avisando, se o Thor sujar o carro…
— Para de falar do meu filho, ele se comporta muito bem! — Resmungou, abrindo a porta de trás do carro — Vem, Thor! — O cachorro pulou animado, deitando-se no banco e quase não deixando espaço para Harry, que precisou empurrá-lo para o lado.
— Espera, você quem vai dirigir? — Sebastian questionou surpreso.
pareceu ofendida;
— Eu dirijo bem, ok?
— Não, — ele riu, entrando no banco da frente — eu só não sabia que você dirigia, está sempre pegando carona ou táxi, achei que não tinha carteira...
— Tá vendo, — Harry comentou — eu falei que tá na hora de você comprar um carro!
— Eu só não gosto de dirigir do outro lado, é estranho.
— Você se acostuma, em menos de uma semana eu já estava dirigindo melhor do que alguns alemães!
Durante o caminho, de pouco mais de vinte minutos até a casa de Charlie, conversaram e riram sobre qualquer tópico que virasse assunto. Assim que estacionou na frente do prédio, Cox já saia da portaria, acenando para eles. Harry abriu a porta e Thor saiu animado, pulando no melhor amigo do dono.
— E aí, cara, beleza?
— Não vai ficar pra festa, Stan? — Questionou, cumprimentando com um aperto de mão o ator dentro do carro. acenou do outro lado, mandando beijo.
— Não vai dar, cara, quem sabe na próxima? — Sorriu.
, eu só consegui mais um convite além do seu. — Contou, fazendo uma leve careta.
A inglesa concordou com um aceno;
— Tudo bem, ainda não chamei ninguém, vou falar só com o Dan mesmo — respondeu sorrindo, vendo-o concordar.
Pouco depois, quando despediram-se e desejaram boa-viagem ao ator, os dois amigos seguiram para o prédio, junto com Thor, que parou alguns segundos para fazer xixi em uma árvore próxima. logo deu partida, não demorando para pegar a rua principal e, então, virar na highway em direção ao aeroporto.
Ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas ouvindo as músicas que tocavam na rádio.
— Então… — Sebastian começou, incomodado com a falta de conversa.
— Então… — Concordou, sorrindo de lado, prestando atenção no trânsito. — Sua mãe vai ficar feliz em te ver!
— Vai…
Depois de poucos segundos, virou-se de lado, encarando-a de perfil;
— Tá tudo bem entre a gente, certo? Quer dizer…
— Tudo bem — ela concordou, olhando-o rapidamente e rindo — foi só um beijo de ano novo, todo mundo faz isso, é quase tradição!
Sebastian concordou, sentindo-se mais leve ao saber que, embora os dois estivessem bebido além da conta, não teriam nenhum ressentimento com aquele simples acontecido.
Entraram no aeroporto conversando normalmente, poucas pessoas notando os dois por ali e pedindo por fotos. Esperaram quase quinze minutos, até o embarque ser liberado no voo do ator e ele resolver ir para o portão indicado. Na hora de se despedir, Sebastian virou-se sorrindo de canto para a atriz, antes de abraçá-la, um pouco desconfortável.
— Até mais, soldado. Se comporte!
— Obrigado por tudo, até daqui alguns dias, princesa! — Piscou, beijando-a na bochecha antes de se afastar. Virou no meio do caminho, acenando mais uma vez antes de entregar o passaporte para a segurança. sorriu colocando as mãos nos bolsos do agasalho, antes de girar nos calcanhares e andar em direção ao estacionamento.

🎬🎬🎬


Sebastian estava deitado em sua cama, após beber por horas seguidas junto com seus primos. Inteirou-se nas novidades da família e contou as suas, até que um de seus primos começou a gargalhar olhando o próprio celular, antes de apontá-lo para o ator para que o moreno visse a notícia;
A foto que circulava era uma sua, abraçado com , na hora em que se despediram no aeroporto, junto com uma legenda “Ano Novo, Affair Novo? Estaria Morris saindo com Sebastian Stan?”
O romeno quase cuspiu a cerveja, começando a rir no mesmo instante.
— Eu sabia! — O outro falou, apontando para ele — Eu tinha certeza que você nunca conseguiria pegar a Morris, ela é demais para você.
— Como é? — Perguntou, arqueando a sobrancelha.
— Não me leve a mal, Seby, eu sei que você até saiu com aquela garota de Gossip Girl, mas… Convenhamos, você precisa crescer muito para conseguir alguém como a Morris!
Stan travou a mandíbula, segurando a vontade de gritar que sim, ele já tinha beijado Morris, embora tivesse sido por poucos segundos e apenas uma vez.
Ao invés, ele apenas sorriu levantando-se.
Tinha se trancado em seu quarto com uma garrafa de cerveja, jogando-se em sua cama, enquanto mexia em seu celular, vendo seu Instagram e curtindo algumas fotos, vez ou outra respondendo algumas pessoas ou mandando mensagens no whatsapp. Abriu o contato de , notando que ela tinha estado online pela última vez, poucos minutos antes.
Mordeu o lábio, antes de mandar uma mensagem qualquer, querendo parecer casual;
“Como está a festa?
Esperou quase dois minutos a resposta, olhando fixamente para a foto da atriz, antes de começar a subir a conversa dos dois, lendo algumas coisas que tinham conversado ao longo dos dias. Ao reparar que ela estava online novamente, saiu rapidamente, não queria que achasse que ele não tinha nada melhor para fazer, mesmo que não tivesse. Quando tornou a abrir, notou que ela tinha enviado duas fotos, uma foto da boate em que ela estava, no canto aparecendo Harry, Daniel e Charlie, os três com bebidas na mão, e, a segunda foto era uma selfie borrada, na qual Morris sorria mostrando sua taça de bebida.
Sebastian riu, abrindo a foto e ampliando-a; parecia realmente contente, ou extremamente bêbada pelo sorriso em seu rosto. Os olhos levemente fechados, os cabelos já um tanto soltos do penteado que usava, notou as alças pretas, e questionou-se mentalmente se seria um vestido ou alguma blusa.
Por fim, mandou uma foto de volta, na qual ele aparecia sem camisa e com sua garrafa de cerveja na mão. Depois de quase uma hora teve sua resposta, coçou os olhos com as mãos, já um tanto sonolento, antes de abrir a conversa;
“Acordado, soldado?”
Sorriu de canto, digitando rapidamente: “Festando, princesa?”
A resposta veio em forma de áudio de cinco segundos;
A gente tá indo pra casa, Harry dá oi pro Sebastian!
O “oi” do outro Morris, foi um resmungo, e, com a risada de ao fundo, ele apenas confirmou que a mulher deveria estar tão bêbada quanto ele próprio.
Estava digitando uma resposta quando seu telefone tocou, logo a foto da Morris aparecendo no visor, atendeu no primeiro toque;
Princesaaa! — Saudou animado.
— Soldado! — Respondeu com a voz embolada, ainda rindo e parecendo falar algo com o irmão. — Tá acordado?
Sebastian sorriu;
— Sou sonâmbulo, meu amor.
— Sério? Eu não sabia! — Replicou surpresa, Stan riu rouco antes de negar.
— Estou apenas brincando, já chegou em casa?
— Ainda não, espera! — Avisou, logo desligando. O moreno fez um barulho de desagrado, suspirando antes de receber uma nova chamada, desta vez por Skype.
Sebastian aceitou a chamada de vídeo, logo vendo os dois irmãos no banco de trás de um carro, Harry encostado no vidro, de olhos fechados.
— Estamos quase em casa, não é moço? — Perguntou para o motorista, que confirmou faltarem poucos quilômetros. — O que você tá fazendo acordado?
— Bebendo. — Deu de ombros, um sorriso leve nos lábios, notou que não segurava direito o celular, que vez ou outra apontava para Harry, para o colo da atriz ou para o teto do carro, mas quase nunca focando em seu rosto. — O quanto você bebeu?
— Menos do que o Harry! — Falou, rindo bobamente.
Quando o táxi estacionou, pouco mais de cinco minutos depois de iniciarem a chamada, desceu do carro e esperou o irmão, que deu algumas libras para o motorista, sem saber realmente quanto estava entregando, e sem importar-se com isso. Os dois seguiram cambaleando por alguns metros, até chegarem na porta de entrada.
— Shiiu! — A atriz vez, levando o dedo à boca, olhando para o ator — Papai e a mamãe já estão dormindo. — Avisou assim que entraram, já quase derrubando um enfeite que estava ao lado. Thor apareceu correndo, abanando o rabo.
— Sai pra lá, volta a dormir! — Harry pediu, tentando inutilmente afastar o cachorro.
— Shiiiu, Thor! — fez mais uma vez, Sebastian segurava a risada, a mão na frente da boca. Não conseguia ver muita coisa, na maior parte era escuro ou os sapatos de , vez ou outra o cachorro passando por entre eles.
— Thor, para quieto, vai acordar todo mundo!
— Não é o cachorro quem vai acordar todo mundo — uma luz se acendeu e Sebastian ouviu a voz grave de James — São cinco da manhã, o que vocês pensam que estão fazendo chegando em casa nesta hora e nestas condições?
— A gente tava na festa, pai… — respondeu com a voz baixa.
Stan torcia para que a inglesa segurasse direito o celular, queria ver o que estava acontecendo, ao invés de só ouvir, sua curiosidade atiçada.
— Bem irresponsáveis, você não tem que voltar para a Alemanha hoje? Vai chegar de ressaca no trabalho?
— Calma… Não foi nada demais… — Harry respondeu com a voz embolada, cambaleando para subir as escadas, tropeçando nos próprios pés.
— Era só o que faltava, nesta idade ter que ficar me preocupando com vocês. Achei que já tínhamos passado desta fase!
Sebastian ouviu um barulho alto e um latido.
— Você está bem? — perguntou, e logo ele escutou a voz do inglês reclamando que tinha batido o joelho. Ouviu alguns passos e então James apareceu levemente nas imagens, agachando-se para puxar o filho.
— Vocês dois vão escutar umas boas quando acordarem!
acabou por esquecer-se de Sebastian, subindo lentamente as escadas, agarrada no corrimão, enquanto o pai e o irmão subiam mais a frente. Parou na porta do quarto de Harry, o qual estava caído de forma estranha sobre a cama e James ajudava-o a tirar os sapatos e a camisa, quando viu o irmão todo destrambelhado começar a tirar a calça que usava, a atriz seguiu em direção ao seu quarto, ao mesmo tempo em que Thor entrava em silêncio no quarto de seus pais, pulando na cama, na qual sua mãe continuava a dormir, ou pelo menos continuava deitada, porque achou improvável Lizzie não ter acordado.
Jogou a bolsa e os sapatos, caminhando até sua cama, deixando o celular na beirada da mesma, retirando as pulseiras e o relógio que usava, colocando-os sobre a penteadeira.
— Precisa de ajuda? — James perguntou da porta, a mais nova negou, mas então apontou para o vestido;
— Zíper… — Pediu, ficando de costas. O homem ainda foi até o closet, pegando uma camiseta grande e confortável para a filha, antes de sair do quarto. Quando a porta se fechou, a inglesa retirou o vestido e logo começou a ouvir um barulho, só então lembrando da conversa com Sebastian no telefone.
Eu estou te vendo sem roupa, Morris! — Ele falou apressado.
A inglesa rolou os olhos, negando com a cabeça.
— Então não veja! — Respondeu, puxando a camiseta que seu pai tinha deixado em cima da cama, demorando mais do que o normal para conseguir colocá-la.
Stan continuou do mesmo jeito, quase sem piscar, tendo um leve vislumbre da silhueta da mulher que, ele reparou com muito gosto, não usava sutiã.
Depois de vestida, Morris pegou o celular, de ponta cabeça, mas pelo menos filmando seu rosto, e colocou-se debaixo das cobertas;
— O que aconteceu com o Harry?
— Caiu na escada, papai teve que ajudar.
Ficaram dois segundos em silêncio, nos quais se ajeitou melhor na cama.
— Eu acabei de te ver sem roupa, não sei como estou reagindo a isto!
Morris riu, negando com um aceno;
— Era só não ter olhado.
— Você diria para um cara no deserto não tomar água quando ela está bem na sua frente?
— O que?
Sebastian riu da cara confusa da atriz.
— Belos seios, Morris.
— Ai, cala a boca! — Deu língua, embora risse levemente.
— Eu estou te elogiando, não seja mal-agradecida!
— Injusto, sabia? Eu não te vi sem roupa! — Replicou em meio a um bocejo.
Seb concordou rindo, passando a língua pelos lábios;
— Quer ver?
encarou o celular por alguns instantes, em dúvida se ele falava sério. Para o bem ou para o mal, deu de ombros;
— Quero.
— Tem certeza? Depois não tem volta.
— Manda logo esse nudes, Stan!
— Ei, eu não vou te mandar nenhuma foto, eu vi pouca coisa e apenas por vídeo! — Negou, movendo-se em sua cama, retirando algumas cobertas.
Morris ficou em silêncio, piscando lentamente.
— Você quer trocar?
Stan sorriu de lado, gostando da ideia.
— Eu só iria filmar por alguns segundos, mas gostei mais da sua ideia!
— Então me manda o seu que eu mando de volta!
— Negativo, ao mesmo tempo.
rolou os olhos, concordando pouco depois. Desligaram a video-chamada por alguns minutos, e logo Sebastian estava a ligando mais uma vez;
— Pronta?
— Pronta!
Enviaram quase ao mesmo tempo, ambos sentindo-se extremamente empolgados, abrindo as imagens assim que as mesmas carregaram em seus celulares;
— Wow! — Foi a única coisa que Sebastian falou enquanto olhava a imagem de de frente ao espelho, com uma calcinha preta e segurando, um tanto desajeitada, a camiseta que usava para cima, mostrando os seios. — Que princesa, ein, Morris?
sorriu de lado, vendo a imagem do ator que estava em pé, mostrando do abdome para baixo;
— Meus parabéns, soldado, você acaba de ser promovido!
Sebastian sorriu de canto, terminando sua cerveja antes de dizer a próxima ideia que veio a sua cabeça. Sabia que talvez se arrependesse no dia seguinte, mas, naquele instante, pareceu a melhor coisa do mundo;
— Quer fazer um sextalk?


15.

Chris aproveitava o último final de semana de folga em Nova York, antes de embarcar novamente para Cleveland e começar as gravações da série produzida pela Netflix, depois de duas semanas de descanso com o final oficial das gravações de Avengers.
O filme estava nas edições finais de efeitos e sonorização, nada que envolvesse os atores que, em maioria, estavam livres por alguns bons meses ou, no mínimo, semanas.
A série teria apenas dez episódios que seriam lançados de uma única vez na plataforma de streaming, e as gravações estavam previstas para durarem dois meses, sendo que na maior parte seriam Evans e Morris, junto com alguns figurantes.
Ainda contariam em alguns episódios com a presença de Samuel, seguindo seu papel de Nick Fury e, para o final da temporada, todos os vingadores novamente estariam juntos, mas até a gravação destas cenas, apenas o casal estaria ocupado.
Evans tomava uma cerveja com Stan em um bar próximo ao apartamento do romeno, que quase cuspiu a cerveja que tomava, rindo da piada de Evans, que nem era tão engraçada, mas a forma que o americano falava fazia toda a diferença.
Sebastian ainda ria quando seu celular vibrou em seu bolso, vendo o nome de seu agente no visor;
— Cara, eu não tô bêbado! Não precisa me mandar parar de beber com o Evans! — Reclamou frustrado, referindo-se às últimas conversas que tinha tido com o homem, após vazarem fotos e vídeos seus completamente bêbado nas festas de fim de ano, incluindo um que Harry Morris teve a brilhante ideia de gravar, no qual apareciam os dois, , Keira e Thor no meio, todos rindo e gritando com suas garrafas de champanhe em mãos, enquanto o cachorro corria pelo jardim.
Peter rolou os olhos, mesmo sabendo que o ator não veria, antes de explicar o motivo da ligação;
— Eu não quero nem saber se você está bebendo, se estiver de ressaca no set amanhã o problema é seu, qualquer coisa eu me demito!
— Então o que foi? — Seb questionou mudando o tom de voz.
— Você foi convidado para o MTV Movie Awards no final do mês, para apresentar uma das categorias e para a after party!
— Eu o que? — Perguntou surpreso, questionando mentalmente se tinha alguma chance de O terem confundido com algum outro ator. Chris arqueou as sobrancelhas, curioso com a reação exagerada do amigo — Por que?
— Não sei direito, parece que querem alguns atores da Marvel... Só me perguntaram se você tinha interesse, posso confirmar?
— Óbvio!
— Certo, parece que vai ter mais alguém dos Avengers apresentando a categoria com você, mas não me informaram ainda quem é, se eu descobrir te conto mais tarde!
— Sem problemas, obrigado!
— E se comporta Stan, não vai aparecer bêbado!
— Meu Deus! Quando foi que eu bebi antes de ir para uma gravação?
Peter resmungou algo antes de desligar, fazendo o romeno rir baixo; o homem podia ser um pé-no-saco às vezes, mas era extremamente bom em seu trabalho.
— O que aconteceu? — Chris perguntou curioso, bebericando sua cerveja.
— Me convidaram para o MTV Movie Awards! — Contou empolgado.
Evans o olhou surpreso;
— Você também?
— Você vai!? — Comemorou, já imaginando que o amigo era o outro colega da Marvel que estaria presente.
— Não, não, mas chamaram o Hemsworth e a Morris. Eu não acredito que eu cancelei meu convite! — Resmungou negando com a cabeça.
— Ahn… A vai, é?
— Sim, foi indicada como melhor atriz por causa de Harry Potter e vai apresentar uma categoria… O que foi? — Estranhou ao ver o amigo olhar para o lado, um tanto sem graça.
— Nada, nada…
— O que aconteceu com vocês dois? Um mais estranho do que o outro…
— Nada, cara. Por que? Ela disse alguma coisa? — Interessou-se, passando a língua pelos lábios, Chris deu de ombros.
— Não, mas quando eu perguntei sobre o Ano Novo ela deu umas respostas meio vagas e mudou de assunto…
— Ah! É porque ela bebeu muito, sabe? — Sorriu amarelo.
Chris o encarou por alguns instantes, antes de rolar os olhos e tornar a prestar atenção no jogo de basquete que passava na televisão.
Sebastian acompanhou, ainda um tanto sem graça.
Não que estivesse com vergonha da inglesa, mas já faziam algumas semanas que não se viam e ele não tinha certeza de como seria quando se encontrassem.
Não trocaram mais fotos como naquela noite e Stan prometeu que tinha apagado, o que ele realmente fez, embora não precisasse da foto para se lembrar do que tinha visto. Menos ainda sobre o que tinham conversado e no que aquilo resultou minutos mais tarde. E no que esteve bem presente em sua memória outras três vezes, quando estava sozinho em seu quarto.
Conversaram como se nada tivesse acontecido no dia seguinte, mas já fazia alguns dias que mal se falavam, diferente do que acontecia antes do Réveillon, no qual trocavam mensagens praticamente o dia inteiro. Parte da distância era por causa do trabalho, já que Sebastian assim que voltou das férias foi para uma reunião com o pessoal de Once Upon a Time, pronto para pegar seu roteiro e começar as gravações dos episódios que apareceria. , por sua vez, tinha passado alguns dias na Alemanha com o irmão antes de voltar para os Estados Unidos, resolvendo finalmente os problemas de sua mais nova moradia, e escolhendo a decoração junto com a agente imobiliária e Nina.

No final do dia, Sebastian foi com Evans até o aeroporto, despedir-se antes de voltar para seu apartamento. Pegou seu celular depois de tomar banho, respondendo algumas mensagens que tinha recebido e aproveitando para fazer algo que estava o incomodando a tarde toda; falar com Morris.
Abriu a conversa com a inglesa, notando que a última mensagem que trocaram fazia quase quatro dias. Um novo recorde de silêncio entre eles.
“Ei, Chris me disse que você está concorrendo no Movie Awards! Boa sorte :)”
A resposta da Morris veio depois de quase uma hora, com um joinha e um simples “Vou precisar subornar algumas pessoas! xD”
Sebastian riu baixo, antes de jogar-se em sua cama:
“Se você não ganhar eu subo no palco e roubo o prêmio! Só estarei lá pra isso!”
“Você vai????”
“Sim, me chamaram para apresentar uma categoria!”
“É VOCÊ? Eu achei que seria o Hems! Hahah nos vemos na festa, soldado!”
“Até lá, princesa!”


🎬🎬🎬


teve algumas reuniões e entrevistas durante a semana antes do início das gravações, o que não a permitiu ter um descanso completo, como Evans. Mal tinha tido tempo de ler o script antes do primeiro dia de gravação, mas tinha notado que faltavam várias cenas, ao contrário de Chris, o qual parecia saber cada detalhe.
— Eu já disse que você vai receber conforme gravarmos, — Kevin dizia, negando mais uma vez. — Você divulgou até fotos dos bastidores na internet, como vou arriscar spoilers da série?
— Mas as fotos não foram nada demais, vai? Tenho me comportado muito bem nos últimos meses!
Feige a encarou por alguns instantes, suspirando em seguida, dando-se por vencido;
— Se eu suspeitar que você está espalhando…
— Eu prometo que não vou dizer nem uma palavra! — Ergueu as mãos, cruzando os dedos e beijando-os em um juramento infantil.
O produtor rolou os olhos, rindo de lado antes de soltar;
— Avril vai bater em todos os Avengers no final da temporada.
— EU VOU O QUE? COMO? QUANDO? MEU DEUS EU VOU BATER NO EVANS? — Gritou, chamando atenção de boa parte da equipe que estava envolta — Desculpa — sorriu amarelo. Kevin abaixou a cabeça, suspirando profundamente;
— O que eu fiz de errado pra merecer isso?

🎬🎬🎬


A mulher roía as unhas, ansiosa enquanto esperava por Tom Felton, que passaria alguns dias em Cleveland, aproveitando seu tempo vago, e, assim, iria junto da inglesa para a premiação do final de semana.
— O que era tão urgente? — Perguntou assim que encontrou a amiga no saguão do aeroporto, ambos encaminhando-se para o estacionamento, no qual um táxi os esperava, já que Morris ainda não tinha tirado sua licença para dirigir nos EUA.
— Ai meu deus, eu precisava contar pra alguém! Eu vou morrer! — Dizia dramática, gesticulando em excesso. — Eu vou bater em todos os vingadores no final da temporada! Você consegue me imaginar batendo no Evans e no Hemsworth?
— Você só pode estar brincando? — Exclamou surpreso, negando com um aceno — Eu não acredito que te deram essa informação! — Gargalhou ao ver a cara de ofendida da amiga, passando um braço por seus ombros antes de chegarem ao estacionamento — Mal posso esperar pra ver essa cena!

Felton assistia às gravações ao lado de um dos produtores, que tomava um cuidado admirável para não passar informações que não devia com o britânico cinicamente apenas assentindo, mesmo já sabendo bastante coisa por ser a maior boca aberta que conhecia.
Sua antiga colega e Evans estavam concentrados em um diálogo bastante sério, tanto que ambos logo paravam de rir quando cometiam algum erro, sem demorar demais para voltarem ao personagem. Ou talvez só quisessem ir embora logo e aproveitar o descanso, após tantos dias acordando cedo para gravar cenas do amanhecer ao pôr do sol.
A dupla de atores transmitia apenas cansaço quando o diretor do episódio decretou o fim das gravações, Chris se jogando no sofá do cenário enquanto vinha quase que de olhos fechados em direção do amigo, que riu quando ela fingiu roncar ao apoiar o queixo em seu ombro durante o abraço.
— Quantas fotos suas dormindo no set já foram tiradas? — Perguntou brincando, embora seu álbum no celular já tenha sido atualizado várias vezes com registros recentes.
— Não um número suficiente para representar meu número de cochilos até agora, pode ter certeza.
— Evans, já recebeu o roteiro de segunda? — Allie Goss, o showrunner da série, perguntou alto ao entrar no set, assentindo quando viu apenas a mão do ator entrar em seu campo de visão fazendo um joinha — Morris, tudo pronto para esse final de semana? Tente não voltar de ressaca para as gravações!
— Não prometo nada…
Depois de Chris e trocarem as roupas dos personagens para peças de seus próprios guarda-roupas, o trio de atores se direcionou para um café próximo, onde os funcionários já estavam mais do que acostumados com aqueles fregueses especiais.
Já faziam alguns dias que o casal de atores frequentava o local, já familiarizados com os lugares próximos ao set, os quais frequentavam quase diariamente, de forma que os habitantes da cidade e clientes dos locais já não faziam mais tanto alvoroço ao sair para ir ao mercado e encontrar o Capitão América e Sam Black.
, vamos que horas para o aeroporto? — Tom questionou, vendo a amiga dar de ombros enquanto bebericava mais de sua bebida.
— Na hora que você quiser ir...
— Vão fugir juntos? — Estranhou Chris, sua expressão passando de curiosa para indignada quando a dupla lembrou da premiação de domingo — Mentira que vocês vão pra festa e eu trabalhando normal na segunda?!
— A vida é injusta, né? — riu maldosa, desviando com agilidade do sachê de açúcar que o ator jogou em sua direção.
— Eu fui indicado, por que não posso ir?
— Você disse que não queria ir.
— Mas agora pensei na festa e Sebastian disse que também vai!
— Todo mundo ama o Sebastian, né? Você não para de falar dele, — apontou para a amiga, que ergueu as sobrancelhas — e agora o Evans quer faltar no trabalho para ver ele...
— Você fala bastante dele mesmo… — Concordou o americano, encarando a inglesa.
— Eu só entro nos seus assuntos, Evans. — Retrucou, rolando os olhos.
— Você não fica falando do Felton o tempo inteiro! — Acusou.
— E ela é praticamente minha prima! — Acrescentou o britânico, quase ofendido, rindo em seguida quando a mulher ao seu lado bufou alto e revirou os olhos.
— Eu odeio vocês. Vou ficar com o Hems durante o evento, ele é muito mais legal que você! E eu não falo do Tom o tempo inteiro porque ele é meu amigo.
— Outch! — Evans colocou a mão no peito — Pois fique sabendo que Stan é meu amigo há muito mais tempo!
— Eu não queria acabar com a discussão, mas na verdade eu o conheço há mais tempo que vocês dois! — Felton relembrou, sorrindo satisfeito ao ver os dois sem argumentos. — Mas vamos ao que interessa; você comprou as passagens?

