Atualizações Temáticas (Fixado)

Publicado por Biba em 23 de julho de 2024

O FFOBS não para, senhoras e senhores! E é por isso que trazemos a vocês as nossas atualizações temáticas!

Não sabe como funciona? Então se liga nos temas e nas regrinhas:

[REGRINHAS]

A fanfic pode ser short (até 40 páginas) ou longfic finalizada ou em andamento (considera-se longfic as fanfics que possuem mais de 40 páginas). Também pode ser enviado um capítulo temático (que esteja dentro da proposta da att temática) de uma fanfic que já esteja em andamento no FFOBS.
Para a contagem de páginas, usa-se o padrão: fonte times ou arial, tamanho 12, espaçamento simples.

Se você precisar de uma beta ou scripter, deve solicitá-la conforme as instruções aqui: https://fanficobsession.com.br/classificados-ffobs/
Se você já tiver uma beta ou scripter no site, basta mandar o capítulo/fanfic nova para ela (lembre-se sempre de conferir o prazo de betagem e de script de cada uma das nossas colaboradoras).

As fanfics que já estiverem em andamento, deverão ser enviadas para a beta ou scripter que já cuida delas.
Autoras independentes, o esquema aqui é o mesmo: seja fanfic nova, seja o envio de um capítulo temático, o e-mail que vocês deverão usar é o autoraindependenteffobs@gmail.com.

Por ser uma att temática, e não um especial propriamente dito, não é necessário solicitar capa para as capistas do FFOBS. Isso significa que se a autora quiser, poderá confeccionar sua própria capa.
Para quem escolher por pedir capa/aesthetic para as nossas capistas, deverá aguardar a fanfic entrar no FFOBS para, só depois, enviar o e-mail para capistasffobs@gmail.com.

[ATUALIZAÇÕES TEMÁTICAS EM ANDAMENTO]

Dia do Sexo
Fica valendo para essa att temática, fanfics restritas, com aquele hotzinho gostosinho que a gente ama (vale os com força e com talento tambem haha)

Prazo:

Todas as fanfics deverão estar no e-mail do site até dia 04/09 (Já betada ou scriptada)
A atualização temática acontecerá no dia 06/09.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x