Especial – Dia do Sexo

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Melhor Vingança by Mari Romano
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Quem sabe como seria uma vingança.
Gênero: PWP
Classificação: +18 anos.
Restrição: O nome Cristian e o apelido Cris estão em uso.
A primeira vez de um virgem bêbado by Raquel Moreno
Fandom: Outros
Beta-Reader: Abby
Descrição: “… A primeira vez de um homem não é tão cheia de frescura como a de uma mulher. Não precisa ter amor pelo outro, e bla bla bla. Agora o que fazer, quando você não tá a fim de transar ainda? Quando pra você sexo é um assunto qualquer que não lhe dá nenhuma vontade ou curiosidade? E o pior: O que fazer quando seus amigos ficam te enchendo o saco dizendo que pra um homem de 18 anos, já passou à hora de transar? Eduardo é convencido a perder a virgindade com a mais rodada da faculdade. Se não bastasse sua péssima situação ele resolve beber pra relaxar. Só podia dar merda! Pois é…E deu”
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Não-interativa.
Shortfic
A-vassalador by Honey B
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Sim, perfeitos opostos e como já diz a Física: cargas de polaridades opostas se atraem.”
Gênero: Comédia Erótica
Classificação: +18 (Linguagem obscena, sexo explícito)
Restrição: Essa fanfic surgiu de devaneios muito graves e perturbados, eu não garanto qualidade no enredo e no decorrer da história. Tente levar na esportiva.
Shortfic

Affairs
by Alessandra Gomes
Beta-Reader: Letii
Descrição: Quando seu sonho de se mudar para Londres pode se tornar realidade… Você o colocaria em risco por causa de um sexo sem compromisso?
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos
Restrição: Nome John em uso

Letra B

Baby, It’s Cold Outside by Tha Lopes
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Uma nevasca a deixa presa na casa de seu noivo fazendo com que tenha que dormir por lá. Um absurdo para a década de 50. Mesmo sabendo que você deveria ir para casa, ele tenta te convencer a ficar.
Afinal, está tão frio lá fora, querida.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
BFB – Best Friend’s Brother by Gabs L.
Beta-Reader: Bia
Fandom: McFLY
Descrição: Ela o odeia, ou deveria odiá-lo. Ele é o irmão irritante da melhor amiga dela. Ela não consegue esconder seus desejos por ele e ele parece sempre disposto a mais. Mas será que ele apenas a está usando ou seus sentimentos são verdadeiros? Tudo sempre é complicado quando se envolve amor.
Gênero:Romance.
Classificação: + 18 (cena de sexo).
Restrição: Os nomes dos meninos são fixos. Apenas o que muda é o nome da principal.

Letra C

Come Back To Bed by Gabriella
Fandom: John Mayer
Beta-Reader: Abby
Descrição: Aquele estava sendo o pior mês da vida dele: não podia falar devido ao problema em suas cordas vocais e ela estava brigada com ele. Aquela situação tinha que acabar… ou isso acabaria com ambos.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícito)

Letra D

Dirty Talk by Sah Oliveira
Beta-Reader: That
Descrição: “Nada irrita e atrai tanto as mulheres como um homem cheio de certezas que se acha o dono da verdade. Por um lado, ele pode ser orgulhoso, um completo imbecil autocentrado, grosso e pervertido. Por outro, é o cara seguro que sabe exatamente o terreno que está andando e diz aquilo que a gente paga para ser verdade. Esse tipo de homem existe, numa escala de milhões. Você vai conhecê-lo. E por mais que não queira, vai se apaixonar.Esse homem é real e te aceita do jeito que você é… Mesmo se você for uma louca neurótica que deseja controlar o mundo. Hoje,
o amor não chega em forma de cavalo branco, carruagem e sapatinho de cristal. Atualmente o amor começa com ‘eu te desprezo, mas estou louca para cair nos seus braços e ser sua para sempre’.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos
Restrição: Fic inspirada no filme A verdade nua e crua. Algumas frases parecidas ou iguais não é mera coincidência. Philip, Taylor e Ethan são nomes fixos.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Hook Me Up by Lê Oliveira e Carol Mello
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: Você quer perder a virgindade com alguém legal, e faz uma lista dos possíveis “quebradores do selo”. Acontece que nenhum deles é tão bom quanto você imaginava… Seus pais são bem melhores.
Gênero: Comédia erótica.
Classificação: 18 anos (sexo explícito)

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Mesmerized by Abby
Autora Independente
Fandom:
The Wanted
Descrição: “Eu era mesmo muito ingênua para me deixar ser manipulada por um cara que mal conhecia. Parecia que eu estava hipnotizada…”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e palavras de baixo calão)
Restrição: Integrantes da banda fixos.
Meu Odiado Amiguinho Colorido by Lettice Little
Beta-Reader: Letii
Descrição: – O único com motivos para fugir aqui é você. Você não é perigoso.

– Bom, talvez não. Ta afim de descobrir? – Eu disse, estendendo a mão para alisar a pele macia de sua perna. Ela desceu o olhar para minha mão e depois olhou o céu da janela do quarto.

– Isso não precisa durar mais do que o necessário. – Ela se sentou no meu colo, pondo suas pernas em volta de mim enquanto eu ria de canto e apertava suas coxas. Ela levou as mãos aos botões de minha camisa e foi desabotoando devagar enquanto mordia meus lábios.
Classificação: +18 anos.