🎬🎬🎬


A passagem pelo red carpet foi tão rápida e tumultuada que sequer conseguiu confirmar a presença de mais pessoas que conhecia. Até de Tom ela se perdeu em algum momento, só voltando a reencontrar o amigo quando se direcionava para seus lugares no anfiteatro.
A parte das entrevistas foi um verdadeiro desafio, todos os jornalistas já cientes de sua fama tentando de qualquer jeito conseguir informações exclusivas de qualquer área da Marvel. Mesmo com seu trabalho de estréia no estúdio ainda não tendo sido lançado, várias teorias já estavam em circulação sobre seu futuro na franquia por todos já saberem das gravações da série e quem estava envolvido no projeto.
— Alguém nesse elenco tem que trabalhar, não é? — Brincou, quando questionada pela ausência de Evans, mesmo ele também tendo sido nomeado em uma das categorias.
— E claramente não é você… — Comentou uma voz risonha às suas costas, as largas mãos do australiano logo segurando seu ombro enquanto beijava seu rosto — Morris só fica sentada no canto enquanto a gente faz tudo sozinho!
— Senti sua falta também, coração, — devolveu ela, em um tom fingido de ofensa — te vejo mais tarde na festa?
Hemsworth assentiu antes de abraçar mais uma vez a colega, aproveitando a proximidade para sussurrar um rápido: “Kevin pediu pra eu ficar de olho em você, mantenha a boca fechada!”
nem tentou defender-se quando uma nova pergunta foi feita, justamente sobre sua fama de soltar spoilers;
— É mais forte do que eu! — Deu de ombros, risonha — Mas tenho me comportado bem nos últimos meses e espero continuar assim! — Piscou antes de despedir-se, afastando-se pelo corredor.
Felton apareceu enquanto esperavam para entrar no salão, e logo Emma Watson chegou ao seu lado, sorrindo animada ao reencontrar os dois amigos.
— Parece que não nos vemos há anos! — Comentou, ainda abraçada aos amigos.
— Eu sei! — Morris concordou — Por que a gente mora no mesmo país e não conseguimos nos ver?
— Porque não estamos na mesma cidade! — Tom relembrou, sorrindo em seguida — Estava conversando com Daniel e Rupert sobre uma viagem nas férias, com todos nós, o que acham?
— Férias e viagem, já aceitei! — ergueu a mão animada.
— Opa, quem falou em férias? — Sebastian apareceu de surpresa, assustando-os levemente. — Perdão! — Riu roucamente, antes de cumprimentar os dois amigos e virar-se para Emma — Olá!
— Oi! — Sorriu, inclinando a cabeça levemente — Foi você que ficou com a Bonnie, não é?
O ator corou levemente, concordando com um sorriso sem graça, antes de olhar de canto para Morris, que não parecia incomodada, mas pouco depois deu um jeito de afastar-se da mão do romeno, que a abraçava de lado, fingindo impaciência com a fila e dando passos para dentro do teatro.
— Qual é o nosso lugar?

Sebastian achou que estava exagerando e que tinha apenas imaginado toda a situação de um pseudo-ciúmes de , porque poucos minutos depois de estarem sentados na fileira reservada para eles, ela conversava com ele tranquilamente, sem fazer qualquer menção à Bonnie ou ao Réveillon. Ou talvez fosse porque ela já tinha começado a tomar algumas bebidas que eram oferecidas, e Morris sempre ficava muito mais simpática e comunicativa quando estava bebendo.
Em determinado momento, inclinou-se sobre Stan para falar com Tom, fazendo um comentário qualquer sobre algo que lembrou dos tempos de Harry Potter, qualquer coisa que ele não conseguiu prestar atenção, porque estava muito ocupado reparando na mão da atriz sobre sua coxa, algo sutil, mas que o fez respirar fundo, ainda mais ao notar o perfume dela, quando a inglesa se esticou mais, deixando o pescoço exposto em sua direção.
Por um breve momento Sebastian teve vontade de beijar a área, mas tão rápido quanto o pensamento veio à sua cabeça, logo foi embora e o homem voltou a prestar atenção na conversa do grupo, parando por alguns instantes quando alguém subia no palco para anunciar alguma categoria.

e Sebastian ainda riam da última apresentação, depois de cantarem animados California Gurls, quando Katy Perry deu espaço no palco para Chris Hemsworth e Kristen Stewart.
— Sua inimiga! — Sebastian sussurrou para a inglesa, que gargalhou concordando com a cabeça.
— Hemsworth traidor! — Respondeu fazendo careta e cruzando os braços — Na verdade fiquei surpresa do Robert não estar aqui! — Comentou, olhando ao redor, como se fosse encontrar Pattinson a qualquer instante. Sebastian rolou os olhos sutilmente.
— Então agora vocês são amigas? — Emma perguntou ao lado, perdida no assunto.
— Não! — respondeu rápido, dando de ombros em seguida — Mas não me importo de ficar no mesmo lugar que ela, foi até bem simpática no meu aniversário… — Respondeu, lembrando-se da conversa que tiveram no dia.
— A prova de que ela não está mais apaixonadinha no Pattz — Tom brincou, tomando cuidado para que ninguém mais além dos amigos o escutassem.
Morris mostrou o dedo do meio para o loiro, antes de voltar sua atenção para o palco.
Sebastian, mais uma vez, sentiu uma fisgada no estômago, não sabendo exatamente o que significava, talvez tivesse comido algo que o fez mal.
Hemsworth e Stewart continuaram com seus discursos ensaiados no palco, e então anunciaram as candidatas para Melhor Performance Feminina, logo um vídeo com trechos dos filmes e suas representantes começou.
“Jennifer Lawrence, The Hunger Games”
“Rooney Mara, The Girl with the Dragon Tattoo”

— Tão engraçado ela apresentar uma categoria que você disputa, a mídia deve amar… — Sebastian riu baixo passando o braço por sobre o encosto da cadeira da inglesa, que concordou com um aceno.
“Kristen Wiig, Bridesmaides”.

— Mas eu vou fazer o mesmo, e as chances dela ganhar são maiores… — Suspirou, colocando as mãos no rosto e negando com a cabeça.
“Emma Watson, Harry Potter and the Deathly Hallows part two.”

Morris sorriu para a amiga sentada ao seu lado, que sorriu de volta, piscando.
Morris, Harry Potter and the Deathly Hallows part two.”
Sebastian levantou o polegar para a colega, que sorriu antes de voltar sua atenção para o palco, sentindo-se um tanto nervosa.
Quando o vídeo terminou, Kristen tornou a aproximar-se do microfone, abrindo o envelope.
— E a vencedora pela Melhor Performance Feminina é… — O sorriso educado apareceu ao ler o nome, antes de falar alto — Morris!
— Ei! — Hemsworth gritou aplaudindo, assim como todos os presentes. Sebastian virou-se abraçando-a rapidamente, Felton e Watson fizeram o mesmo, antes da inglesa levantar-se.
Stan permaneceu em pé por algum tempo, aplaudindo enquanto ria das caras que a atriz fazia, fazendo um tipo de dança quando finalmente chegou ao palco.
Morris abraçou Chris quando o australiano se aproximou animado, e então sorriu de lado para Kristen, quando ela lhe estendeu o prêmio, dando um abraço rápido na outra, ambas um tanto sem graça com a situação, mas querendo ser educadas e simpáticas, afinal, já tinham resolvido suas pendências meses atrás.
Segurando uma risada, a inglesa aproximou-se do microfone, olhando rapidamente para seu troféu em forma de balde de pipoca, antes de tornar a sorrir para o público;
— Pai, mãe, eu ganhei, já podemos pagar os juízes! — Começou, levantando o prêmio e escutando as risadas — Eu queria começar agradecendo a minha família, ou eles vão brigar comigo mais tarde… Vocês três são ótimos e eu só tenho que agradecer por todo o apoio durante estes anos todos! — Passou a língua pelos lábios antes de continuar — Obviamente, também agradeço a todo mundo que esteve envolvido em Harry Potter de alguma forma, vocês são maravilhosos e eu não estaria aqui sem vocês. É sério, eu não digo muito, mas eu amo todos vocês, muito obrigada! — Continuou olhando para a câmera, antes de franzir o cenho rapidamente, pensando em quem mais deveria agradecer — Emma, eu te amo, você também deveria estar aqui em cima, — apontou para a amiga, que riu acenando. — mas levando em conta que Granger tem um final melhor do que o meu, o balde de pipoca fica comigo. Acho justo! — Mais risadas vieram, junto com alguns gritinhos.
VAI MORRIS! — Stan e Felton gritaram ao mesmo tempo.
— Ninguém sabe, mas eu paguei pra eles gritarem! — Sorriu, mandando beijos para os dois. — E meu muito obrigada a ninguém menos que os dois maiores responsáveis por isso tudo; David Heyman, por ter me escolhido, você mudou a minha vida! E, é claro, a pessoa que criou tudo isso; Jô você é uma pessoa incrível e eu nunca vou esquecer seus conselhos e as conversas que tivemos. Samantha Black não existiria sem você, então muito obrigada por criar, não só ela, mas todo um grupo de personagens femininas tão fortes e incríveis! — Disse, passando a língua pelos lábios antes de continuar — E, por último, mas não menos importante, muito obrigada a todo mundo que votou, vocês são demais, se essas pipocas fossem de verdade, eu dividiria com todos vocês! — Encerrou erguendo novamente o prêmio, antes de sorrir e se afastar, acompanhando Chris e Kristen, o ator a abraçou de lado, comentando sobre o discurso.


As demais premiações continuaram até que um staff chegou na mesa, chamando e Sebastian para o palco, para poderem apresentar a próxima categoria. O casal seguiu animado pelo corredor, quando Sebastian virou-se de repente para a inglesa;
— Eu tive uma ideia maravilhosa para esse discurso, que vai ser o melhor da noite! — Sussurrou para a inglesa, que o encarou com a sobrancelha arqueada, um sorriso maroto nos lábios.
— Qual? — Perguntou quando os dois pararam ao lado do palco, esperando para entrarem, depois de outro staff entregar-lhes o envelope lacrado.
— Olha, — deu de ombros, rindo baixo — não importa quem vencer a categoria, ninguém vai chamar tanto atenção, topa?
Morris pareceu desconfiada por alguns segundos, mas não deixou de rir, concordando com a cabeça;
— O que eu tenho que fazer?
— Só segue minha linha! — Piscou quando ouviu seus nomes serem chamados.
Parou próximo do microfone, com a mão no bolso da calça social enquanto parou ao seu lado, começando o discurso que lhe foi entregue mais cedo;
— O que seria dos filmes sem uns bons beijos, não é mesmo? — Questionou olhando pensativa ao redor — Seja um romance, uma comédia ou mesmo um suspense, sempre temos um bom momento para beijos.
— Eu gosto muito quando acontece em filmes de terror — Stan concordou -, o assassino está atrás de todo mundo, mas o casal sempre encontra um momento para se beijar!
— E é por isso que nunca poderíamos deixar de prestigiar esse momento tão importante, não é mesmo?
O vídeo com os indicados começou anunciando os casais em sequência;
“Rupert Grint and Emma Watson, Harry Potter and the Deathly Hallows part two.”
“Jennifer Lawrence and Josh Hurcherson, The Hunger Games.”
“Channing Tatum and Rachel McAdams, The Vow.”
“Robert Pattinson and Kristen Stewart, The Twilight Saga: Breaking Dawn part one.”
“Chris Hemsworth and Natalie Portman, Thor”

— Olhando os nomes dos indicados, eu continuo chateado pelos nossos não estarem ali… — Sebastian suspirou, abaixando a cabeça e negando, segurando a risada.
arqueou a sobrancelha, franzindo o cenho;
— Talvez não tenha nosso nome, porque a gente não se beijou em nenhum filme? — Comentou como se fosse óbvio, escutando algumas risadas vindas do público.
— Bem lembrado! — Stan virou-se para a mulher — Quer tentar agora?
Embora soubesse que o romeno estava brincando, Morris não conseguiu esconder a cara de choque ao ouvir o que o ator disse, começando a rir enquanto ouvia gritos animados e alguns “beija!” vindos da plateia.
Sebastian olhou para o público, rindo, antes de tornar a virar para a inglesa, aproximando-se e puxando-a para perto. ainda ria quando sentiu as mãos do ator em sua cintura, e passou os braços pelo pescoço do colega, a próxima coisa que sentiu foram os lábios macios dele sobre os seus, em um beijo mais demorado do que achou que seria num primeiro momento.
Separaram-se rindo, ouvindo os gritos e as palmas animadas.
Stan passou as mãos pelos cabelos, inclinando-se em direção ao microfone, mantendo um sorriso satisfeito no rosto;
— Eu acho bom nosso nome estar presente no próximo ano, porque foi um beijão!
Morris virou-se para o público, fazendo sua melhor expressão de chocada, enquanto abanava-se antes de jogar os cabelos para o lado e abrir o lacre do envelope;
— E os ganhadores do melhor beijo, depois do nosso, é claro, — apontou dela para o romeno, que passou um braço sobre seus ombros — são… Robert Pattinson e Kristen Stewart!
Os dois continuaram abraçados, esperando a atriz subir sozinha no palco, já que ator não estava presente na premiação. Stan a cumprimentou rapidamente, enquanto Morris sorriu animada, entregando-lhe o prêmio, soltando um parabéns.
O casal esperou a vencedora terminar seu discurso, lamentando a ausência do colega e namorado, permanecendo abraçados o tempo todo. ainda apoiou a cabeça no ombro de Sebastian, mantendo sorrisos fofos e rindo vez ou outra.
Quando Kristen terminou, os dois tornaram a aplaudir e saíram de mãos dadas do palco.

Twitter


@BuzzFeed Quem é nosso maior OTP do momento e por que Sebastian Stan e Morris? #Starris

@TheEllenShow não sei vocês, mas não superei o beijão de Morris e Stan, e amei o nome #Starris

@ChrisEvans me sinto traído! #Starris

@RobertDowneyJr Eu não acredito no que eu acabei de ver!!!!!! Bucky Barnes é um homem morto (de novo)!

@jimmyfallon EU QUERO #STARRIS NO MEU PROGRAMA ESSA SEMANA!

@grahnort alô @morrisellie_ eu estou esperando você aparecer com seu namorado! #Starris

@morrisharry_ EU NÃO ACREDITO QUE FIQUEI ACORDADO PRA VER O SEBASTIAN BEIJAR A MINHA IRMÃ! Eu vou matar esse filho da puta!

@TomFelton FUI EU QUEM APRESENTEI! #Starris

@ActuallyNPH Alguém viu quem ganhou a categoria de melhor beijo? Me distraí com Stan e Morris! #Starris

@EmmaWatson Eu ainda não acredito no que aconteceu! #Starris

@Renner4Real parece que Harry Potter e Capitão América acabaram de perder sua namorada! #Starris

Sebastian não perdeu a oportunidade de fazer piada, aproveitando a after party para postar uma das fotos que encontrou na internet, na qual os dois estavam se beijando no palco, postando no Instagram junto com a legenda:
@iamsebastianstan Quero ver vocês não nos darem o prêmio ano que vem @MTV! #Starris

, por sua vez, postou uma foto dos dois abraçados e com taças de champanhe, fazendo suas melhores expressões de casal apaixonado, com a legenda:
@morrisellie_ Nossos filhos serão lindos! ❤

Durante a festa, entretanto, acabaram conversando com outras pessoas e passando boa parte da noite afastados, embora garantissem um para o outro que estavam bem e aquilo tinha sido apenas uma piada.
Sebastian poderia dizer para todos que havia sido apenas uma brincadeira, mas sabia muito bem porque havia sugerido aquilo, era algo que não saia de sua cabeça há semanas. Imaginou que após darem um segundo beijo, mais longo do que o primeiro, sua atração pela inglesa passaria e ele poderia parar de pensar nela de qualquer outra forma que não fosse como uma boa amiga. Contudo, não estava em seus planos ter uma vontade ainda maior de beijá-la o maior número de vezes possível.
Viu a atriz a alguns metros de distância, conversando com Hemsworth, suspirando longamente ao passar a mão pelos cabelos; estava tão ferrado.


16.

Quando Joss, finalmente, gritou corta, encerrando a última cena e anunciando o final das gravações da série, a qual só precisaria de alguns detalhes da equipe técnica, e Chris ergueram as mãos para o alto, antes de abraçarem-se animados com as férias que chegavam.
Depois de quase três meses gravando por todo o país em diferentes horários, depois de semanas em uma dieta que parecia interminável, estavam livres por, pelo menos, dez meses antes de voltarem a pensar nas gravações do próximo filme do Capitão América.
— Não se animem muito, daqui duas semanas teremos a première do filme, e vocês também vão participar das divulgações em outros países, ou seja…
— TUDO BEM, entendemos, não precisa ser estraga-prazeres, Joss. — Morris choramingou, cruzando os braços.
parecia mais mal-humorada do que o normal nas últimas semanas, alegando ser apenas exaustão, já que era a única sem férias há mais de três anos e ter tantas horas gravando e tão poucas calorias para ingerir, deixava-a mais chata do que achava ser possível. Por sorte, Evans não parecia importar-se muito, já que estava em situação parecida, e os demais produtores da série só queriam cumprir os prazos, já atrasados, para entregar tudo até a data limite, e Marvel’s: Agent Stark, ser lançada na Netflix dois meses após o filme sair no cinema.
— Quando vamos ter uma festa de encerramento oficial? — Chris perguntou enquanto estava sentado em sua cadeira, retirando a maquiagem, ainda vestindo as roupas do Capitão América, mesmo não sendo o uniforme azul já que boa parte da série era sobre o começo do relacionamento de Avril e Steve.
— Depois que terminarmos as divulgações para o filme, provavelmente no começo de maio, quando vocês estarão oficialmente de férias, até lá não esqueçam que tem várias entrevistas!
— O Chris tem, eu não. — Morris replicou sorridente — Pelo menos algo de bom tem que ter nessa rejeição geral com a minha escalação; não preciso participar de entrevistas e posso dormir até mais tarde!
— Você que pensa, meu amor, não vou sozinho em entrevista nenhuma, deixei isso bem claro.
rolou os olhos, mostrando o dedo do meio para o amigo, uma das coisas que não gostava na profissão era o número de entrevistas e programas que precisava participar durante a fase de divulgação de algum trabalho; não gostava na época de Harry Potter, e, definitivamente, não gostava com a Marvel, ainda mais sabendo que a maior parte dos fãs e dos jornalistas ainda não tinham aprovado sua contratação.
— Por hora, aproveitem essa semana antes de começarmos as reuniões para a Press Tour.
O casal concordou, saindo o mais rápido possível do local, evitando qualquer possibilidade de serem chamados para regravar alguma cena.


🎬🎬🎬


mordeu o lábio inferior, parecendo pensativa antes de responder à pergunta. Chris segurava a risada ao seu lado, sabendo o quanto era difícil para a colega não dar detalhes a mais do que o permitido.
Ellen DeGeneres aguardava ansiosa, pronta para bombardeá-la de perguntas, até ter alguma novidade sobre a personagem que ainda causava tanto alvoroço e era mantida em segredo pelos estúdios.
— Bem, vai ter várias coisas acontecendo no filme e, no final, eu acho que posso contar isso, certo? — Virou-se para Chris, que deu de ombros, sem nem saber ao que se referia.
— Com tanto que você não fale quem morre ou não conte o final...
— Alguém morre? Evans! Você já foi melhor do que isso! — A apresentadora reclamou, ouvindo-o rir.
— É influência dessa garota, eu tenho que parar de passar tanto tempo com ela, é um fofoqueira!
— Ei! — Reclamou ofendida, cruzando os braços — Não vou falar mais nada também. — Fez bico, virando-se para o lado, a plateia ria da brincadeira e logo ouviu alguns gritinhos animados quando Evans jogou-se por sobre sua poltrona, abraçando-a de lado e tentando beijar-lhe a bochecha.
— Eu estava brincando, meu amor!
— Eu estou confusa sobre essa relação, — Ellen apontou para os dois — você não está saindo com o Sebastian? Eu lembro muito bem daquele beijo!
— Me senti traído! — Chris concordou, chateado.
gargalhou, sorrindo malandra.
— Vocês acham mesmo que eu perderia a oportunidade de beijar Evans e Stan? A Marvel praticamente jogou eles nos meus braços!
— Você está vendo isso, não é? — O ator apontou para a inglesa, fazendo careta — Ela dificulta demais, tem sempre alguém que eu devo me preocupar. No momento é o Sebastian!
— Olha, a menos que vocês me provem que tem algo rolando, com um beijo igual ao do MTV Movie Awards, eu ainda quero a resposta da Morris sobre a série!
O casal se entreolhou, Chris sorriu arqueou a sobrancelha, provocador, aproximando-se da mais nova, que, quando estava a apenas poucos centímetros dele, virou o rosto, respondendo a primeira pergunta;
— Então, como eu estava dizendo, — Evans rolou os olhos, cruzando os braços, enquanto o público soltava um sonoro “aaaa” — no final dos Avengers, vocês podem ver a Stark se afastando do grupo, assim como o Capitão. Em algum momento eles se juntam, e a série é basicamente isso; a construção do “relacionamento” deles e os primeiros sinais de que a Stark perderia o controle de seus poderes, que é um gancho para os próximos filmes e da segunda parte da série!
— E já temos datas para tudo isso? Títulos?
— Entraremos de férias depois da Press Tour, então não nos disseram nada, apenas para começarmos a prestar atenção no nosso peso no começo do próximo ano… Acredito que só por março ou abril vamos iniciar as gravações! — Chris respondeu por , que concordava, parecendo animada.
— Férias! Vocês sabem há quanto tempo eu espero por elas? Já tinha até esquecido o que essa palavra significava!
A apresentadora riu, comentando que deveria ser merecido depois de tanto trabalho, aproveitando para emendar a próxima pergunta;
— Já decidiram o que fazer nesse tempo livre?
— Eu não vou parar muito tempo, já estou atrasado para as gravações de Snowpiercer, então assim que terminarmos com a Marvel volto pro estúdio… E tenho uma ponta em The Iceman, ou seja, férias mesmo só uns dois ou três meses, se der sorte.
— Ocupadíssimo esse homem! — elogiou, aplaudindo. — Eu, por outro lado, vou fazer vários nadas, porque eu só quero dormir até tarde e comer besteira!
— Imagina que eu faço isso todo dia? — Ellen abanou a mão no ar, rindo.
— Eu queria ser você, podemos trocar de vida? — Sugeriu, juntando as mãos e implorando.
— Eu aceito sua lista de namorados — A apresentadora piscou, apontando para o ator — Principalmente se envolver Evans!
— Pode levar! Eu passo o telefone do Stan nos bastidores!
— Ei! — Chris reclamou — Como estou sendo trocado tão fácil?
— Prioridades, Evans, prioridades!
— Agora eu quero parar a brincadeira e fazer uma pergunta importante, que sei que a grande maioria dos fãs também quer saber — a mais velha começou, cruzando as pernas ao encarar os convidados — Vocês estão mesmo saindo? Já saíram em algum momento?
O casal se entreolhou rindo, negando com um aceno.
— Vou ser sincero — Evans começou, olhando de soslaio para a amiga -, a gente já se beijou mais de uma vez, mas só isso.
— Somos amigos demais para passar disso — Morris concordou, apoiando o rosto na mão sobre a poltrona -, o que é uma pena, porque olha bem pra ele.
Chris sorriu, piscando para a câmera.
— Como assim vocês já se beijaram? E como não deu certo? O que aconteceu?
— A primeira vez foi no aniversário dela — Chris contou rindo, mas ergueu as mãos antes que a apresentadora perguntasse mais -, só que não nos lembramos como foi, porque bebemos mais do que o recomendado!
— Sim, consegue imaginar o dilema que eu estava passando? Beijei o Evans e nem me lembrava disso! — jogou as mãos pra cima, suspirando em seguida.
— E depois disso ela quis fazer a difícil — o ator continuou, rindo quando Morris acertou-lhe um tapa no braço -, mas todos sabemos que ela estava louca para me beijar de novo — riu, vendo-a negar com um aceno.
— Não é disso que eu me lembro! — Resmungou, cruzando os braços — Chris ficou dias no meu pé, mandando indiretas e flertando! Eu tenho como provar isso, ok? Todo mundo no set viu!
— Eu estava só brincando — o outro resmungou, rindo pouco depois -, bem, talvez eu quisesse saber como era, não é? Não era ruim estar na lista de affairs da Morris!
A inglesa colocou a mão sobre o rosto, constrangida, enquanto Ellen e a plateia riram do comentário.
— E quando foi o segundo beijo? — A apresentadora perguntou curiosa.
— Foi um pouco antes de terminarmos as gravações do filme — Chris contou, passando a mão pelos cabelos curtos -, tivemos que ficar até mais tarde regravando uma cena, e aí eu dei uma carona pra Morris… Era o que? Uma sexta?
— Quinta — corrigiu após alguns segundos -, não tínhamos almoçado direito, pra tentar encerrar logo as filmagens, então eu o convidei para pedirmos alguma coisa pra comer e…
— Estão vendo? me convidou! — Apontou para a amiga, que rolou os olhos.
— Enfim, estávamos conversando enquanto esperávamos o jantar e… Não sei, de repente o Evans estava me beijando!
— Teve uma conversa que nos levou a isso — o ator corrigiu -, mas não vou dizer os detalhes. E, bem, foi isso, de repente estávamos nos beijando no sofá, aí a campainha tocou uns minutos depois… — Deu de ombros, a atriz concordou com um aceno.
— E o que aconteceu depois?
— Bom, jantamos, porque estávamos mesmo com fome — explicou, passando a língua pelos lábios -, e o Chris foi embora um pouco depois.
— Sim, não teve outros amassos, só aquele no sofá mesmo!
— E como vocês decidiram que não queriam continuar? Nem mesmo por curiosidade? Nem pra aumentar a lista um do outro? — DeGeneres insistiu, fazendo-os rirem.
— Não vou mentir, considerei muito isso — Chris disse, sorrindo sem graça -, e o beijo não foi ruim, mas era estranho.
— Chegamos a sair uma outra vez, em um encontro — contou, coçando o nariz — pouco antes do Natal, mas acabamos conversando sobre várias coisas e os beijos mesmo não vieram…
— Sim, chegou ao ponto da gente se encarar depois de mais de uma hora e falar “não era um encontro?”, foi aí que percebemos que não daria certo — Evans suspirou, negando com um aceno — uma pena!
— Realmente… — concordou.
— Eu não acredito que perdemos a chance de Stogers ser um casal na vida real! — Ellen pareceu chocada, negando com a cabeça.
— Pois é, o erro foi eu não a ter chamado para sair nas primeiras semanas, quando a gente ainda não se conhecia direito — Chris comentou, coçando a barba rala -, talvez as coisas tivessem sido diferentes!
— Ah, mas eu não sairia com você nos primeiros dias — negou rápido -, mal tinha chegado ao set, não seria muito bom pra mim. Ainda mais se não desse certo, talvez ao invés de amigos nós nos odiávamos! Seria muito pior.
— Eu só sei que vou pra casa triste ao saber que esse casal poderia ter acontecido, mas não aconteceu — a mulher negou, respirando fundo antes de virar-se para a câmera e chamar o comercial.

