Finalizada Em: 24/08/2018

Capítulo Único

tinha acabado de pegar sua bagagem na esteira de desembarque e estava se encaminhando a saída do grande aeroporto internacional de Inchieon, quando foi abordada por um homem alto e forte, vestindo um terno preto e uma gravata bem alinhados.
ㅡ Senhorita , queira me acompanhar, por favor? ㅡ Ele disse com a voz firme parando diante dela.
ㅡ A não Choi. Eu só quero ir pro meu apartamento, tomar um longo banho e dormir uns três dias, para me recuperar dessa longa viagem ㅡ disse, com a voz manhosa. ㅡ Fala pra ele, que assim que eu estiver em condições humanas e aceitáveis eu vou até a casa dele, por favor, por favor ㅡ Ela suplicou unindo as mãos e esfregando uma na outra, quando não teve resposta do homem à sua frente que mantinha a postura rígida e séria ela sabia que ele ia insistir a todo custo, se ela não fosse com Choi, era capaz dele mesmo ir até o prédio dela e a última coisa que ela queria era que as vizinhas fofoqueiras tirassem alguma foto dele e ficassem a importunando pelo resto da vida. Ela então cedeu e deu a pouca bagagem para que o rapaz carregasse, enquanto se arrastava ao lado dele para um dos carros particulares que estava esperando por ela do lado de fora.
ㅡ Choi, me fala o que foi que eu fiz pra Deus, pra ter que aguentar isso? Me fala. ㅡ resmungava enquanto se esparramava no banco de trás do audi preto que conhecia bem. O rapaz só riu e imediatamente arrancou com o carro até a parte sul de Seul.  
estava cansada realmente, estava voltando de uma viagem que fez ao Brasil. Passou 3 meses no país de origem para ver se conseguia inspiração para o novo livro que estava escrevendo e aproveitou para matar a saudade da família, depois de dias em uma cabana no meio do nada sem comunicação ou outra pessoa no local, conseguiu terminar a sequência do seu grande sucesso LINO. Tudo era tão estressante, e ela tinha travado nas últimas cenas da sequência do bestseller. Enfim estava de volta à Coréia que foi o lugar que a acolheu anos atrás quando ainda era uma escritora amadora, a única coisa que ela queria depois de vinte e quatro horas dentro de um avião era tomar um banho longo de banheira com todos os sais relaxantes que tinha em seu banheiro, pedir uma pizza e dormir enquanto fingia que estava acompanhando algo na tv. Mantinha os olhos fechados desde a partida e sem perceber pegou no sono a viagem toda até chegar na grande área residencial exclusiva onde ficava a casa de muitos dos famosos atores e cantores sul coreanos.
Choi parou o carro na garagem e saltou do carro bufando.
ㅡ Eu levo as malas, senhorita. ㅡ Choi disse quando viu contornar o carro em direção ao bagageiro do automóvel. ㅡ Ele está esperando a senhora. ㅡ O rapaz com um corte de cabelo impecável e um sorriso brilhante muito bem educado finalizou a conversa e se encaminhou a porta.  
Estava com o corpo todo dolorido e o humor tinha deixado no Brasil junto com a sua família.
ㅡ Aquele bastardo, mimado. Eu te odeio tanto . ㅡ Ela disse baixinho a si mesma antes de girar a maçaneta da porta que separava a garagem da entrada pra casa.
Assim que abriu a porta tirou os calçados e vestiu as pantufas que estavam no canto superior do móvel com outros calçados mais usados pelo rapaz. Arrastou seu corpo até a sala que era o cômodo de acesso ao restante da casa. Ao chegar próximo ao sofá de couro branco que compunha a decoração, perdeu as forças dos joelhos precisando se apoiar no móvel acolchoado quando colocou os olhos no rapaz que estava de costas para ela olhando pela janela com o pensamento longe. A toalha em um tom escuro estava pendurada no pescoço dele, cabelos molhados e costas nuas e uma bermuda de elástico azul mar que desenhava bem as coxas. Aquela visão fez o coração da garota acelerar, ela sentiu saudades dele, mas até ali não tinha percebido o quanto isso realmente a afetou.
ㅡ Hummm. ㅡ Ela fez um som difícil de descrever para chamar a atenção. se virou devagar, com o melhor sorriso que ela já viu os lábios dele formarem, respirou fundo algumas vezes tentando se concentrar no que estava acontecendo naquele lugar, mas aquela boca, era tão difícil não focar somente nela.
ㅡ Dengo, você veio. ㅡ Ele abriu mais o sorriso e caminhou em direção a garota que estava encostada no sofá.  
ㅡ Vim né, , se não era capaz de você aparecer lá no meu prédio causando um alvoroço desnecessário. ㅡ As palavras saíram naturalmente da boca dela, e os olhos continuavam fixos na boca dele.  
ㅡ Você é muito dramática bebê. ㅡ Ele já estava parado a pouco mais de dois passos dela.
ㅡ Da última vez, você ficou cinco horas na frente da editora me esperando , eu te conheço. Nem parece que você é um dos melhores e mais requisitado atores desse país. ㅡ Ela abriu um pequeno sorriso, o corpo dela clamava em silêncio por um pouco mais de aproximação ao dele.
ㅡ Eu estava morto de saudades, se eu não estivesse finalizando aquele projeto eu teria pego o primeiro avião para o Brasil.
Ele cortou o assunto dando os dois passos que faltavam colando seu corpo no dela. Passou as mãos pela cintura dela puxando mais seu corpo no dela. estava com as pernas moles, nunca achou que sentiria tanto a falta do toque daquele homem e as palavras dele vinham com tanto sentimento que a deixaram tonta. Eles nunca tinham assumido um rótulo para o que eles tinham, não era bem um namoro, mas também não era só sexo. Eles tinham uma ligação muito forte, uma química que se eles estivessem no mesmo ambiente mesmo que nem se olhassem, as pessoas ao redor podiam sentir a eletricidade que os corpos emanavam. Que eles eram um casal todos os amigos, colegas de trabalho e empregados sabiam, só eles que não assumiam.
