Ele é um cantor mundialmente famoso. Em pouco mais de três anos desde o lançamento de seu primeiro álbum, é um fenômeno nas paradas musicais e nos corações de adolescentes por todo o mundo. Ela já foi uma dessas adolescentes. E quando tem a chance de ver sua antiga paixão no Rock in Rio, não perde a oportunidade. Alguns encontros e outros desencontros acabam os aproximando e deixando sua conexão impossível de negar. Quando uma garota se apaixona por um cantor famoso, ela não espera nenhum retorno. Quando um cantor se apaixona por uma fã, as coisas tendem a complicar. Mas para ele, não existia ninguém como ela. E para ela, ele era único a muito tempo.


Escrita e revisada por: Grazie S.

Capítulo 1 ao 10

- Eu me lembro de você. - ele pontuou, fazendo-a arregalar os olhos ainda mais.
- Você lembra-se de mim? - questionou incrédula.
- Sim. - ele assentiu. - A garota do abraço.
- Puta merda. - ela grunhiu, sorrindo largamente. - Shawn Mendes se lembra de mim. - murmurou para si mesma. - Eu nunca posso esquecer esse momento.

Leia

Capítulos 11 em diante

Porque era fácil. Fácil gostar dela, fácil querer passar um tempo com ela. Fácil se apaixonar por ela.
- Eu... - Shawn suspirou, sem realmente saber o que dizer. A garota prendeu a respiração, dando um passo para trás quando ele se inclinou para ela, na clara intenção de beijá-la. - Você não quer? - ele questionou confuso. Talvez tivesse entendido tudo errado.
- Não é isso. - a garota suspirou.
- Então o que é? - Shawn indagou, sua voz saindo quase como um sopro.

Leia