THE PRISONER'S MUGGLE

Última atualização: 01/09/2020

Capítulo Único

olhou ansiosa para a entrada da loja, assim que ouviu a sineta tocar na porta. Seus olhos verdes logo buscaram o jovem rapaz de vestes estranhas, mas ao invés dele, focalizaram a senhorinha da padaria ao lado. Sorriu educada para a mulher quando ela se aproximou do balcão, mesmo que por dentro sua vontade fosse de chorar;
— O que será hoje, Sra. Golden-Smith? — Perguntou atenciosa, dando a volta no balcão para colher as flores que a mulher precisava;
— Duas dúzias de rosas vermelhas, querida — pediu, já olhando ao redor e apontando para as mesmas, alguns metros à frente.
consentiu, indo buscar as flores e arrumando-lhe o arranjo pedido, conversou por alguns minutos com a senhora, respondendo quase no automático o que ela lhe dizia, sua mente ainda presa em outro assunto;
Já faziam algumas semanas que ela não via o rapaz, Sirius, além do nome incomum, também se vestia de forma estranha, embora despojada e casual, não parecia se adequar muito bem com os padrões da sociedade londrina, não que ela se importasse. Na verdade, foi a primeira coisa que chamou sua atenção, junto com seus cabelos cacheados, mais longos que o usual, e a barba por fazer. Pensou que ele pudesse ser algum jovem com tendência a rockstar, querendo chocar a todos com seu estilo.
Surpreendeu-se ao notar que não era bem assim; Sirius era bem confiante e galanteador, mas não parecia nenhum pouco interessado em chocar ninguém ou protestar por qualquer motivo que fosse. Era até bem tranquilo.
Sua “relação” com ele era tão incomum quanto seu estilo; Sirius aparecia para visita-la durante o verão nos últimos três anos, também vinha um dia antes do Natal para desejar-lhe boas festas, e então voltava para a Escola em que estudava. não sabia muito sobre a mesma, apenas que era afastada e um tanto confidencial, sempre que questionava a respeito, Sirius fazia alguma brincadeira diferente, até que ela puxasse outro assunto. A mulher nunca entendeu direito o motivo dele não lhe falar tanto sobre seu colégio interno, mas após um tempo deixou isso de lado, interessada em algumas histórias que ele contava, em sua maioria, aventuras irreais que ele imaginava, mas gostava de ouvir mesmo assim. Até mesmo invejava sua criatividade, e não foram apenas uma ou duas vezes que o incentivou a virar um escritor, com todas aquelas ideias, Sirius poderia escrever um livro, tinha certeza que seria um grande sucesso, talvez o suficiente para até mesmo virar um filme.
Sirius achava tudo aquilo divertido, mas dizia não se preocupar muito com o futuro, pois o mesmo era incerto e ele gostava de pensar apenas no presente.
Parecia um tanto estranho para a inglesa, não condizia muito com o que ela pensava, e muitos jovens de sua idade, mas não se importou tanto. Sirius não combinava com as expectativas criadas pela sociedade, e talvez aquilo fosse outro ponto que a fizesse gostar tanto dele.
Esperava ansiosamente por cartas dele, trazidas por uma senhora que se identificava como mãe de James, melhor amigo do moreno. No último ano as visitar ficaram um pouco mais frequentes, pois Sirius havia terminado seus estudos, entretanto, nos últimos meses, as visitas voltaram a ficar espaçadas. O rapaz avisou que estava com alguns problemas pessoais junto de seus amigos, e que precisava resolvê-los, mas sempre que pudesse voltaria à Tottenham Court Road para vê-la.
Sirius não passava mais de duas semanas sem aparecer, nem que fosse uma visita de apenas uma hora, mas já fazia mais de um mês que eles não se viam.
Entregou as flores para a senhora, e se despediu com um aceno, voltando para trás do balcão. Deixou o olhar vagar para uma foto mais ao canto, segurando-a por um momento e suspirando triste; Gostaria de saber o motivo da demora de Sirius, esperava que ele pudesse aparecer logo, ainda estava triste por ele não ter aparecido duas semanas antes, para irem à uma festa de Halloween juntos, como haviam combinado. Esperou por horas, mas ele nunca apareceu.
naquele dia 31 teve certeza que assim que o visse, o xingaria por nem mesmo ter avisado que não poderia ir, mas estava com tanta saudades, que no momento em que o visse, apenas o abraçaria fortemente, antes de juntar seus lábios mais uma vez.
Tornou a olhar para a foto de Sirius no canto de sua mesa, suspirando antes de continuar seus afazeres, torcendo para que em breve tornasse a ver seu namorado.




FIM.



Nota da autora: Sem nota.





Outras Fanfics de Harry Potter
Versão dos Marotos para a noite em que Voldemort foi derrotado
31 de Outubro de 1981, Parte 1
31 de Outubro de 1981, Parte 2
31 de Outubro de 1981, Parte 3
31 de Outubro de 1981, Parte 4

Potterverso em que Voldemort não matou os Potter
Sometimes Red, But Always Yellow
Diagon Alley Secrets
The Way to the World Cup
Summer in Godric's Hollow

The Night Cedric Diggory Broke the Rules

Potterverso em que todos os Marotos tem Filhos
The Moony's Way

Feat das melhoras alunas de Hogwarts: Evie Darling, Samantha Black e Sophie Winter
Kisses in the 3rd Room
Kisses in Hogwarts
Kisses in the Yull Ball


comments powered by Disqus