ㅡ Foram só três meses, lindo. ㅡ disse aproximando seu rosto do dele e passando os braços pelo seu pescoço.
ㅡ Os três meses mais longos da minha vida. ㅡ Ele finalizou aquela conversa toda juntando seus lábios e iniciando um beijo urgente, saudoso e apaixonado. A língua dele percorria todos os cantos da boca dela e lentamente ele subiu uma das mãos da cintura dela para os cabelos enfiando a mão no emaranhado de fios. nunca tinha sentido o rapaz tão apaixonado daquela maneira, aquele beijo tinha ligado todos os pontos sensíveis do seu corpo e ela sentiu como se pudesse ficar agarrada aqueles lábios a sua vida toda. Quando já haviam perdido o fôlego, os lábios se separaram a procura de ar. sentou no sofá procurando por forças, estava cansada e agora tonta, não conseguindo controlar ou entender os seus sentimentos.
ㅡ Aconteceu alguma coisa, ? ㅡ perguntou curiosa assim que recuperou os sentidos a ponto de conseguir formular uma frase.
ㅡ Eu tenho uma surpresa. ㅡ disse passando as mãos pelos fios de cabelo ainda úmidos. ㅡ Me siga, por favor. ㅡ Ele deixou um sorriso no ar e caminhou até a ponta da escada.
ㅡ Me siga, por favor? Desde quando você ficou tão coloquial? ㅡ riu e logo em seguida foi atrás dele quando ele não respondeu a sua provocação. Subiram as escadas em silêncio. pegou a mão da garota e fez carinhos durante todo o percurso até a suíte principal. Chegando no quarto que ela conhecia bem sentiu um cheiro agradável de baunilha misturado com parafina.
ㅡ Agora eu preciso que você tire a roupa. ㅡ Ele sorriu malicioso e entrou para o banheiro deixando a garota sozinha no quarto.  
adorava esses joguinhos mas estava realmente cansada da viajem, só queria um banho aquela altura. Tirou a camisa e a calça junto com as meias dobrou as roupas e colocou no canto da cama. Agradeceu mentalmente a lingerie nova que sua mãe tinha lhe dado de presente e insistido para que usasse na viagem de volta “Vai que você se arruma com o piloto.” ela disse pra convencer a garota que usou, mesmo não pensando em mais nada que não fosse a sua cama. Caminhou até o banheiro e viu ele regulando a temperatura da água da hidromassagem enorme que ele tinha no local logo ao lado do box de vidro, o deck de madeira que ficava em volta da banheira estava coberto de pétalas de rosas e algumas velas aromatizadas. não sabia se era o sono ou o que, mas se sentiu meio estranha naquele cenário. OK. sempre foi mais carinhoso que ela, e ele fazia geralmente uma ou outra loucura as vezes, mas nada tão romântico ou clichê como isso. Ela ficou em silêncio olhando aquela cena do batente da porta, viu ele pegar uns potinhos que estavam perto do seu corpo e despejar uma pequena quantidade do conteúdo de cada um, 4 potinhos no total e pelo aroma que subiu pelo ambiente eram os sais de banhos dele, o cheiro de rosa do Marrocos entrou pelos sentidos de e fez seu corpo relaxar. Depois de umas últimas gotas do que parecia ser algum óleo de hidratação para banhos, ele virou o rosto e sorriu ao ver a garota parada no caminho entre o banheiro e o quarto. Se levantou de onde estava, ligou a hidro para que ela criasse espuma, caminhou até , mantendo o mesmo sorriso que abriu assim que a viu mais cedo.
ㅡ A roupa toda, bebê. ㅡ Ele disse dando um beijo na testa dela, aproveitou para juntar os fios de cabelo da garota que caiam pelo rosto, juntou com o resto do cabelo e os prendeu no topo da cabeça com um elástico que ela não soube de onde tinha vindo.
? ㅡ Ela subiu o olhar no dele segurando seus braços. ㅡ O que é tudo isso? ‘Ta rolando alguma coisa que eu precise saber? Você vai se casar? Engravidou alguém? ㅡ questionou, seus olhos estavam atentos e curiosos o que fez com que caísse na gargalhada.
ㅡ Caramba , você não existe! Sinceramente. ㅡ Ele continuava a rir entre as frases. ㅡ Eu aqui todo romântico querendo te fazer um chamego depois de todos esses meses e você vem me perguntar se eu vou ser pai? Você não tem jeito mesmo.
ㅡ Mas é por isso mesmo, todo esse romantismo, tudo isso sabe, nós não somos isso, não temos isso, isso está me deixando confusa. ㅡ Ela relaxou os ombros e sentiu o corpo pesando, estava ficando nervosa, irritada. Provavelmente era o corpo pedindo por um descanso e a mente uma resposta, não estava mais entendendo como seu corpo estava reagindo a tudo aquilo e começou a chorar.
ㅡ Não faz isso comigo . ㅡ pediu a apertando em um abraço forte e confortável. ㅡ Minha intenção era te fazer relaxar depois de uma viagem longa, não te fazer chorar, me desculpa bebê. ㅡ Ele deu um beijo no topo da cabeça dela acariciando os cabelos. ㅡ Eu tenho algo pra te falar, mas primeiro quero que descanse. Eu vou buscar um chá quente enquanto você se acomoda na banheira, tá bom? ㅡ Ele finalizou, soltando ela de seus braços e limpando as lágrimas da garota.
Saiu do banheiro e deixou sozinha, ela estava se sentindo estranha ainda, mas estava mais calma, tirou o resto da roupa colocou junto com a roupa dobrada em cima da cama e voltou para o banheiro. Entrou na banheira e regulou a intensidade da água, estava morna e relaxante, a pele dela estava sensível e a sensação dos sais relaxou seu corpo e ela fechou os olhos por um momento sentindo o corpo sendo massageado pelos jatos de água.  
