Postado por Vivi às 15:26 em 22/12/2013

Todos os meses autora, fic e shortfic do mês são escolhidas pelo twitter do site. A autora do mês tem direito à entrevista, e agora as outras premiações também terão um espacinho para destaque nos posts. É o nosso singelo “Parabéns” a elas.
Depois de decididas, as autoras das fanfics escolhidas por votação redigirão um pequeno texto sobre a própria história ou liberarão um teaser. Se em algum momento surgiu a curiosidade sobre o que era a fic/shortfic do mês, agora é a hora de conhecê-la pelas mãos das autoras.

É no Pecado que Sinto Prazer 3 by Jessica Franciele — Shortfic do mês de novembro
“Ela, uma fã que sonha com a segunda vez ainda melhor que a primeira. Ele, um homem beirando a loucura, viciado em drogas e movido por um amor doentio, não correspondido. O reencontro acontece e com ele algo que marcará para sempre a vida dos dois. Com um misto de pecado, prazer, luxúria, e acima de tudo, dor, essa short é proibida para menores de 21 anos, devido sua temática, foi inspirada na música Sangue, da banda Gloria e pode ser lida em todas as suas partes, que aos poucos formam uma songfic, ou separadamente, contando assim uma parte da história desse casal envolvente e misterioso.”

Behind the Scenes by Cah Sodré — Fic do mês de novembro
“O que falar dessa fanfic que mal comecei a escrever, mas já curto pacas? #orkutizando hahaha Olá, docinhos, tudo bem? Vim aqui falar um pouquinho de Behind The Scenes, minha nova comédia romântica aqui no FFOBS. BTS conta a história de dois atores super famosos de Hollywood, que dão vida a Landon e Holly, o casal protagonista do seriado mais famoso da América, Hidden Springs. Reis da química nas telas e em entrevistas, os fãs e a imprensa não se conformam que os dois não são um casal de verdade, mesmo tendo personalidades tão diferentes. Ela é a queridinha da América, cresceu em frente às câmeras e é um modelo a ser seguido. Ele está sempre nos tabloides com mulheres diferentes, uma bebida na mão e alguma confusão no ar. E, por trás das câmeras, longe de toda a população mundial, esse “casal” está longe de se dar bem. Mas quando os dois perdem o controle de suas próprias vidas e se unir por um interesse em comum parece a única solução para salvar suas carreiras, tudo pode mudar.”

Todos os textos publicados foram redigidos pelas próprias autoras. Para ler os outros posts, clique aqui.






Nenhum comentário em “Promove #008”