Indicações Temáticas #044

Publicado por Vivi em 25 de janeiro de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema do mês: Futebol Feminino.

Paris by Pâms
Especial Futebol Feminino
Indicada por K.C.

Chegar até ali não havia sido fácil, como não era para qualquer mulher que ousasse entrar no mundo do Futebol. Contudo, ela estava lá, como juíza oficial da Champions League. Não era apenas a realização de um sonho, mas também uma promessa sendo cumprida. E um dos jogadores daquela partida era uma pessoa que compartilhava essa promessa com ela.

Herdeira by Lívia Velásquez
Especial Futebol Feminino
Indicada por Stone

A morte do pai foi a situação mais difícil com a qual ela se deparou, mas esmo durante o luto ela tirou forças para assumir o comando do El Fénix, time de futebol fundado por ele. Ver uma mulher no comando é algo infelizmente ainda raro e ela já chegou chegando: anunciou a criação do time feminino.
Muita gente vai tentar pará-la, mas esse mulherão da porra está aqui para provar que não herdou esse time sem motivos.

Apito Final by Louise Young
Especial Futebol Feminino
Indicada por K.C.

O ano é 2023 e a seleção feminina brasileira continua na busca por levantar o troféu da Copa do Mundo Fifa. E é nessa árdua missão que o destino dela se junta ao de diversas outras mulheres incríveis e batalhadoras em busca de mais essa conquista. O caminho é difícil, mas elas só descansaram após o apito final.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x