Na cozinha estava confuso, não com seus sentimentos, mas com os dela. Nunca tinha a visto tão sensível e nesses anos todos de convivência ela nunca esteve tão linda, ele teve que se controlar para não percorrer aquele corpo que era seu preferido com a boca e as mãos, teria oportunidade de fazer isso mais cedo ou mais tarde, mas assim que ela passou pela porta ele percebeu que realmente estava esgotada. Queria fazer daquele dia um dia especial, estava confiante e precisava contar algo que ele descobriu enquanto estavam longe um do outro. Esperava por uma resposta positiva a tudo aquilo no final das contas. Seus devaneios foram interrompidos pelo barulho que a chaleira fez indicando que a água estava pronta para o chá, arrumou as ervas no suporte de chá em formato de gatinho que tinha ganhado de no natal do ano anterior, colocou água quente na xícara e arrumou alguns biscoitos na bandeja. Ele geralmente achava aquilo muito brega, mas hoje ele achava tão natural fazer, que parecia que fazia isso a vida toda. No caminho do banheiro, ele percebeu que o sentimento quanto aquilo não era que tinha feito a vida toda, mas sim que não se importaria de fazer sempre para ela, daquele momento em diante. Ao chegar no local sentiu o aroma dos sais e das velas misturados com a pele de entorpecer seus sentidos. Seu coração bateu em um ritmo descompassado e as mãos começaram a suar, ele realmente precisava daquilo pra sempre. Sentiu os pelos se arrepiarem ao pensar no futuro e ali só confirmou o que há anos já sabia. Aquela era a mulher da sua vida. Chegou próximo ao deck, colocou a bandeja e se sentou colocando os pés um de cada lado do corpo da garota que abriu os olhos e sorriu virando o rosto para o rapaz.
ㅡ Obrigada por isso . ㅡ sorriu, um riso relaxado e espontâneo ㅡ Estava mesmo precisando disso.
ㅡ Eu sei que estava precisando relaxar. Escrever coisas, ainda mais essas coisas maravilhosas que você escreve, deve ser desgastante mesmo. ㅡ Ele passou a mão no rosto dela dedilhando cada canto com as pontas dos dedos. ㅡ Chá?  ㅡ Indicou a bandeja ao seu lado.
se sentou na banheira apoiando os braços nas pernas dele, encostou o topo da cabeça na barriga dele, e assim que olhou para o rosto dele, viu seus olhos brilhando de uma maneira que nunca tinha visto antes.
ㅡ Olha aqui senhor , se eu me apaixonar por você fazendo esses mimos você vai ter que casar comigo viu. ㅡ Ela ergueu o rosto acertando um beijinho no queixo dele.
ㅡ Isso é uma promessa? ㅡ Ele disse sorrindo enquanto entregava a xícara para ela.
ㅡ É uma afirmação ㅡ Ela deu um gole no líquido quente e sentiu ele passar pela sua corrente sanguínea enquanto o rapaz repousou as mãos nos ombros dela massageando o local. Depois de mais alguns goles ele estava massageando a cabeça dela e o sono estava quase a acertando em cheio, mas uma coisa ainda martelava na cabeça dela. Colocando a xícara em um lugar seguro para que não caísse no chão ela se ajeitou na banheira. Ia questionar ele mais uma vez, mas quando percebeu já tinha sido tomada pelo cansaço e suas pálpebras estavam muito pesadas, não demorou mais que um minuto para que adormecesse.  
não percebeu quando a garota dormiu, ele ainda a massageava quando o corpo dela escorregou de leve mais pra dentro da banheira. Ele posicionou a cabeça dela de uma forma que não escorregasse o corpo todo pra dentro do líquido. Tirou os pés da água, os secou, foi até o quarto, arrumou a cama puxando o edredom e a colcha para baixo, afofou os travesseiros, foi até o armário pegou uma toalha limpa e voltou ao banheiro. Colocou a toalha no colo e pegou a garota em seus braços com cuidado para não acordá-la, a enrolou na toalha com um pouco de dificuldade e a levou para a cama. Deitou o corpo dela com cuidado, tirou o tecido molhado no qual ela estava enroscada para que não pegasse um resfriado, cobriu com o Edredom, fechou as cortinas e apagou as luzes. Se deitou do lado dela, não estava cansado, eram 3 horas da tarde no horário local, mas enquanto fazia carinhos nos cabelos dela e a observava dormir tão profunda e tranquilamente, sentiu seu corpo relaxar também e pouco a pouco o sono foi chegando, ele queria muito encontrar com ela em seus sonhos para dizer que queria muito ter aquela visão todas as noites e ver o sorriso dela todas as manhãs. Mais alguns carinhos e o sono foi companheiro dos dois corpos naquela cama.
acordou em um pulo com o susto que tinha levado em seu sonho, não conseguia se lembrar o que estava sonhando, mas sentia o coração pulsando e a respiração ofegante, esfregou um pouco os olhos que estavam inchados de tanto dormir e foi se familiarizando aos poucos com as coisas naquele quarto que com certeza não era o dela. Ficou meio zonza sem saber quanto tempo tinha dormido, viu a bolsa pendurada no mancebo próximo a porta do quarto que tinha uma decoração clean e tons pastéis pintados nas paredes, se sentou na cama e olhou o relógio digital em cima do criado mudo. ~ 10:35 AM 23/02/2018 Seul. Coreia do Sul ~. Não tinha dormido 3 dias como o previsto, mas tinha descansado bem em vista que essa hora no dia anterior ainda estava dentro daquele avião, desconfortável. Esticou o corpo para despertar melhor e só então notou algumas flores em um arranjo ao seu lado na cama com um bilhete.