🎬🎬🎬


Sebastian estava saindo do estúdio, animado com a possibilidade de mais um projeto ser iniciado. Achava que tinha ido muito bem em seu teste, o qual tinha praticado durante as duas últimas semanas, aguardava ansioso pela ligação dos produtores de Gone para saber se tinha conseguido seu papel, mas, se não desse certo, pelo menos teria mais um teste na próxima semana para uma série baseada em fatos reais; Political Animals.
Sabia que teria menos tempo livre nos próximos meses, mas estava tão extasiado com a ideia de ter seu nome envolvido em tantos projetos, aquilo parecia um sonho se tornando realidade. Seu trabalho finalmente estava sendo reconhecido e ele começava a ganhar um pouco mais de destaque.
Se sentia quase inocente ao comentar aquilo com Evans ou Morris, por saber que os dois estavam sempre sendo cogitados em vários projetos e precisavam recusar alguns por suas agendas cheias — sabia, por exemplo, que Morris tinha cancelado sua participação em um filme que começaria a ser gravado no próximo ano, porque coincidiria com as gravações para Capitão América e um outro projeto que ela parecia animada para fazer, com Ryan Gosling e Sean Penn no elenco, nada que ela tivesse detalhado muito até o momento -, de qualquer forma, para Sebastian, tudo aquilo parecia incrível.
Estava tão agitado aquela semana com todas as possibilidades que acabou ficando por fora de algumas notícias, como, por exemplo, o fato da internet ter surtado ao saber que Morris e Chris Evans tinham ido em um encontro. Tinha acabado de parar no sinal quando seu celular apitou, notificando uma nova mensagem recebida, sorriu de canto ao reparar que era de , não perdendo a chance de ligar para a inglesa, antes de voltar a dirigir;
— Oi, princesa!
— Nossa, não precisava ligar — respondeu rindo — não era um assunto tão urgente…
— Eu estou dirigindo, não dá pra ficar digitando — Explicou olhando pelo retrovisor, antes de mudar de pista.
— E pode usar o telefone? As leis de trânsito de vocês são diferentes das que temos na Inglaterra, vocês são mais irresponsáveis!
— Cala a boca, Morris! — Sebastian rolou os olhos — Estou no viva voz. O que você queria?
— Nada muito importante, Seb, é só que eu estou sem nada pra fazer agora que acabaram as gravações, e eu não aguento mais ver o Chris, então não queria chamar ele pra sair… Tá livre hoje?
O ator mordeu o lábio, suspirando com certo pesar antes de responder;
— Infelizmente, não.
— Estou sendo trocada? Espero que seja por um bom motivo! — Resmungou do outro lado da linha, fazendo-o rir.
— E você acha que eu te trocaria, princesa?
Ouviu a inglesa gargalhar, fazendo-o sorrir junto. Em quase um ano de convivência, Sebastian ainda achava extremamente difícil não sorrir quando escutava-a rir e, mais recentemente, sentia uma agitação no estômago sempre que conversava com a mulher.
— O que aconteceu então?
— Tenho que treinar para um teste, sabe como é... As pessoas comuns precisam implorar por um trabalho…
— Pessoas comuns, talvez, você? Duvido.
— Gosto bastante quando você tenta elevar minha moral, faz bem para o meu ego!
riu de novo, suspirando antes de responder;
— Ainda não conheci ninguém que não goste de você ou do seu trabalho, então não tem motivo para se preocupar, Seb, vai dar tudo certo! Você é Bucky Barnes ou um rato?
— Atualmente nenhum dos dois! — Passou a língua pelos lábios, fazendo uma curva e pegando a rua principal — Mas eu ouvi esse suspiro e a animação passando, o que aconteceu? Quer conversar?
— Daqui a pouco vou começar a pagar por essas horas de terapia semanal!
— Não vou recusar, tenho contas para pagar! — Brincou, ouvindo-a rir, mesmo que por poucos segundos — O que foi, Morris?
— Ah, é a Première, não sei se estou muito empolgada com isso… O que é estranho, porque sempre gosto das festas!
— Pois é, mas antes da festa você tem que passar pelo red carpet, Stark — Quando não o acompanhou na risada, o ator confirmou suas suspeitas — É por isso que está nervosa, não?
— Ninguém gosta de mim, Sebastian! — Choramingou — Eu não pensava muito quando estava gravando, mas agora que acabou tudo e estou indo nessas entrevistas… Stan, a ideia de boicotarem o filme parece real! Eu vou ser xingada nessa Première, eu não quero ir!
— Não seja tão exagerada, , relaxa. Aposto que quando sair a crítica do filme quem está ameaçando boicotar vai mudar de ideia bem rápido, se acalma.
— Fácil para você falar, não é? Ninguém te odeia por ser Bucky Barnes.
— Ninguém me odeia porque quase ninguém me conhece, , tem uma diferença nisso.
Morris bufou, demorando alguns instantes para responder;
— Eu só não sei como vou reagir se começarem a me vaiar, não passei por isso em Harry Potter, não sei o que fazer…
Stan mordeu o lábio, sem saber direito o que poderia dizer, mas querendo acalmá-la de alguma forma;
— Você não vai estar sozinha, , vai estar cheio de gente lá, não vão deixar te jogarem tomates ou qualquer coisa... Aposto que você vai estar maravilhosa e ninguém vai conseguir pensar em falar algo ruim para você!
Morris sorriu leve, brincando por alguns instantes;
— Juro que se você estivesse na minha frente eu te beijava agora mesmo!
— Opa, posso te encontrar rapidinho se o problema for a distância! — Disse rápido, sentindo um leve frio na barriga ao escutá-la rir.
— Acho que a imprensa gostaria disso, uma cena bem romântica...
— Imagina se a gente chegasse juntos na Première? Eles praticamente nos colocariam como noivos!
— Você não vai mesmo? — Perguntou com a voz arrastada, preparando-se para implorar por sua presença.
— Não vou poder, princesa, queria desfilar com você na festa, mas não vai ser dessa vez, talvez em alguma na Europa...
— Eu não acredito que vou entrar sem meu soldado favorito!
— Aposto que o Capitão América vai ficar feliz… — Comentou brincando.
— Olha só, se eu beijar o Chris uma terceira vez a culpa é sua que não estava lá para me dar um apoio moral!
Sebastian gargalhou por um segundo, até entender o que ela havia dito;
— Terceira? Vocês se beijaram uma segunda vez? — Questionou, segurando o volante com mais força do que o necessário. fez um barulho com a boca antes de responder;
— Ele não te contou?
O moreno sentiu como se tivesse levado um soco no estômago, fazendo um grande esforço para não alterar seu tom de voz;
— Não, eu não fazia ideia…
— Ah, não foi nada demais — respondeu simples, antes de suspirar — enfim, já que você está ocupado, vou ver se o Dan quer vir pra cá… Nos falamos depois, Seb! Boa sorte no teste!
— Tá, até depois...
Stan estacionou minutos depois, bufando irritado ao saber que Morris havia beijado Chris em outra ocasião além do aniversário da atriz e ele nem mesmo sabia. Não fazia ideia de quando havia sido e nem do que tinha acontecido. Teria sido antes ou depois deles terem se beijado? Ou da conversa que tiveram na noite seguinte ao Ano Novo? Será que também havia trocado fotos com Evans? Será que fizeram mais do que terem dado uns amassos?
Fechou os olhos com força, a raiva súbita o atingiu. A pior parte de tudo aquilo era nem mesmo poder dizer nada, pois não era como se ele tivesse alguma coisa com Morris. Até onde sabia, poderia beijar quem ela quisesse e ele nada poderia fazer sobre aquilo, a não ser desejar que fosse a pessoa quem ela beijava.

🎬🎬🎬


Respirou fundo soltando o ar pelo menos três vezes, antes de acenar com a cabeça para o motorista que tornou a dirigir, após ficar alguns minutos parado com a limusine, duas quadras antes do Nokia Theater, já forrado de fotógrafos, jornalistas e fãs.
Alguns dos atores já haviam chego, seguindo a escala organizada pela Marvel, Morris era uma das últimas, junto com Evans e Downey, os quais ela já tinha certeza que esperavam que ela passasse para poderem entrar no evento; Chris já tinha mandado duas mensagens perguntando o motivo da demora, se estava tudo bem. Whedon já tinha deixado recado na caixa de mensagens, porque Morris simplesmente se recusava a atender ligações. No fundo tinha medo de cair ao descer do carro, as pernas bambearem a fazendo tropeçar nos saltos e amanhã, na primeira página dos jornais, o sucesso do filme daria lugar a foto de caída no chão, provavelmente chorando e querendo pegar o primeiro avião de volta para Inglaterra. Segurou a respiração por alguns instantes, soltando o ar aos poucos, antes de arrumar o vestido que usava e pegar a pequena bolsa ao lado no banco, guardando seu celular, após verificar as mensagens do irmão que apareciam na tela;

“Boa sorte, , representa a família! Se falarem algo solta logo um bloody hell neles! Lembra que você é uma Morris, qualquer coisa a gente compra os donos dos jornais e revistas, já tô com o telefone pronto! Arrasa!”


Riu baixo antes de fechar os olhos e então preparar-se para sair, ensaiando um sorriso nos lábios, ao ver a porta se abrir. Acenou com a cabeça para o motorista, que sorriu confiante para a atriz ao ajudá-la a sair do carro.
Logo as luzes dos flashes dispararam em sua direção, chegando a quase cegá-la por alguns instantes. Parecia que tinha esquecido como era aquilo, tantos meses passando apenas com fotos aleatórias nos jornais, coisa que não acontecia muito da Inglaterra, pois já estavam acostumados com a rotina da atriz, mas na América era tudo diferente, qualquer coisa que fazia era motivo para uma nota: ”Morris derrubou seu café ao tropeçar na rua”, “ Morris brinca com cachorro na rua”, “ Morris é vista com Chris Evans após gravações”, “Morris e Stan são vistos jantando”, “ Morris vai ao mercado”, “ Morris é fotografada saindo de shopping”.
De todas aquelas matérias que tinha visto, as únicas que provavelmente apareceriam no The Sun seriam as que envolviam Evans e Stan, já que os britânicos eram loucos para saberem quem seria seu próximo affair.
Virou-se para os jornalistas, acenando brevemente, mantendo o sorriso educado em seu rosto enquanto esforçava-se para andar calma pela passagem até o teatro, parecendo prestativa e tentando, por tudo, não ouvir o que os fãs gritavam, vendo de relance alguns cartazes a criticando e outros a apoiando.
Tirou fotos com alguns fãs próximos que acenaram empolgados para ela, autografando alguns objetos. Após alguns minutos, seguiu para o local no qual alguns jornalistas esperavam para entrevistas rápidas, encontrando Hiddleston por ali, com as mãos nos bolsos da calça social enquanto respondia às perguntas. Suspirou aliviada, aproximando-se do amigo, que sorriu abrindo os braços ao vê-la;
— Finalmente, Morris! Achei que tinha desistido! — Sussurrou contra seu ouvido, enquanto a abraçava.
— Foi quase, não saia de perto de mim, Tom! — Suplicou, tornando a sorrir para os jornalistas e fotógrafos, que pediam para ela fazer algumas poses antes de começarem as perguntas;
— Qual é a principal diferença do seu anterior papel para esse?
— Eu não preciso mais gritar feitiços, basicamente — riu, dando de ombros — é sério, gente. Eu continuo sendo a filha de alguém importante. E continuo arrumando problema. Começo a achar que tem algo na minha cara que diz troublemaker.
— Na verdade tem sim, mas a maquiagem ajuda a esconder. — Tom aderiu a brincadeira, permanecendo ao seu lado, como pedido.
— Valeu, Hiddleston! — Deu língua, ouvindo alguns risos.
— Vocês já trabalharam juntos antes, certo? Como foi se encontrarem de novo?
— Diferente. Quero dizer, além de ter sido há um bom tempo, foi no teatro, a dinâmica entre o elenco é diferente — O ator começou, virando-se para olhar a colega, que concordou com um aceno.
— Eu achei que as pessoas não tinham gostado da gente juntos, por isso nunca mais nos colocaram no mesmo projeto...
— Você que chegou depois nesse...
— Sobre chegar depois... — A entrevistadora aproveitou a deixa — Tem algum motivo de você não aparecer direito nos trailers? Algum atraso nas gravações? Ou é só para a gente ficar na expectativa?
— Eu já entendi que é tortura, já sabia que não iria aparecer no primeiro trailer, tinham me avisado que eu só iria aparecer no segundo; só não falaram que seria uma aparição de dez segundos.
— Não é só isso… — Tom discordou, negando com um aceno, embora parecesse incerto.
— É sim, minha mãe contou. Ela disse que foram os dez segundos mais emocionantes da vida dela! — Contou rindo, escutando risadinhas ao fundo.
— Estão falando que você quase não usou dublês…?
— Por dois motivos: o primeiro que o Whedon me deu carta branca para fazer o que eu conseguisse, e o segundo que não eram cenas tão complexas.
— Então você realmente aprendeu a fazer aquela chave de perna da Viúva?
— É tão legal fazer aquilo! Eu ficava pedindo pra repetir a cena o tempo todo; a gente deve ter feito pelo menos uns cinco takes a mais só porque eu queria continuar. Esse é o primeiro filme que faço que exige esse tipo de coisa da personagem e eu entrei muito na onda.
— Isso quando a gente não começava a rir sozinho!
— Isso já foi com você, querido. Eu fui séria e comprometida o tempo todo! — Respondeu, apontando um dedo para o colega.
Hiddleston arqueou a sobrancelha, virando-se para os jornalistas com um sorriso malandro nos lábios;
— Alguém acreditou nisso?
— Não! — Vários responderam, rindo e fotografando a cara de desacreditada da inglesa.
— O que espera para o filme hoje? — Outro jornalista perguntou, apontando o microfone em sua direção.
— Eu não sei, só espero não ter estragado tudo!
foi ótima, as cenas que fizemos juntos foram algumas das minhas favoritas!
Morris sorriu, agradecendo-o quando ele a abraçou de lado, passando-lhe um pouco mais de confiança.
— Muito bem, aposto que vai ser incrível! — O rapaz sorriu, antes de fazer a última pergunta do momento; — E você e Sebastian Stan?
sorriu, dando de ombros;
— Foi só um beijo no Awards, sério!
— Se eu fosse vocês não criaria muita expectativa; conheço Morris há um bom tempo, para saber que essa mulher não gosta muito de relacionamentos sérios!
— O que eu posso dizer? — Ergueu os braços, querendo defender-se — Vocês já viram o número de pessoas que eu tenho contato? É mais forte do que eu! Ser solteira é muito bom!

mordia o lábio nervosa, estalando os dedos vez ou outra, mexia-se nervosa nas cenas que aparecia, pensando em tudo o que poderia ter feito diferente, em como poderia ter sido melhor; Cenas com Downey eram algumas de suas favoritas, as com Hiddles também eram muito boas, e, em sua humilde opinião, as com o Evans não eram nada mal. As cenas de ação em que precisava lutar não eram muitas, mas pareciam okay, embora achasse que a posição das imagens não a tivessem favorecido. Já imaginava o quão pior seria nos próximos longas quando teria que usar aquela roupa justa, parecida com a da Scarlett.
Respirou fundo no final do filme, aplaudindo junto com todos; tinha ficado surpresa com certas cenas e lamentado o corte de algumas que tinha gostado, mas o filme era muito bom, todos os atores tinham feito um ótimo trabalho, só esperava que todas as pessoas que tinham assistido concordassem com aquilo.
Ficou em pé, junto de Chris e os demais colegas que estavam nas duas fileiras próximas, mais ao meio do teatro. Com o tempo que demoraram para parar de aplaudir e os gritos que escutou, imaginava que tinha sido tudo bem, pelo menos de forma geral, o que, por si só já era motivo de alívio; significava que pelo menos sua participação não tinha prejudicado o decorrer do filme.
Chris a abraçou de lado, sorrindo confiante para a inglesa;
— Relaxa, você foi ótima, é impossível eles reclamarem!
— Eu não apostaria nisso, mas vamos ver...
Quando deixaram o teatro em direção a sala de imprensa, esperando para algumas entrevistas rápidas antes de seguirem para a festa, Morris quase chorou de alegria ao ouvir o número de elogios que estava recebendo;
— O que você tem a dizer a todas as pessoas que duvidaram do seu potencial para o papel da Princesa Stark? — Foi uma das últimas perguntas que recebeu.
sorriu grande, dando de ombros;
— Eu só quero dizer obrigada. Vocês me deixaram sem dormir por várias semanas, me deixaram paranoica por meses, mas pelo menos resultou em uma dedicação maior na hora das gravações, porque, afinal, eu sou uma Morris e como meu irmão me lembrou há poucos dias: não podemos fazer feio. Então, muito obrigada por todas as críticas!
— Claramente é a pessoa certa para o papel, — Evans emendou, apontando para a colega — o ego dos Stark não é nada perto do ego dos Morris!



tinha acabado de terminar mais uma sessão de fotos com alguns dos convidados, quando se virou para pegar uma taça de bebida, sentindo a boca seca. Parecia que um peso tinha saído de seus ombros desde que o filme havia terminado, os elogios a deixaram muito mais calma e animada, pronta para passar o resto da noite bebendo e comemorando a estreia e, principalmente, as férias que se aproximavam há cada dia.
Férias merecidas, férias necessárias.
— Minha filha é realmente incrível, não? — Ouviu uma voz familiar próxima a seu ouvido e abriu um sorriso enorme antes mesmo de virar-se para olhar o homem, parado de braços abertos em sua direção; Usava um terno escuro, os cabelos grisalhos bem penteados, o sorriso calmo nos lábios finos e uma taça de champanhe na mão direita.
— Eu não acredito que você veio! — Riu abraçando-o apertado — Meu Deus, que saudades que eu estava de você!
— Achou mesmo que eu não viria prestigiar seu momento? — O ator riu, demorando alguns instantes para soltar o abraço. — Você está linda, nem parece aquela garotinha chata que eu conheci, olha como cresceu!
— Agora realmente está parecendo meu pai falando, Gary! — riu, colocando as mãos na cintura e negando com a cabeça. — Ele disse a mesma coisa no Natal!
— E estava certo, mas eu tenho desconto, não nos vemos tem mais de um ano! — Resmungou, dando de ombros, antes de tornar a abraçá-la — Você foi incrível, eu sabia que faria todos se arrependerem de ter te criticado. As melhores cenas foram as que você apareceu!
— Obrigada, é por isso que você é meu favorito!
— Como é? — Robert questionou em voz alta ao aproximar-se dos dois, os braços cruzados e a cara de poucos amigos — Então ele é seu favorito?
— Downey… — O inglês soprou, analisando o outro.
— Oldman… — Respondeu no mesmo tom.
olhou de um para o outro, segurando a risada.
— Robert, Gary, acho que não preciso apresentá-los, não é?
— Então este é o famoso Gary Oldman que você insiste em dizer que é seu segundo pai?
— Eu mesmo, e você é o homem que acha que pode roubar minha filha de mim? Saiba que eu tenho permissão do James para cuidar dessa menina, você conseguiu isso? Você ao menos já conheceu James Morris?
— Ah, meu Deus… — Soprou sem acreditar no que via, era inimaginável ver dois atores daquele porte discutindo por sua causa. Sabia que Robert vivia enciumado por causa de Gary, que estava presente em várias histórias que contava, mas jamais pensou que Oldman também tivesse ciúmes de sua relação com Downey.
— Não, ainda. Saiba que quando isso acontecer ninguém vai nem lembrar da sua existência, seu tempo já passou, Oldman. Agora é a minha vez!
— Hmf, acha que é assim? Pergunte para ela quem foi a primeira pessoa a saber do primeiro beijo da . Pergunte quem foi a primeira pessoa a brigar com o cara que a beijou. James? Não. Eu.
— O que? — Questionou com a voz uma oitava mais afinada, surpreso com a revelação.
começou a rir no mesmo instante, mesmo que sentisse o rosto esquentar por Gary ainda lembrar-se daquela cena com Pattinson, anos atrás.
— Eu não acredito nisso! O que foi que aconteceu? Quem ela beijou?
— Robert Pattinson — Suspirou, passando a mão pelos cabelos curtos, negando com um aceno em direção a mais nova.
— O vampiro? — Gritou espantado — Como assim?
— Pois é, imagina a minha reação quando vi aquilo. tão nova, inocente…
— Meu Deus, eu amo vocês! — Gritou ainda rindo, abraçando-os ao mesmo tempo — Agora, por favor, vamos esquecer essa parte, ok? — Escutou-os rir por alguns segundos, antes de continuarem a conversar amigavelmente, antes de Hemsworth aproximar-se, puxando-a para dançar com ele e a apresentar para seus irmãos, que também estavam na festa.

🎬🎬🎬


Morris mexeu-se na cama, virando-se de barriga para baixo e afundando o rosto no travesseiro, tentando ignorar o barulho estridente do telefone tocando próximo. Imaginou que se continuasse a não atender, a pessoa logo desistiria de ligar, mas não foi o que aconteceu; quem quer que fosse era insistente, muito insistente.
Suspirou um tanto mal-humorada, sentindo uma leve pontada na cabeça, provavelmente resultado do número de taças de champanhe que tinha bebido na noite anterior.
— Alô? — Resmungou ao atender, a voz abafada pelo travesseiro.
— Morris, vai ver o jornal, porra! Faz duas horas que eu estou tentando falar com você!
— Sebastian…?
— Faz o que eu digo, princesa!
— Não tenho jornal, eu acho… Não sei… O que?
— Tudo bem, eu leio pra você; — Pigarreou — “Marvel’s The Avengers teve sua estreia ontem em uma festa muito animada em Los Angeles, e”… Hm, tá, essa parte não importa… Peraí… Ah, aqui fala sobre você, hm… “A inglesa Morris foi uma das últimas a chegar para o red carpet, muito elegante, a jovem atriz parecia um pouco nervosa com os fãs gritando ao redor, nem todos dizendo coisas boas para ela, mas mesmo assim a inglesa continuou atendendo aos jornalistas e aqueles que estavam ali para prestigiá-la”… Essa parte também não importa porque é sobre o Chris e o Downey… Pula essa parte também… Ninguém quer saber dos penteados… Ah, as críticas para o filme;
mexeu-se na cama, finalmente entendendo o que o romeno falava, despertando e sentindo o coração acelerar, ansiosa com o que viria a seguir;
— Blábláblá, “o filme foi muito bom, atores bons”, blábláblá, “Tony Stark, Capitão”… Ahá! “A grande surpresa foi a participação de Morris como a filha do Homem de Ferro. Depois de meses de especulações e mistério por parte da Marvel, finalmente vimos o resultado de tanto trabalho; Morris está para Avril Stark da mesma forma que estava para Sam Black, porém de forma completamente diferente. Mal nos lembramos de que era a mesma atriz nos dois personagens.” — Pausou por um momento, após ter se engasgado na própria saliva, tão rápido falava — “Morris parece mais madura e, ao mesmo tempo, tão irresponsável quanto a antiga personagem. Sua atuação foi realmente surpreendente e temos certeza que agradará a todos os fãs, mesmo os que continuam contrariados com a contratação da atriz. Parabéns Joss Whedon, você acertou em cheio ao escolher Morris para a jovem Stark. É como se a personagem saísse, literalmente, dos quadrinhos e brotasse nas telonas. As cenas de luta, embora não muitas, foram feitas com maestria, a relação dos Stark é exatamente o que imaginamos ao ler as HQ’s, o nível de ironia entre os dois é palpável, mas os momentos de sentimentalismo também chamam atenção, assim como a relação entre Avril e Steve, um primeiro passo para o que os próximos planos da Marvel. Além de toda a construção dos personagens durante o filme todo, em uma das cenas pós-crédito vemos a primeira imagem dando referência a série que será lançada em parceria com a Netflix.” — Sebastian fez uma nova pausa, antes de continuar — Hm… Blábláblá, filme… Ok, muito elogiado e… Aah, pra terminar; — pigarreou novamente — “Se mesmo depois de tudo o que dissemos aqui, você ainda tem dúvidas se deve ir ao cinema mais próximo por causa de Morris; só podemos lamentar, pois além de perder um filme incrível, também vai perder a atuação de gala dos ingleses, afinal, as cenas entre Morris e Hiddleston são algumas das nossas favoritas!”
— Isso é sério? — Questionou nervosa, a voz embargada — Você não está mentindo para mim?
Princesa, eu nunca mentiria pra você. Você foi incrível!


17.

Morris esperava tranquilamente sentada confortável na cadeira, respondendo algumas mensagens no Twitter, rindo baixo de vez ou outra, assim como os demais colegas, que também pareciam distraídos com os próprios telefones, ou conversavam em voz baixa uns com os outros, enquanto Joss, Kevin e Lien (responsável pelo marketing do filme), terminavam de decidir algumas coisas entre si, antes de darem os últimos recados sobre a Press Tour do filme que começaria em poucos dias.
Um tempo depois seu celular apitou com uma mensagem de Harry, não demorando para lê-la e, ao entender o que o irmão dizia, segurou a vontade de dar um grito histérico.
— O que foi? — Evans, que como sempre estava ao seu lado, perguntou ao notar a súbita mudança na postura da mais nova.
— Harry… — Sussurrou respondendo rapidamente às mensagens. — Eu não acredito… — Virou-se para os homens em pé, que ainda pareciam muito entretidos conversando. Suspirou impaciente, voltando a responder as mensagens do irmão.
— Aconteceu alguma coisa? — Chris tornou a perguntar quando não teve respostas úteis.
Morris deixou o celular em cima da grande mesa da sala de reuniões, jogando-se contra o encosto da cadeira, olhando para seus chefes.
Não fez por mal em ignorar as perguntas do amigo, mas tentava pensar, rapidamente, em alguma desculpa convincente o suficiente para eles a liberarem.
Quando os três viraram-se, sentando-se em seus devidos lugares para, de fato, começar a reunião, ergueu a mão no ar, acenando algumas vezes para chamar a atenção dos mesmos;
— Morris? — Kevin apontou com a mão para a inglesa, esperando a mesma se pronunciar.
— Eu preciso estar na Inglaterra dia 18, posso ir antes do resto?
— Obrigada pelo resto! — Scarlett sorriu sacana.
— Desculpa, — pediu olhando para a colega, e então virando-se para os chefes — posso ir para a Inglaterra antes do pessoal! — Reformulou olhando de canto para a loira, que concordou com um aceno.
— Algo importante? — Joss perguntou com o cenho franzido, enquanto olhava os papéis com as datas dos eventos.
— Eu diria que é um caso de vida ou morte na verdade, mas não quero parecer muito dramática… — Sorriu amarelo.
— Bem, a Première de Londres é dia 19… — Joss começou olhando suas anotações — Mas a menos que você me dê uma boa razão…
abaixou-se na mesa, respirando fundo, preparando-se para chorar caso fosse necessário.
— Eu preciso estar no Stamford Bridge dia 18 de abril, por favor?! Eu nunca pedi nada! — Choramingou.
O restante do grupo olhava dela para os produtores, esperando o veredito.
— O que é isso? — Robert perguntou com o cenho franzido.
Tom começou a rir, negando com a cabeça.
— Eu não acredito no que eu estou ouvindo… Se ela for eu também quero!
— Você não precisa! Meu caso é desesperador, você é indiferente a isso! Você nem gosta deles!
— Deles quem? — Kevin perguntou confuso.
— Chelsea! — Respondeu afobada, quase ofendida por ninguém entender sobre o que falava, enquanto voltava sua atenção para os homens a sua direita, que eram os responsáveis por aceitar, ou não, sua saída. — Eles vão jogar a semifinal da Champions League dia 18, contra o Barcelona. Eu amo o Chelsea e odeio o Barcelona, por favor! Eu realmente preciso estar nesse jogo!
O grupo a olhou como se uma segunda cabeça tivesse acabado de brotar na inglesa, enquanto Evans começou a rir, assim como Hemsworth.
— Tudo isso por um jogo de futebol? — Robert falou descrente.
— Não é um jogo de futebol, é O jogo de futebol! Revanche depois de terem nos roubado alguns anos atrás! Além do que, meu irmão costumava jogar por eles e meu pai tem algumas ações com o time, é quase uma obrigação eu estar lá! — Explicou, juntando as mãos e encarando-os com sua melhor expressão de desespero.
— Sua sorte, Morris — Joss começou, interrompendo a pequena discussão -, é que estamos indo para a Inglaterra dia 17, então não vai atrapalhar os cronogramas. — Olhou-a sorrindo — Mas acho bom você estar impecável dia 19, independente do resultado do seu jogo!
— Meu amor, depois que o Chelsea vencer eu serei a pessoa mais feliz daquela Première! — Concordou sorridente, pegando o celular e avisando ao irmão que poderia comparecer ao jogo, ao tempo em que, ainda rindo, Kevin deu início à reunião.

