Indicações Extraordinárias – Fandom #13

Publicado por Vivi em 27 de outubro de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Crepúsculo  e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Moon Child by Patrícia D
Crepúsculo – Livros – Em andamento
Indicado por May

O que você faria se acordasse sem lembrar de nada da sua antiga vida ? E se você acordasse em La Push? Você acordou na casa do alfa da alcateia, ele te acolheu, mas algo te incomoda ; os sentimentos de Jacob Black por você. Nessa história fantástica onde a autora explora a vida do nosso lobinho favorito, somos agraciados por uma leitura leve e bem desenvolvida pronta para nos conquistar a cada capítulo. A história ainda está no começo, mas vale super a pena acompanhar.

Futuro by Amandha Nunes
Livros – Crepúsculo – Shortfics
Indicada por Thaay Marques

Nessa fic, podemos ver como foi o encontro de Alice e Jasper, os sentimentos que rondavam a sua cabeça e a forma que se sentiu ao estar prestes a bater a porta de uma família de vampiros. Se você ama essa integrante da família Cullen, tenho certeza que vai amar vivenciar esses eventos, assim como eu.

Chemicals Collide by Juu Reis
Shortfics – Crepúsculo
Indicada por Lala

Você acaba de se mudar para reserva de La Push e já precisa participar de um amigo secreto com diversas pessoas que não conhece. O destino decide agir e seu amigo secreto é ninguém menos que Jacob Black, você não o conhece, mas ele tem um passado amoroso um tanto quanto complicado, ao menos até a noite de natal, onde tudo muda ao receber o presente dessa nova garota. É fácil aceitar toda a bagagem e história de uma vez só e se apaixonar por alguém à primeira vista?

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x