Postado por Vivi às 01:06 em 19/02/2013

Hey, galera!
Vim hoje apresentar uma nova área do site, o Promove. Todos os meses autora, fic e shortfic do mês são escolhidas pelo twitter do site. A autora do mês tem direito à entrevista, e agora as outras premiações também terão um espacinho para destaque nos posts. É o nosso singelo “Parabéns” a elas.
Depois de decididas, as autoras das fanfics escolhidas por votação redigirão um pequeno texto sobre a própria história ou liberarão um teaser. Se em algum momento surgiu a curiosidade sobre o que era a fic/shortfic do mês, agora é a hora de conhecê-la pelas mãos das autoras.

Dirty Talk by Sah Oliveira — Shortfic do mês de janeiro
“Dirty Talk foi escrita por causa da minha obsessão pelo filme A Verdade Nua e Crua. Essa é a história. FIM.
Mentira! Mas a inspiração foi toda de lá. E não tiro os créditos do lindo Gerard Butler.
Eu nem ia mandar essa fic para o especial do sexo, mas ele apareceu numa hora oportuna e aqui estamos nós. Acho de verdade que esse fato ajudou a fic a crescer e ter mais leitoras lindas.
Foi uma fic completa para mim: amei escrever, amei revisar (eu dava risada com minhas próprias piadas), não tive bloqueio nenhum, além de ser enorme! Parecia que eu não tinha controle dos meus dedos. De longe, a melhor short fic que escrevi.
Dirty Talk fala de um comentarista de tv um tanto machista e pervertido que se relaciona (profissionalmente ou não) com sua produtora sistemática e controladora. Essa não é uma combinação muito legal. Quando ela percebe que precisa dele para conseguir conquistar os seus ‘príncipes’, a relação começa a crescer, sem que ela possa controlar.
Eu acho que a fic se classifica como comédia, então, eu espero que você dê muitas risadas. E que comece a aceitar a verdade, porque ela dói, mas é melhor do que viver em meio de mentiras e esteriótipos.”

Perfect Enemy by Lizie DeFeo — Fic do mês de janeiro
“Quando Washington D.C é surpreendida por um Serial Killer que apenas mata mulheres com características semelhantes, dois agentes (O melhor agente que o FBI já teve e sua “irmãzinha”) juntam-se para achar e prender esse maníaco. Mas o que fazer quando você é o modelo?
Segredos do passado, desejo incontrolável e muito sangue. Bem vindos ao mundo de Perfect Enemy, uma fanfic de suspense psicopata onde qualquer
um pode ser o assassino. Você tem coragem para desvendar esse mistério?”

Todos os textos publicados foram redigidos pelas próprias autoras.






Nenhum comentário em “Promove! #001”