“Bom dia meu amor, espero que tenha descansado bastante, você fica linda enquanto dorme, eu já te disse isso? Se eu não disse, vou passar a dizer, e não só isso, esse tempo que passamos separados eu pude perceber que eu quero te falar muita coisa que eu não disse ainda, mas isso fica pra mais tarde ok?! Tive que ir até a agência resolver umas pendências para o próximo filme, então acho que vou demorar, mas chego para o jantar, você pode ficar comigo só mais essa noite? Eu sei o quanto você gosta da sua casa e está com saudades da , mas eu quero te falar algo importante. Te amo Dengo. <3 Ps: Não sei porque eu escrevi algo tão grande devia ter te mandado uma mensagem hahaha “

Realmente havia alguma coisa de errado com aquele homem e ela iria descobrir naquele dia, ele não ia poder se esquivar como no dia anterior, Ela tinha mais dois dias de folga até se apresentar de novo na editora, se vestiu com uma roupa velha dele, foi até a bolsa pegou o celular e desceu até a cozinha para comer alguma coisa. sabia que ela não gostava de ser servida e nem que deixassem mil opções na mesa, uma vez que ela não comeria tudo e acabaria estragando, ela sempre insistia para os empregados daquela casa enorme comessem com ela, mas eles muito bem treinados e educados sempre recusavam, então ela pediu pra ele não mais ordenar essas coisas no café da manhã e ela sempre ia embora depois disso. Chegou até a cozinha e Choi estava sentado em um dos bancos do balcão tomando café e lendo o jornal.
ㅡ Bom Dia! ㅡ disse em um tom alto e amistoso e que fez o rapaz ficar de pé em um salto largando o copo na bancada.
ㅡ Bom dia senhorita , com licença ㅡ Ele disse formal pegando suas coisas para se retirar do local.
ㅡ Choi, para com esse negócio de senhorita já disse que não gosto disso, temos a mesma idade e se bobear eu ganho menos que qualquer empregado dessa casa, não faça eu me sentir estranha por favor, e volta aqui continua a fazer o que estava fazendo. ㅡ finalizou ainda com a voz amistosa despejando leite no copo e procurando o achocolatado.
ㅡ Na porta a esquerda senhorita, quer dizer, ㅡ Choi sorriu meio desconfortável e voltou a sentar onde estava.
ㅡ Vocês são sempre tão tensos assim com o ? Ele que pediu para serem assim? Como ele aguenta? ㅡ Ela enfim alcançou o pote e despejou duas colheres do pó no líquido branco. ㅡ Ah, obrigada.
ㅡ Na verdade ele nunca disse como deveríamos nos comportar, mas somos treinados assim e pelos anos juntos acho que ele já se acostumou. ㅡ O rapaz sorriu mais confortavelmente dessa vez.
ㅡ Eu acho que nunca me acostumaria com isso ㅡ pensou alto, deixando um silêncio no local ㅡ Por falar em ㅡ Ela sentou a alguns bancos do rapaz com uma torrada no prato e seu copo. ㅡ Você notou alguma coisa estranha com ele esses dias que eu estive fora?
ㅡ A senho… Você quer saber se ele esteve com outras mulheres ou se ele se meteu em alguma confusão? ㅡ Ele perguntou baixando os olhos dos jornais e olhando para ela
ㅡ É, sei lá um filho, uma esposa, mais um namoro por contrato ou sei lá, ele tá com alguma doença grave, porque ele está muito, como eu posso dizer. Muito…
ㅡ Romântico? Atencioso? Apaixonado? ㅡ Choi interrompeu o raciocínio da garota a deixando ainda mais confusa com a última palavra dele. ㅡ Olha eu vou ser sincero, ele ficou falando da senho… De você todos esses meses que esteve fora, ele tentou sair com uma moça colega de trabalho, mas pelo que eu pude ouvir da conversa deles dentro do carro, ele só falava de como você era linda e talentosa e de que ele tinha medo de que a senhorita se envolvesse com algum brasileiro sarado e bronzeado. ㅡ Ele riu enquanto se lembrava do episódio. ㅡ Ele parecia meu sobrinho de 16 anos falando da namoradinha do colégio dele, não acho que ele esteja com nada grave, somente apaixonado. ㅡ O sorriso que Choi abriu foi tão sincero que fez o corpo de estremecer com as palavras que ele tinha dito.
ㅡ Obrigada Choi. ㅡ disse meio perdida ainda com as palavras rodeando sua cabeça.
A garota terminou sua refeição, limpou as coisas e voltou para o quarto, foi até o banheiro e tudo estava limpo a cama estava feita e as flores em um vaso em cima do criado mudo, se jogou na cama com mil pensamentos sobre a conversa que teve com Choi. A dois anos quando conheceu em um dos projetos para transformar seu primeiro livro History About Love em um filme, eles se conectaram na hora. Ele tinha sido escolhido pela produtora como ator principal e como o livro era um sucesso nacional depois da tradução pro coreano ele tinha se animado para fazer o poderoso personagem principal, depois de dois meses de produção do filme a química dele era tão grande com o personagem que muitos achavam que ele estava saindo com a atriz que fazia seu par na trama, mas o que poucos sabiam é que ele estava mesmo era dormindo com a autora. O lance deles aconteceu meio que por acaso, e depois de um tempo saindo juntos eles criaram um laço forte de amizade e de companheirismo, mas em todos esses anos nunca tinham sentado e conversado abertamente sobre os sentimentos um pelo outro. Saiam às vezes com outras pessoas, mas sempre que dava preferiam a presença um do outro. Botando agora na balança todos os acontecimentos e os sentimentos velados, sentiu seu chão se perder, se não tivesse deitada poderia ter caído no chão facilmente. Ela não só amava aquele homem, porque isso ela sabia desde a primeira noite juntos, mas estava apaixonada por ele, e esse sentimento não era de agora, ela o trancou com medo que fosse só uma ilusão adolescente. Ela ainda tinha medo de estar emocionalmente envolvida daquela forma e de por algum acaso querer se enganar quanto aos sentimentos dele. Mas com tudo aquilo que ele tinha feito, será que era só saudades de ter seu corpo ou era saudade do pacote completo? estava a ponto de ficar louca em meio a tantos pensamenos.
ㅡ Aquele bastardo deve estar fazendo um jogo comigo. ㅡ Ela esbravejou batendo os braços sobre a cama. ㅡ Porque isso agora, eu sempre pensei que nosso lance, não passava de um lance, agora eu aceitei que estou apaixonada e eu vou me ferrar todinha se não for isso. AAAAAAAAAH porque parece que eu voltei a ter 15 anos. ㅡ Ela pegou uma almofada e arremessou longe acertando as cortinas. Pegou o telefone para checar as mensagens, 7 novas mensagens, 3 conversas.

