Divulgação VIP: Senta que lá vem História
Já pensou em conhecer melhor sua autora favorita?
Agora você pode!
Entre os privilégios do plano Senta que lá vem história, do Projeto VIP, a autora pode vir aqui falar um pouquinho dela para nós e teremos indicações exclusivas de algumas histórias dela feitas pela nossa equipe incrível de Indicações.
A autora da vez é a Stephanie Pacheco, responsável pelas histórias The Huntsman Protocol, Ready For It?, Histeria, 05. Pink, entre outras.
Vem cá conhecer um pouco dela com a gente!
Sobre a Stephanie Pacheco:
“Eu comecei a escrever fanfics no falecido Orkut. Gostava muito de criar romances com os integrantes do Simple Plan, até que um dia fui apresentada às fics interativas. Vi o FFOBS nascer e o acompanho desde então tanto como leitora, como autora. Amo postar minhas histórias no site e, embora goste mais de suspense, escrevo de tudo um pouco.”
Top 3 das fanfics que ela mais gosta:
“Maguire, Dark Mind Program: Agent 09 e Phoenix – The Homecoming Endgame.”
05. Pink by Stephanie Pacheco
Ficstape #307 Aerosmith: Tough Love
Indicada por NoelleNada com um bom clichê de friends to lovers pra começar a semana com o pé direito! Pink traz a história da Lore e do Ben, dois amigos que viraram roommates na faculdade. Lore nutria uma paixonite platônica por Ben, mas claro que não tinha nada a ver com ele andar por aí seminu, não mesmo. Será? As coisas entre os dois esquentam quando Ben pega a amiga em um momento peculiar. Como os dois vão reagir quando souberem que o desejo é mútuo?
Histeria by Stephanie Pacheco
Restrita – Original – Especial Meu Herói – Em Andamento
Indicada por Thaay MarquesA noite que prometia ser apenas de diversão com um estranho irresistível, se transformou em um pesadelo. Ao acordar em meio a uma cena de crime, ela se vê como a única sobrevivente de um massacre. Sem lembrar do que aconteceu, ela se torna a principal suspeita do assassinato. Enquanto isso, o investigador encarregado do caso se vê diante de um mistério que parece não ter solução. Com pistas escassas e um caso cada vez mais complexo, ele deve descobrir se a protagonista é realmente culpada ou se ela é apenas uma inocente que foi poupada pelo verdadeiro assassino. Com uma investigação detalhada, a fic mergulha o leitor em uma jornada emocionante para descobrir a verdade por trás dos assassinatos. Essa história vai te prender até o último capítulo, enquanto você tenta desvendar ao lado do investigador, quem é o verdadeiro assassino e se a pp é realmente inocente ou não. Será que a verdade será finalmente revelada?
Ready for It? by Stephanie Pacheco
Restritas – Heróis – Em andamento
Indicada por Bia PipocaCadê as Marvetes de plantão, hein?! A indicação de hoje é não apenas para as Marvetes mas para todas aquelas que amam super-heróis e precisamente sejam Team Cap e Team Bucky. Ready for it, gira em torno de duas pps além de, obviamente, o nosso Capitão América e o Sargento James Buchanan Barnes, ou apenas Bucky, conhecido como o Soldado Invernal. Uma PP em busca de vingança e uma outra PP tão perigosa quanto o próprio Bucky (considerado a maior ameaça na época), elas nunca imaginariam que iam se conhecer, muito menos, que, entraram para a mira dos Vingadores e inconvenientemente poderia se relacionar com eles, mas é aquilo, o destino só nos prega peças. A pergunta que não quer calar, é, você está pronto para isso?
The Huntsman Protocol by Elle Vieira e Stephanie Pacheco
Restritas- Originais- Em andamento
Indicada por Denise S.Sabe aquela fic que te prende desde a primeira linha? Então, Huntsman Protocol é exatamente assim, com a visão do Caçador e da vítima você se sente inserida na cena, e com a adrenalina e a tensão lá em cima. Se só o prólogo te deixa em êxtase e querendo mais imagine o restante, por isso não deixe de comentar pra atualização vir o mais rápido possível.
Quer conhecer um pouco mais da Stephanie Pacheco e de suas histórias? É só acompanhar aqui embaixo: