McFLY – Finalizadas (+ A)

Continuação – Letra A

A Letter to You by Ana Ferreira
Beta-Reader: Anna
Descrição: Duas cartas, duas vidas, misturadas em uma só.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos.
All About Us by Rafaah Ricco
Beta-reader: Lilys
Descrição: ‘Chega, acabou tudo’ O que fazer quando seu namoro, que ao seu ponto de vista era perfeito, está turbulento? Será que ela te perdoará depois de tudo que voce fez? Acho difícil.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Só tem voce como principal, e uma amiga outra amiga (não-principal)
All About You by Pah*
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Você sempre foi considerada mais um dos garotos da sua turma e vivia feliz assim. Mas por algum motivo, as coisas mudam de repente e alguém começa a perceber que é tudo sobre você…
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos (palavrões).
All For My Best Friend by Thata MG
Beta-Reader: Anna
Descrição: Você e sua best vão para Londres para um show do McFLY, mas acontece que ela entra em depressão, e a única coisa que existe para animar ela, irá desanimar você… Topa perder seu sonho pela sua melhor amiga? Leia a fic para descobrir se você faz tudo pela sua best.
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos (palavrõeszinhos básicos, hehe)
Restrição: Na fic aparece a banda Panic! at the disco, pois é a banda favorita da minha melhor amiga, e isso foi fruto de um sonho, então eu achei melhor não mudar, e todos eles são fixos e tem uma participação bem pequena. Sorry se você gosta de outra banda…
A Lonely September by Lorraine Takuya
Beta-Reader: Pinki
Descrição: A vida dele virou de cabeça pra baixo depois que você o deixou. No início era apenas uma amizade, mas depois esse sentimento foi ficando maior, afinal, “ele não pretendia se apaixonar, mas se apaixonou, e você não pretendia corresponder, mas correspondeu…”
Gênero: Romance/Drama
Classificação:Livre
Song Fic
A Melhor Amiga da Pequena Fletcher by Bruuh Fletcher
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Você e a Carrie se conheçem por MSN, você é uma McViciada, e ama o Tom, ela te convida para ir para Londres, morar com ela, Tom vai ser seu amigo e vizinho. No que isso vai dar? Só lendo para saber!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Tom é o principal
A Melhor Amiga do Noivo by Gabrielle
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Um menino, seu melhor amigo, seu único e primeiro amor, e agora está de casamento marcado. O que você faz?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
A Minha Fã by Danii Mauri
Beta-Reader:: Jules
Descrição: E foi assim que seu McGuy conheceu uma fã de verdade.
Gênero: Comédia romantica.
Classificação: Livre.
Restrição: Seu McGuy narra a história. Short Fic.
Another Guy – meu outro menino 2 by NatePoynter
Beta-Reader:
Descrição: Nem tudo foi verdade, mas o seu amor por ele foi. Aquilo ainda mexe contigo, e mexe muito. Você ainda não consegue dormir por causa dele, e agora ele está ali como se nada tivesse acontecido. O que você vai fazer? Vai perdoá-lo? Ou fugir?
Gênero: Comédia romantica e um pouco de drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Seu melhor amigo, Christopher, é fixo. Contém insinuação ao sexo e palavrões.
A Outra by Anna Cê e Sí
Descrição: O que fazer quando você tenta escapar do seu ex e acaba virando a outra?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
A outra – Parte 2 by Anna Cê e Sil
Descrição: Imagina se depois de todo o problema acontecido, seu mcguy percebe que não é a namorada que ele quer e sim você!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
A real love by Rapha e Nanda
Descrição: Uma lesada, uma aniversariante, duas gêmeas completamente diferentes, e acima de tudo: Um acampamento com seus primos! No que isso pode dar? Você vai se divertir muito lá, eu garanto!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos. (palavrões e apologia ao álcool)
Restrição: Todos os garotos são fixos.
A Second Chance by Carolina
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Sua melhor amiga vai passar seis meses com você em Londres. Ela se lembra dos tempos em que vocês eram fãs do McFLY, e fica muito feliz ao saber que finalmente iriam realizar o sonho de irem juntas a um show da banda. Mas você já morava lá há dois anos, e neste tempo tanta coisa tinha acontecido… Sua amiga nem poderia imaginar…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
A Tal Garota Com 5 Cores no Cabelo by Jani Brown
Descrição: Ele te conhece numa festa de formatura e te acha a maior loser, mas mesmo assim se aproxima. Você era mais do que ele pensava, e olha que eu cabelo e seu piercing no lábio não tem nada a ver com isso… Mas nada é perfeito!
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (palavrões)
Restrição: Suas amigas realmente não aparecem… peçam desculpas a elas por mim!
A Tal Garota Com 5 Cores no Cabelo 2 – Nem Todas as Histórias São Perfeitas by Jani Brown
Descrição: Dois anos se passaram desde que você pintou o cabelo, fazendo-os voltar a cor natural, e foi embora. Porém o destino nos prega peça e você encontra com aquele garoto de novo. Você não é burra, e não vai deixar o que ele fez por menos!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ler ‘A tal Garota Com 5 Cores no Cabelo’ antes. E de novo peçam desculpas às suas amigas por mim! Elas são citadas apenas uma vez.
A tal garota com cinco cores no cabelo 3 – Quem disse que a nossa história não era perfeita? by Jani Brown
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: Você se arrependeu de ter escrito aquele artigo horrível, agora só lhe resta abandonar o jornal e voltar para sua cidade natal. O destino é seu amigo e lhe dá todas as oportunidades de esquecer o seu McFave. Ou será que não? Leia a última parte dessa trilogia e descubra.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos
A Trip of Disasters by Juzênha & Milah
Descrição: Você e seus sete amigos numa viagem escolar que não vai acabar bem!
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 14 anos
Restrição: Todos são fixos! Você pode ter características que não são suas!
A true history of an inconditional love by Almeida
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Uma simples amizade começada por um tópico na Internet, se transforma em uma paixão imensurável. A true history of an inconditional love.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Fic narrada pelo menino.
All She Dreams by Cah (Kerouls)
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Ele foi construído pra você e você foi moldada pra ele.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, palavrão)
Restrição: Os nomes Emily e Cassadee são fixos, mas pouco usados.
All the same by Juliana Battistelli
Beta-Reader: Camila Darc
Descrição: Duas pessoas importantes em sua vida, alguns problemas e muitas dúvidas. Qual será a sua opção?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Os guys são fixos, então me perdoem, Fletchers, Poynters e Judds, aqui o Jonão domina.



plugins premium WordPress