Finalizada em: 08/05/2021

Capítulo Único

Acabou.

As lágrimas foram se acumulando nos olhos de conforme relia a mensagem que continha apenas aquela palavra.
Apenas ela. Sem explicações, sem desculpas. Cruel, curta e grossa.
O chão simplesmente havia desabado sob seus pés. O ar ficou escasso conforme o nó foi se formando em sua garganta. Seu coração parecia ter ido parar em seu estômago e uma súbita vontade de vomitar fez com que ela quase corresse em direção ao banheiro, mas em vez disso apenas levou uma mão aos lábios, tampando-os, permitindo que as lágrimas escorressem por suas bochechas,
Um soluço alto ecoou dos lábios de e num rompante a mulher jogou o celular longe, se atirando em sua cama logo em seguida, sem querer acreditar que aquilo tudo era mesmo real.
havia mesmo terminado com ela por uma mensagem de texto?
Encarou o teto pelo que parecia tempo demais, permitindo que as lágrimas seguissem correndo por suas bochechas.
— Vá se foder, — resmungou, conforme várias lembranças iam surgindo em sua mente. Lembranças essas que na verdade eram um alerta de que o término de seu relacionamento era iminente e apenas ela não havia se dado conta daquilo.
Dois meses.
Faziam dois meses que havia começado a estudar na universidade e desde aquele fatídico dia as coisas começaram a mudar e desandar no relacionamento dos dois.
ficava cada vez mais distante, as ligações menos frequentes, ao contrário dos stories no Instagram mostrando as diversas festas onde ele parecia fazer questão de estar presente.
Como havia sido estúpida!
Bufou de frustração, se levantando da cama e limpando as lágrimas do rosto.
não merecia que ela chorasse por ele. Na verdade, aquele babaca apenas merecia seu desprezo.
Pegou a primeira peça de roupa aceitável que encontrou e sorriu para o vestidinho de alcinhas, trocando sua roupa de maneira apressada.
Enquanto colocava as sandálias nos pés, ficou imaginando quantas vezes ela já havia sido traída durante aquele tempo.
A raiva fez seu sangue ferver.
Caminhou até o espelho, encarando o próprio reflexo por alguns minutos, então suspirou fundo, tratando de passar alguma maquiagem aceitável antes de sair porta afora, com um rumo incerto.
Enquanto caminhava pelas ruas, seus pensamentos resolveram vagar até , a única pessoa que havia lhe alertado sobre e fazia isso com grande frequência.
Os dois se conheciam desde o penúltimo ano do colegial da garota, quando ele se mudou para Greenville e desde o início a conexão entre eles era muito nítida. Mesmo que o rapaz fosse cinco anos mais velho do que ela, era uma pessoa incrível, que sempre estava ao lado dela, não importavam as circunstâncias.
Foi por isso que ela não se surpreendeu quando de repente se viu parada diante de uma porta bastante conhecida, tocando a campainha e sentindo um estranho nervosismo quando atendeu.
? O que está fazendo aqui a essa hora? — Seu tom de voz era de surpresa, no entanto, imediatamente ele deu passagem para que ela entrasse.
então passou pela porta sem dizer uma palavra, sentindo uma mão de em seu ombro assim que ele a fechou atrás de si.
Inevitavelmente, uma lágrima escorreu da bochecha dela e usou um de seus dedos para fazer com que o encarasse.
— Fale comigo, por favor. O que aconteceu? — Pediu de forma urgente, sentindo seu peito se apertar por ver a mulher daquela forma.
Não sabia como ela ainda não havia percebido seus sentimentos, mas nutria um amor por que ultrapassava as barreiras da amizade. Ele jamais passaria dos limites, no entanto. Mesmo que odiasse a ideia de não ficar com , o que mais queria era que a mulher fosse feliz.
— Ele terminou comigo, . Por mensagem de texto — o último trecho ecoou em um tom de desespero, odiando ter que admitir aquilo.