Midnight In Paris by That
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Paris, 1914. A França havia ingressado na Tríplice Entente, ao lado do Império Russo e da Inglaterra. Qualquer homem maior de dezesseis anos se tornou obrigado a se apresentar para ingressar no combate. Quem ficava não teria como saber se quem estava partindo conseguiria voltar. Nessa hora estão todos junto de suas esposas ou namoradas, e eu estou aqui decidindo ou não se devo adentrar a esse lugar mais uma vez. Respirei fundo, ouvindo a última badalada soar. É claro que eu entrarei, sempre entro.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic
My Former Teacher by Lee Rodrigues
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: Nunca foi tão bom sonhar com o seu ex-professor.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Shortfic

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

One Man to 96 Women by Mariana Telles
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Tudo começa após um longo e estressante dia. Você briga com seu melhor amigo, e ele diz que seu problema é falta de sexo. E agora? Será que ele está certo? E se estiver, o que fazer para resolver o seu probleminha? Você descobre uma pesquisa que diz que existem 96 mulheres para cada 100 homens. Resta saber quantos desses 100 homens estarão disponíveis. Será que você encontrará pelo menos um homem para te ajudar? Talvez ele esteja mais perto do que você imagina.
Gênero: Romance/Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Nomes fixos aparecerão no decorrer da fic.
Shortfic
Our Surrender by Samya G.
Beta-Reader: Bia
Descrição: “E lá estava ele, de costas pra mim, terminando de acender a lareira… Vestia uma calça jeans clara e uma blusa branca, estava descalço e seu cabelo todo desalinhado. Ao seu lado, uma garrafa e um copo de uísque pela metade. – Então você voltou. – foi o que ele disse, sarcasticamente. As batidas no meu peito duplicaram.”
Gênero:Drama, Romance.
Classificação: + 18 (cenas de sexo).
Restrição: Sem restrição.
Shortfic

Letra P

Payphone by @GilmaradoGarbo
Beta-Reader: Thais
Descrição: If happy ever after did exist, I would still be
holding you like this, all those fairy tales are full of shit, one
more fucking love song I’ll be sick.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Não é totalmente restrita, tem partes fofas.
Shortfic
Porra, o sexo virou amor by Rhaissa Ruble
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Mas e quando o sexo resolve virar amor? Em pleno século XXI e ainda não inventaram a camisinha contra o amor. Deveria existir um preservativo para que a relação fosse só sexo e nada mais, sem que a dor do amor não correspondido atacasse. Mas como ainda nenhum cientista maluco foi capaz de inventá-la, continuamos correndo o risco do cupido nos acertar na despedida de uma transa, é aí que o amor invade e muda totalmente o rumo da história.
Gênero: Romance.
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos.
Shortfic
Prends Ton Temps by Tha Lopes
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Tome seu tempo, deixe o vento soprar. E qualquer que seja o resultado nós diremos adeus, não pode ser, nem esperar. Não é fácil, mas tome o seu tempo, um dia vamos rir provavelmente. Nós fizemos
promessas só para tranquilizar, você foge e depois me chama ao seu resgate.” Uma senhora casada há 45 anos ainda tem muito a ensinar, segredos a revelar e uma história de amor, até então guardada apenas em seu coração, para compartilhar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Sexo leve).
Restrição: O nome Helena e seu apelido, Lena, são fixos. E algumas características podem ser diferentes das suas e de quem escolher como par romântico uma vez que foi escrita originalmente com o Zack Merrick
da ATL.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Skin by G. Robyn
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: “No heels, no shirt, no skirt, all I’m in is just skin
No jeans, take em’ off wanna feel yo’ skin
You a beast oh, you know that I like that (yo’ skin)
Come hre baby, all I wanna see you in is just skin”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Restrição: Allan é um personagem fixo.
Short Fic
Sudden by Mayh
Beta-Reader: Bih Hedegaard
Banda: McFly
Descrição: Um momento de silêncio e eu a ouvi respirar, antes de soltar as seis palavras que quase me fizeram ter um enfarto com apenas 18 anos.
– Quero que você tire minha virgindade.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (amassos leves)

Letra T

Tarados Anônimos by RaphaellaR
Fandom: McFly
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: Você sabe que “aquilo” é errado, mas sente necessidade extrema de fazer. Então o que acontece quando um mero estranho chega parto de você cheio malícia? Resistir ao seu vício já é difícil, ainda mais quando alguém te incentiva a continuar com ele. Sua mãe acha que isso é uma doença, já você que é um mero problema que pode ser facilmente resolvido. O que fazer? Procurar ajuda, ou se afundar ainda mais naquilo que te consome por completa?
Gênero: Comédia
Classificação: 18 ano (sexo explícito)
Restrição: Os nomes Roy, Edgar e Jef estão sendo usados

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Voyeur by Hera Sullivan
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Você é uma prostituta de luxo, cheia de bad boys, rockstars e riquinhos na sua lista de caras que já transaram com você. Mas, um belo dia, você
recebe uma proposta: transar com o marido de uma mulher rica, e o pior, para que ela veja. Você aceita, mas não conhece seu cliente. Quem é ele? Como ele é?
Ele é tão excitante quanto parece?
Gênero: Erótico
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Banda: Mcfly, mas pode ser lida com qualquer um.
ShortFic

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x