Ele é um cantor mundialmente famoso. Em pouco mais de três anos desde o lançamento de seu primeiro álbum, é um fenômeno nas paradas musicais e nos corações de adolescentes por todo o mundo. Ela já foi uma dessas adolescentes. E quando tem a chance de ver sua antiga paixão no Rock in Rio, não perde a oportunidade. Alguns encontros e outros desencontros acabam os aproximando e deixando sua conexão impossível de negar. Quando uma garota se apaixona por um cantor famoso, ela não espera nenhum retorno. Quando um cantor se apaixona por uma fã, as coisas tendem a complicar. Mas para ele, não existia ninguém como ela. E para ela, ele era único a muito tempo.


Escrita e revisada por: Grazie S.

Capítulos 1 ao 10

- Eu conheço você? – Shawn indagou.
- Mais ou menos. – ela respondeu. - Nos conhecemos ontem, na fila de meet&great que você organizou em frente ao hotel em que está hospedado. E você curtiu uma foto minha hoje, onde eu te abraçava.
- Ah, a garota do abraço! – sorriu largo.

Leia

Capítulos 11 ao 20

Porque era fácil. Fácil gostar dela, fácil querer passar um tempo com ela. Fácil se apaixonar por ela.
- Eu... - Shawn suspirou, sem realmente saber o que dizer. A garota prendeu a respiração, dando um passo para trás quando ele se inclinou para ela, na clara intenção de beijá-la. - Você não quer? - ele questionou confuso. Talvez tivesse entendido tudo errado.
- Não é isso. - a garota suspirou.
- Então o que é? - Shawn indagou, sua voz saindo quase como um sopro.

Leia

Capítulos 21 ao 30

- Você não acredita em destino.
- Se você for o meu, eu passo a acreditar. - retrucou, puxando-a para seus lábios e os selando. Descansou a cabeça no peito de Shawn, o apertando em um abraço.
O fraco coração dela jamais se acostumaria com ele.

Leia

Capítulos 31 ao 35

- - Não quero perder você, dengo. - Shawn confessou em um sussurro. - Você sabe que eu enfrentaria o mundo por você, não sabe? Que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que fique segura. - Garantiu e ela assentiu em concordância.

Leia