Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Isy em 22 de fevereiro de 2023

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a T. Kneip, responsável pelas histórias Are You The One?, 05. When Love’s Around, A Week In Bali, I’ll Never Let You Fall, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a T. Kneip:
“Eu comecei a escrever em 2013/2014, logo que conheci o mundo das fanfics eu decidi que queria escrever também. Foi um caos, mas me ajudou a estar aqui hoje! Minha primeira fic — como boa directioner — era com os meninos da 1D, uma girlband e uma boyband e todo o relacionamento de adolescentes no mundo da fama.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Olympus, Ad Perpetuam Memoriam e Red Moon”

Are You The One? by T.Kneip
Restritas – Originais – Em Andamento.
Indicada por Coldheart.

A história é simplesmente genial, com múltiplo pontos de vistas, personagens totalmente cativantes e surpresas eletrizantes é impossível parar de ler. 20 solteiros, o objetivo: encontrar o seu par ideal e ganhar uma viagem épica, tudo pode acontecer durante a busca pelo par ideal e enquanto não encontrar tudo pode acontecer, inclusive se divertir, afinal uma ilha paradisíaca e solteiros a solta, o que mais pode acontecer? Não esqueçam de deixar aquele comentário especial para a autora viu!

05. When Love’s Around by T.Kneip
Ficstape #275 – Zayn: Nobody Is Listening
Indicada por Noelle

A quinta faixa do álbum Nobody Is Listening do cantor Zayn Malik, When Love’s Around ganhou vida pelas mãos da autora TKneip. WLA conta a história de Emmeline e Benjamin. Uma jovem de gênio forte que debutou tardemente na sociedade inglesa e Benjamin, o solteiro libertino que se viu com uma responsabilidade muito maior do que ele esperava quando se viu sozinho. Essa fic traz pra gente o quentinho do enemies to lovers e toda atmosfera que os bailes de época, vestidos elegantes e costumes nos fazem entrar na história e torcer que eles fiquem juntos. Se você gosta de Bridgerton, essa fic é pra você!

I’ll Never Let You Fall by T.Kneip
Especial A Whole Lot Of History – Shortfics A – K
Indicada por Stone

Desde os 4 anos de idade, a vida da nossa pp gira em torno da patinação artística. A narrativa da autora nos transmite com clareza os sentimentos dela acerca do esporte e também nos toca ao mostrar o quão frágil a patinadora é com relação aos comentários e julgamentos externos, sobretudos de sua mãe, e especialmente após um grave acidente em uma das apresentações. Os machucados físicos vão desaparecendo com o passar dos dias e do tratamento indicado, mas, para sarar as feridas da alma e poder voltar a competir, ela vai precisar de ajuda da pessoa de quem mais foge, dentro e fora dos rinques. E agora… Se você quiser saber o desenrolar dessa história vai precisar ler ela todinha e deixar um comentário bem lindo para a autora (suplicando também por uma continuação).

A Week In Bali by T.Kneip
Indicada por Anmi

O que você faria em uma semana em Bali? Melhor: o que você faria em uma semana em Bali com um cantor super famoso mundialmente? E se do nada seu irmão aparecesse e estragasse a sua festa, o que você faria? São tantas perguntas que chega a se comparar com o tamanho de incertezas que a protagonista tem. Ela vai pra Bali espairecer e se encontrar, porém não contava em conhecer um cantor famosíssimo que também precisa tanto desse tempo fora dos holofotes. Uma amizade improvável começa a surgir entre eles e algo a mais entre eles ameaça vir a tona, contudo o irmão da protagonista surge para atrapalhar tudo daquele jeito que só os irmãos sabem. A Week In Bali é divertida e cheia de clichês que são bem trabalhados para prender a nossa atenção no enredo dessa aventura.

Quer conhecer um pouco mais da T.Kneip e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Grupo do Facebook

Instagram

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x