Postado por Vivi às 19:33 em 19/05/2013

Todos os meses autora, fic e shortfic do mês são escolhidas pelo twitter do site. A autora do mês tem direito à entrevista, e agora as outras premiações também terão um espacinho para destaque nos posts. É o nosso singelo “Parabéns” a elas.
Depois de decididas, as autoras das fanfics escolhidas por votação redigirão um pequeno texto sobre a própria história ou liberarão um teaser. Se em algum momento surgiu a curiosidade sobre o que era a fic/shortfic do mês, agora é a hora de conhecê-la pelas mãos das autoras.

Lembranças de Maio by Jéssica Franciele — Shortfic do mês de abril
“Lembranças de Maio conta a história de um casamento em crise. Foi escrita em poucas horas e totalmente baseada na música da banda Gloria, que deu título a história. Lembranças de Maio é uma música que “foge” do estilo da banda, uma música calma que me fez pensar “E se essa música tivesse um filme qual seria o roteiro?” Bem, a minha história/roteiro eu escrevi, e é esse que vocês podem ler e opinar a hora que quiserem. Espero que gostem, e aconselho vocês a escutar a música enquanto leem.”

Drain You by Joice Morgan — Fic do mês de abril
“Seus olhos eram intensos, o sorriso de escárnio raramente saía de seus lábios, seus cabelos a la militarismo eram uma tentação aos dedos inquietos da garota. Talvez, em outra ocasião, eles seriam perfeitos um para outro. Ela era um poço de turbulências, e ele, seu oposto, já não se surpreendia com nenhum acaso desagradável da vida. Ironicamente, ele se tornara o acaso desagradável da vida dela. Com tudo que você deseja ao seu alcance, obviamente você se volta para o inacessível, ao proibido, ao errado. Como você poderia se sentir atraída por um sequestrador, um criminoso, alguém que vestia uma máscara e interpretava qualquer papel sujo que lhe fosse oferecido? Ele conseguira te transformar nisso, uma mente cheia de dúvidas e intrigas mal esclarecidas. E agora, a decisão é sua: você vai acreditar que há algo de bom por trás das milhares de faces do seu preferido? Ou seguir em frente, como se ele nunca tivesse existido?
Aquele não era um sequestro comum, o dinheiro nunca estivera nos principais interesses. Agora cabe a você descobrir o que seu sequestrador esconde, e o quanto esse segredo pode mudar sua vida.
E se lembre da primeira e única regra: não se envolva emocionalmente.”

Todos os textos publicados foram redigidos pelas próprias autoras. Para ler os outros posts, clique aqui.






Nenhum comentário em “Promove #004”