Originais – Em Andamento (T – U)

Menu: [T][U]

Letra T

The Red Price by Gwyn
Beta-Reader: Mia.
Descrição: Julia Dean sempre soube o significado de seu nome, mas agora fez jus a ele mais do que nunca, sendo uma jovem desiludida com um mundo composto apenas por mulheres. A garota cujo nome lembrava James Dean. O arquétipo de rebelde adolescente considerado um rebelde sem causa em seus filmes pelos adultos neles, Julia nunca imaginou que seu próprio nome fosse representar tanto sua vida agora. Um nome dado pelo seu pai,agora morto, pela sua paixão por filmes antigos, muito anos antes da Guerra dos Sexos. O mundo que ela conheceu não existe e sua causa parece perdida. Já se passaram 12 anos desde a erradicação dos homens, e com a descoberta da nanotecnologia gestacional, as mulheres agora são chamadas de novas amazonas. Um dia enquanto caminhava pelo deserto, ela acaba salvando o que achou ser uma garota, mas na verdade é um garoto, seu nome é Dexter e, através dele, ela descobre uma vida fajuta montada a base de mentiras. Júlia descobre que homens e mulheres vivem em cidades decadentes enquanto criam falsas realidades para seus filhos jovens. Os dois acabam se apaixonando, até que chega o dia tão esperado por seus pais, o The Red Price, em que todos os anos duas cidades devem enviar 16 garotas e 16 garotos, todos jovens adultos para manter a paz entre os sexos. Todo jovem adulto pertence ao estado. Até completarem a idade suficiente para se tornar um adulto. Que é totalmente diferente do que era antes da guerra. Júlia sempre esperou por esse dia, mas não era como ela imaginava. Talvez nem conseguisse chegar a essa idade. O dia em que ela se tornaria um adulto. Porque ela tinha sido escolhida para o The Red Price. Esses jovens precisam entrar em um reality show mortal, em que tem como missão neutralizar e assassinar as pessoas do sexo contrário em provas sangrentas e desafiadoras. Ali apenas um dos sexos poderia sair vivo e vencedor. Os dois são selecionados e descobrem que vão precisar matar um ao outro, mas ambos sabem que não conseguiriam, talvez o amor possa curar todas as cicatrizes. Todos os jovens foram criados como porcos para o abate, onde os jovens não passam de ser os peões dos adultos. Dexter e Júlia se tornam um símbolo, dois jovens rebeldes que as suas causas não pareceram sem sentido ou despercebidas por garotos e garotas, que poderiam gerar uma revolta. Onde somente os jovens, eles e elas poderiam mudar o futuro. Ou pelo menos tentar.
Gênero: Aventura, Ação, Distópico, Romance, Mundo pós-apocalíptico.
Classificação: +16
Restrição: Não interativa.
Longfic
The Sun Devils by Carmen
Autora Independente
Descrição: Nada pode ser mais previsível que o início de um novo semestre para veteranos, mas até a vida mais calma pode virar de cabeça para baixo um dia. O que acontece se unir a competitividade acadêmica com a esportiva? O que pode sair se misturar fogo e gasolina? Ou fogo e gelo? Os atletas do Sun Devils te esperam.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas os nomes dos cinco protagonistas são interativos.

Letra U

Nenhuma fiction com essa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x