Especial – Dia do Músico

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

1, 2, 3, 4… I love You by Lary P. Oliveira
Beta-Reader: Larys
Descrição: Como fazer quando seus sentimentos não podem ser postos em palavras?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
505 by Hera Sullivan
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Ele parou bêbado na porta de sua casa e você o leva para casa. Lá, você encontra um verso, um verso que diz muito para você.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos

Letra A

All My Love by Karol Jones
Beta-Reader: Larys
Descrição: “Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre
Restrição: A shortfic é com a banda McFLY, porém, nada lhe impede de ler com outras pessoas… Você não pode ser par romântico com o baterista [Harry, no caso].
Fandom: McFly
Shortfic
A Nice Surprise by Mary Lira
Beta-Reader: Bia
Fandom: McFLY
Descrição: Mais uma turnê chegando ao fim, a saudade aperta e o coração fala mais alto. Quatro amigas loucas, quatro mulheres apaixonadas, um show, e uma bela surpresa.
“A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você.” Martha Medeiros.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os guys são fixos, e todos são principais. Existem alguns nomes fixos na fanfic, mas nada que atrapalhe a leitura.
Short Fic
Apenas Negócios by Liz A.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Ela, uma menina normal, tem o sonho de se tornar uma rockstar; ele, um garoto rebelde, deseja construir uma trajetória de sucesso no mundo da música através de seu talento com a guitarra. Ela tentou ser gentil, ele preferiu ser estúpido. Mas a partir do momento em que suas vidas são ligadas, pode ser que nunca fiquem separadas novamente. Brigas, atração e uma pergunta: quem vai ganhar esse jogo, ELE ou ELA?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Luke, seu irmão, é um personagem fixo. Monica e Edward são nomes que estão em uso, mas aparecem uma única vez durante a história, o que não impede que alguma Monica leia esta fanfic e coloque Edward como nome de algum outro personagem. Precisa saber o nome do guitarrista da sua banda favorita, por isso, se não souber, aconselho que procure o nome dele antes de abrir a fiction. Boa leitura a todos.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Every soldier is a lover by Stephanie Sabino
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Descrição: Eles haviam sido separados por uma mentira, mentira essa que quase lhes destruiu. Será que era possível dar uma segunda chance àquele amor?
Gênero: Romance/drama.
Classificação: Livre
Restrição: Foi escrita com o Vreth, vocalista do Finntroll, mas o nome da banda é mencionado apenas uma vez, portanto pode ser lida com quem você quiser.
Shortfic

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Love, Love, Love by May.
Beta-Reader: Bia
Descrição: Amor. Uma coisa simples, fácil. Sem censura ou indiferença. Amor é uma coisa linda. Alguns se dão bem, outros não. Mas ame sempre, nada melhor que o amor.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Short Fic

Letra M

Mente Dividida by RaphaellaR.
Beta-Reader: That
Descrição: Nunca se sabe o que passa dentro da cabeça de alguém, sentimentos ou desejos. O temperamento leva de pessoa a pessoa, está certo que ninguém é perfeito, mas tem dias que você acorda tranquila e outros, estressada, até ai tudo normal. Mas quando uma pessoa muda completamente de personalidade do nada, isso sim é estranho. Ela muda a forma de falar, agir e até mesmo de pensar. Pode apenas uma mulher amar três homens completamente diferentes ou isso é coisa de filme? Nessa vida tudo tem uma explicação e um motivo para ter acontecido, ou não? A mente do ser humano é cheia de mistérios. Tem certas horas que nos perdemos, e ai que está. O que fazer quando isso acontece?
Gênero: Romance, comédia e drama.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo e palavras de baixa categoria)
Restrição: Contém cena slash. Os nomes Rachel, Cleo, Alicia, Brian e Jeff estão em uso.
My Little Rockstar by Luana Magalhães
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: “Someday I will understand in God’s whole plan and what he’s done to me. Oh, but maybe someday I will breathe and I’ll finally see, I’ll see it all in my baby… ?”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic

