Divulgação VIP: Senta que lá vem História

Publicado por Isy em 04 de abril de 2023

Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Stephanie Pacheco, responsável pelas histórias The Huntsman Protocol, Ready For It?, Histeria, 05. Pink, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!

Sobre a Stephanie Pacheco:
“Eu comecei a escrever fanfics no falecido Orkut. Gostava muito de criar romances com os integrantes do Simple Plan, até que um dia fui apresentada às fics interativas. Vi o FFOBS nascer e o acompanho desde então tanto como leitora, como autora. Amo postar minhas histórias no site e, embora goste mais de suspense, escrevo de tudo um pouco.”

Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Maguire, Dark Mind Program: Agent 09 e Phoenix – The Homecoming Endgame.”

05. Pink by Stephanie Pacheco
Ficstape #307 Aerosmith: Tough Love
Indicada por Noelle

Nada com um bom clichê de friends to lovers pra começar a semana com o pé direito! Pink traz a história da Lore e do Ben, dois amigos que viraram roommates na faculdade. Lore nutria uma paixonite platônica por Ben, mas claro que não tinha nada a ver com ele andar por aí seminu, não mesmo. Será? As coisas entre os dois esquentam quando Ben pega a amiga em um momento peculiar. Como os dois vão reagir quando souberem que o desejo é mútuo?

Histeria by Stephanie Pacheco
Restrita – Original – Especial Meu Herói – Em Andamento
Indicada por Thaay Marques

A noite que prometia ser apenas de diversão com um estranho irresistível, se transformou em um pesadelo. Ao acordar em meio a uma cena de crime, ela se vê como a única sobrevivente de um massacre. Sem lembrar do que aconteceu, ela se torna a principal suspeita do assassinato. Enquanto isso, o investigador encarregado do caso se vê diante de um mistério que parece não ter solução. Com pistas escassas e um caso cada vez mais complexo, ele deve descobrir se a protagonista é realmente culpada ou se ela é apenas uma inocente que foi poupada pelo verdadeiro assassino. Com uma investigação detalhada, a fic mergulha o leitor em uma jornada emocionante para descobrir a verdade por trás dos assassinatos. Essa história vai te prender até o último capítulo, enquanto você tenta desvendar ao lado do investigador, quem é o verdadeiro assassino e se a pp é realmente inocente ou não. Será que a verdade será finalmente revelada?

Ready for It? by Stephanie Pacheco
Restritas – Heróis – Em andamento
Indicada por Bia Pipoca

Cadê as Marvetes de plantão, hein?! A indicação de hoje é não apenas para as Marvetes mas para todas aquelas que amam super-heróis e precisamente sejam Team Cap e Team Bucky. Ready for it, gira em torno de duas pps além de, obviamente, o nosso Capitão América e o Sargento James Buchanan Barnes, ou apenas Bucky, conhecido como o Soldado Invernal. Uma PP em busca de vingança e uma outra PP tão perigosa quanto o próprio Bucky (considerado a maior ameaça na época), elas nunca imaginariam que iam se conhecer, muito menos, que, entraram para a mira dos Vingadores e inconvenientemente poderia se relacionar com eles, mas é aquilo, o destino só nos prega peças. A pergunta que não quer calar, é, você está pronto para isso?

The Huntsman Protocol by Elle Vieira e Stephanie Pacheco
Restritas- Originais- Em andamento
Indicada por Denise S.

Sabe aquela fic que te prende desde a primeira linha? Então, Huntsman Protocol é exatamente assim, com a visão do Caçador e da vítima você se sente inserida na cena, e com a adrenalina e a tensão lá em cima. Se só o prólogo te deixa em êxtase e querendo mais imagine o restante, por isso não deixe de comentar pra atualização vir o mais rápido possível.

Quer conhecer um pouco mais da Stephanie Pacheco e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo:

Instagram

Twitter

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x