Mamãe:

Oi Filha, chegou bem? o me mandou uma mensagem, achei que você
ia pra casa, ainda bem que vestiu aquela roupa de baixo que eu te dei né?
quando eu vou conhecer meu genro?
Mamãe te ama filha, se cuida e não esquece de se alimentar bem.

Oi Mãe, nossa que interrogatório é esse? Como ele tem
seu número? Me explica essa súbita paixão pelo meu AMIGO. Estou bem e
me cuidando. Te amo.  ✔✔


Piranha Preferida:

E ai meu amor, que horas seu voo chega? Não vou poder ir te buscar, me
perdoa hoje tenho uma sessão de fotos e vou ficar o dia todo lá posando de
gatinha, hahahaha Mas volto a noite e te encho o saco. Senti sua falta te
amo.

, eu falei com a sua mãe e ela disse que você já devia ter chegado
em Seul, porque não me responde, não me faça chamar a polícia, não posso
ficar nervosa, preciso parecer uma adolescente despreocupada nesse
uniforme ridículo.

1 Chamada de voz perdida

Mano, sério eu vou puxar o gps do seu celular já já, como você pode ser uma
amiga tão desnaturada desse jeito, não sabe que eu sou ansiosa? Eu vou
ligar pro e se você foi pra casa dele antes de vir me ver e ainda está
me ignorando eu juro que peço a separação dessa amizade.

Nossa amiga, me fala uma coisa aqui rapidinho, qual macumba se fez pro
? Ele foi um fofo comigo falando baixinho pra não te acordar, sério eu
deveria ter “assumido” ele na época que fizemos o filme e engatado um
namoro falso real hahahahaha não me odeie por isso, eu shippo esse casal
juro. Me dá notícias rapariga, eu te amo (mesmo você não merecendo)

Nossa você é muito dramática, não é por pouco que é uma das melhores
atrizes desse planeta hahahaha, bebê me perdoa não mandar mensagem
ontem? Sabe como o é, e depois eu acabei capotando só acordei
agora. ✔✔

para de ser piranha com esses pensamentos impuros com o ,
agora vem cá me diz uma coisa, ele tá tão estranho não acha? Porque ele ta
assim, acho que ele aprontou alguma coisa. Você não teve contato com ele
esses dias que eu estive fora? ✔✔


Olha , eu estava gravando um novo dorama então não tive muito tempo
pra viver em sociedade mas se eu pudesse chutar diria que ele se mancou o
mulherão que você é, e ai assumiu que está realmente apaixonado. Maaas
eu estou encalhada a tanto tempo que posso estar errada, ponho seu prato
na mesa pro almoço ou não?  

Ai tinha esquecido das filmagens amiga me perdoa, mas você é demais
acredito no seu potencial. Mana, Choi me disse a mesma coisa, mas e se
não for nada disso e se eu me iludir a toa?  ✔✔

Nossa grossa, hahahaha põe não bebê vou jantar hoje com ele, segundo ele,
quer me dizer algo importante durante o jantar, ele foi pra agência se não
quer ver se descobre algo??  Hein por favor? Se sabe que eu te amo não
sabe?? ✔✔


Mana iludida se é desde que nasceu né? Não seria nenhuma novidade na
sua vida hahaha, aaa entendi essa afobação ta apaixonada também que
coisa linda, tomara então que ele te peça em casamento nesse jantar porque
eu estou começando a ficar chateada com você me deixando de lado
hahaha.

Ah eu sei que você me ama, mas estou de folga hoje, então não saio de
casa nem por um decreto judicial, boa sorte hoje e não deixa de me contar
as news. Se cuida amor. Te amo não esquece sua ridícula ♥♥

♥:

Bom dia meu amor, como previsto vou ter que ficar algumas horas aqui,
então por favor se sinta em casa, coma o que quiser. Sei que parece tedioso
mas você pode descansar mais se quiser.

