Você se acha forte? Você acha que é capaz de suportar uma dor que alcança a alma? Você acha que é capaz de viver um dia de cada vez sem visão nenhuma de um futuro bom? Você acha que é capaz de superar? Desde cedo nossa principal viveu a dor, cresceu em um orfanato depois que perdeu seus pais e viu dia após dia crianças sendo adotadas e ela ficando para trás. Com dezessete anos conheceu um cara e casou-se, sonhava em viver um casamento como o de seus pais, e foi totalmente ao contrario. Teve uma filha não esperada. Tirou coragem de onde não tinha e fugiu do marido. Começou a chamar de lar uma pequena cidade na Carolina do Norte. E agora, quando nossa principal pensou que sua luta maior seria deixar para trás todo o sofrimento e viver com seus segredos, ela descobre que sua luta mesmo seria não se apaixonar por um viúvo cativante que faz ressurgir borboletas esquecidas em seu estômago.


Escrita e revisada por: Ali A.

Capítulos 01 ao 15

O homem segurou o rosto dela e lhe deu um selinho forte. - Eu não faço a menor ideia do que esse homem fez a você, mas eu juro que vou curar todos os seus temores, juro que serei um lugar seguro. – A mulher acariciou o rosto do homem e lhe deu um beijo de esquimó. - Sendo assim, eu vou adorar cair nesse lugar seguro.

Leia

Capítulos 16 em diante

- Venha para a cama comigo - O coração dela parecia que ia estraçalhar sua caixa torácica, seu corpo estava febril e desejoso, uma camada fina de suor cobria sua testa. Aquelas sensações ela nunca havia sentido antes, nunca havia sentido que poderia entrar em combustão, que seu coração poderia se partir em mil pedaços, ela nunca se sentiu tão desejada como se sentia naquele momento. Temer porquê se aquele homem maravilhoso a queria tanto?

Leia