Ser fã de Harry Styles sempre foi fácil. Ele era o artista mais carismático da atualidade e (quase) nunca se metia em polêmicas.
Se tornar amiga de Harry Styles parecia mais fácil ainda, principalmente quando a amizade se torna um pouquinho colorida.
Agora estar apaixonada por Harry Styles quando ele te faz acreditar que é apaixonado por outra e você não tem a menor chance... bem, isso era estar completamente fodida.


Escrita e revisada por: Cam Vessato

Prólogo ao Capítulo 10

- Eu não posso esperar para sempre para saber. - Harry ainda sorria, com expressões tão serenas que estavam começando a me assustar.
- Saber o quê? O que está acontecendo?

When she's alone, she goes home to a cactus
In a black dress, she's such an actress


Onde estão as pessoas desse lugar?
Espera!
Eu nunca fui à Nova York!
E então eu abri os olhos.

Leia

Capítulos 11 ao 20

-Desculpe. Eu não consegui dormir, então vim ver se você queria companhia.
Bufei fingindo irritação e arrastei o corpo para o canto.
- Vem cá. - Chamei e Harry imediatamente entrou e se deitou de costas para mim, o abracei pela cintura, cobrindo-o com o edredom.
Era como se a nossa discussão sobre dividir a cama nunca tivesse acontecido.
- Por que não conseguiu dormir? - Sussurrei próximo ao seu ouvido.
- Não sei. Acho que me acostumei a dormir com você. - Respondeu se aconchegando nos meus braços.

Leia

Capítulos 21 ao 28

- Eu sei que não existe ninguém perfeito e você tem muitos defeitos... - Ela deu uma risadinha antes de continuar. - Tipo pegar sorvete do pote fazendo um buraco. Apertar a pasta de dente pelo meio. Largar suas meias espalhadas pelo chão do meu quarto. Ou quando eu te grito de algum cômodo e você simplesmente se teletransporta para o meu lado, me assustando de propósito. - Ela revirou os olhos e eu gargalhei. - Não existe ninguém perfeito. - Ela repetiu. - Mas você é o mais próximo disso que eu já conheci. Tem como não se apaixonar por você? Merda. - Essa palavra eu não sabia o que significava. - Tem como não te amar, Harry?

Leia

Capítulo 29 em diante

Harry estava exausto de retornar sem notícias de Liza, dar de cara com a casa vazia e nada além da sombra deixada por todos os seus objetos pessoais que só serviam para provar que ela um dia esteve ali.

Leia