Clube do autor

Olá, autor(a)!
Você sabia que o engajamento dos leitores pode fazer toda a diferença na visibilidade da sua fanfic? Agora, com o Comentaí, o incentivo ao feedback dos leitores se tornou ainda mais fácil e divertido!

O Comentaí é um projeto criado para aumentar a interação entre autores e leitores. Ele visa recompensar os leitores que mais comentam com benefícios incríveis, como capítulos extras, spinoffs, participação na história e muito mais! E o melhor de tudo: você, como autor(a), também ganha visibilidade e reconhecimento pela sua participação. Vamos ver como funciona? 👇

Como funciona?

Leitores Comentam, Você Recompensa: A cada comentário deixado, os leitores acumulam pontos. Eles podem ganhar pontos por comentários simples, análises detalhadas, críticas construtivas e até por interações em vários capítulos.

Recompensas Exclusivas para os Leitores: Você, autor(a), se compromete a oferecer prêmios para os leitores que acumularão pontos. Isso pode incluir:

• Spoiler
• Capítulo extras
• Spinoffs
• Participação na história (personagem, cenário ou até mesmo reviravoltas no enredo!)
• Agradecimentos especiais
• Entre outros prêmios que você decidir oferecer!

Troca de Pontos por Prêmios: Os leitores poderão trocar os pontos conquistados por prêmios exclusivos. Quanto mais pontos eles tiverem, maiores serão as recompensas!

Compromisso dos Autores: Para participar, você se compromete a manter sua fic atualizada e fornecer os prêmios prometidos. A ideia é manter a troca de comentários e recompensas sempre ativa, promovendo uma comunidade de leitores engajada e motivada.

Por que participar?

Aumento do Engajamento: Participando do Comentaí, você verá o número de comentários na sua fanfic crescer, o que resulta em maior visibilidade para sua história.
Mais Interação com os Leitores: Esse projeto cria um vínculo mais forte entre você e seus leitores. Eles terão incentivo para interagir e, de quebra, vão se sentir valorizados pelas recompensas que você oferece.
Crescimento da Comunidade: Ao incentivar os leitores a interagir mais, você contribui para um ambiente de troca mais dinâmico e colaborativo, onde todos se beneficiam.

Como participar?

É simples! Para garantir sua vaga no projeto Comentaí, basta preencher o formulário de participação e aceitar os termos de compromisso. Você precisará informar qual tipo de recompensa você oferecerá aos leitores e se comprometer a manter a fic atualizada.

2024 © Todos os direitos reservados ao site Fanfic Obsession.




plugins premium WordPress