Ah, avisei sua mãe e a elas estavam preocupadas, me desculpe por
isso 100% culpa minha. O que quer para o jantar? Eu não quero que cozinhe
eu me viro, até a noite meu denguinho. Eu te amo ♡.

Ah bom dia! Obrigada por ontem eu nunca fui tão mimada e fiquei tão
relaxada, sério eu agradeço muito, ah amei as flores também. Eu conversei
com elas, relaxa. se vai me contar o que ta rolando mais tarde né?
Tenha um bom dia e se alimente bem ta bom? Te amo também. ✔✔

Eu não tenho ideia do que quero jantar me surpreenda, como vem fazendo
desde que eu cheguei. Ahahahah. ✔✔


deixou o telefone de canto e pegou seu notebook da bolsa para revisar algumas coisas da sua escrita, estava a ponto de ficar doida com tantos pensamentos fora que tinha que entregar um trabalho impecável para a editora, não aceitava nada menos que isso. As horas foram passando e a garota só percebeu que tinha passado quatro horas na frente aquele computador quando a barriga começou a roncar e ela percebeu que não tinha comido nada desde o café da manhã, desligou seu trabalho que não estava perto de acabar. Desceu para a cozinha e encontrou duas empregadas atarefadas cozinhando alguma coisa que cheirava deliciosamente bem, mas que ela não soube identificar. Lembrou que dentro de algumas horas teria de jantar com , então não querendo atrapalhar o trabalho das meninas pegou uma maçã e voltou para o quarto. Seu estômago começou a revirar nervosamente quando começou a pensar em como se vestiria para essa noite, não queria parecer desleixada mas também não queria parecer desesperada. Pegou o telefone de cima a cama e discou o número da amiga, procurando uma luz.

Fala meu anjo. ㅡ A voz animada de a deixou mais aliviada e menos nervosa com a situação
ㅡ Oi meu amor, como você está? ㅡ perguntou com a voz amistosa de sempre.
Estou bem. No meio da minha maratona de Terrace House, pensando em me mudar pro Japão para me inscrever para a próxima temporada e quem sabe encontrar um amor riu descarada ㅡ E você bebê?
ㅡ Meu Deus, você só está solteira a dois anos, quanto desespero ㅡ riu, irritando a amiga.
Cala a boca , se me ligou pra esfregar seu boy na minha cara, ou o que? ㅡ A amiga falou rindo, as duas adoravam se provocar.
ㅡ Ai menina, eu estou nervosa, o que você acha que eu devo usar? ㅡ perguntou dando a última mordida na maça.
Vocês vão jantar fora? ㅡ A curiosidade na voz de era nítida.  
ㅡ Não, aqui na casa dele mesmo. ㅡ sabia que ela ia falar uma besteira mas mesmo assim foi ela quem tinha procurado a amiga.
Então toma um banho bem gostoso e espera por ele nua. ㅡ A voz da garota era séria, ela tinha cogitado aquilo de verdade. quase se engasgou com o pedaço de maçã que estava em sua boca, ficando sem ar alguns minutos.
ㅡ Larga de ser piranha minha filha. ㅡ disse assim que recuperou o fôlego.
Ué, eu faria isso! Bom já que a bonita tá se fazendo de difícil então coloca uma roupa normal, uma saia ou uma calça Jeans, mas põe uma bem coladinha e uma camiseta, ele já te viu de moletom amiga, não vai ser a sua roupa hoje que vai fazer ele se apaixonar mais do que ele já tá. adorava a amiga por isso, mesmo com as mil besteiras que saiam da boca dela, ela sempre falava o que queria ouvir, sempre tão sincera e maluquinha.
ㅡ Obrigada bebê, por isso que eu te amo. ㅡ disse com o sorriso na voz.
Também te amo, tenha uma noite incrível, me conta tudo depois. Tchau nega.  