🎬🎬🎬


Evans resmungou ao acordar, passando as mãos pelo pescoço dolorido depois de ter dormido algumas horas, todo torto. Espreguiçou-se ainda sentado em sua poltrona antes de olhar para o lado, notando a amiga praticamente desmaiada, a cabeça encostada na janela do avião, descalça, com as pernas esticadas sobre o ator. Rolou os olhos, rindo de leve, antes de empurrá-la para o lado, o suficiente para conseguir ficar em pé e ir ao banheiro.
Quando retornou, depois de jogar uma água no rosto e arrumar os cabelos curtos, reparou que já estava acordada, deitada sobre as duas poltronas, enquanto assistia um filme.
— Achei que tinha me abandonado! — Falou em meio a um bocejo, quando Evans se aproximou.
— Queria, não aguento mais este avião, menos ainda você.
— Se não me engano, — começou, passando a língua pelos lábios — foi você quem pediu para sentar ao meu lado, querido.
Chris abriu a boca para responder, mas apenas deu de ombros, sem argumentos ao voltar a sentar-se, dando um tapa leve nas pernas da inglesa, para que ela tirasse os pés de seu lugar.
— E aí, quais os planos para Londres? Alguma festa? Algum contato para me passar? Lembra que eu sigo solteiro já que você não me quis, não é?
riu, concordando com um aceno.
— Você reclama de estar solteiro desde que nos conhecemos, Chris, mas até hoje não te vi interessado em começar um relacionamento com nenhuma das mulheres com quem saiu… Menos ainda comigo!
— A gente não estava nem se beijando, era capaz de namorarmos e eu nem te ver sem roupa — argumentou, escutando-a rir ao acertar-lhe um tapa. — Mas é sério, acho que está na hora de encontrarmos alguém para sair! O que me diz? Alguém em vista? — Levantou as sobrancelhas, sorrindo de canto.
— Não, nenhum contato em vista — respondeu, voltando a prestar atenção no filme que havia colocado. Evans estreitou o olhar, encarando-a desconfiado por alguns segundos.
— O que aconteceu? Levou um fora? — Perguntou curioso, o volume de voz baixo para que nenhum dos colegas escutasse a conversa.
— O que? É claro que não! — Respondeu afetada.
— Então o que foi?
— Nada, Chris…
— Eu conheço? — O loiro tornou insistente, vendo-a rolar os olhos — Meu Deus, eu conheço! Quem é?
— Não tem ninguém, Evans, relaxa!
O ator bufou, virando-se na poltrona, encarando Hemsworth a alguns metros, o qual parecia concentrado lendo um livro. Chris mordeu o lábio inferior, sentindo um comichão, pronto para fofocar com a única pessoa que não poderia, sabia que não era sutil, mas sentia necessidade de colocar sua teoria pra fora;
— Eu acho que o Seb está afim de você — falou rápido, mas pouco mais alto que um sussurro.
virou-se com o cenho franzido, sem entender o que ele havia dito;
— Você acha o que?
Chris frustrou-se, passando a mão pelos cabelos antes de voltar a encará-la, sussurrando;
— Acho que o Seb está afim de você! — Repetiu, encarando-a ansioso.
— Por que acha isso? — Perguntou surpresa, negando em seguida — É claro que não, Chris. Stan é meu amigo, igual a você!
— É, mas na nesta amizade — apontou de um para o outro — demos uns amassos não foi? Quem garante que ele não quer o mesmo? Além do mais, vocês já se beijaram!
— Por dez segundos em frente às câmeras, foi praticamente um beijo técnico. Igual o nosso na série! — Garantiu, Chris não pareceu convencido. — Por que acha isso?
— Ah, sei lá, — deu de ombros — reparei que ele parecia com ciúmes algumas vezes… Achei que era por ter sido excluído, mas não fazia sentido já que estamos juntos por causa das gravações… — Explicou, passando a língua pelos lábios — E ele veio me perguntar quando nós dois nos beijamos, achei que ele tinha visto na entrevista que demos, mas depois ele me disse que foi você quem comentou…
— E você acha que ele ficou com ciúmes disso?
— Ah, você lembra do seu aniversário? Ele ficou bravo que nós estávamos dando uns beijos?
— A gente não sabe se foi por isso mesmo! — negou rápido — Pode ter sido alguma outra coisa…
— E o que mais seria? Eu achei bem estranho ele falar que não lembrava de nada, sendo que não tinha bebido muito, eeee — continuou, parecendo empolgado — achei que ele estava com ciúmes de você conversando com o Pattinson!
Morris riu baixo, negando com a cabeça;
— Impossível, além do mais o Rob estava com a namorada, não?
— Não quer dizer nada, ! — Deu de ombros.
— Ele, por acaso, te disse alguma coisa sobre isso?
— Não diretamente… Nem indiretamente, mas parece meio óbvio!
— Eu acho que é você quem está vendo coisas que não existem, Chris — a inglesa sorriu, negando com um aceno — ele nunca me disse nada e…
— O que? — Perguntou apressado, notando a cara pensativa da mais nova.
— Não, ele teria me dito algo — garantiu, negando com um aceno — nada a ver…
— Nada a ver o que, mulher?
— Bem… — Suspirou, passando a mão pelos cabelos soltos — Ele me deu um beijo no Ano Novo, mas não achei que foi nada demais, porque era a Virada de Ano, né? Todo mundo beija alguém nessas horas…
— E você não me contou? — Reclamou em voz alta, chamando a atenção de Hems e Feige, os únicos acordados — Não acredito que você não me contou! — Tornou mais baixo quando acertou-lhe um tapa na perna.
— Ah, sei lá, não achei que foi grande coisa…
— Eu achei que o primeiro beijo de vocês foi na premiação! — Negou com um aceno — Me sinto traído!
— Ai, cala a boca — riu sem graça -, mas a ideia naquele dia foi dele também! — Relembrou, pensando sobre o assunto. Considerou comentar sobre a conversa que teve com o romeno no começo do ano, e na troca de fotos, mas achou que aquilo seria informação demais para Evans.
— Bom, digamos que é isso mesmo, você sairia com ele?
Morris fez um barulho com a boca, pensando sobre o assunto.
Era óbvio que ela já havia pensado sobre aquilo algumas vezes, desde quando conheceu o moreno. E, por mais que nunca fosse admitir em voz alta, sentiu-se realmente frustrada quando ele saiu com Bonnie depois da festa, pois achou que ele terminaria em seu quarto de hotel, não no da ruiva. E, é claro, tornou a considerar alguma coisa com o ator após o Ano Novo, mas Sebastian não fez qualquer comentário a respeito, imaginou que foi apenas um evento único e, se não estivessem bêbados, nem mesmo teriam começado aquela conversa.
— Sinceramente? Não faço ideia! — Respondeu sincera, olhando-o de lado. — Não sei se arriscaria estragar nossa amizade por uns beijos…
— A gente se beijou e não estragou a amizade! — Chris relembrou, sorrindo de canto.
— Ah, mas foi um comum acordo de que não daria certo… — Deu de ombros, vendo-o menear a cabeça — Vai que eu quebro o coração do Seb?
— Você não ousaria! — O outro acusou, escutando a risada da inglesa pouco depois.
— Nunca se sabe, Chris, nunca se sabe! Como você mesmo pontuou outro dia, não gosto de relacionamentos sérios!
— Mas de repente é justamente porque não encontrou um romeno para te fazer mudar de ideia! — Sugeriu, segurando a risada.
o encarou com a sobrancelha arqueada;
— Tá querendo bancar o cupido, é?
— Talvez, não seria nada mal! — Deu de ombros — Agora vamos ao que interessa, quem você conhece que esteja solteira e eu posso me interessar durante esse tempo em UK?

🎬🎬🎬


O grupo parou por alguns minutos em frente ao hotel, dando autógrafos e tirando fotos com os fãs espalhados na entrada, um grupo com mais ou menos cinquenta pessoas. Os atores e atrizes tentaram, da forma mais educada possível, atendê-los, embora ainda estivessem cansados da viagem de nove horas. Já era tarde e eles só queriam deitar em suas respectivas camas e dormirem até o próximo dia, mas mesmo assim continuaram sorrindo para fotos por mais algum tempo, respondendo até algumas perguntas dos jornalistas que também estavam por ali, embora em menor número.
Morris sorria um pouco mais divertida quando via alguém com alguma vestimenta relacionada a Harry Potter, no fundo ainda era difícil admitir que aquele capítulo de sua vida já tinha se encerrado, e sempre ficava feliz ao ser reconhecida como a filha de Sirius Black.
Quando, finalmente, conseguiram despedir-se dos fãs e entrarem na recepção do hotel, seguiram em fila até Kevin e os demais produtores que estavam ali, os quais separavam os quartos que todos ficariam, assinando os papéis necessários com os recepcionistas.
? — Uma voz rouca fez-se presente e a inglesa virou-se sorridente ao reconhecê-la.
A mulher deixou sua mala no chão e correu até a família, que estava no canto mais afastado do hall, esperando para vê-la após todos aqueles meses separados.
Primeiro abraçou sua mãe com força, ouvindo-a perguntar se ela estava bem e se estava se alimentando devidamente, dizendo que tinha emagrecido desde a última vez que tinham se visto. Depois abraçou seu pai, ainda mais apertado, pois não o via desde o Réveillon, sendo o único que não tinha conseguido ir para os Estados Unidos, devido ao trabalho; Lizzie e Harry tinham passado uma semana por lá, aproveitando um feriado qualquer.
Pulou no irmão assim que o mesmo abriu os braços, rindo enquanto fazia alguma piada idiota, apenas para ouvi-la gargalhar.
— Estávamos com muitas saudades, filha! — Sra. Morris falou novamente, abraçando-a de lado. — Como foi a viagem? Está com fome?
— Deixa a menina respirar um pouco… — Seu pai falou calmo, piscando quando encarou-o sorridente.
— Nem parece que eu já tenho vinte e quatro anos, não é? — Virou-se para Harry, rindo.
— E eu que cheguei sábado e ela até quis sair para me comprar roupas? — Cruzou os braços, negando com a cabeça.
— Não sejam mal agradecidos, se eu fosse uma dessas mães que não se importam com os filhos, vocês estariam reclamando! — A mulher colocou a mão na cintura, vendo os dois se desculparem baixinho, ainda rindo do exagero da mulher.
A maioria olhava de longe a interação da família, sorrindo com a forma que se portava na frente dos pais. Evans aproximou-se rapidamente para cumprimentá-los, já sendo conhecido por três deles. Após receber um abraço apertado de Elizabeth Morris, a qual disse que ele parecia cada dia mais bonito, e trocar algumas palavras com os dois homens, depois de ser formalmente apresentado à James Morris, Chris despediu-se e seguiu, assim como os demais colegas, para o quarto que lhe foi designado, pronto para uma boa noite de sono.
Robert, por outro lado, suspirou segurando a chave de seu quarto em mãos, dando um passo em direção aos quatro e deixando suas malas no chão, ao lado das de .
O homem pigarreou ao aproximar-se, chamando a atenção dos ingleses.
— Acho que não fomos devidamente apresentados… — Sorriu cordial, vendo a mãe de , uma senhora bonitona que ele sabia estar na casa dos cinquenta, embora parecesse mais nova, sorrir acanhada em sua direção. Ao olhar para Lizzie Morris, ele soube de quem sua filha tinha herdado os olhos. A mulher sorriu um tanto nervosa ao cumprimentá-lo. — Robert Downey Jr., é um prazer! — Disse beijando-lhe a bochecha.
— Elizabeth, o prazer é meu!
— Agora sei porque sua filha é uma jovem tão bonita!
— Hmm… Você sabe que meu pai está ao seu lado, não é? — Harry comentou sorrindo, ao ver sua mãe corar. A mulher já tinha conhecido muitos atores e jogadores famosos por causa dos filhos, mas mesmo assim sentia-se nervosa sempre que era apresentada para alguém que estava acostumada a ver na televisão, principalmente quando se tratava de alguém tão charmoso e simpático quanto Downey.
— Ah sim… — Robert olhou o homem de cima a baixo, o homem com seus cinquenta e seis anos não aparentava a idade que tinham, embora tivesse alguns fios brancos no cabelo bem alinhado. Usava uma roupa social e era o típico britânico, daqueles que Robert reconhecia ao ver andando na rua, e só confirmou isso quando o homem esticou a mão para o cumprimento. — Então este é o seu pai… — Arqueou a sobrancelha, vendo o homem sorrir, concordando com a cabeça;
— Pois é, embora você seja o segundo a tentar roubar meus filhos… — James brincou — Eles continuam carregando o meu sobrenome, não é? — Riu de leve, vendo Downey suspirar concordando pesaroso — James Morris, é um prazer. E devo agradecer, sempre fala muito bem de você, dizendo que a ajuda muito na América!
— Olha… Assim fica difícil detestar o seu pai, sabe? — Falou por cima do ombro para , que riu ainda mais da situação. Downey então virou-se para Harry, abraçando-o animado — Como estão indo as coisas na Alemanha?
— Tudo bem, na medida do possível… — Sorriu confiante — Estamos em primeiro no campeonato, com grandes chances de vencer!
— Excelente! Eu sabia que meus filhos tinham futuro. Eu nunca erro! — Falou sorridente, dando um tapinha nas costas do rapaz. — Foi um prazer finalmente conhecê-los, saibam que eu estou de olho nessa garota, ela não vai aparecer namorando qualquer um, isso eu garanto! — Disse em tom sério, cruzando os braços; Harry começou a gargalhar, Lizzie riu soltando um “ta vendo” para a filha, e James agradeceu mais animado do que deveria com aquela informação, reclamou baixinho, fazendo-os rir ainda mais. — Vocês têm ótimos filhos, não é mesmo? Mas agora vou indo, vou deixar vocês aproveitarem mais um pouco, boa noite!
Quando Robert sumiu no elevador, os quatro voltaram a conversar e Lizzie perguntou se a garota poderia ir dormir em casa, então virou-se, vendo Nate Moore, um dos produtores da Marvel que estava acompanhando a Press Tour, conversando com o recepcionista, andando até eles.
Logo que o homem a olhou, Morris explicou rapidamente a situação e ele a acompanhou até sua família, sendo apresentado para o casal;
— Bem… Infelizmente não podemos deixar, o quarto já está reservado e são “ordens superiores”, se fosse por mim não teria qualquer problema, mas… — Deu de ombros, sorrindo sem graça.
— Tudo bem, nós entendemos… — A mulher disse compreensiva, tornando a abraçar a filha. — Nos vemos amanhã?
virou-se para o chefe, aguardando uma resposta.
— Você precisa estar com o pessoal na coletiva às 10h, mas depois disso vocês estão todos livres! — Piscou antes de despedir-se, seguindo para o próprio quarto.
— Muito bem, então. Vejo vocês após a entrevista, e vamos ao jogo! — Sorriu animada, antes de tornar a abraçar os pais e o irmão e esperá-los sair do estacionamento do hotel, subindo para seu quarto e jogando-se em sua cama, pronta para finalmente dormir de verdade.

🎬🎬🎬


O estádio já estava parcialmente cheio quando os três chegaram, encaminhando-se sem muitas dificuldades para seus lugares, o aquecimento já estava no final e logo os jogadores voltaram para o vestiário.
agradeceu mentalmente por sua mãe ter lhe lembrado de pegar mais um casaco, quando sentiu que o vento gelado começou a incomodar após alguns minutos sentada. Os três usavam roupas e acessórios do time como de costume; James estava com uma jaqueta preta com o símbolo do time em prata e, por baixo, ainda era possível ver o azul da camisa, assim como dos filhos. Harry usava o moletom do time e uma touca preta com o emblema, já , além do moletom, usava o cachecol azul e branco, ajudando-lhe a manter o pescoço aquecido. Já deveria estar esquentando na cidade, mas aparentemente ninguém tinha avisado aos responsáveis pelo clima que a primavera já batia na porta.
Quando o jogo finalmente começou o frio pareceu sumir por alguns minutos, tamanha era a emoção de poder estar assistindo seu time jogar, após tantos meses longe de casa.
Os três estavam sentados no meio da torcida azul, logo atrás do banco de reservas, juntos com alguns familiares dos jogadores;
Sendo os Morris sócios torcedores, fãs fiéis do clube, sempre que podiam estavam no estádio. Uma vantagem a mais era Harry ainda ter contato com o pessoal, o que sempre garantia bons ingressos, e, mesmo se não fosse esse o caso, James Morris conhecia Roman Abramovich há anos, até antes do russo comprar o time inglês, pois tinham diversos negócios juntos. Era um relacionamento próximo a amizade, de forma que Roman já tinha estado na casa dos Morris diversas vezes. Sempre quando estava sozinho nos jogos, James acabava sentando-se próximo ao magnata, conversando sobre diversos assuntos enquanto assistiam à partida ou apenas reclamando de alguma jogada errada do time.

🎬🎬🎬


Evans, Hemsworth, Jeremy, Tom e Robert estavam amontoados no quarto de Evans, assistindo ao jogo que tinha acabado de iniciar.
Embora não fosse o futebol preferido dos americanos, resolveram assistir junto com o inglês e o australiano, que estavam bem empolgados, mesmo que ainda reclamando por não teriam ido junto, ignorando a parte em que Tom era torcedor de outro time inglês, rival do Chelsea;
“Os Morris podiam ter conseguido um ingresso pra gente!” Hiddleston ainda dizia vez ou outra.
Conversavam enquanto bebiam e falavam sobre os lances da partida até aquele momento, quando uma das câmeras focou na torcida, familiares dos jogadores, o dono do time e, logo atrás, os três Morris, parecendo revoltados com a falta no lance anterior.
— Ah, meu deus! — Evans começou a rir, vendo Harry com um copo grande de cerveja, parecendo xingar o juiz, enquanto se pendurava nos ombros do pai para enxergar melhor e poder gritar, erguendo o braço na direção do jogador rival.
“Não é surpresa nenhuma ver James e Harry Morris na partida, mas não esperava ver no Stamford Bridge hoje… Achei que ela ainda estava nos Estados Unidos…” dizia um dos narradores.
“Eu não estou tão surpreso… Sabendo o quanto ela detesta o Barcelona, não parece uma grande novidade, não é?”
“Muito bem lembrado, mas depois do jogo de 2009, a maioria dos blues passou a detestar os catalães!”,
riu o homem.
“De qualquer forma, é sempre bom vê-los nos jogos, tanto ela quanto Harry, depois de tudo o que esse rapaz passou… Poderia estar jogando pela Seleção!”, lamentou o outro comentarista.
“Foi realmente uma situação lamentável… Mas soube que ele está indo muito bem como técnico na Alemanha, quem sabe logo ele não volta para ser técnico da base do Chelsea?” encerrou o narrador, antes de voltar a comentar o jogo, que teve seu recomeço com a cobrança de falta.
— Eu não sabia que o pessoal aqui gostava tanto assim deles… — Hemsworth comentou, olhando para o televisor.
— Eles são dois dos queridinhos da mídia inglesa; — Tom começou, esticando-se para pegar mais uma cerveja — Harry era tido como uma das maiores revelações dos últimos anos, chegou a ser relacionado algumas vezes em jogos da Seleção, e fez um hat-trick no primeiro jogo! Quer dizer que ele fez três gols... — Explicou quando viu os colegas americanos o encararem confusos — O pessoal enlouqueceu com aquilo! — Tomou um gole da bebida antes de terminar de contar, soando um tanto chateado — Foi uma comoção geral quando ele decidiu largar os campos, ninguém queria acreditar que um dos principais jogadores que apareceu nos últimos anos não estaria na Copa da Alemanha… Talvez as coisas tivessem sido diferentes pra gente se ele tivesse jogado… — Suspirou.
— Mas ele ficou tão mal assim? — Downey perguntou interessado, olhando da tv para o colega. Pensando rapidamente, não se lembrava de saber muito sobre o rapaz, apenas o que comentava vez ou outra.
— Ele chegou a jogar mais um pouco, mas se machucava com certa facilidade e demorava para voltar… Todas as vezes que voltou jogando no Chelsea, estava sempre bem, como se nem tivesse ficado meses afastado, sabe? Mas dava pra ver quando ele se machucava o desespero… A última vez foi a pior, — relembrou, passando a mão pelos cabelos escuros — foi num jogo contra o Liverpool: ele tava com a bola e o zagueiro chegou acertando o tornozelo direito dele, que era o que sempre dava problema, Harry nem levantou. Quando estava saindo de maca do campo dava pra ver ele chorando… Ainda me lembro do narrador gritando “não o Morris, não de novo”, foi um pouco antes de sair a lista dos pré-convocados para a Copa de 2006… Depois disso ele deu uma coletiva dizendo que não voltaria a jogar, porque não se sentia mais confiante e não estava cem por cento nos jogos e pediu desculpas por não poder ir à Copa...
— Não sei vocês, mas eu estou quase chorando aqui — Renner apontou para si mesmo -, não achei que era tudo isso quando a falou que ele era mais famoso do que ela, achei que era exagero ou brincadeira…
— Não, não, Harry é bem mais conhecido, porque já estava começando a chamar atenção nas bases quando ela entrou pro Harry Potter, e ele já jogava pela Inglaterra, mas nas categorias mais novas. — Explicou olhando para o colega, antes de voltar sua atenção para o jogo — Quando souberam que a irmã mais nova dele entrou em Harry Potter, a mídia enlouqueceu. Na verdade, todos os Morris são extremamente conhecidos, mas a fama era toda do pai deles, porque ele é um empresário de sucesso, muito rico, mas muito rico mesmo. Se não me engano, estava na lista como um dos mais ricos da Inglaterra, e isso antes de Harry e começarem a ganhar uma fortuna. Então, hoje em dia, não duvido que os Morris sejam uma das famílias mais ricas da Europa, porque da Inglaterra eu tenho certeza que já são. — O grupo abriu a boca, um tanto surpreso com a notícia; sabiam que a família era rica, mas não imaginavam que tanto. não costumava a falar muito sobre o que os pais faziam, nem nunca tinha comentado sobre o quão rico eles eram — Mas, enfim, Harry sempre foi o mais querido da mídia, porque começou a jogar pelo Chelsea e pela Seleção muito novo, até hoje eu acho que ele é o preferido, apesar de que ganhou muito a atenção de todos depois que começou a atuar, é bem comum os dois estarem juntos em algum programa. Vocês nunca viram as piadas sobre a família real?
— Não… Como assim? — Renner questionou confuso.
— Dizem que a verdadeira família real da Inglaterra são os Morris, mas que eles estão muito ocupados para assumirem o trono… — Contou rindo, negando com um aceno.
— Oh, meu Deus! É por isso que aqueles dois são insuportáveis! — Hemsworth gritou, gargalhando.
— É por isso que o Twitter do Harry tem aquele “o verdadeiro príncipe da Inglaterra”? — Downey perguntou aos risos.
— Exatamente, volta e meia quando aparece alguma notícia sobre eles nos programas de TV começa com “o príncipe britânico, Harry Morris” ou “a princesa, Morris”. É uma brincadeira de anos, mas que até hoje acontece…
— E como foi que isso começou?
— Não me lembro muito bem, mas tenho quase certeza que foi por causa do Harry; depois de um jogo na Seleção que ele foi o melhor da partida, ele colocou uma coroa de papel na cabeça e quando foram entrevistá-lo ele falou algo parecido com “eu serei o próximo Rei da Inglaterra”... Acharam engraçado e aos poucos foi pegando.
— Mas e a família Real? Ninguém fala nada sobre isso?
Hiddles riu quase irônico para Downey, negando com a cabeça;
— Robert, os Morris são muito próximos da Família Real. Eles estão sempre ligados a algum projeto de caridade, foi meio que por isso que eles se conheceram, eles já viram a Rainha! James tem uma condecoração honrosa por toda a contribuição que já fizeram, a mãe da era uma musicista muito famosa por aqui, ela tem uma escola de música para crianças carentes, etc, etc, James doa muito dinheiro para instituições, e Harry também já participaram de várias campanhas para arrecadação de dinheiro, não só na Inglaterra...
— E você pelo visto era o fã número um dos Morris, ein? — Evans sorriu de lado, vendo o amigo rir.
— É praticamente meu guilty pleasure — deu de ombros — Vocês têm as Kardashians, nós temos os Morris! Mas, não sei, o que eu acho que chama atenção neles e que faz todo mundo gostar, é que apesar de toda a mídia em cima desde novos, eles sempre foram bem calmos, sabe? Pra vocês terem uma ideia, o maior escândalo envolvendo os Morris foi justamente por causa de futebol — apontou com a cabeça para o jogo que passava -, três temporadas atrás teve essa mesma semifinal; Chelsea e Barcelona no Stamford Bridge, o Chelsea estava se classificando, mas aconteceram muitos lances duvidosos e até hoje muitos acham que foi um dos jogos mais roubados da história da Champions. Por isso que a odeia o Barcelona, os caras se classificaram em um jogo cheio de erros da arbitragem…
— Não entendi o motivo dela fazer escândalo… — Hemsworth olhou-o confuso.
Tom riu negando com a cabeça.
— Morris esteve em um programa dando uma entrevista no outro dia de manhã, e a apresentadora perguntou o que ela tinha achado, porque sabia que ela era torcedora do Chelsea; foi a primeira vez que eu a vi xingando. estava muito revoltada, boatos dizem que mandaram ela se desculpar com o Barcelona pelas ofensas e ela se recusou, esses mesmos boatos afirmam que a Morris foi proibida de pisar no Camp Nou, estádio do Barcelona. Ninguém nunca confirmou nem negou essa história.
— Meu Deus… — Evans olhou assustado, começando a gargalhar em seguida — Quero ver esse vídeo! — Falou puxando o celular do bolso e procurando na internet. — Qual era o nome do programa?

🎬🎬🎬


sorriu feliz da vida, despedindo-se do pai e do irmão antes de entrar no hotel. Cumprimentou o recepcionista, dando um tchauzinho animado, e seguiu para o elevador, encostando-se no espelho e fechando os olhos por alguns instantes, esperando chegar em seu andar. Suspirou quando as portas metálicas abriram e seguiu até o final do corredor, tentando abrir a porta com seu cartão magnético. Após a terceira tentativa, bateu com força na mesma, xingando alto. Pouco depois o quarto da frente abriu, revelando um Evans com cara amassada.
— Isso são horas, Morris? — Perguntou cruzando os braços, com cara de poucos amigos.
— Perdão, pai, fui comemorar a vitória! — Sorriu animada, rindo do amigo.
— Hmf, vou contar pro Robert que você está me chamando de pai… — Rolou os olhos, vendo a amiga tentar abrir a porta novamente — Você está bêbada, não está?
— Ui, que palavra forte, eu diria… Animada! — Morris suspirou, desistindo do cartão, então virou-se para Chris, imitando-o ao cruzar os braços e encostar-se na batente da porta — Querido, quer ir ao bar do hotel comigo?
Evans arqueou a sobrancelha, rindo em seguida.
— Você sabe que horas são? — negou com a cabeça — Eu também não sei, mas não podemos estar de ressaca amanhã, lembra?
— Mas a Premiere é só à noite… Por favor… E todas as vezes que você apareceu na minha casa me chamando pra fazer alguma coisa e eu aceitei? — Colocou as mãos na cintura, dramática. Chris riu, concordando com a cabeça.
— Espera, vou trocar de roupa!