Letra N

Na Boleia do Caminhão by Anny Judd
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Você é uma caminhoneira e precisa ir buscar uma carga de bebidas no Rio de Janeiro. Mas algo na estrada a faz parar… Acho que você precisa dar carona a quatro pobres criaturas que ficaram no meio da estrada com o carro quebrado. Será que algo pode acontecer?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Fandom: McFLY
Short-fic

Letra O

O Amor Fere by Thaynara Marques
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Você ama fortemente um cara, mas desiste dele ao constatar que não está pronta para um relacionamento. Um tempo depois, descobre que amar machuca.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer um.

Letra P

Protect me from what I want by Wicked Game
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Quantas vezes na sua vida, aquele caminho que você escolheu, passou a te sufocar? Silenciosamente você sofre sem poder contar a ninguém. Quem irá te entender? De repente surge uma voz, embalada em uma canção. Essa voz que você muitas vezes desconhece, parece conhecer toda sua dor, sua angustia e seus piores medos.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É só você e seu guy.
Fandom: Outros
One Shot

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Sakura by Brilla
Beta-Reader: Bia
Descrição: Baseada em uma música, conta a história de Adam, um francês que resolve passar uns dias na casa de um amigo no Japão. É quando conhece uma garota chamada Utau, sozinha debaixo de uma cerejeira. Em busca de fazer amizade com a menina, ele a encontra todos os dias no mesmo lugar, mal sabendo que amizade não era a única coisa que ele buscava.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Sleeping Sun by Ju H.
Beta-Reader: Bia.
Descrição: Quão interessantes são as coincidências… Quem poderia dizer que no show de sua banda favorita você viria a encontrar a pessoa perfeita?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Short Fic
Stereo Hearts by Nanda Souza
Beta-Reader: That
Descrição: Eles nunca se falaram. Eles se veem todos os dias. E… Ele nem sabe o nome dela. Ele não sabe nada sobre ela, a não ser que todas as manhãs ela está lá na Grand Central ganhando a vida da melhor maneira que pode: Espalhando seu amor pela música com um violão na mão.
“Violão na mão, amor na cabeça e música no coração, porque segundo ela, música não se canta levianamente e nem se escreve simplesmente. Música se ama, música se sente, música se chora.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic

Letra T

Tarados Anônimos 2 by RaphaellaR.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Você já sabe que nunca se deve confiar nas pessoas, por mais que elas digam que estejam falando a verdade. Só que você acaba confiando. O tão misterioso homem reaparece e fala quem ele realmente é. Será que tudo isso é verdade?
Gênero: Romance, comédia e drama.
Classificação: 18 anos
Restrição: Ler Tarados Anônimos para entender o que se passa na fic. Os nomes Lauren, Rich, Rose e Meg estão em uso.
The Last Show by Georgia Fernandes
Beta-Reader: Bia
Fandom: McFLY
Descrição: Vivemos agora em um mundo em que a existência de vampiros e lobisomens foram confirmadas. Tudo está um verdadeiro caos. Após alguns anos, a existência dessas raças foram controladas, todos poderiam jurar que eles estavam extintos. Mas uma revelação fora feita. Uma revelação que poderia mudar tudo o que acontecera até o momento. Só o que parecia faltar, então, era a descoberta de bruxos.
Gênero: Suspense, Universo Alternativo.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fiction não interativa.
Short Fic
Song Fic

Letra U

U.N.I. by Sarah B.
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: “Então, eu não estou mais próximo de você, se acabou? E não tem chances de que a gente dê certo. É por isso que você e eu terminamos por causa da universidade e eu falei que tudo bem, mas você é a unica que sabe que eu menti.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Wake Me Up by
Beta-Reader: Bia
Fandom: Ed Sheeran
Descrição: Você se apaixona por um cantor britânico muito famoso, decidindo, assim, mudar-se para o país dele. Será que as coisas sairão como planejadas?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Sem restrições
Short Fic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x