encerrou a ligação e foi encher a banheira enquanto via que roupa tinha limpa na mala. Separou um vestido longo básico, mas que marcava os melhores pontos do seu corpo. Tomou um banho na hidromassagem que a fez relaxar ainda mais e quase dormir lá dentro de tão gostosa que a água estava. Se arrumou e foi para a sala, ligou a grande tv e enquanto voltou a revisar seu texto do livro, ficou escutando o noticiário local, para se familiarizar com o coreano depois de tanto tempo falando em português. As poucas palavras que trocou com e Choi não tinham sido o suficiente para que a língua estivesse ativa na mente dela. Uma hora depois ela estava tão concentrada em seu trabalho que nem notou que ele tinha chegado.
? ㅡ disse em um tom alto se sentando ao lado da garota que deu um salto de susto.
ㅡ Que susto! ㅡ A garota levou a mão ao peito. ㅡ Quando você chegou aqui? Nossa eu estava mesmo concentrada. ㅡ Ela sorriu fechando o notebook e olhando para os olhos dele.
ㅡ Perdão bebê, eu não queria te assustar, vou tomar um banho estou morrendo de fome. ㅡ Ele se levantou e sorriu esticando o corpo. ㅡ Você está linda falando nisso, eu volto em 5 minutos.  
Ele se virou e foi em direção ao quarto, teve que controlar sua vontade de subir junto com ele e se enfiar debaixo daquele chuveiro com aquele homem, ver molhado era uma das coisas mais excitantes que ela já tinha visto na vida. Foi até a cozinha e pegou uma garrafa de água na geladeira colocando o recipiente gelado em sua nuca e pescoço para ver se a teoria que escreveu em um de seus livros era verdade, se não adiantasse o próximo passo seria deitar no chão gelado da cozinha. Ela riu quando lembrou da cena de um dos seus personagens, abriu a Garrafa e tomou o líquido quase todo de uma só vez.
ㅡ Está com sede?  
apareceu no batente da porta que dava acesso para a cozinha com uma calça moletom que caia perfeitamente e seus quadris, o cabelo molhado sem camisa com a toalha pendurada como no dia anterior. ficou paralisada observando aquele homem maravilhoso com aquele sorriso desgraçado nos lábios, tudo que ela mais queria era passar a boca por aquele abdômen todo, não só a boca, ela podia pensar em mil partes do corpo que podia esfregar nele todinho. foi até a mesa e se sentou de frente para ela.
ㅡ Você é a mulher mais linda na qual eu já coloquei meus olhos, você sabia disso? ㅡ Ele disse com a voz calma e carinhosa, pegando as mãos dela, fazendo carinhos.
ㅡ Você anda tão fofo , tem certeza que está tudo bem? ㅡ manteve o mesmo tom amigável dele.  
ㅡ Eu estou com fome ㅡ Ele disse soltando a mão dela. ㅡ Vou pedir para servirem. ㅡ Antes que pudesse abrir a boca novamente ele saiu em direção a copa da casa.  
Voltou alguns minutos depois com algumas travessas acompanhado de uma das empregadas com bandejas nas mãos.
ㅡ Obrigado! ㅡ Ele disse a empregada e depois voltou a atenção para ㅡ Mandei preparar alguns pratos coreanos eu sei que você gosta da cozinha coreana e que deve estar com saudades ㅡ Ele pegou o prato dela e começou a servir a comida.
ㅡ Obrigada por isso bebê, eu estava com saudades mesmo. ㅡ pegou o prato das mãos dele e esperou até que ele se servisse também.   Começaram a comer conversando sobre alguns pontos do Brasil e algumas coisas da vida como sempre
ㅡ Achei que ia conseguir te contar o que quero te contar durante o jantar, mas eu estou mais nervoso do que pensei ㅡ abriu um sorriso frustrado e coçou a cabeça.  
já estava com as bochechas ruborizadas da taça de vinho que tinha tomado, se levantou da sua cadeira, deu a volta na mesa e se sentou no colo dele.
ㅡ Acho que podemos conversar melhor sobre isso no quarto, você não acha? ㅡ levou a boca até a orelha do rapaz ㅡ Lá é mais confortável ㅡ Ela sussurrou, vendo os pelos do pescoço dele se arrepiarem.  
mordeu o lábio e apertou a cintura dela de leve.
ㅡ Eu senti falta disso. ㅡ Ele disse, levando a boca ao pescoço da garota distribuindo beijos e mordidinhas no local.
ㅡ E eu senti falta dessa sua boca em mim. ㅡ Ela jogou a cabeça pra trás se agarrando nos cabelos dele.
ㅡ Melhor a gente ir pro quarto. ㅡ disse abafado com a boca ainda no pescoço dela.
ㅡ Eu também acho. ㅡ se levantou de onde estava e o pegou pela mão conduzindo-o até o andar de cima. O clima estava esquentando e ela conseguia ver o quanto ele estava animado com todo aquele clima. Àquela altura sua pele clamava tanto pelo toque dele que ela não via a hora de atravessar a porta daquele quarto e o arremessar na cama.
Ao chegarem no quarto de sentou na ponta da enorme cama de casal e bateu a mão do seu lado para que a garota sentasse.
ㅡ Vem cá bebê. ㅡ Ele chamou ela com a voz manhosa.
se sentou ao lado dele, virando seu corpo para poder contemplar a visão que era, ela já tinha visto muitos homens na vida, mas ele era com a maior certeza o mais lindo, tanto por fora quanto por dentro. Era alto, forte a pele impecável e um sorriso que acabavam com as estruturas físicas e mentais de qualquer mulher no mundo, quiçá do universo todinho.
ㅡ Meu dengo, eu não imaginei que sentiria tanto a sua falta, como eu senti nesses três meses. ㅡ disse aproximando seu corpo do dela e passando de leve a mão por todo o contorno de seu rosto. ㅡ Eu sei que a gente não rotula o que a gente tem, e eu tentei, e como eu tentei me sentir pelo menos metade de como eu me sinto quando estou ao seu lado, com outra pessoa, mas não dá. ㅡ Ele olhou profundamente nos olhos dela, para que ela sentisse tudo que ele queria passar com aquelas palavras. ㅡ Eu tive medo de perder o que a gente já tem, eu não sei como você se sente em relação a isso, mas eu preciso viver essa relação da maneira que eu julgo ser a certa, preciso sentir essa relação da maneira certa, eu preciso viver tudo isso ao seu lado. Eu te amo, mas mais do que isso eu estou perdidamente apaixonado por você. Não só pelo seu corpo ou pelas noites incríveis que já passamos juntos, mas pelo todo, por você, toda sua beleza, sua personalidade, sua inteligência e sua alma. Eu sou perdidamente apaixonado por quem eu me torno quando estou ao seu lado, e por como eu me sinto toda vez que te chamo de dengo, toda vez que vejo seu sorriso ou te vejo concentrada no seu trabalho. Eu quero poder gritar para o mundo quem é a dona do meu sorriso bobo no meio das entrevistas quando lembro de você, ou da paixão que eu levo pra dentro do estúdio quando sei que você vai estar assistindo, eu quero te ter só pra mim, e não quero ter que ficar preocupado se você vai esbarrar em alguém que vai ter a coragem de falar dos sentimentos ao contrário de mim. ㅡ deu uma pausa recuperando o fôlego depois de soltar tanta coisa, sentia o coração bater tão forte que mal conseguia se ouvir. ㅡ Era isso que eu tinha pra te dizer, eu não quero você como mais um lance na minha vida, eu quero que você se torne a minha vida de hoje em diante. E mesmo se não for o que você quer ㅡ Ele afastou um pouco o corpo do dela. ㅡ Eu não me importo, eu sumo e deixo o espaço pra gente se desprender, mas eu precisava falar isso pra você. ㅡ Ele finalizou sustentando o olhar no dela.
ficou meio perdida em como agir, tudo aquilo era novo pra ela e ela não sabia como se sentir. A vida toda, era nessa hora que ela levava o pé na bunda e não ao contrário. Tentou repassar o acontecido na sua mente e sentiu seu coração bater forte, tão forte que as pessoas conseguiriam tirar seu pulso só olhando a forma com que o tecido da sua roupa subia e descia.  
ㅡ Eu…  Eu! ㅡ As palavras começaram a sair automaticamente da boca dela.
ㅡ Eu entendo, está tudo bem , as coisas…
ㅡ EU TE AMO!  ㅡ interrompeu em um tom alto o pegando de surpresa com as palavras. ㅡ Eu te amo , e acho que sempre fui apaixonada por você, desde do dia em que eu te vi naquele set de filmagens. Eu tinha medo desse sentimento, mas agora eu não tenho mais. ㅡ Ela sorriu passando os braços pelo pescoço do rapaz o apertando forte em um abraço.  
Ele passou os braços pela cintura da garota a puxando para seu colo.   ㅡ Não precisa ter medo de nada meu amor. ㅡ Ele sussurrou no ouvido dela. ㅡ Vamos viver esse sentimento juntos, e vamos nos fazer mais bem do que já fazemos.
Ele mordiscou a orelha dela que se contorceu com a cosquinha gostosa que sentiu involuntariamente. empurrou o corpo do rapaz para trás que ajeitou ele todo em cima da cama, ela então deitou seu corpo sobre o dele e ficou fazendo carinho nos cabelos.  
ㅡ Sabe que eu tava pensando outro dia? ㅡ disse colocando as mãos nos quadris dela pressionando a região no seu corpo. ㅡ Se os nossos filhos puxarem a sua beleza e a minha altura, teremos 6 crianças lindas. ㅡ Ele sorriu mordendo de leve o lábio inferior dela.
ㅡ Eu andei pensando se a gente tivesse filhos também, mas pera o que você disse? 6 filhos? Você bebeu? 3 no máximo. E se eles puxarem minha inteligência e seu charme a gente vai ter muito trabalho. ㅡ riu sentindo o corpo do rapaz no dela dando alguns puxões leves nos cabelos dele.
ㅡ Nossos 4 filhos vão ser a coisa mais linda desse mundo eu não duvido. ㅡ colocou o corpo de na cama e inverteu as posições passando uma perna de cada lado do corpo dela e dando alguns beijinhos em todo o seu rosto.
ㅡ 2 filhos e 2 cachorros, o que você acha?  ㅡ Ela riu passando as unhas nas costas dele.  
ㅡ A gente pode discutir números a noite toda, ou fazer algo melhor com esse tempo. ㅡ abriu um sorriso malicioso, encostando os lábios nos de iniciando um beijo para encerrar o assunto. Pelo menos aquela noite, ele sabia que daquele dia em diante planejar um futuro ao lado dela não seria difícil.