Os dois estavam rindo há bons minutos quando o celular de Evans tocou, o ator terminou sua bebida antes de atender, ainda rindo das caretas da inglesa;
— Fala, Seeeb! — Saudou rindo. — Eu estou no bar do hotel com a Morris…
o olhou, tomando um gole de cerveja, “é o nosso Seb?”, quando Chris confirmou, a mulher se esticou sobre a mesa:
— Sebaaaaastian!!! Vem conversar com a gente! — Disse meio gritando, meio rindo, fazendo os dois homens gargalharem.
Chris desligou pouco depois.
— Ele vem, está no táxi ainda…
— Eu não entendi o motivo dele estar aqui, mas fico feliz por ter mais alguém para beber!
— Ele estava com a família — Evans explicou enquanto sinalizava pedindo mais uma cerveja — E como não estava na Première em Hollywood, ele vem nessa… — Deu de ombros, agradecendo quando o homem deixou mais uma long neck na mesa.
Em menos de vinte minutos, Sebastian Stan entrou pelo bar, não demorando para localizar os dois únicos clientes que estavam ali naquele horário.
— Vocês não tinham que estar dormindo uma hora dessas? — Perguntou parando ao lado dos dois. Evans levantou-se rindo para cumprimentá-lo, , por outro lado, o olhou com o cenho franzido por alguns instantes.
— Ué, cadê sua mala? — Questionou, genuinamente preocupada, imaginando se ele teria esquecido no táxi.
O romeno riu virando-se para o amigo.
— Quanto ela já bebeu?
— Eu sei lá, mas qualquer coisa eu vou dizer que a culpa é do pai e do irmão dela! — Falou erguendo as mãos, antes de tornar a se sentar.
— Eu já deixei no meu quarto, — explicou curvando-se para abraçá-la, mas resolveu levantar-se no mesmo instante, fazendo com que os dois batessem as cabeças. — Porra, Morris!
— Não grita comigo, tá achando que tá falando com quem? — Reclamou com uma mão na cintura, e a outra na testa, fazendo careta. — Agora me dá um abraço, seu chato!
Sebastian rolou os olhos, rindo antes de fazer o que foi pedido, depositando um beijo demorado em sua bochecha.
— Qual o assunto do momento? — Tornou, retirando o casaco ao sentar-se com os amigos, pedindo por uma cerveja.
— Estamos falando sobre a merdas que já fizemos na vida — Evans contou rindo — Você perdeu a melhor história do ano, vindo dessa garota! — Apontou para a mais nova, que confirmou rindo.
— O que você fez?
— Não vou repetir, principalmente sem você ter bebido. Não é pra lembrar do assunto amanhã!
— Você quer dizer hoje, né? — Stan sorriu irônico.
— Tá vendo, ele não pode sentar com a gente, ele não está bêbado! — Virou-se séria para Evans, o qual concordou.
— Vai ter que beber muito pra gente poder conversar, Sebastian!

Os três gargalhavam, estava curvada com as mãos na barriga de tanto rir. Chris tinha lágrimas nos olhos, o rosto vermelho e Sebastian estava curvado sobre a mesa, dando alguns tapas na perna, tentando recuperar-se da história.
— Você é uma pessoa horrível, Evans! Eu não acredito nisso! — Morris gritou rindo.
— Não tem nada que eu possa fazer sobre isso, sinto muito… — Deu de ombros, antes de passar as mãos pelos olhos, retirando as lágrimas. — Aiai... — Suspirou parando de rir com certa dificuldade — Acho que vou dormir agora, pra esquecer que eu contei essa história para alguém!
— Eu preciso lembrar disso mais tarde, vou te chantagear eternamente! — tornou a dizer, Sebastian concordou tomando o último gole de sua bebida.
— E eu que sou horrível, né? — Chris falou debochado, levantando — Se comportem crianças, e para de beber, Morris! — Ralhou antes de andar, cambaleando, até a saída.
— Evans, você não pagou sua conta! — Stan gritou ao ver o amigo distanciando-se.
— Tá com a Morris hoje, ela é mais rica do que a gente! — Gritou de volta, acenando com a mão.
— É verdade — concordou rindo -, não sei como a gente chegou nisso, mas eu disse que pagaria… — A mulher suspirou pensativa — Eu acho que ele me enganou dessa vez…
Sebastian riu recebendo mais uma cerveja, então cruzou os braços, apoiando-os sobre a mesa e encarando a mulher ao seu lado.
— Como foi o jogo? — Questionou sorrindo leve.
— Foi ótimo! — Respondeu espreguiçando-se. — Poderia ter sido melhor, é claro, mas foi ótimo! Acho que dessa vez seremos campeões! — Comemorou erguendo as mãos, fazendo uma dança ridícula que fez o ator tornar a gargalhar.
Continuaram conversando por mais meia hora, antes de bocejar dizendo que realmente precisava dormir ou Kevin a mataria antes da Première, isso sem contar que o garçom que estava atendendo-os não parecia mais tão feliz como no começo da noite.
Quando o mesmo chegou com a conta, Sebastian retirou a carteira do bolso de trás da calça, mas a inglesa negou com a cabeça.
— Pode deixar, eu pago…
— Não, eu…
— Relaxa, Sebastian. O Evans tá certo… — Deu de ombros, entregando o cartão para o garçom — E outra, se todo mundo continuar pagando pra mim, aí vocês vão todos falir e eu vou ser a única rica e vou precisar sustentar todos vocês! — Fez careta, vendo-o sorrir concordando sem graça.
Sebastian sabia que a inglesa tinha, sozinha, uma quantidade enorme de dinheiro na conta e, se contasse com o restante da família, já poderia ser considerada uma bilionária, mas ainda achava extremamente incômodo quando ela se oferecia para pagar alguma coisa, por menor que fosse.
Cambaleando pelo corredor, chegaram ao elevador rindo do quase tombo que Morris levou ao tropeçar no degrau e agarrar-se em Sebastian antes de ir para o chão. Estavam abraçados, já que o romeno jurava que estava melhor do que ela, o que a mulher duvidava; ele poderia ter chegado depois, mas Sebastian tinha bebido tanto quanto ela e Chris, e bebidas com um teor alcoólico muito maior do que cerveja.
— Shhhhh… — Colocou a mão na frente dos lábios quando saíram do elevador. — Eles estão dormindo, fica quieto! — Disse com a voz embolada, mas quando tropeçaram de novo, os dois começaram a rir, tentando abafar o barulho com as mãos na boca.
Sebastian sentou-se no chão por alguns instantes, com dificuldade para levantar.
— Vem, Buckyyy! — A mulher chamou estendendo a mão para o ator, que voltou a rir da brincadeira, puxando-a para sentar-se com ele.
— Meu quarto é esse aqui, Morris — apontou para a porta atrás deles.
— Tem certeza?
Stan retirou o cartão com o número, mostrando-a, sorriu, apontando para o final do corredor.
— O meu é aquele lá longe…— Choramingou, vendo-o tornar a sorrir. Tentou levantar-se, mas falhou miseravelmente, tornando a sentar-se ao lado do amigo, encostando a cabeça em seu ombro — Eu não consigo nem andar, que vergonha! — Falou abafado. — Nunca conte isso para meus pais.
— Fica aqui… — Ofereceu apontando para seu quarto em meio a um bocejo — Para que o esforço de ir até lá, não é mesmo? — Disse virando-se como pode para abrir a porta, ainda sentado. até tentou levantar mais uma vez, mas caiu de bunda, fazendo-o gargalhar com as mãos tampando a boca.
— Me convenceu! — Sorriu para o ator que parava de rir e tentava levantar para entrar em seu quarto.
Quando Sebastian colocou-se em pé, encostado na batente da porta, ofereceu a mão para a inglesa, que aceitou rapidamente, quase derrubando-o quando não conseguiu levantar.
— Meu Deus, , me ajuda a te ajudar!
Assim que, ainda rindo, entraram no cômodo, Sebastian empurrou a porta com o pé. Vendo a inglesa olhar ao redor, deixando a jaqueta que carregava no chão e cambaleando em direção a cama. Sebastian retirou o próprio casaco, jogando-o em algum lugar do quarto, seguindo-a em direção a cama, sentando-se ao seu lado.
— Acho que não preciso dizer para você se sentir em casa, não é? — Riu ao vê-la jogada, com os braços abertos e os olhos fechados. — Morris, não dorme! — Cutucou-a na barriga, vendo-a se mexer rindo.
— Acho que estou mais em casa do que você, porque estou na Inglaterra… — Falou baixo, mantendo os olhos fechados. Stan demorou alguns segundos para entender o que a mulher dizia, sorrindo em seguida, deitando-se ao seu lado, todo torto.
— Você não gosta de morar nos Estados Unidos, não é? — Perguntou tranquilo, olhando-a de perfil, apoiando o braço esquerdo na cama e a cabeça na mão fechada.
— Não é que eu não goste… Mas sempre vou preferir Londres; é o melhor lugar do mundo!
— Entendi… — Respondeu sorrindo, o olhar meio perdido nos lábios da mulher que mantinham um sorriso calmo. Não soube dizer quantos segundos ou talvez minutos, passou encarando a boca dela, mas um tempo depois a inglesa aumentou o sorriso, rindo baixo.
— Se você continuar me olhando assim vou achar que quer me beijar, soldado!
O ator piscou duas vezes, de novo demorando para entender as palavras dela, negando com a cabeça em seguida.
— Eu nunca disse que não queria! — Avisou rindo, suspirando depois — Vou ficar chateado se eles não explorarem o romance entre o Invernal e a Stark em algum momento… — Falou em voz baixa, tornando a encarar os olhos da mulher.
riu alto, o que fez o romeno inclinar-se em sua direção, colocando a mão sobre a boca da mulher e um dedo sobre os próprios lábios:
— Para de rir assim, vai acordar todo mundo, Morris!
A inglesa continuou rindo por alguns instantes, ainda tendo a mão dele abafando o som.
— Se você me pede para ficar quieta, aí que eu começo a rir — explicou sorrindo, puxando a mão de Sebastian. — E não coloca sua mão suja na minha boca!
— Achei melhor do que fazer outra coisa para te calar… — Respondeu rindo de lado, antes de passar a língua pelos lábios finos. Morris arqueou a sobrancelha, sorrindo sugestiva.
— E qual seria a segunda opção?
Sebastian a encarou por alguns instantes, baixando o olhar para a boca da mulher, passando a mão pelos cabelos ao desviar o olhar;
— Não vou responder o que você já sabe, princesa — piscou, voltando a cair de costas na cama, sentindo a cabeça rodar com o movimento.
Ficaram em silêncio por alguns instantes, Sebastian estava quase dormindo quando ouviu a voz suave da inglesa;
— Chris acha que você está afim de mim…
Stan abriu os olhos devagar, o cenho franzido enquanto processava o que havia escutado;
— Ele te disse isso? — Tornou com a voz rouca, sentindo algo mexer-se dentro dele — Por que ele acha?
— Sei lá, — deu de ombros, virando-se de lado e ficando de frente para o moreno — é verdade?
Sebastian travou a mandíbula, sem olhá-la de imediato, pensando em uma alternativa para aquela conversa. Não diria que estava apaixonado, mas era claro que ele tinha, no mínimo, uma atração bem forte pela mulher, aparentemente outras pessoas também estavam reparando.
— Faz diferença? — Perguntou ao virar o rosto, encarando-a nos olhos.
sorriu de canto, piscando devagar;
— Só se você quiser...
Sem pensar duas vezes, o moreno inclinou-se sobre a mulher.
sentiu os lábios finos de Sebastian sobre os seus e a mão do homem direcionar-se para sua cintura, apertando-a de leve. Stan tinha o cheiro de álcool misturado com seu perfume amadeirado, e sua boca tinha gosto de cevada e whisky. Segurou o antebraço dele, que estava sobre seu corpo, apertando-o gentilmente, fazendo-o se afastar por alguns instantes.
Quando abriu os olhos, Morris viu os azuis do amigo encarando-a com certa confusão.
A inglesa apenas sorriu ao puxá-lo pela camisa de encontro a ela, escutando-o rir baixinho enquanto tentavam, ainda se beijando, encontrar uma posição mais agradável para ambos. Não demorou muito para o moreno estar com o corpo sobre o dela, beijando-lhe o pescoço, enquanto a ouvia suspirar, puxando-lhe os cabelos curtos e arranhando sua nuca.
— Se eu continuar aqui, vai ser difícil parar depois… — Avisou com a voz falha, quando a mulher mordeu seu pescoço com certa força, passando as mãos por baixo de sua camisa branca.
— Quem disse que é para você parar? — Sussurrou contra seu ouvido, fazendo-o se arrepiar.
Sebastian afastou-se o suficiente para puxar o cachecol que a mulher ainda usava e tirar a própria camisa, ao tempo que sentava-se na cama, tornando a beijá-lo e arranhando-o nas costas e barriga. Stan tornou a chocar seu corpo contra o dela, puxando a camisa azul, demorando um certo tempo para conseguir passar pela cabeça da atriz, que não parava de se mexer e rir.
— Me ajuda aqui, … — Pediu frustrado, vendo-a retirar o restante da peça. Stan a encarou por alguns instantes, antes de voltar a encostar os lábios nos dela, em um beijo ávido, deitando-a na cama e mexendo-se para abrir o jeans da mulher.
Morris respirou fundo, sentindo os beijos do ator espalhando-se por seu corpo conforme ele descia seu jeans. Sebastian desceu da cama por alguns instantes, embolando-se para retirar os tênis que ela usava, antes de conseguir tirar a calça escura por completo.
gargalhou quando ouviu um barulho alto, vendo-o caído no chão depois de Sebastian, em pé, tentar retirar os próprios sapatos e a calça ao mesmo tempo.
— Eu nunca mais vou beber… — Reclamou, vendo-a rir ainda mais, o romeno sorriu antes de tornar a levantar-se e sentar na beirada da cama, retirando os sapatos e empurrando a calça para baixo, chutando-a como pode para o lado.
— Você é muito demorado… — cantarolou, Seb olhou por sobre o ombro para a mulher, sentada de pernas cruzadas com um sorriso brincando em seus lábios e a sobrancelha arqueada.
— Vai acelerando o processo aí, então… Facilita minha vida, meu amor… — Apontou para o sutiã preto que ela usava. Morris riu antes de começar a mexer no fecho da peça, fazendo careta em seguida;
— Não consigo… — Sussurrou.
Sebastian riu voltando para perto dela, a mulher ficou de joelhos na cama, puxando os cabelos para frente, virando-se o suficiente para que ele pudesse abrir o fecho em suas costas. Stan segurou-a pela cintura quando tornou a virar-se em sua direção, não conseguiu segurar um sorriso largo ao vê-la sorrir para ele, antes de curvar-se para beijá-lo.
Morris o puxou em sua direção, tornando a deitar-se com o homem sobre seu corpo, aproveitando para passar as pernas por sua cintura quando ele voltou a mordiscar-lhe o pescoço, a fazendo ofegar.
— Eu não lembro se já te disse isso antes; mas você é linda, princesa.


18.

rolou na cama, espreguiçando-se desajeitada antes de encostar em algo.
Abriu os olhos minimamente, demorando alguns instantes para focalizar Sebastian estirado ao seu lado, deitado de barriga pra baixo, agarrado ao travesseiro. Arqueou a sobrancelha, sorrindo ao reparar no corpo desnudo do romeno.
Segurou o riso baixo com medo de acordá-lo, virando-se na cama para espreguiçar-se de verdade, antes de levantar.
Foi então que sentiu a pontada forte em sua cabeça e quase chorou ao notar que o mínimo esforço lhe doía. Seu ouvido zunia e sua cabeça latejava. Sendo um pouco mais dramática poderia ter deitado na cama novamente e se feito de morta pelo resto do dia, pois só muitas horas de sono melhorariam seu estado. Ao invés, sabendo que Joss e Kevin gritariam e isso pioraria sua situação, levantou-se cambaleante, pegando suas peças de roupa espalhadas no chão, pronta para ir ao seu quarto e tomar um bom banho quente, antes de aceitar seu cruel destino de passar horas e mais horas em entrevistas e sessões de fotos, antes da Première.
Olhou uma última vez para Sebastian, quase voltando a jogar-se na cama para permanecer ao seu lado por mais algumas horas, mas seu lado profissional (e a dor de cabeça) a lembraram que deveria mesmo ir para seu quarto tomar um banho.

Retirou os óculos de sol apenas quando parou ao lado de Evans, sentando-se à mesa para tomar uma xícara de café enquanto Joss e Kevin não apareciam.
— Você deve estar bem mal mesmo pra trocar chá por café… — O ator brincou, mas fez careta quando a ação de rir pareceu aumentar sua dor de cabeça.
— Digamos que hoje era um dia que eu poderia dormir por boas doze horas e ainda não seria o suficiente. — Resmungou antes de tomar um gole do conteúdo, sentindo o gosto amargo em sua boca. Estremeceu fazendo uma careta, só deus sabia o quanto ela odiava tomar café, era provavelmente uma das coisas que mais detestava no mundo. — Por que café cura ressaca? Por que não pode ser suco de laranja?
— Bem feito! — Ouviram a voz de Feige quando o homem se aproximou — Quantas vezes eu disse que queria você inteira para a Première? A condição para você ir ao jogo era justamente não beber, Morris!
— Kevin, como você queria que eu aguentasse noventa minutos entre Chelsea e Barcelona sem beber? Deus de céu, eu achei que enfartaria!
O produtor rolou os olhos, cruzando os braços para encarar Chris;
— E qual é a sua desculpa?
pediu companhia… — Apontou para a colega, que deu língua, não gostando de ser culpada por aquilo.
— Muito bem, como castigo eu quero os dois levantando imediatamente e indo para a entrevista, já estão esperando por vocês!
— Mas ainda faltam quinze minutos! — encarou o relógio, mas logo tratou de levantar ao ver a cara de poucos amigos do mais velho. Prendeu a respiração antes de virar o resto do conteúdo de sua xícara, na falsa ideia de que assim seria mais fácil e não sentiria tanto o gosto amargo, ainda fazia uma careta quando o garçom se aproximou com os analgésicos que ela tinha solicitado ao chegar no restaurante minutos antes.
— Negativo, vocês não vão tomar remédio nenhum. — Kevin entrou na frente do casal — Esse é o outro castigo do dia, para que sirva de lição na próxima vez que resolverem beber sem pensar nas consequências!
— Isso é sério? — Chris questionou descrente, ao tempo que era arrastado para fora do restaurante do hotel, junto de Morris.
— Eu vou te denunciar nessa entrevista!
— Experimente e faço você sentar ao lado da caixa de som durante o filme!

🎬🎬🎬


Sebastian mexeu-se na cama, virando de barriga para baixo e abraçando o travesseiro, respirou fundo sentindo um cheiro diferente, mas bastante conhecido, invadir suas narinas. Demorou algum tempo para associar o perfume ao dono, mas sorriu de lado ao reconhecê-lo.
Morris.
Abriu os olhos ao pensar na inglesa, quase pulando na cama ao lembrar o que tinha acontecido. Sentiu uma pontada forte em sua cabeça, resultado da quantidade de bebidas da noite anterior, mas nem isso o incomodou tanto quanto não ver a mulher ao seu lado.
Sentou-se direito, passando a mão pelos cabelos bagunçados e esfregando o rosto em seguida. Esticou-se pelo colchão, tentando enxergar o chão do quarto, procurando por vestígios das roupas dela, mas tudo o que viu foi sua boxer jogada de qualquer jeito mais ao lado, e as calças emboladas aos pés da cama.
Passou a língua pelos lábios secos antes de levantar-se, parando ao lado da porta fechada do banheiro, batendo duas vezes para ver se conseguia uma resposta; poderia estar tomando banho. Poderia, mas não estava.
Morris não estava em seu quarto e, com isso, Sebastian só teve certeza de que não havia sonhado com o sexo da noite anterior — como já tinha acontecido outras vezes, o que, é claro, ele jamais admitiria —, porque ao ver seu próprio reflexo no espelho do banheiro, notou as marcas vermelhas distribuídas por seu peito. Virou-se de costas, notando as marcas de unha por seu corpo. Passou a mão por uma particularmente grande, sentindo o corpo arrepiar-se da mesma forma que tinha feito horas antes.
Respirou fundo fechando os olhos, resolvendo entrar no banho para tentar ignorar parte das memórias recentes do que tinha acontecido em sua cama.


Sebastian saiu do quarto sentindo o estômago roncar enquanto esperava o elevador.
Olhou para a porta ao fim do corredor, sentindo a tentação de ir até lá, sua mão quase coçava para bater e perguntar como estava. Com a demora do elevador, o moreno entendeu aquilo como um sinal para deixar de fingir que nada aconteceu e correr até o quarto de , batendo duas vezes, sem resposta.
Ao ouvir o estômago revirar mais uma vez, voltou um tanto frustrado para o elevador, seguindo em direção ao restaurante do hotel.
Morris também não estava lá, mas Scarlett, Downey e Mark conversavam com Samuel em uma mesa próxima, juntou-se a eles reparando que nenhum deles parecia surpreso ao vê-lo ali.
— Dormiu demais, ein? — Scar riu ao vê-lo sentar ao seu lado. — Noite agitada? — Sorriu de lado, sugestiva.
Sebastian virou-se com os olhos arregalados;
— O… O que?
— Tudo bem, já sabemos de tudo — Robert avisou em tom sério antes de tomar um gole de café.
— Tudo o que? — Sentiu a boca seca.
Não esperava que fosse contar a todos o que tinha acontecido entre eles, os dois nem tinham conversado sobre aquilo. Sabia que a inglesa não se importava com essas coisas, mas não esperava que ela divulgasse tão rápido, ainda mais para os colegas de elenco.
— Chris e chegaram com uma ressaca enorme, disseram que vocês três estavam bebendo depois que ela chegou do jogo — Mark contou rindo.
— Ah, claro! — Riu sem graça, coçando a nuca — Achei que eles não fossem contar… Quer dizer, Kevin não deve estar muito feliz com eles de ressaca no dia da Première…
— Não mesmo, pelo o que eu vi, nem deixou eles tomarem uma aspirina pra dor de cabeça antes de arrastar os dois para entrevistas.
— Hm, então eles já estão dando entrevistas? — Questionou enquanto pegava um pouco de café.
— Sim, sim — Scar concordou tomando um gole de seu suco — Logo menos temos uma coletiva geral e depois estamos livres até a hora do red carpet, menos a .
— Parece que a princesinha da Inglaterra voltou pra casa, não foi? — Samuel comentou rindo, abrindo o jornal que começava a ler e mostrando a matéria de capa.
“Première de Marvel’s The Avengers será nesta quinta-feira; Morris já está na Inglaterra junto ao restante do elenco”
— Deixa só o Evans ver que ele nem mesmo foi citado! — Robert riu baixo, segurando a piada para mais tarde.


🎬🎬🎬


As entrevistas e sessões de fotos estavam sendo muito boas, mas aproveitaria mais se não estivesse morrendo de sede e dor de cabeça. Já tinha perdido as contas de quantas garrafinhas d’água tinha pedido até aquela hora, e era claro para todos que ela e Chris estavam de ressaca, visto que o ator também não parava de pedir água ou café.
Duas horas depois, Morris achou que beijaria Scarlett quando a viu estender a mão com dois comprimidos, abraçando-a apertado por algum tempo e prometendo dar-lhe um presente maravilhoso de aniversário. Conforme a entrevista com o elenco todo fluía, sentiu a dor de cabeça passar aos poucos, Evans também pareceu melhor com o passar do tempo, estava até corado.
— Para encerrar; — um dos repórteres do TV Choice uma famosa revista de fofoca Inglesa, virou-se para a atriz — O quanto você bebeu para comemorar a vitória do Chelsea ontem?
— Sinceramente? — Fez uma leve careta — Eu perdi as contas, mas a ressaca é real!
— E como você está se sentindo por saber que não poderá estar presente no jogo de volta no Camp Nou?
Morris suspirou, passando a mão pelos cabelos soltos, fazendo sua melhor cara de sofredora;
— Quase me faz ter vontade de pedir desculpas pelo o que eu disse em 2009. Quase.
— Eu estava procurando este vídeo ontem, mas não encontrei — Chris comentou, rindo de lado para a amiga. — Você mandou deletarem, foi?
Morris riu, negando;
— Ah, não perdeu muita coisa. Basicamente só falei que passaram com ajuda do juiz, e não era mentira.
— Você acha que vai acontecer o mesmo no próximo jogo? — O jornalista voltou a perguntar risonho.
— Se existir um mínimo de justiça no futebol, não. Estou confiante que estaremos na final! Não vai ser esse ano que o Messi fará gol no Cech, anota aí!
— Eu acho que deveríamos fazer alguma aposta; Eu aposto que o Barcelona passa!
— Você mal sabe quem é Barcelona; me diga três jogadores do time, sem ser o Messi?!
Evans a encarou por alguns instantes, passando a língua pelos lábios secos;
— Cristiano Ronaldo…?
O grupo de jornalistas e Morris gargalharam antes da inglesa se inclinar sobre a mesa, aproximando-se do microfone;
— Depois dessa, encerramos por aqui!
— Eu estava brincando — o ator cochichou ao levantar-se -, eu sei que o Cristiano não joga no Barcelona!
— Claro que sabe, Chris, claro que sabe.

🎬🎬🎬


quase chorou de emoção quando recebeu seu vestido para a première, não era nada muito extravagante, era simples com alguns detalhes bonitos e num modelo não tão justo, o que lhe permitia se mexer muito mais do que os últimos que tinha usado. Já imaginava nem precisar trocar para a after party, porque aquele era um vestido de festa que a deixaria dançar, pular e se mexer sem grandes problemas.
Esperou que terminassem seu penteado e maquiagem, perdendo as contas de quantas vezes tinha sido chamada a atenção, já que não parava de se mexer e conversar com o pequeno grupo, o qual não via desde que tinha deixado Londres; Alex, Megan e Taylor eram as responsáveis por seu visual em todas as festas e eventos que precisava ir, fossem para promover Harry Potter ou simplesmente por ser uma Morris. Adorava aquele trio e sentia falta do tempo que passavam juntos, mas com tanta coisa para conversarem e com o tanto que a atriz se mexia e falava, demoraram muito além do programado para terminarem, de forma que ela estava quase atrasada para sair quando conseguiu se vestir.
Ouviram uma batida na porta e Harry logo apareceu, usando um terno escuro e uma
gravata fina;
— Já terminou? O carro tá esperando e… O que você fez no cabelo? — Perguntou surpreso ao notar que a irmã estava novamente loira.
— Eu não aguentava mais aquela cor escura, agora que terminei de gravar não preciso mais manter o cabelo preto!
O irmão concordou com um aceno, comentando que ela ficava melhor loira.
— Harry, quando é que você vai me ensinar os truques para parecer mais jovem? — Alex perguntou ao aproximar-se do ex-jogador, os braços cruzados. — Vinte e nove e ainda parece ter dezesseis!
O Morris mais velho sorriu de lado, dando de ombros;
— Nasci maravilhoso desse jeito, o que posso dizer!?
— Às vezes não sei se te amo ou se te odeio — o cabeleireiro rolou os olhos, antes de esticar as mãos para espalhar um pouco melhor o cabelo do outro.
— No fundo eu sei que você me ama! — Piscou brincalhão, tornando a chamar a irmã, para que pudessem sair.
— Cadê o pai e a mãe?
— Estão indo de casa, mas já avisaram que vão entrar pela lateral, para passarem direto pro cinema. Sem fotos, sem entrevistas, sem mídia.
— Não vai ser dessa vez que vão ver a família Real reunida! — Taylor comentou displicente, fazendo-os rir antes de saírem do quarto no qual a atriz estava hospedada.

