Marina é a irmã mais nova do capitão Sergio Ramos, madridista fanática, estudante de Direito pela Universidad Carlos III de Madrid, baladeira de plantão e sempre junto com o melhor amigo. E das regras que segue na vida, a maior delas é a de nunca, jamais, em hipótese alguma, se envolver com um jogador de futebol, seja em sexo casual ou em um relacionamento amoroso.
Isco é jogador do Real Madrid, amigo de Sergio Ramos, pai de um menininho de 3 anos, tem um cachorro e se esforça bastante para ser titular no time madrilenho e sonha com a Copa do Mundo de 2018.
Os dois se conhecem numa noite de balada madrilenha e acabam se envolvendo bem mais do que Marina gostaria (em obediência à própria regra) e Isco imaginava.


Escrita e revisada por: Lana G.

Prólogo ao capítulo 13

– Não me leve a mal, mas prefiro que não me vejam na rua com você.
– Posso saber o motivo? – perguntou ofendido.
– Eu prefiro que meu irmão não seja preso por duplo homicídio.
– Como assim? – perguntou, encarando-a e, de repente, a reconheceu.
(...)
– Pela sua cara, você entendeu. E acho que nós dois sabemos que o Real Madrid precisa de você vivo, Isco. E do capitão do time em campo e não na cadeia..

Leia

Capítulos 14 em diante

- (...) Você não estaria com ele se não gostasse mesmo dele, então não perde tempo se apegando a uma regra idiota. Vá ser feliz com uma pessoa que, claramente, quer te fazer feliz também. Ele é a sua exceção. A única exceção.
- Odeio quando você está certo. – Marina resmungou.
- Ele deve estar acordado, vai pra lá e fala com ele. Quer dizer, é tão óbvio que ele sabe. Nem precisa falar.

Leia