Clube das Bloqueadas #02

Publicado por Noelle em 22 de outubro de 2023

Olá, pessoal! Tudo bem?
Estamos de volta com o Clube das Bloqueadas!!!.
Você já teve aquele momento que nada te fazia escrever? Aquele bloqueio que não conseguia ir para frente e nem para trás? Então esse clube é para você!
O foco dele é ajudar um grupo de escritores a desbloquear, como o nome já diz.

COMO VAI FUNCIONAR?
Serão grupos mensais, com dia e horário fixo, onde 4 escritores, junto de 1 moderadora e 1 pitaqueira, se unirão 1 vez por semana, durante 1 hora para tentar produzir.
Será usado o Método Pomodoro, onde terão tempos de escrita e intervalos para que o grupo possa se ajudar em pequenas decisões como: devo matar o personagem? Meu capítulo está muito rápido? Entre outras dúvidas que sempre surgem durante a escrita.

A intenção do grupo é que todos se ajudem para que, nesse prazo de 1 mês, os escritores consigam voltar à continuidade da escrita.

E para tornar o projeto mais competitivo, cada grupo de bloqueadas, será uma equipe e irá competir com os outros grupos para ganhar prêmios. Competir como? Quem escreveu mais páginas, mais capítulos ou até quem terminou a fanfic.

As reuniões acontecerão em dia e horário fixo semanal, na plataforma Google Meet e a escrita será pelo Google Drive, onde as moderadoras possam ter uma visão real do avanço de cada escritor.

E como a gente não perde tempo, vamos começar?

O #02 Clube das Bloqueadas começará em NOVEMBRO!
Serão encontros divididos entre Segunda, Quarta e Domingo durante o mês inteiro.

As inscrições são por ordem de chegada no Formulário abaixo e depois mais informações serão enviadas para os 12 primeiros inscritos.

Futuramente mais grupos serão abertos! Fiquem de olho!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x