— Achei que você estava feliz… — Harry comentou ao seu lado, antes de descerem juntos do carro em direção a entrada cercada de fotógrafos, jornalistas e fãs.
— Eu estou, mas preciso usar o banheiro! — Choramingou, o mais velho segurou a risada antes de finalmente andarem pelo tapete principal.
Harry acenou para alguns fotógrafos e fãs, tirando algumas fotos e dando pequenas entrevistas, elogiando a irmã e seu novo trabalho, mesmo sem nem ter assistido o resultado final; “ é uma Morris, é óbvio que vai estar bom!”, dizia convencido, seguindo seu “papel” arrogante de sempre, o que não deixava ninguém surpreso, apenas os fazia rir.
Harry tinha um “poder” impressionante de conquistar as pessoas, algo que deixava com uma pequena inveja, precisava mais do que um sorriso e uma frase engraçada para se sentir à vontade em algum lugar, mas seu irmão parecia não ter problemas em qualquer situação; estava sempre confiante e sorria para todos, pouco se importando se não era bem quisto, o que normalmente não era um problema já que eram raras as ocasiões que alguém não gostava de sua presença em algum evento.
— Com tantos affairs, por que você trouxe seu irmão para te acompanhar? — Um dos jornalistas questionou, a mulher deu de ombros.
— Você quer companhia melhor que esse bonitão? — Apontou com a cabeça para o moreno, que tirava fotos com alguns fãs.
— Como está se sentindo em uma première que não envolve Harry Potter?
— Ai, por que vocês me lembram dessas coisas? — Passou a mão pelos olhos — Eu amo essas pessoas — apontou para o local que os atores que já tinham chego estavam -, óbvio que eu ainda sinto falta do meu cast, crescemos juntos, não foi? Mas tenho gostado cada dia mais de estar com a Marvel. Esse pessoal é maravilhoso!
— Como está sua relação com a imprensa americana?
— Eu espero que esteja melhor do que há alguns meses atrás!
— O que você pode adiantar sobre a série da Netflix?
— Eu nunca comi tanta pizza escondido como esses meses de gravação, e, eu queria contar um segredo; — todos que ouviram se aproximaram esperando por alguma novidade que ela certamente não deveria contar — Chris Evans não é perfeito, ele tem chulé!

agradeceu profundamente quando conseguiu afastar-se dos jornalistas, saindo correndo em direção ao banheiro e ignorando a maioria das pessoas que tentavam chamar sua atenção, apenas acenando com a cabeça e dizendo que já voltava.
— O que foi que aconteceu? — Evans perguntou assim que Harry aproximou-se do grupo, cumprimentando-os.
— Ela precisa usar o banheiro... — Deu de ombros, ouvindo o grupo rir.
— Está certo isso? O outro Morris fazendo mais sucesso do que vocês na entrada? — Sebastian perguntou segurando o riso, vendo a cara de tédio de Chris.
— Caras, vocês estão no meu território. A menos que algum de vocês resolva fazer um streap tease, não tem como chamar mais atenção que um Morris. Eu sou quase o dono da Inglaterra!
— Infelizmente, concordamos, Hiddles já explicou essa história pra gente! — Hemsworth suspirou, falsamente triste com a situação.
— Por falar nisso, cadê seus pais? — Scarlett olhou ao redor, procurando-os com o olhar.
— Eles chegam mais tarde, quase na hora de rodarem o filme, diferente da gente eles não gostam muito de chamar atenção... — Contou, aceitando uma bebida que lhe ofereciam.
— Tem certeza que você e a não são adotados? — Mark questionou quase curioso, ouvindo os demais gargalharem.
— Ah, eles sabem que estão velhos e somos mais interessantes do que eles — piscou, sorrindo confiante ao escutá-los rir.
— Eu só quero saber quando a festa vai começar, quero poder beber sem culpa! — Evans comentou, olhando no relógio de pulso.
— Você não estava de ressaca até dois minutos atrás? — Hemsworth perguntou divertido, vendo-o abanar a mão;
— Mas amanhã não tenho compromissos, posso passar o dia todo na cama!
— Isso é o que você acha — Scar negou, sorrindo de canto — posso apostar que Joss vai descolar uma entrevista de última hora!
— Deus me livre, vou fingir que morri!

🎬🎬🎬

Os quatro Morris estavam juntos em uma das fileiras do teatro, enquanto o filme rodava, volta e meia olhava ao redor para ver a reação, não apenas de sua família, mas dos demais convidados também. Sebastian estava duas cadeiras à frente, junto com Chris e ela conseguia ver suas reações surpresas vez ou outra, ou as risadinhas que ele dava, antes de cochichar algo com o amigo.
Quando os créditos finais subiram, ainda esperaram alguns minutos para as cenas extras, antes das luzes se acenderem e o pessoal levantar para aplaudir o trabalho realizado.
— Mal posso esperar para ver a reação da galera que odiou sua escalação! — Harry dizia animado, aplaudindo.
— Ficou maravilhoso, ! Estamos tão orgulhosos! — Lizzie disse antes de abraçá-la apertado, seguida por James que também elogiava bastante.
No final, após saírem do teatro acabaram parando para tirarem algumas fotos em família, antes de conseguirem passar para a festa.
Lizzie e James cumprimentaram os outros atores quando estes se aproximaram, elogiando pelo filme, ficando poucos minutos antes de avisarem que já estavam indo para casa. Não gostavam mais de ter tanta atenção da mídia e menos ainda de permanecerem em festas “jovens”, como James volta e meia dizia. Despediram-se dos filhos e acenaram para quem encontravam no caminho, encontrando com Sebastian próximo à saída, voltando do banheiro.
— Sebastian! — Lizzie sorriu ao vê-lo, abraçando-o animada. — Como está, querido?
— Muito bem, obrigado. E vocês? Já estão indo? — Perguntou estranhando, não tinha nem meia hora que a festa tinham começado.
— Preferimos deixar a atenção para aqueles dois, eles já causam o suficiente pela família toda! — James comentou divertido, cumprimentando-o com um aperto de mão.
Stan riu concordando com a cabeça, antes de puxar um assunto qualquer com o casal, aproveitando para elogiar a atuação da inglesa.
— Você vai ficar mais tempo em Londres? Está convidado para ir lá em casa qualquer dia, vamos adorar sua visita, querido! Todo mundo gostou de você!

🎬🎬🎬


Sebastian estava sentado em uma das banquetas próximas ao bar, já tendo virado mais coquetéis do que deveria. Batucava os dedos na bancada, entediado.
Não que a festa não estivesse boa, já tinha conversado, bebido, dançado um pouco e comido bem. Tinha sido tudo ótimo nas duas primeiras horas, mas agora estava realmente entediado, tinha conversado com os amigos e passado um tempo com Felton e Radcliffe, tinha revisto Bonnie Wright e passado um tempo com o outro Morris, mas a única pessoa que ele queria gastar alguns minutos conversando, parecia empolgada demais bebendo e rindo com os ex-colegas de elenco. Não a culpava por aquilo, nem por ter passado o dia ocupada entre entrevistas e sua família, sabia o quanto sentia falta de Londres, dos pais, de Harry e dos amigos. O problema é que Sebastian tinha passado o dia revivendo mentalmente tudo o que se lembrava que tinha acontecido na noite anterior, e não ter conversado com a Morris por quase 24 horas o enlouquecia.
Não achava que começariam a namorar ou algo do tipo, mas gostaria de conversar da mesma forma, deixar tudo claro. Mas a impressão que tinha era que estava o evitando de propósito, talvez tivesse se arrependido. Talvez tivesse resolvido nunca mais falar com o romeno e, ao pensar naquilo, sentiu-se um tanto desesperado;
Poderia viver com o fato de nunca mais beijá-la, mas imaginar que não teria mais rindo ao seu lado ou, ao menos, mandando alguma mensagem aleatória, aquilo parecia impossível!
Harry tornou a se aproximar, sentando-se ao seu lado enquanto esperava sua bebida, pareceu demorar alguns instantes para reconhecer Stan, piscando lento antes de virar um tapinha nas suas costas;
— O que está fazendo aqui? — Questionou com a voz embolada, sorrindo mais que o normal.
— Tentando diminuir nas bebidas — deu de ombros, apontando para a taça pela metade —, não estou interessado em outra ressaca…
Morris riu, negando com a cabeça;
— Cara, você vem nessa festa e vai ficar pensando na ressaca que vai ter depois? Quem se importa com o resultado? Dorme o dia inteiro. Olha a festa que tá tendo aqui! — Virou-se de costas, olhando ao redor. Sebastian concordou, embora parecesse um tanto aflito — O que aconteceu?
— Nada…
Harry o encarou por alguns instantes, passando a língua pelos lábios finos antes de soprar rindo;
— Não me diga que está assim por causa de uma mulher?
Quando Stan o olhou assustado, negando sem graça, o ex-jogador começou a gargalhar.
— Eu não acredito! Quem é? Está aqui?
— O que? Não sei do que está falando…
— Ah, qual é, cara? Quem é?
Sebastian negou, virando-se e ficando de costas, olhando ao redor enquanto tentava mudar de assunto. Passados alguns instantes, acabou se distraindo olhando para um canto.
Harry olhou ao redor procurando a razão daquele suspiro longo que o amigo tinha dado, focalizou Bonnie mais à frente, rindo enquanto conversava com .
Encarou-o de lado, as sobrancelhas arqueadas.
— A ruiva?
Sebastian franziu o cenho, confuso com o que o inglês falava até notar que era com Bonnie que conversava mais ao canto, enquanto ria descontrolada.
Fechou os olhos por um instante, um debate interno: se desmentisse, talvez Harry percebesse que se tratava de sua irmã mais nova e a última coisa que o romeno queria era ele sabendo disso. Sabia o quanto Harry Morris ficava revoltado ao saber que algum amigo estava interessado em sua irmã, imagina se descobrisse que os dois tinham ido pra cama na noite anterior?
Deu um sorriso sem graça, dando de ombros.
me contou que vocês tinham saído na première de HP, mas não achei que fosse algo sério…
— Não é sério, — negou rapidamente, pensando na primeira desculpa que veio a sua cabeça — era mais a ideia de um remember, sabe? — Riu sem jeito, vendo-o concordar com um aceno.
— Acontece nas melhores famílias, — apontou para Emma Watson no meio do salão, conversando com Mark Ruffalo — tá ali um remember que eu queria.
Sebastian seguiu seu olhar, engasgando-se com a bebida que virava.
— Você e a Watson? Sério mesmo?
Morris deu de ombros, sorrindo culpado.
— Foi só uma vez depois de uma festa do elenco… Aliás, — mudou o assunto — se não tivesse esses enfeites com símbolos da Marvel, se passaria fácil por uma festa de Harry Potter, ein?
— Nem fale! — Stan concordou rindo — deve ter chamado o elenco inteiro…
— Sorte sua, não?
— Como é?
— Bonnie está ali, de repente foi por isso que a convidou! — Piscou malandro, Sebastian tornou a rir sem graça, olhando para o lado. — Vai lá, cara, aproveita essa oportunidade! — Apontou na direção da atriz, antes de afastar-se sorridente.
Stan olhou na direção das duas mulheres e, então, encontrou o olhar de em sua direção, sorrindo para ele, antes de dizer algo para a ruiva, e virar-se para o bar, andando até ele.


viu Sebastian conversando com seus pais, antes do casal ir embora e o romeno aproximar-se de Felton, ao tempo que ela conversava com alguns amigos. Parte de si queria ir conversar com o ator, mas outra parte gostava mais de não precisar olhá-lo por algum tempo. Não tinha sido sua intenção passar o dia sem conversarem, mas quando finalmente parou para pensar no que tinha acontecido, agradeceu mentalmente por Joss a deixar ocupada o dia inteiro. Simplesmente não sabia o que dizer para ele, não tinha ideia do que aconteceria dali para frente.
Adorava Sebastian e a amizade que tinham, mas se meses antes já aconteceu de passarem alguns dias sem conversarem direito, constrangidos demais por terem trocado nudes e feito um sextalk quando estavam completamente bêbados, o que faria agora que tinham ido muito além de fotos e mensagens?
Estava bêbada? Sim.
Arrependia-se? Não.
Tinha gostado do que aconteceu e mais ainda de vê-lo ao seu lado quando acordou, mas não sabia como reagir dali para frente e não fazia ideia do que ele pensava ou planejava.
Mais para o fim da noite, quando já tinha comido, conversado e, principalmente, bebido o suficiente para sentir-se confiante, resolveu que estava na hora de falar com ele.
Sorriu em sua direção quando seus olhos se encontraram, vendo-o sozinho no bar, acreditando que se não fosse naquele momento, talvez passasse o resto da vida fingindo que nada tinha acontecido.
Avisou Bonnie que conversaria com o amigo, ouvindo-a rir baixo fazendo-a arquear a sobrancelha em dúvida;
— Ele fica cada dia mais bonito, não é?
Riu sem graça para a ruiva, só então lembrando-se que ela também já tinha saído com o romeno meses antes, e sabia que os dois tinham ido juntos para o quarto de hotel de Bonnie, pois Matt mandou mensagem no grupo de whatsapp contando a fofoca.
Caminhou na direção do ator, sentindo parte da confiança anterior abalada, e aquilo só a incomodava ainda mais;
Morris não tinha motivos para sentir-se insegura perto de Sebastian ou qualquer outro homem, mas pareceu esquecer-se daquilo no momento.
— Oi! — Disse simplesmente ao sentar-se na banqueta próxima a ele.
— Oh, meu Deus! A princesa da Inglaterra está falando comigo? — Quis fazer graça, tentando controlar o súbito nervosismo.
— Ah, sabe como é… Meus pais me ensinaram a falar com a plebe, evitar protestos na frente do castelo! — Piscou, acenando para o barman e pedindo um novo drink, Sebastian aproveitou para fazer o mesmo.
— Parabéns pelo filme, ficou ótimo! — Elogiou sincero enquanto esperavam suas bebidas — Realmente não vejo qualquer motivo para problemas com a crítica.
— Obrigada, Seb! — Sorriu para ele antes de virar-se para o barman e pegar seu drink colorido — Provavelmente nem deveríamos estar bebendo, não é? Daqui a pouco o Joss ou Kevin aparecem reclamando…
— Soube que o dia foi difícil — começou, passando a língua pelos lábios -, Chris falou que quase morreu durante as entrevistas.
— Ah, de manhã parecia que eu iria vomitar ou coisa pior, à tarde foi mais aturável… E você, fez o que?
Sebastian deu de ombros.
— Turistei um pouco, mas nada demais, não é muito legal fazer essas coisas sozinho, chamei o Harry, mas ele tinha um encontro ou algo do tipo...
— É, ele estava todo animado, mas ainda não sei com quem ele saiu…
Permaneceram em silêncio por alguns instantes, vez ou outra bebericando suas bebidas sem saber como entrar no assunto principal. Por fim, Sebastian suspirou virando-se de frente para Morris;
— Vai ser assim agora?
sorriu fraco, virando-se na banqueta para olhá-lo, fez uma careta leve;
— Admito que não sei bem o que dizer, nunca fui pra cama com nenhum amigo tão próximo quanto você…
— Isso é ruim? — Questionou, colocando o cotovelo sobre a bancada, apoiando a cabeça em sua mão.
— Depende de como ficam as coisas entre a gente… — Deixou no ar, esperando uma resposta.
Sebastian passou a mão pelos cabelos, olhando para seu copo antes de começar a falar devagar;
— Bom, não sei quanto a você, mas não é como se eu tivesse me arrependido por ontem ou como se eu nunca tivesse pensado sobre como seria, ainda mais depois do Réveillon — explicou, sorrindo culpado -, não é porque eu apaguei a foto que eu não lembre como era.
rolou os olhos, virando-se para o lado, não querendo que ele visse suas bochechas vermelhas ou o sorriso de canto que ela deixou escapar.
— Não me arrependo, se é isso que você quer saber. Inclusive achei muito bom, diria até que entrou no meu Top 3.
— É sério? Pra quem eu perdi? — Perguntou curioso — E de quem eu ganhei?
— Não vou responder nenhuma das perguntas — Respondeu rindo, tomando mais um gole da bebida antes de continuar — Enfim, por mim está tudo… Normal? — Arriscou, esperando sua reação.
Sebastian pensou por alguns segundos, demorando um pouco para responder, apenas porque ele não sabia o que dizer; Queria que voltassem a amizade de sempre e fingissem que nada aconteceu? Queria tentar um algo a mais? Havia passado o dia inteiro pensando sobre aquilo. Gostava de e queria tê-la por perto, mas o suficiente para tentar alguma coisa além do que tiveram? Obviamente não se importaria de repetir mais algumas vezes, principalmente se estivesse sóbrio para lembrar-se melhor do que aconteceu. Por fim suspirou, sorrindo de lado;
— Não vai mesmo me dizer quem está no Top 3 comigo?
Morris acertou-lhe um soquinho no braço, voltando a encará-lo pouco depois.
— Estamos bem? — Tornou a perguntar.
O ator passou a língua pelos lábios concordando com um aceno lento, porém começou a falar antes que se desse conta;
— Podemos manter a amizade e nunca mais falar sobre isso, se você quiser, — a olhou de lado — ou podemos manter uma amizade colorida, talvez? — Sugeriu, arqueando a sobrancelha.
o encarou por alguns segundos, pensando sobre o assunto, não parecia uma ideia ruim saber que poderia sair com Sebastian mais algumas vezes sem qualquer compromisso, mas então lembrou-se de algo importante:
— Você não me respondeu uma coisa ontem — começou devagar, vendo-o inclinar a cabeça em sinal de confusão — você não gosta de mim, gosta?
O romeno franziu o cenho, pensando melhor sobre o assunto enquanto a olhava;
— Pra ser sincero, faz alguns meses que eu penso no quanto queria sair com você — começou, passando a mão pelos cabelos antes de continuar -, talvez tenha percebido ontem, mas eu te acho gostosa pra caralho — confessou, sentindo o rosto corar ao dizer aquilo para a mulher, deu uma risadinha constrangida -, mas é só atração. Não que você não seja legal e todo o resto — explicou rápido, com medo que ela se sentisse ofendida -, se quiser manter só a amizade, por mim tudo bem. Mas não acharia nada ruim se a gente repetisse a noite passada mais algumas vezes…
A inglesa mordeu o lábio inferior, suspirando;
— Não é como se eu não achasse você um cara bonito, não é? — Disse baixo, vendo-o abrir um sorriso largo — E, talvez, eu já tenha pensado a respeito uma ou duas vezes depois daquela foto… — Admitiu, baixando o olhar para a bebida em suas mãos.
— Então…? Mantemos uma amizade colorida? — Perguntou, tentando disfarçar a animação.
— Sem compromissos, certo? Apenas a amizade de sempre com possibilidade de sexo de vez em quando?
— Exatamente! Nada de exclusividade, apenas dois amigos que sabem que o sexo é bom demais para não repetir quando a oportunidade surgir...
— E ninguém vai saber disso?! Nem mesmo o Chris?
— Muito menos o Chris! — Concordou de imediato, sabendo que se o amigo descobrisse espalharia para todos.
— Temos um acordo — esticou a mão sorrindo para o romeno, que gargalhou ao fazer o aperto.
— Já está valendo, certo? Quer passar no meu quarto depois da festa?
Foi a vez da loira gargalhar, piscando em sua direção antes de virar o resto do conteúdo em seu copo e levantar-se;
— Tudo bem, mas antes vamos dançar um pouco!

19.

esticou-se na banheira, procurando uma playlist para colocar enquanto tentava relaxar após mais de um mês entre aparições em programas de televisão e rádios para entrevistas e sessões de fotos com revistas para a promoção do filme. Estava, é claro, bastante feliz com o retorno positivo da crítica e dos fãs, mas aquilo resultava em três vezes mais aparições na mídia do que gostaria, principalmente considerando que havia sido a que menos promoveu o filme antes da estreia, justamente por não ser bem vista pelos fãs. Quase sentia falta daquele ódio gratuito, quase.
No único dia que, supostamente, teria folga, foi chamada junto de Evans para o estúdio, para regravarem algumas cenas da série que estava marcada para estrear em pouco mais de duas semanas, passando pelos últimos detalhes com a equipe técnica. Morris não fazia ideia de como estaria a edição final, sabia que várias partes seriam cortadas, mas naquele momento não se preocupava com nada daquilo, só queria descansar. Não via a hora de ser liberada de todos seus compromissos e poder aproveitar seu tempo para inteirar-se nas séries e filmes que não pôde acompanhar no último ano, além de ler vários livros que havia adicionado à sua lista. Contudo, ainda não sabia se seria possível tão rápido, pois a Marvel já estava marcando pelo menos mais duas semanas para propagandas da série e, sendo a personagem principal, não teria como escapar daquilo.
Nesse meio tempo também estava vendo com Nina algumas opções de trabalho para o próximo ano, caso conseguisse conciliar com as gravações de Capitão América 2.

Suspirou cansada quando ouviu o celular apitar repetidamente, virando-se o suficiente para secar a mão em uma toalha próxima antes de pegar o aparelho, vendo uma sequência de mensagens de Sebastian;

Estou a algumas quadras da sua casa
Já chegou?
Tá fazendo alguma coisa?
Quer sair pra comer?


Sorriu de canto antes de respondê-lo, dizendo que ele poderia ir direto para lá e eles pediriam algo para comer, pois, embora com fome, estava com preguiça até de sair do banho. mal havia colocado outra música para tocar quando a mensagem do moreno chegou, dizendo que já estava indo e, se ela quisesse, ele não se importaria de tomar outro banho. Morris riu sozinha, negando com um aceno ao deixar o telefone de lado.
Era estranho admitir, mas aquela “amizade colorida” com Sebastian estava funcionando muito melhor do que ela achou que seria no começo: continuavam a conversar sobre tudo e, quando tinham tempo, saíam juntos como bons amigos, contudo, vez ou outra, era necessário apenas um emoji no final da frase “o que você está fazendo?” para ambos saberem que o resultado daquela resposta significaria sexo.
Morris ouviu a campainha em menos de cinco minutos, já imaginando se o romeno não estava parado na esquina quando mandou a primeira mensagem, tamanha a rapidez. Resmungou um pouco ao secar-se superficialmente, enrolando os cabelos em uma toalha enquanto vestia um roupão para ir atender a porta. Suspirou ao ver o pequeno rastro de água que deixou no chão conforme andava, mas aquilo fugiu de sua mente ao abrir a porta e dar de cara com Sebastian encostado no batente, sorrindo de lado ao esticar-lhe uma única rosa vermelha;
— Para você não dizer que eu venho de mãos vazias!
riu ao pegar a flor, negando com um aceno ao dar-lhe espaço para entrar no apartamento .
— Nada mal, Stan! — Voltou a andar em direção à sala, com o moreno vindo logo atrás — E como foram as gravações?
— Até que bem rápidas — respondeu, retirando a jaqueta que vestia e deixando-a sobre o sofá — amanhã tenho mais duas cenas e na terça preciso ir para uma sessão de fotos… — Passou a mão pelos cabelos ao encarar a mulher vestida com um roupão felpudo e os cabelos presos em um coque desajeitado — Já terminou seu banho?
— Aparentemente… — Deu de ombros, virando-se para colocar a flor em um vaso pequeno que tinham na cozinha. Sebastian deu uma risadinha, levantando-se e se aproximando da atriz sem que ela notasse, passou os braços por sua cintura e beijou-lhe o pescoço, sorrindo largo ao notar o local arrepiado.
— A água ainda está quente?
mordeu o lábio inferior, deixando a rosa sobre a bancada antes de virar-se para o moreno, respondendo em voz baixa;
— Nada que não se possa providenciar!
Sebastian curvou-se alguns centímetros antes de juntar os lábios nos da mulher, em um beijo profundo enquanto a apertava contra si, cambaleando em direção ao banheiro .

🎬🎬🎬


andou de volta para a sala carregando duas taças enquanto Daniel abria o vinho que havia levado para tomarem juntos, escutando-o falar sobre as gravações de seu mais novo filme, Horns. Morris ainda olhava um tanto impressionada a foto que ele havia mostrado com a caracterização do personagem, antes de tomar um gole de sua taça cheia, após um rápido brinde com o amigo;
— Mas e você? Decidiu por algum dos filmes que te ofereceram?
— Nada — negou, levando um punhado de amendoins para a boca -, até gostei de um deles, mas seria pra começar até o final do mês, Daniel eu quero descansar!
O moreno riu ao concordar, esticando as pernas no sofá e olhando a paisagem pela janela.
— Quando vai voltar para Londres?
demorou alguns segundos para responder, aproveitando a desculpa de estar mastigando para ganhar tempo. Seus compromissos com a Marvel terminavam, oficialmente, em dois dias, ela poderia embarcar no mesmo momento de volta para casa.
— Não sei ainda — respondeu em voz baixa, atraindo o olhar intrigado de Radcliffe;
— Você não estava desesperada para voltar? O que aconteceu?
— Ah, nada demais — deu de ombros, tomando mais um gole de sua bebida — agora que estou com um pouco mais de tempo livre, até que gosto daqui…
Daniel continuou a encará-la parecendo um tanto desconfiado.
— É só isso mesmo? — Tornou, vendo-a encará-lo com as sobrancelhas arqueadas.
— O que mais seria?
— Bem, você acabou de dizer que está sem trabalho, até um mês atrás não parava de dizer que queria ir pra casa e, agora que você pode, não sabe quando vai? Tá achando que eu nasci ontem, Morris?
deu uma risadinha fraca, olhando para o conteúdo de sua taça.
— É o Sebastian? Ele pediu pra você ficar? — Arriscou, suspirou, passando a mão pelos cabelos soltos antes de tentar explicar o que nem ela mesma entendia:
— Não, não pediu. Eu te disse, não temos nenhum compromisso sério, só saímos às vezes…
— Mas? — Insistiu — Tá gostando dele, é?
— Não! — Negou rápido, corrigindo em seguida — Gosto da companhia dele e Stan é um bom amigo, e, realmente, essas últimas semanas tem sido muito boas…
— E então qual o problema?
— Eu não sei, Dan — resmungou, afundando-se no sofá ao lado.
Daniel a encarou enquanto deu um longo gole em seu vinho, engolindo-o devagar;
— Ele já disse alguma coisa sobre um relacionamento?
— Não, não — respondeu rápido — mantemos tudo como a gente tinha dito que seria, nada além…
— Mas você acha que ele quer algo além do que vocês combinaram? — Tentou mais uma vez, o olhou por alguns segundos, dando de ombros.
— Não faço ideia, mas acho que não, Sebastian teria comentado alguma coisa…
— Será? Você vai falar que mudou de ideia?
— Eu não mudei de ideia coisa nenhuma! — Protestou de imediato, Daniel sorriu de lado.
— Então não é por causa dele que você quer adiar sua volta à Londres?
Morris travou a mandíbula, mostrando-lhe o dedo do meio como resposta, o moreno gargalhou.
— Mas eu não quero um relacionamento — avisou, tentando justificar-se — é só… Não sei, gosto da companhia dele, só isso.
— É assim que começa, — sorriu calmo -, se ele chegasse agora e dissesse que quer um compromisso melhor do que sexo casual, você aceitaria?
Mais uma vez a mulher ficou em silêncio, pensando no assunto, por fim deu de ombros, frustrada consigo mesma;
— Não faço ideia!