Fim



Nota da autora: Ai sabe, essa fanfic pra mim é uma das mais especiais que eu já tive a oportunidade de escrever. Eu estou aqui hoje escrevendo a minha vigésima nota de autora graças a Ela, minha amiga mais maravilhosa e linda desse planeta, escrever uma fanfic para Vivi e seu Boy de ouro foi algo muito importante pra mim, estou aqui tentando devolver os hinos de personagens que ela fez em minha homenagem, ainda maior que uma mera homenagem essa fic é pra expressar o quanto eu a amo, e o quanto ter ela na minha vida me faz bem, poder escrever essa musica linda, dessas artistas MARAVILHOSAS para uma das pessoas mais importantes da minha vida é algo que me deixa extremamente feliz, espero que eu tenha conseguido honrar esse hino de musica. E esse hino de otp, eu amo meu Vivhoon e sempre vou amar. é isso. espero que gostem.

VIVI EU TE AMO MUITO MEU AMOR, OBRIGADA POR TUDO SEMPRE MINHA MARAVILHOSA.

ps: Ah minha lista de fic vai estar ai embaixo, mas ela atualizada vocês podem achar, tanto no grupo de autoras de kpop que temos em conjunto com algumas autoras do site, clicando no icone do Facebook, quanto na minha pagina de autora aqui do site, que é só clicar no ficone com o F do Obsession. Meu tt ta sempre disponivel também, podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentarios ou onde me acharem kkkkkk

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PUBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS.





Outras Fanfics:

Shortfics
» Baby How You Like That – [Restritas – Kpop – Shortfics] • Put'em Up – [Restrita – Outros – Shortfic] (Feat. Feh Halstead)
» Baby We Have A Happy Ending – [Kpop – BTS – Shortfics] • Baby, I Like You – [Kpop – BTS – Shortfics]
» Eyes Nose Lips – [Kpop – BigBang – Shortfics] • Baby, I Want You – [Kpop – BTS – Shortfics]

Ficstapes
» 02. Teenager – [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7] • 03. 잡아줘 (Hold Me Tight) – [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
» 06. Good Day For A Good Day – [Ficstape #108: Super Junior – Replay] • 07. 소름 Chill – [Ficstape #111 – EXO – The War]
» 10. Fire – [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever ] (Feat. Vivi) • 16. Not Today – [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MV's
» MV: Beautiful Liar – [Músic Vídeo - KPOP]
» MV: Darling – [Músic Vídeo - KPOP]
» MV: Sexy Trip – [Músic Vídeo – KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus