Comenta FFOBS #02

Publicado por Vivi em 20 de janeiro de 2023

COMENTA FFOBS
Olá, leitores e leitoras!
O primeiro projeto foi um sucesso, então vamos ao segundo? Como já sabem, é como o projeto Autora VIP, mas dessa vez é focado exclusivamente nas leitoras.
O pagamento é feito por meio de comentários e as vantagens são diversas!

O projeto é aberto mensalmente e terá como foco atividades que as leitoras devem cumprir para ter acesso a essas vantagens. Os interessados devem se inscrever e completar as tarefas dentro desse tempo.

Dentro de um mês, quem ler e comentar mais fics dos temas do bingo, ou até completar a cartela, ganhará pontos que serão convertidos em vantagens.

REGRAS
– É obrigado a inscrição com nome, e-mail e perfil do Disqus (caso não saiba como criar sua conta, role a página para o vídeo).
– É obrigatório ter uma conta do Disqus para fazermos a checagem.
– A leitora que se interessar pode se inscrever durante o projeto, o formulário ficará aberto durante todo tempo.
– Ao confirmar a inscrição, a Comentarista receberá uma planilha que deverá preencher com as informações de cada fanfic, o dia que foi lido e comentado.
– O primeiro bingo terá duração até dia 22 de fevereiro de 2023. Após isso, as organizadoras fecharão a planilha para fazer a contagem e divulgar uma nova prova.
– Em caso de empate, a pessoa que completar os pontos antes, ganha o destaque.

PRÊMIO DO BINGO
– Aviso de atualizações e informações de histórias que lê para o top 10 comentaristas
– Ranking no site das top 10 comentaristas do mês
– Entrevista no site com a leitora top #01 do mês
– Lugar de destaque no site com nome e link da entrevista

COMO MANTER O PRIVILÉGIO
– Precisa participar das atividades mensais;
– O Top 10 não terá comentaristas repetidas de outras edições, mas poderão manter o privilégio se continuarem no projeto.
– Caso não tenha leitoras o suficiente para completar um top 10 inédito, as leitoras poderão ser repetidas.

Em caso de dúvidas, mandar no comentaristasffobs@gmail.com.

Um videozinho explicando como deixar um comentário nas fics:

~

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x