🎬🎬🎬


Após a conversa com Daniel, dias atrás, passou boa parte do seu tempo vago pensando sobre o assunto, pensando se deveria dizer algo para Sebastian e, principalmente, o que diria. Sabia que não teria volta, se chegasse no ator dizendo que, possivelmente, estava se apaixonando, aquilo não poderia ser apagado depois. Mas, a primeira coisa que deveria fazer antes de sequer cogitar uma conversa, era, de fato, descobrir se estava ou não apaixonada por Stan.
Gostava do romeno, gostava da amizade que tinham e, obviamente, gostava também dos beijos e do sexo. Sebastian era bonito, inteligente e tinha um ótimo senso de humor. Confiava nele para conversar sobre diversos assuntos e acreditava que era um sentimento recíproco, mas significava que estava apaixonada?
E se estivesse enganada? Poderia ser apenas uma atração momentânea que passaria após algum tempo, como aconteceu inúmeras vezes. E, se fosse esse o caso, como falaria depois para Sebastian que havia se enganado?
E se, pior ainda, estivesse apaixonada por ele, mas não fosse recíproco? E se contasse para ele e o romeno apenas fingisse que não era nada? Não se força alguém a gostar de você de volta, como reagiria se descobrisse que gostava dele e Sebastian só estivesse pensando no sexo fácil?
Sentiu seu estômago revirar e a cabeça doer ao pensar em todas aquelas opções, a vida era mais fácil quando só saia com pessoas diferentes sem importar-se com o dia seguinte. Já achava que foi uma péssima ideia começar a sair com Sebastian de qualquer outro jeito que não fosse como amigo, se tivessem parado com a única vez em Londres não estaria passando por nada daquilo.
Colocou uma almofada sobre o rosto, abafando o grito frustrado que deu. Ouviu o celular apitar pouco depois, vendo uma mensagem de Sebastian, chamando-a para sair. Fechou os olhos, deixando o aparelho de lado sem respondê-lo.
Precisava entender seus sentimentos e, talvez, ajudasse se não falasse com ele o tempo todo.

🎬🎬🎬


Sebastian encarava o aparelho, esperando por alguma resposta. Passados dez minutos, deixou o celular de lado e foi tomar um banho, sentindo-se um verdadeiro fracassado. Já fazia alguns dias que parecia evitá-lo e nem mesmo sabia o motivo.
Considerou, mais de uma vez, perguntar se tinha algum problema, mas então achou que não era algo que deveria fazer, não era como se estivessem namorando ou qualquer coisa do tipo. Sebastian não poderia cobrar qualquer coisa vindo de Morris.
Passou a mão pelos cabelos ao entrar no chuveiro, deixando a água quente cair sobre seu corpo por algum tempo, pensando sobre o que poderia ter feito de errado para afastá-la. E, então, lembrou-se da última vez que estiveram juntos; Havia sido quem o chamou para seu apartamento, havia corrido tudo bem, se divertiram bastante e ele acabou por dormir lá. Pela manhã deram uma rapidinha antes dele sair apressado, atrasado para um compromisso, mas haviam conversado aquela tarde e estava tudo bem.
Era possível que Morris tenha se incomodado com ele passando a noite em sua cama? Mas havia sido ela quem disse que ele poderia ficar se quisesse, não foi o moreno quem se convidou.
E se estivesse vendo outra pessoa? Travou a mandíbula ao pensar no assunto.
havia sido bem clara quando disse, mais de uma vez, que eles não tinham qualquer compromisso, o que ele concordou pois não havia interesse em algo sério.
Estavam apenas se divertindo e não eram nem mesmo fixos. Então ela poderia, sim, estar em um novo encontro!
Suspirou irritado, terminando seu banho menos de dois minutos depois, saindo do banheiro ainda reclamando em voz baixa. poderia pelo menos dizer que não queria sair com ele pois tinha outro encontro, não era como se ele fosse ficar chateado ou com ciúmes.
Eles não tinham absolutamente nada.
Voltou a pegar o celular ao sentar-se em sua cama, apenas para confirmar que não havia respostas da inglesa. Bufou mais uma vez antes de jogar-se de costas sobre o colchão.
Seu celular apitou menos de um minuto depois, anunciando uma nova mensagem e, como um adolescente apaixonado esperando o mínimo de atenção da garota popular da escola, Sebastian o pegou em dois segundos, desbloqueando a tela principal e esperando encontrar alguma resposta de , uma mensagem simples dizendo “venha aqui” ou “estou passando ai” ou qualquer coisa que resultasse nos dois juntos.
Estava pronto para fingir que não estava frustrado até um segundo atrás, com a distância repentina da inglesa, mas para sua frustração completa, não era Morris quem tentava contato.
Era Jennifer Morrison, atriz de OUAT com quem tinham contracenado poucas semanas antes. Estranhou por um momento, rindo frustrado ao reparar na semelhança do sobrenome Morrison com Morris — e então sentiu uma pontada no peito ao lembrar que estava ignorando-o. Abriu a conversa com Jennifer, vendo um convite para jantar vindo da mulher.
Deixou o telefone de lado enquanto se vestia, pensando sobre o assunto;
claramente estava em um encontro e nem mesmo o respondia, então por qual motivo ele deveria passar uma sexta à noite sozinho se poderia jantar com Jennifer?

🎬🎬🎬


Morris acordou no domingo ainda irritada, sem saber o que fazer de sua vida e já considerando pegar um avião para Londres apenas para afastar-se de todo aquele drama. Entretanto, resolvendo assumir um pouco de maturidade, abriu finalmente a conversa com Sebastian, resolvendo chamá-lo para conversar.
O que iria dizer? Não fazia ideia, mas achava que era melhor tirar aquilo do peito antes que enlouquecesse. Não iria dizer que estava apaixonada, até porque nem mesmo sabia se era aquilo mesmo, mas Stan também era seu amigo, então talvez pudesse ajudar de alguma forma. E, literalmente, qualquer coisa, era melhor do que ficar sem falar com o romeno por mais um dia.
Encarou a mensagem enviada por alguns instantes antes de respirar fundo e sair da conversa, aproveitando para responder outras mensagens que havia ignorado nas últimas 24 horas. Ao invés de ficar olhando para o aparelho, resolveu distrair-se com alguma coisa. Trocando-se para ir ao café que gostava há poucas quadras de seu prédio.
colocou um boné preto e óculos de sol, rindo sozinha ao reparar que, assim como na série que havia gravado para a Netflix, tinha a falsa impressão de que aquilo seria o suficiente para ninguém a reconhecer. Não se importava em parar para alguns fãs, mas queria evitar fotos desnecessárias rodando a internet. Notou algumas pessoas olhando uma segunda vez enquanto caminhava, provavelmente em dúvida de quem era e o motivo de parecer familiar, ou se seria realmente Morris andando em um domingo pela manhã.
Aproximou-se do balcão assim que entrou no pequeno estabelecimento, aproveitando o pouco movimento pelo horário para pegar seu cappuccino e um pedaço de bolo e sentar-se do lado de fora, vendo algumas pessoas passarem em direção ao parque na esquina seguinte. Tomou um gole da bebida, negando com aceno em seguida: quem diria que, após todos aqueles anos, finalmente conseguiria tomar café e seus derivados sem fazer careta. Mais um costume aprendido com Sebastian, que era viciado em cafeína.
Ao pensar no moreno, retirou o celular do bolso, olhando se ele tinha respondido, mas Stan não ficava online desde às 23h50 da noite anterior. Suspirou um tanto frustrada e ansiosa, sem saber se era melhor ou pior não falar com ele, já que nem sabia o que dizer. Ainda ficava nervosa ao pensar em qual seria a reação do ator, e se ele simplesmente risse na sua cara?
Morris não tinha boas lembranças das vezes que se apaixonou: Primeiro Robert Pattinson simplesmente sumiu por algumas semanas, antes de tentar explicar-se. Anos depois ela soube que o motivo foi a diferença de idade da época, afinal tinha apenas 15 anos e ele já estava com seus dezenove. Da segunda vez, a idade não foi um problema, mas a traição de Daniel Sharman foi mais do que o suficiente para quebrar seu coração adolescente em mil pedaços.
E, ao pensar nisso, imaginou se Sebastian poderia fazer o mesmo com ela; e se confiasse nele e, mais uma vez, quebrasse a cara?
?
A inglesa se virou assustada ao ouvir seu nome, sorrindo pouco depois ao reconhecer o dono da voz.
— Benji? O que faz aqui?
— Você sabe que eu odeio que me chamem assim, né? — Resmungou o moreno, antes de aproximar-se o suficiente para um abraço apertado. — Aluguei um apartamento aqui perto, estava indo dar uma volta no parque. Tá afim?
fez cara de sofrida, voltando a sentar e apontando para seu bolo:
— Estou tentando quebrar a dieta, quer mesmo me colocar pra fazer exercícios?
Ben gargalhou, negando com a cabeça ao olhar para a mulher;
— Tudo bem, então posso tomar um café com você?
— Óbvio que sim! — Concordou animada, vendo o moreno sorrir antes de entrar para fazer um pedido, deixando os óculos de sol sobre a mesa.
— Volto em um minuto!

🎬🎬🎬


Sebastian virou-se na cama, piscando devagar ao sentir a cabeça latejar. Nem mesmo lembrava do quanto tinha bebido na noite anterior, mas sabia que havia passado dos limites. Espreguiçou-se e bocejou alto, logo passando a mão pelos cabelos e se levantando para tomar um banho; talvez ajudasse a curar ressaca. Estava a meio caminho quando virou mais uma vez em direção a cama, o cenho franzido. Será que havia sonhado?
Coçou a barba rala, tentando se lembrar de como tinha acabado a noite anterior: Havia saído mais uma vez com Jennifer para jantar e, tinha certeza sobre isso, a convidou para entrar em seu apartamento no final da noite. Jennifer havia aceito. Então onde ela estava? Teria ido embora sem dizer nada?
Sentiu uma nova pontada em sua cabeça, preferindo ir para o banho antes de se preocupar com qualquer coisa que não fosse curar a ressaca.
Ao sair, minutos depois, andou em direção a cozinha, vestindo apenas uma bermuda, os cabelos úmidos. Abriu o armário à procura de uma aspirina, quando ouviu um barulho na porta de entrada, virando-se em tempo de ver Jennifer passar pela mesma, carregando dois copos de café da Starbucks e uma sacola com alguma comida.
— Ah, você acordou! — Sorriu ao se aproximar, cumprimentando-o com um selinho. — Reparei que não tinha o que comer... — Explicou, deixando a sacola em cima da bancada.
— Obrigado, estava precisando! — Falou, antes de dar um gole, sentindo o líquido quente descer por sua garganta, parecendo despertá-lo melhor do que o banho. — Vai fazer alguma coisa hoje? — Perguntou enquanto andava de volta para a sala, mais na intenção de puxar assunto do que por interesse.
Morrison entendeu outra coisa, sorrindo de lado antes de dar um gole em seu café.
— Não, nenhum plano... E você?
Sebastian a olhou de canto, notando o sorriso brincando em seus lábios, antes de franzir o cenho, pensando em alguma resposta convincente. Não que não tivesse gostado de passar o tempo com a mulher, mas não sabia se queria passar um terceiro dia seguido com ela. Nem com seus amigos mais próximos ele ficava tanto tempo.
— Não sei ainda, talvez tenha uma reunião mais tarde, mas meu agente ainda não confirmou...
— Em um domingo? — Jennifer perguntou surpresa.
— Ah, tem um teste na terça, se tudo der certo consigo um horário, sabe...? — Explicou, um tanto sem graça antes de voltar a tomar sua bebida.
— Tenho certeza que será ótimo!
Minutos depois, quando terminaram de comer, Stan voltou para seu quarto, procurando por uma camiseta limpa para usar. Aproveitou também para escovar os dentes e arrumar o cabelo, antes de pegar o celular e dar uma olhada em suas mensagens.
Sentiu o estômago revirar ao ver o nome de , em uma mensagem de quase duas horas atrás.
Mordeu o lábio inferior em dúvida se deveria abrir logo ou esperar mais um pouco. E então achou aquela atitude infantil, querer que ela esperasse o mesmo tempo que ele esperou. Negou com a cabeça, abrindo a mensagem e se deparando apenas com "Oi, Seb! Desculpa, estava resolvendo algumas coisas... Tudo bem?".
Digitou e apagou três vezes, decidindo por responder apenas o básico; "Sem problemas, princesa!
De ressaca :× e aí?"

Respondeu o áudio de Chris e então voltou para a sala, aproveitando para olhar seu Instagram. A primeira imagem que apareceu, vinda do JustJared o fez travar a mandíbula; sentada em um café ao lado de algum cara que ele não reconheceu de imediato, mas pode ver na legenda da foto:
"Novo affair?
Morris e Ben Barnes foram fotografados juntos nessa manhã de domingo, em um pequeno café de Manhattan. O casal já saiu junto algumas vezes no decorrer dos anos, tendo se conhecido nos sets de Harry Potter e a Ordem da Fênix (2006).
Será que dessa vez teremos um namoro?".

Sebastian bufou, passando a mão pelos cabelos, tornando a guardar o telefone e encarando Jennifer, que respondia as próprias mensagens;
— Quer dar uma volta?

🎬🎬🎬


chegou em casa perto das duas horas, mantendo um sorriso no rosto após ter passado horas conversando com um velho amigo. Anteriormente, encontros com Ben Barnes costumavam terminar na cama de um dos dois ou em algum lugar com privacidade suficiente, aquele dia, entretanto, embora continuasse achando o moreno muito bonito e atraente, não sentiu qualquer vontade de beijá-lo, uma mudança significativa em sua opinião. Apenas conversaram por várias horas antes de se despedirem, pois o ator tinha um encontro marcado às 15h.
Não demorou para ver uma foto dos dois juntos rodar o Instagram e Twitter, rolando os olhos com os comentários e indiretas sobre um romance inexistente. Abrindo o whatsapp, encontrou uma mensagem de Harry perguntando se a irmã estava mesmo saindo com Barnes novamente, e mandando um oi para o ator. Negou rindo, aproveitando para contar uma fofoca que havia descoberto com o moreno, antes de olhar outras conversas. A de Sebastian estava mais para baixo, mordeu o lábio inferior ao olhar a resposta do romeno, sem saber o que dizer em seguida; Deveria convidá-lo para sair? Deveria falar por mensagem?
Resolveu que precisava se preparar melhor para aquilo, talvez conversar com Daniel mais uma vez ajudasse, poderia explicar seus dilemas, Dan sempre dava bons conselhos. Resolveu mandar apenas uma mensagem qualquer, antes de perguntar quando Radcliffe estaria livre para conversar.

🎬🎬🎬


Não diria que o dia havia sido ruim, mas respirou aliviado quando entrou em seu apartamento sozinho, após se despedir de Jennifer. A mulher era divertida, além de muito bonita, mas Sebastian tinha a leve impressão de que se continuassem saindo seguidamente, a mulher entenderia aquilo como um compromisso e não era, nem de longe, o que ele queria no momento.
E então, automaticamente, pensou em , frustrado com si mesmo por sempre acabar pensando na inglesa, independente do momento; Acordava pensando se falaria com e, se marcavam algo, passava o dia ansioso, contando as horas para se verem. Se não tinham nada agendado, então ele passava o dia pensando quando poderiam se ver.
Era um ciclo vicioso e incômodo, não queria pensar da inglesa mais do que o básico.
Lembrou-se então da foto de Morris com Barnes, sentindo o estômago revirar e uma estranha vontade de vomitar e, por mais que quisesse gritar para ele mesmo que aquilo não era ciúmes, ele sabia que estaria apenas se enganando por mais tempo que o necessário, e o primeiro passo para se livrar de um vício era admitir o problema, ou pelo menos era aquilo que costumavam dizer.
Seu problema era claro como a água; estava apaixonado por Morris, já imaginava que fosse aquilo antes mesmo de passarem a primeira noite juntos, em Londres. Gostava da companhia da mulher e queria tê-la ao seu lado, por isso, caso tivesse dito que preferia manter unicamente a amizade, ele entenderia, embora já desejasse que ela também quisesse mais do que um amigo. Era frustrante para ele saber que fazia tempo que não conseguia pensar na mulher apenas como uma amiga, achava que após ter passado desse ponto, nunca mais poderia voltar atrás e se sentia culpado por aquilo. Afinal, não poderia forçar a gostar dele daquela forma. Claramente a pior parte: estar apaixonado por alguém que não sabia e, principalmente, não queria nada sério.
Adiantaria ele se declarar? Obviamente que não, só acabaria os afastando e, só Deus sabia, o quanto Sebastian preferia sentir um aperto no peito sempre que se despediam, do que correr o risco de não a beijar novamente.
Bufou impaciente, passando a mão pelos cabelos escuros, resmungando em voz alta.
precisava ser bonita, inteligente, divertida e gostosa? Não poderia ser só uma daquelas coisas? Não, é claro que não.
Sentiu-se ainda mais derrotado ao pensar que já sentia falta da mulher, e fazia apenas alguns dias que não se viam. Aquilo estava totalmente fora de controle e precisava tomar uma atitude a respeito!
Encarou o teto da sala, ainda jogado sobre o sofá, pensando na situação;
só o via como amigo e, mesmo que se declarasse, quais eram as chances reais dela mudar de ideia sobre algo acima de uma amizade colorida? A mulher não queria chegar nem perto de relacionamentos sérios e se nem mesmo gostava dele de outro jeito, como poderia ter esperanças?
Sua primeira opção era continuar de boca fechada e deixar as coisas seguirem como estavam, aguentando calado o ciúmes sempre que resolvesse sair com outra pessoa, aguardando o dia em que a inglesa se cansaria dele e terminariam as coisas ou que ela se apaixonasse por outra pessoa.
A segunda opção seria ele mesmo encerrar tudo antes que acabasse ainda pior, porque a possibilidade de estar apaixonado por Morris e descobrir que ela gostava de outra pessoa era tão ruim quanto não poder beijá-la. Talvez tivesse mais chances de se recuperar se estivesse afastado, saindo com outras pessoas.
Fez uma careta ao pensar nas duas opções, nenhuma agradava.
Gostaria de ter uma terceira, na qual corresponderia aos seus sentimentos e os dois poderiam se ver o tempo todo, mas é claro que ele não daria aquela sorte.
Sabia o que precisava fazer e, mais ainda, tinha plena consciência que não poderia ser pessoalmente, pois não aguentaria falar olhando para a mulher que deveriam voltar a ser apenas amigos; nunca pensava direito quando estava na presença de , era bom demais beijá-la e ter seus corpos juntos, qualquer coisa que não fosse aquilo fugia de sua mente.
Com um longo suspiro, pegou o celular em seu bolso pensando em várias coisas que poderia dizer, escrevendo e apagando incontáveis vezes. Encarou a foto da loira no aplicativo, sentindo um aperto no peito só de pensar que não voltaria a beijá-la.
Se soubesse que aquilo aconteceria, teria aproveitado melhor a última vez que estiveram juntos, até considerou saírem mais uma vez antes de terminar tudo, mas achava que se não fosse naquele momento, talvez nunca mais tivesse coragem.
Sebastian respirou fundo mais uma vez, fechando os olhos por algum tempo antes de enviar a mensagem. Sentiu o estômago afundar assim que notou Morris online e o risquinho passar de cinza para azul; agora não teria mais volta, estava tudo acabado.


20.

Dois dias depois de receber a mensagem de Sebastian, mesmo muito mais chateada do que imaginou que pudesse ficar, resolveu tomar uma atitude que já deveria ter tomado dias antes, mas confusa com seus próprios sentimentos, resolveu deixar de lado.
Comprou sua passagem de volta para a Inglaterra, país que pretendia ficar até o começo de 2013, quando precisaria voltar a se preocupar com as gravações de Capitão América 2. Daniel foi o primeiro a saber e ficou genuinamente surpreso, não pelo retorno da amiga a Londres, mas da forma que ela reagiu ao “término” com Stan, em um relacionamento no qual ela insistia em dizer que não existia, era apenas físico.
Estavam em seu quarto, o moreno sentado em uma poltrona ao tempo que guardava algumas roupas em uma mala.
— Se você tinha qualquer dúvida antes… — Comentou quando a amiga disse o que havia acontecido — Você é mais esperta do que isso, !
— É, e mais uma vez deu muito certo, não foi? — Resmungou, virando-se com um vestido em mãos, dobrando-o para guardá-lo.
— Você poderia tentar falar com ele, e se…
— Dan, foi o Sebastian quem disse que preferia que fossemos apenas amigos — cortou, encarando-o por alguns segundos -, acho que isso deixa tudo muito claro.
— Talvez, mas se você contar, talvez ele…
— Não vou dizer nada! — Negou de imediato — Sebastian acabou de deixar bem claro que não quer nada comigo, você acha que eu vou me humilhar atrás dele? É claro que não! Se ele só quer amizade, por mim tudo bem. Vou aproveitar minhas férias, coisa que eu já deveria estar fazendo!
Daniel sorriu solidário, concordando com um aceno ao levantar-se da poltrona, parando ao lado da amiga e a abraçando;
— Vou sentir falta de te ver toda semana, ou quase isso — riu baixo, logo sentindo o abraço apertado da loira.
— Eu também, então é bom você tirar uns dias para me visitar, assim podemos sair juntos com o pessoal! — Pediu, afastando-se apenas o suficiente para encará-lo, vendo-o concordar aos risos.
— Farei o meu melhor! — Piscou, sentando-se no canto da cama e olhando para a mala pela metade — Vai contar pra ele?
— Contar o que?
— Que está voltando para UK, não precisa dizer que é por ele ter quebrado seu coração… — Brincou, riu fraco, suspirando segundos depois.
— Chamei o Chris para sair hoje, então Sebastian vai saber de um jeito ou de outro — deu de ombros, adicionando segundos depois — Quer ir conosco?
— Até gostaria, mas prometi levar a Erin para jantar — explicou, ainda olhando de canto para a amiga -, você deveria falar pra ele, .
A loira parou por alguns segundos, segurando um par de sapatos antes de virar-se para o amigo;
— É, eu sei, mas não hoje.
— Vai contar pra mais alguém?
— Provavelmente, não. Sinta-se lisonjeado por ser o único carregando esse segredo!
— Oh, com certeza — sorriu debochado -, adoro ser o único a saber que você levou um fora, não posso nem fofocar sobre isso com alguém. Deveria contar pelo menos para o Harry, assim nós dois podemos falar mal do Sebastian pelas suas costas!

🎬🎬🎬


Evans ergueu a mão para um aceno, assim que viu entrar no restaurante, logo caminhando em sua direção;
— Não acredito que cheguei antes que você! — Comentou aos risos, levantando-se para cumprimentá-la com um beijo no rosto — Quem diria que você pegaria todos os nossos costumes, ein?
— Há.Há — ironizou, sentando-se na cadeira de frente ao amigo — Fiquei enrolando para sair, porque achei que você atrasaria o de sempre…
— Não dessa vez, mas só porque fiquei curioso — explicou, tomando um gole de sua cerveja — o que era tão urgente?
— Calma — pediu sorrindo, acenando para um garçom próximo e pedindo uma taça de vinho, voltando a falar com Chris quando o atendente se afastou — eu só queria te contar uma novidade…
— Ih, lá vem… — Soltou, cruzando os braços sobre a mesa e encarando a amiga — O que você aprontou?
— Cala boca, Chris! — Reclamou, jogando um pacotinho de açúcar no loiro — Não aprontei nada, mas vou para Londres no final de semana, então como presente de despedida, pode pedir o que quiser, eu pago a conta!
Evans juntou as mãos, sorrindo largo ao escutar que pagaria a conta;
— E quando você volta da visita? — Perguntou ao pegar o menu ao lado, voltando o olhar para Morris quando a mesma demorou para respondê-lo.
— Chris, eu vou voltar para Londres. — Falou pausadamente — Vou ficar lá até o final das minhas férias, só volto pra cá no início das gravações do próximo filme…
— Mas isso é só em abril, estamos em junho — respondeu, como se o que ela disse não fizesse sentido -, você não pode ficar na Inglaterra tantos meses…
sorriu sem graça para o amigo, inclinando o rosto para o lado:
— Evans, eu moro em Londres, lembra?
— Não! — Protestou de imediato — Você mora aqui, só vai para UK nos feriados! Não pode ficar quase um ano fora, !
— Eu prometo que venho te visitar, e fico esperando você ir pra Londres também! — Avisou, rindo baixo ao vê-lo negar, cruzando os braços sobre o peito.
— Isso não parece nenhum pouco certo, Feige já sabe disso?
— Não é como se ele ou a Marvel se importassem… — Deu de ombros — Mas ele sabe, sim, só pediu para eu aparecer na academia alguns dias por semana…
— Não deveríamos votar sobre uma coisa assim? Eu não mudaria para a Europa sem avisar ninguém…
— Eu estou te avisando!
— Não, você está me contando agora que já está decidido, não pediu minha opinião sobre o assunto… — Suspirou, passando a mão pelos cabelos — Achei que você estava bem agora que terminou sua mudança…
— E estou, mas também sinto falta de Londres, — sorriu pequeno, suspirando em seguida — vou sentir muito sua falta, sabe? Espero que continue falando comigo durante esse tempo!
— Não sei se está merecendo minha atenção… — Resmungou, encarando-a de canto, rolando os olhos em seguida — Também vou sentir sua falta, Morris. Acho bom vir me visitar mesmo, ou serei obrigado a invadir a Inglaterra e te arrastar de volta!
— Jamais deixaria de ver você, Capitão! — Piscou, abrindo o menu para decidir o que queria comer.
— Ainda vai pagar a conta, né? — Chris perguntou, escutando-a gargalhar ao concordar — Ótimo, vou pedir o que eles têm de mais caro!

Conversaram bastante após comerem, rindo e relembrando alguns momentos das gravações e comentando sobre os planos feitos para as férias, Chris arregalou os olhos instantes depois, abaixando o copo de cerveja;
— Caramba, logo agora que você aprendeu a dirigir está indo embora… Até voltar já esqueceu tudo!
— Eu só não irei reclamar — apontou o dedo para o mais velho -, porque isso provavelmente vai acontecer mesmo! — Deu de ombros, vendo-o rir, negando com um aceno.
— Tudo bem, se precisar posso te dar carona mais alguns dias — piscou.
— É assim que eu gosto, Alfred!
Evans mostrou o dedo do meio das duas mãos ao ouvir a piada, fazendo careta em seguida.
— Mas me diz uma coisa — ajeitou-se na cadeira, tornando a olhá-la sério -, você me disse há pouco tempo que estava considerando ir apenas algumas semanas para Londres e voltar, por que mudou de ideia?
sorriu sem graça, dando de ombros instantes depois;
— Sinto falta da minha família e de Londres no geral, mas venho passar alguns dias pra cá de vez em quando! — Prometeu, vendo-o concordar.
— Já falou pro pessoal?
— Ainda não, vou mandar uma mensagem no grupo amanhã…
— Vai se despedir por mensagem, Morris?
— Chris, você acha que eu tenho emocional pra dar tchau pra todo mundo? — Questionou, negando.
— Realmente… Downey talvez te convença a não viajar! — Riu, então coçando a barba, a sobrancelha arqueada — Talvez eu deva contar agora mesmo… — Os dois riram, parando apenas para mais um gole de suas bebidas — O Seb sabe?
Morris passou a língua pelos lábios, momentaneamente séria ao negar, encarando sua taça pela metade. A reação não passou despercebida por Evans, que estreitou o olhar;
— Vocês brigaram?
— Não, — negou sem jeito, passando a mão pelos cabelos — só não estamos conversando muito esses dias…
— Soube que ele está saindo com uma mulher da série que ele participou — contou, tomando mais um gole de sua bebida, ergueu o olhar para o amigo, surpresa com a revelação — Você não sabia?
— Não, Stan não disse nada… — Respondeu baixo, então sentindo o peito apertar, agora tudo fazia ainda mais sentido do que antes: ele estava saindo com outra pessoa, por isso quis terminar com ela.
— Ah, não parece nada sério — deu de ombros -, ele disse que começaram a sair no último final de semana — contou, atraindo a atenção de Morris -, mas não faz muito sentido…
— Por que? — Perguntou curiosa.
— Seb tava estranho há semanas, várias vezes eu chamei ele pra sair e não podia porque tinha compromisso, e um dia eu fui na casa dele porque a gente tinha combinado de ver o jogo, mas ele não apareceu. Quando falei com ele, o Seb disse que teve um encontro e acabou perdendo o horário…
Morris fingiu coçar os olhos na esperança que o amigo não percebesse as bochechas coradas, pois lembrava bem do episódio comentado por Chris. Sebastian estava com ela quando o loiro ligou.
— E? — Insistiu.
— Bem, eu perguntei quem era, e ele enrolou e não falou nada, mas agora acho que é essa Jennifer… Faz sentido, não? Foi uns dias depois dele ter gravado a série!
— Ahn, faz sim… — Concordou devagar, tornando a pegar sua taça e tomando um gole de vinho.
— É, talvez ele esteja saindo com ela há mais tempo mesmo, mas por que mentiu?
— Sei lá, Chris — deu de ombros — talvez ele só não quisesse que você soubesse…
— Pode ser — concordou, coçando a barba — e eu que tinha certeza que ele estava na sua — negou, rindo baixo. o olhou por alguns segundos.
— Ainda? — Sorriu pequeno, lembrando-se da conversa de quase três meses antes.
— Pois é — riu culpado — conversamos domingo à noite, achei que ele ficou com ciúmes quando soube que você teve um encontro com aquele cara…
— Como é? — Tornou com o cenho franzido. Chris suspirou, passando a mão pelos cabelos:
— Talvez a gente fofoque sobre outras pessoas, às vezes. — Admitiu, sorrindo amarelo — E falamos sobre você outro dia, quando saiu aquela foto sua com o Barnes…
negou, passando a mão pelos cabelos;
— Não era um encontro, acabamos nos esbarrando por coincidência e conversamos, inclusive o Benji iria almoçar com outra mulher! — Explicou.
— Ah, sério? Achei mesmo que vocês estavam juntos — contou, vendo-a rolar os olhos. — Enfim, a gente falou sobre isso e me pareceu que ele ficou meio enciumado, mas quando eu perguntei ele mudou de assunto…
Morris mordeu o lábio inferior, pensando por alguns instantes no que estava prestes a fazer;
— A gente saiu algumas vezes.
— “A gente” quem? — Tornou confuso, tomando mais um gole de cerveja.
o encarou com as sobrancelhas arqueadas, bufando antes de responder;
— Eu e Sebastian.
Chris engasgou-se com a bebida, precisando de dois tapinhas nas costas para recuperar-se, encarando com os olhos arregalados;
— Vocês o que?
— Shiu! — Pediu, olhando ao redor, garantindo que ninguém prestava atenção na conversa, a última coisa que precisava era que seu “affair” com Sebastian Stan caísse na mídia.
— Como assim vocês estavam saindo e ninguém me disse nada? — Disse afobado, a voz mais baixa.
— Você é tão fofoqueiro quanto eu — a outra apontou, vendo a cara de ofendido de Chris -, se você soubesse, era questão de segundos para todo mundo saber. Você não sabe guardar segredo!
— Nem você! — Acusou, vendo-a concordar rindo pequeno.
— Bom, foi isso.
— Quantas vezes? Como? Quando?
passou os próximos minutos resumindo a história, omitindo a parte em que estava gostando de Stan, apenas que ele havia encerrado tudo no final de semana. Evans escutou tudo em silêncio, vez ou outra xingando.
— Não acredito que vocês não me contaram nada, pensei que fôssemos amigos!
— Estou contando agora!
— Só porque acabou! — Replicou, pegando o copo de bebida, mas parando no meio do caminho, olhando para com o cenho franzido — É por isso que está voltando para a Inglaterra?
— Não — negou, rolando os olhos — bom, um pouco. Mas já queria voltar de qualquer jeito — deu de ombros. Chris inclinou-se sobre a mesa;
— Eu acho que você está mentindo. É por isso que você não quer mais ficar aqui e nem falar pra ele que está indo embora!
— Não disse que não vou contar, falei que ele ainda não sabe.
— É por que ele tá saindo com a Jennifer?
— Quê? Claro que não, eu nem sabia!
— Você gosta dele?
— Apenas como amigo.
Os dois se encararam por alguns instantes, Chris esperava descobrir que a mulher mentia, mas não saberia dizer se era verdade ou não. Por fim, suspirou, cruzando os braços.
— Caramba, não acredito que vocês estavam se pegando todo esse tempo e eu não sabia!
— Pois é, você é até bem fácil de enganar, sabe? — Brincou.
— Morris?
— Que?
— Vai se foder!

🎬🎬🎬


Sebastian encarava a tela do celular há, pelo menos, quinze minutos, ainda sem acreditar no que lia. Tinha certeza que Morris só passaria alguns dias em Londres e voltaria para Nova York, pelo menos era aquilo que ela tinha dado a entender semanas antes.
Parte de si achou que era melhor daquele jeito; quanto mais distância de , maior suas chances de se “desapaixonar”. Contudo, um oceano de distância parecia muita coisa.
Deixou o telefone de lado, sem saber como responder à mensagem; “boa viagem” parecia muito superficial, mas mandar “sentirei saudades” parecia muito íntimo para alguém com quem havia acabado de encerrar o booty call.
voltaria para Inglaterra em menos de 24 horas e só retornaria em dez meses. Se em duas semanas já haviam cortado substancialmente o contato, como seria ao final de todo aquele tempo? As coisas ficariam estranhas entre eles, talvez nem mesmo conversassem mais e, por mais que tentasse não pensar naquilo, sentia que era sua culpa.
Morris possivelmente viajaria da mesma forma, e seria ela quem encerraria a relação dos dois, Sebastian passaria dias se sentindo um lixo, mas pelo menos continuariam conversando, porque não sabia que ele estava apaixonado.
Voltariam a amizade de sempre, pelo menos do lado dela.
Sabia que, mesmo sem querer, havia magoado , por mais que a mulher não tivesse dito nada, e aquilo o fazia se sentir péssimo. Só não era pior do que saber que não voltaria a sair com ela e, aparentemente, nem mesmo a vê-la por um longo tempo.
Talvez devesse ter deixado as coisas como estavam, mesmo com voltando para a Inglaterra; Ainda poderiam se ver de vez em quando. Porém, voltaria a ter o problema de estar apaixonado por uma pessoa que não sentia o mesmo e que, a qualquer momento, sairia com outros caras, podendo se apaixonar por qualquer um deles.
Esfregou o rosto com as mãos incontáveis vezes, cada vez parecendo mais confuso com tudo. Sua cabeça dizia que aquela era a melhor saída, mas seu coração discordava e, naquele momento, não fazia ideia de qual dos dois seguir.
Preferiu optar pelo o que parecia o melhor para ele, sabia que estava bem, talvez um pouco chateada, mas nada que fosse deixá-la triste por semanas.
“Sério? Achei que ficaria aqui mais tempo!
Boas férias, princesa! Aproveita o chá e dá um oi pros seus pais
Não esquece de me mandar um presente ;)”


Stan ouviu a campainha tocar, andando curioso até a porta, sem saber quem poderia ser. Surpreendeu-se ao ver Jennifer parada no batente da porta, com uma garrafa de vinho em mãos;
— Você disse que estava só vendo um filme… — Sorriu ao aproximar-se para um selinho, entrando no apartamento pouco depois.
— Nossa, acabei de ligar pedindo comida chinesa, vou pedir para alterarem — avisou, pegando o celular para ligar no restaurante. — Alguma preferência?
— Nenhuma! — Respondeu, sentando-se no sofá e tirando a jaqueta que usava.
Menos de dois minutos depois, Sebastian voltou para a sala com o celular em mãos, olhando rapidamente a nova mensagem que havia recebido antes de sentar-se ao lado da loira;
: Vou pensar no seu caso, soldado! :)
O moreno sorriu pequeno, suspirando ao aproximar-se de Jennifer, que o olhou com o cenho franzido;
— Algum problema?
— Ahn? Ah, não, não é nada…
— Então por que esse suspiro? — Questionou divertida, Sebastian passou a mão pelos cabelos, sorrindo sem graça.
acabou de me dizer que está voltando para Londres amanhã, deve ficar lá até abril…
— Nossa, mas tanto tempo mesmo? — Tornou, vendo o moreno concordar — Vocês são bem amigos, não?
Sebastian sorriu pequeno, concordando com um aceno.
— Ah, mas daqui há pouco ela volta e vocês se veem de novo! E, sinceramente, duvido que ela não venha pra cá algumas vezes durante esse tempo, com certeza vai aparecer alguma coisa de marketing!
— Pode ser — acentiu, passando a língua pelos lábios, apontou para a garrafa de vinho segundos depois -, vou pegar as taças para bebermos!
— Seb? — A loira chamou, o ator se virou ao notar o tom suave — Não quer ver a Morris antes dela viajar? Pra se despedir?
— Não, não, já conversamos e tá tudo bem, não se preocupe! — Respondeu, andando para a cozinha.

🎬🎬🎬


abraçou Daniel com força antes de se separarem no portão de embarque;
— Acho bom você se cuidar e não aprontar sem eu estar por perto, e coma direito! E me conte todas as novidades!
, é você quem tá saindo de férias, eu vou continuar na mesma rotina. As novidades vêm todas do seu lado!
— Assim espero! — Sorriu animada, escutando a risada do amigo antes de se despedirem — Te aviso quando desembarcar, e cuida bem da Erin!
— E você dá oi pra sua família e se cuida também, cuidado com os paparazzi e olha bem com quem você vai sair!
concordou, sorrindo mais uma vez antes de se afastar, olhando sobre o ombro de Daniel na falsa esperança de encontrar alguém.
— Tem certeza que quer ir? — Radcliffe perguntou ao ver a expressão da mulher.
— Claro que sim, estou com saudades de casa!
— Você sabe que agora tem mais de uma casa, não? Significa que tudo bem querer ficar aqui. Seus pais entenderiam.
— Não é por isso que eu estou voltando, Dan...
— Eu sei que não! — O ator sorriu de lado, apontando para o portão — Se vai embora mesmo, seu voo foi liberado pra embarque!
Morris concordou, dando mais um abraço no melhor amigo antes de se virar, puxando a mala;
— Até mais, Potter!
— Até depois, Black!

🎬🎬🎬


Jennifer virou-se sorridente apontando para um canto, quando notou o moreno olhando para o chão, parecendo perdido em pensamentos. Fechou os olhos, respirando fundo antes de puxá-lo pela mão até um banco próximo, sentou-se de frente para o romeno, percebendo o cenho franzido do mesmo, confuso com a atitude repentina;
— Você quer conversar?
— Sobre o que? — Perguntou sem entender. A mulher sorriu pequeno;
Morris.
Sebastian ergueu as sobrancelhas, negando com um aceno.
— Por que iria falar sobre ela?
A mulher respirou fundo, mais paciente do que imaginava que seria.
— Você está aéreo o dia todo, e não é a primeira vez que reparo que você fica estranho depois de falar com a Morris. Então, qual o problema?
O ator passou a mão pelos cabelos, tornando a negar.
— Não tem nada para falar, só fiquei um pouco surpreso, mas nada demais e…
— Sebastian — Jennifer o cortou, respirando fundo antes de encará-lo nos olhos -, por favor, não subestime minha inteligência! Eu gosto de você, gosto da sua companhia, gostei do que tivemos nesses últimos dias e acho que talvez a gente pudesse ter algo legal, mas não se você estiver pensando em outra pessoa. E é bem óbvio para mim que você gosta da Morris, mais do que como uma amiga.
Stan travou a mandíbula, segurando a respiração por alguns instantes antes de expirar profundamente, inclinando-se para a frente e cobrindo o rosto com as mãos, frustrado com a situação toda. Voltou a olhar para Jennifer, começando a contar tudo o que tinha acontecido, desde o Ano Novo.
Minutos depois, quando terminou de falar, sentiu-se mais leve. Era a primeira vez que dizia em voz alta o que sentia por , e sentiu que desabafar foi o caminho certo para ele.
Morrison suspirou, sorrindo solidária para o homem;
— Você quer que eu te diga o óbvio? Porque se você mesmo já sabe que está apaixonado, não vejo muitas opções do que você poderia fazer.
— Eu já fiz o que precisava — rebateu, olhando para frente e vendo algumas pessoas andarem com seus cachorros -, não era como se tivesse muitas opções…
— Tudo bem, pode ser que a realmente não goste de você desse jeito, mas não acha que vale à pena dizer para ela o que você sente? Pelo menos para saber o que você tentou? O não você já tem, não é?
Stan a encarou por incontáveis minutos, parte de si achando tudo uma besteira, outra parte achando a coisa mais sensata que ouviu em sua vida. Sebastian era apaixonado por uma mulher e, antes mesmo de saber a resposta dela sobre o que ele sentia, preferiu desistir.
E se resolvesse que valeria a pena tentar alguma coisa? E se, de repente, ela também pudesse gostar dele? Talvez não na mesma intensidade, mas pelo menos o suficiente para darem um próximo passo?
Riu nasalado, sentindo-se um completo estúpido por ter desistido tão fácil.
Encarou o relógio de pulso, bufando ao notar que o voo de Morris já havia partido há quase uma hora. já estava a caminho da Inglaterra e ele não voltaria a vê-la pelos próximos meses.
Jennifer colocou a mão sobre o ombro do moreno, apertando-o gentilmente;
— Você sabe onde ela mora, não sabe?

🎬🎬🎬


Já fazia quase três semanas que estava de volta a Londres, já havia passado um bom tempo com sua família, tendo voltado a morar na casa com os pais já que seu apartamento estava alugado, tinha visto boa parte dos amigos que estavam na cidade e até mesmo aparecido em alguns programas de televisão ou rádio.
Manteve o contato com Chris, embora o ator já estivesse se preparando para o novo trabalho e, por poucas vezes, conversou com Sebastian, embora se sentisse extremamente estranha sempre que o vazia, pois tinha a impressão que o moreno a evitava, sendo quase monossilábico ao respondê-la, ao perceber aquilo, parou de mandar mensagens, voltando sua atenção para qualquer outra coisa que não a lembrasse Stan.
Sorriu pequeno ao ver Thor correndo de um lado para o outro no parque em que estavam, próximo de casa. O golden tentava aproximar-se de outros cachorros, pulando animado e latindo vez ou outra, antes de voltar para perto da inglesa quando se cansou, deitando no gramado ao seu lado. sorriu, passando a mão pela cabeça do animal, aproveitando para tirar uma foto dos dois e postar no Instagram.
“Para de tirar fotos do meu filho sem minha permissão!” foi um dos primeiros comentários que apareceu, vindos de Harry. Morris ainda ria quando recebeu uma mensagem no whatsapp, vinda do próprio.
“Quer jantar hoje?” convidou, passando o nome de um dos seus restaurantes favoritos na mensagem seguinte. jamais negaria aquilo.
“Já fez a reserva?”
“Como se eu precisasse” respondeu, a atriz rolou os olhos, imaginando o sorriso convencido do irmão, antes de concordar ao ver o horário. Levantou-se do banco segundos depois, voltando a colocar a guia em Thor e seguindo com o cachorro pelo caminho de volta para casa.


chegou no Ours às sete em ponto, descendo do táxi instantes depois e andando até a entrada, estranhando ao notar a falta de movimento do local, principalmente para uma quinta-feira à noite; o lugar estava sempre cheio. Suspirou, passando a mão pelos cabelos antes de pegar o celular dentro da bolsa, mandando uma mensagem para o irmão;
“Meu Deus, Harry! O lugar tá fechado! Cadê você?”
Esperou pela resposta do irmão por quase dois minutos, antes de ligar para ele, já colocando o telefone contra a orelha quando viu uma luz acesa dentro do restaurante. Arriscou abrir a porta, para perguntar se poderia, ao menos, esperar do lado de dentro até Harry aparecer, surpreendendo-se ao ver a decoração do local: A árvore que ficava no meio do salão estava decorada com pequenas luzes, viu algumas velas espalhadas pelo local e apenas uma mesa posta.
Franziu o cenho, olhando para os lados à procura de algum atendente; a última coisa que queria era aparecer de intrusa no meio de uma festa privada. Virou-se ao ouvir passos, pronta para implorar por desculpas e sair correndo, quando reparou na pessoa parada logo atrás de si, segurando um buquê de flores.
— Sebastian? — Questionou em voz baixa, piscando devagar.
O moreno sorriu em sua direção, aproximando-se um tanto nervoso, respirando fundo antes de estender o buquê.
— Eu não entendo…? — Começou devagar, olhando para as flores ao pegá-las — O que está fazendo aqui?
O ator deu uma risada forçada, parte de si achando que aquele era um péssimo sinal e deveria correr enquanto ainda não tinha entendido.
— Não é um pouco óbvio?
Morris continuou encarando-o confusa, olhando para o lado por um instante:
— Harry não vem…? — Perguntou incerta, vendo-o concordar.
— Eu pedi para ele te mandar aquela mensagem, e, se quer saber, custou bem caro — brincou, colocando as mãos nos bolsos —, tive que me humilhar para conseguir um favor dele!
também riu, embora seu cérebro ainda parecesse não entender o que acontecia, seu coração, por outro lado, dava sinais de que já sabia de tudo assim que viu Sebastian parado, pois batia rapidamente contra seu peito.
Ficaram alguns segundos em silêncio, até o moreno pigarrear, apontando para a mesa atrás deles;
— Você ainda quer jantar?
sorriu, concordando e aceitando quando ele puxou a cadeira para que ela sentasse, logo vendo-o à sua frente, parecendo ansioso. Se fosse sincera, ela deveria estar ainda pior do que ele, finalmente achava que estava realmente entendendo o que aquilo significava, porém, ao mesmo tempo, achava que estava sonhando ou que não era o que ela imaginava. Talvez houvesse outra explicação para Sebastian estar ali, e com certeza não envolvia uma suposta declaração, longe disso.
Stan acenou para o garçom que os atenderia naquela noite, pedindo para levar a bebida e a comida que haviam combinado mais cedo; os favoritos de Morris. Queria garantir que, mesmo se levasse um fora, pelo menos não teriam uma recordação da noite, embora achasse pouco provável se lembrar de qualquer coisa sem se sentir um total fracassado, caso não correspondesse aos seus sentimentos.
A mulher deixou as flores na mesa ao lado, sentindo-se ansiosa assim que voltou seu olhar para Sebastian, percebeu quando ele respirou fundo, passando a mão pelos cabelos;
— E então — começou em voz baixa — como foram essas semanas de volta?
— Tudo bem — deu de ombros, não demorando para dar alguns detalhes sobre os últimos dias. Sebastian manteve um sorriso leve nos lábios, concordando vez ou outra com o que ela dizia. Aos poucos, sentiu o nervosismo passar, era só mais uma noite que tinha saído com , na qual poderiam conversar sobre tudo como bons amigos, qualquer outra coisa que fosse além daquilo, poderia esperar até ele ganhar mais confiança.
O garçom voltou minutos depois com os pratos e a bebida, servindo-os antes de se afastar.
Uma música suave começou a tocar enquanto comiam, a conversa diminuindo gradativamente, parte pelos dois voltarem a estar nervosos, parte por também estarem com fome: Morris havia comido um pedaço de bolo à tarde, mas nada além daquilo por algumas horas. Stan não tinha comido o dia todo, na correria para organizar tudo o que precisava e ainda convencer Harry a ajudá-lo, o qual passou quase duas horas reclamando sobre o absurdo que era Sebastian estar saindo com , afinal era uma quebra enorme da confiança que o outro Morris tinha nele.
Passado o sermão sem fim, Harry aceitou ajudá-lo, embora não parecesse muito confiante numa resposta positiva da irmã, contudo, não disse para o moreno, já percebendo o quão nervoso ele estava com toda a situação.

Sebastian tomou mais um gole de seu vinho, olhando de canto para a mulher a sua frente. não tinha saído correndo ao notar que era um jantar apenas para os dois, mesmo que ele não tivesse explicado o suficiente, a inglesa já deveria saber de suas intenções. Considerou um ponto positivo ela ter ficado, era um pequeno passo em direção ao seu objetivo final. Fechou os olhos por alguns segundos antes de se inclinar em direção à mesa, deixando a taça de lado. O garçom apareceu pouco depois, retirando os pratos vazios, deixando apenas as taças e a garrafa de vinho.
O casal se entreolhou, sorrindo sem graça por um instante, aquela era sua deixa, Sebastian sabia. Por um momento, deixou toda sua insegurança de lado, ignorando qualquer parte de seu corpo que o mandasse correr dali, não sairia enquanto não tivesse uma resposta, seja qual fosse;
— Você já sabe porque eu estou aqui, não é?
concordou com um aceno, sentindo o estômago revirar e o coração acelerar.
— Eu só não entendo — respondeu baixinho, passando a língua pelos lábios antes de continuar — foi você quem quis terminar tudo.
Sebastian suspirou, sorrindo sem graça;
— Eu tinha certeza que você nunca iria querer nada além daquilo comigo, não me entenda mal, não é como se eu não gostasse, eu só... — Sorriu triste ao olhar em sua direção — Não parecia o suficiente, entende? Achei que seria melhor me afastar assim deixaria de te amar, só que não deu muito certo — deu uma risada sem graça — só serviu para que eu sentisse mais a sua falta. Precisei de outra pessoa falando o óbvio; eu desisti sem nem mesmo tentar conversar, mesmo sabendo que teria grandes chances de você me dar um fora.
piscou algumas vezes, processando toda aquela informação, mas só uma coisa piscava em sua cabeça:
— Você me ama?
Stan a encarou por algum tempo, sentindo o peito apertar ao ver a surpresa em seus olhos.
— Por mais tempo do que eu gostaria de admitir. — Confessou pouco mais alto que em um sussurro.
Morris abriu a boca por alguns segundos, completamente sem reação. Não esperava escutar aquilo vindo dele. Durante o jantar imaginou que não era coisa da sua cabeça, flores e vinho, além do fato de Stan ter pego um avião até Londres, não era só amizade. Mas não esperava ouvir aquelas palavras.
Sebastian manteve o olhar preso no dela, esperando por alguma reação, qualquer que fosse.
— Eu gosto de você, Seb, mas... — Seu estômago afundou ao ouvir aquilo. Estava acabado. não gostava dele da mesma forma, e agora havia acabado com a amizade deles também. Estava tudo arruinado para ele, sentiu-se um estúpido por ter imaginado que aconteceria algo diferente daquilo; Morris não queria relacionamentos sérios.
— Tudo bem — disse rápido, olhando para baixo -, eu entendo. Tudo bem.
— Sebastian...
— Tá tudo bem, sério. — Sorriu por um segundo, embora sua vontade fosse de chorar, o que só tornava tudo mais vergonhoso.
— Stan! — chamou mais alto, obrigando o moreno a olhá-la. Morris respirou fundo antes de continuar — Eu gosto de você, gosto desde aquele primeiro almoço junto com o Tom, e gostei mais conforme te conhecia. Gostei muito do tempo que passamos juntos, Sebastian, mas...
— Tá tudo bem, não precisa explicar! — Tornou a dizer, o peito apertado.
— Cala boca, Sebastian! — Ralhou, batendo de leve com a mão na mesa. — O que eu quero dizer, é que não sei o quanto eu gosto de você. Gosto muito, e sei que não é apenas como um amigo, pelo menos não mais. Senti sua falta durante esse tempo, e fiquei chateada quando soube que você estava saindo com outra pessoa — confessou baixo, parecendo constrangida -, mas não sei dizer o quanto é esse muito, Sebastian. Às duas vezes que me apaixonei fui eu quem quebrei a cara, não quero repetir com você, mas também não quero correr o risco de te fazer sofrer sem necessidade.
Stan demorou mais do que gostaria para entender o que ouvia, a encarando confuso;
— Então você gosta de mim?
concordou;
— Não sei dizer o quanto, sei que não é só uma paixãozinha de adolescente, porém não posso te garantir que é amor.
Sebastian acenou instantes depois, assimilando aquela informação e pensando no que dizer, se aquilo mudava ou não o que queria; talvez não sentisse o mesmo que ele, mas estava apaixonada pelo moreno, se importava com ele. Amor era um sentimento forte, mas poderia ser que, com o tempo, ela descobrisse que o amava e, se não amasse ainda, talvez aquilo mudasse no futuro, afinal amor é um sentimento construído aos poucos, junto com a confiança e um bom relacionamento.
E era aquilo o que ele queria.
Saber que poderia ter um futuro com a mulher à sua frente, só restava saber se ela queria o mesmo.
— Eu só te peço uma chance — Sebastian disse, esticando a mão até pegar na da inglesa — se você quiser, podemos tentar fazer isso dar certo. Podemos construir um futuro para nós...
— Seb...
, você quer namorar comigo?


Epílogo.


Confirmado: Morris e Sebastian Stan estão namorando


Após meses de rumores intermináveis e várias fotos dos dois astros da Marvel, o jovem casal confirmou o relacionamento ao chegarem juntos na Première de Capitão América e o Soldado Invernal; Ao ser questionado pelos jornalistas se existia mais do que uma amizade entre os dois, Sebastian virou-se para Morris, que posava ao seu lado para as fotos e a beijou na frente de todos.



• Confira as fotos da Première de Capitão América e o Soldado Invernal
• Veja todos os detalhes dos looks da Première




Morris e Sebastian Stan procuram apartamento para morarem juntos


Com quase dois anos de relacionamento, o casal foi visitar um apartamento duplex em uma região nobre de Manhattan. O prédio conta com academia, cinema e…



De casamento marcado?

Sebastian Stan é fotografado saindo de uma joalheria de Nova York com uma pequena caixa em mãos, estaria o ator pronto para pedir a namorada, Morris, em casamento após três anos de relacionamento?
O casal se encontra no meio das gravações de Capitão América: Guerra Civil, no qual, mais uma vez, estão contracenando juntos.




FIM.



Nota da autora:
Samantha Black e Avril Stark são personagens retirados das fanfics Uma Nova História/Black & Diggory (Harry Potter/Finalizadas) e The Real Side (Avengers/Finalizada).

E CHEGAMOS AO FIM COM ESSE CASAL JUNTO E A MÍDIA JÁ ESTRAGANDO A SURPRESA - SE FOR VDD O CASAMENTO, A MORRIS VAI SABER COM MTA ANTECEDÊNCIA! HAHAHA
Espero que tenham gostado dessa nova versão de Backstage e desse finalzinho com a resposta + construção do relacionamento amoroso nas entrelinhas!?
Obrigada por ter chego até aqui e por todo o apoio durante esses meses!
Beijão e até a próxima fic!!

PS: Se você quiser me fazer MUITO feliz, mas o Disqus não deixar, clica AQUI



Outras Fanfics:
Fanfic do mesmo universo, porém com Robert Pattinson:
On Stage
Crossover de Harry Potter e Crepúsculo:
Cedric Diggory aka Edward Cullen
ORDEM CRONOLÓGICA DAS FICS DE HP ABAIXO
The Black's Family Story - Prólogo 1
The Life Inside Azkaban - Prólogo 2
The Death Eater's Child - Prólogo 3
Black & Diggory
Uma Nova História
The Family's Wrong Side / CAPÍTULO 19 DE UNH
Uma Nova História II
Black & Diggory II
Black&Diggory II/Especial
Black & Diggory III
Fanfic de Naruto, com o Gaara de principal:
If I Don't Let You Go


comments powered by Disqus