Os olhos dele permaneceram nela por alguns segundos, então a envolveu em um abraço apertado. afundou o rosto na curva do pescoço dele, deixando mais algumas lágrimas rolarem conforme sentia ele acariciando suas costas.
— Você sabe que eu odeio esse babaca, não sabe? — Murmurou, ainda abraçado a , que se desvencilhou e soltou uma risadinha baixa. — É sério. Eu nunca gostei dele. já é nome de gente babaca mesmo.
Aquele comentário a fez rir também ao mesmo tempo em que se sentia surpresa porque até então só havia sentido vontade de chorar.
— Só você mesmo, . — Negou com a cabeça.
— Ele nunca te tratou como você merece de verdade, . Que vontade de socar a cara dele! — Fechou as mãos em punho.
— Ei, não faça isso. Não vale a pena. — E não valia mesmo.
Um suspiro alto ecoou dos lábios de .
— Se não fosse você pedindo, eu juro que quebrava cada pedacinho dele, mas enfim, você está bem melhor sem esse cara, acredite.
Mais uma vez a garota suspirou e seus lábios tremeram.
— Vem cá, vamos fazer um chá pra você — e puxou a garota para a cozinha.
Parte do cérebro de registrou as roupas que ele vestia. Uma calça de moletom folgada e uma camiseta branca que ressaltava os músculos do rapaz enquanto os pés dele estavam descalços.
Dizer que nunca havia reparado em seria uma completa mentira, ainda mais que ele não escondia muito bem algumas encaradas que lhe dava, o que eram indicativos de que sentia algo por ela. No entanto, tinha e pensar que havia se prendido tanto a ele fez com que uma careta se formasse nas feições da garota.
só percebeu que estava perdida em pensamentos quando viu a xícara de líquido fumegando estendida em sua direção.
— Aqui, não se preocupe mais com ele — o rapaz disse com um sorriso gentil moldando suas feições, o que prendeu o olhar dela por alguns segundos.
Se odiava por não ter notado as pequenas coisas nos gestos de e, mais do que isso, se odiava por ter caído na lábia de .
Bebericou alguns goles de seu chá, então largou a xícara sobre a bancada da cozinha.
— É isso. Não vou namorar mais ninguém da minha idade nunca mais, — reclamou e sua fala fez com que uma expressão divertida se formasse no rosto dele. — De qualquer forma, eu nem vou perder muita coisa. nunca me agradava de verdade mesmo. — Deu de ombros.
— Nunca? — arqueou uma sobrancelha, adquirindo um tom sugestivo que fez com que umedecesse os lábios discretamente.
— Nunca — confirmou, ao passo que viu o rapaz imitar gesto anterior dela, também passando a língua pelos lábios.
— Não acredito que você está chorando por um cara que não é capaz de te agradar de verdade, . — Negou com a cabeça, sem acreditar.
— Não é como se desse pra sair escolhendo isso, não é? — soltou uma risadinha nervosa, sentindo algo dentro dela se agitar e num impulso completou. — Não é fácil encontrar um cara de vinte e poucos anos que dure mais do que cinco minutos.
Então o coração dela acelerou de maneira absurda ao ver que deu um passo em sua direção, ficando mais perto dela como nunca.
— Talvez seja uma questão de ampliar essa sua busca, — sugeriu, com um sorriso esperto que agitou a garota ainda mais.
— Está oferecendo, ? — Ela ergueu uma sobrancelha.
— Por quê? Tá interessada, ? — Frisou o sobrenome dela, fazendo com que um arrepio percorresse seu corpo inteiro.
— Hmmm… E se eu estiver? — suspirou, também se aproximando do rapaz, que num rompante dispôs suas duas mãos na cintura dela, mas ao mesmo tempo seu toque era gentil.
— Então eu te digo que veio ao cara certo. — Aproximou seu rosto de , prestando atenção ao menor sinal de recuo da parte dela, mas quando este não veio, cedeu aos seus impulsos, tomando os lábios da mulher com os seus e dando início a um beijo.
A princípio as línguas se tocaram de forma calma, quase tímida, experimentando como era a sensação dos lábios um do outro, mas com o passar dos segundos a intensidade foi aumentando até um ponto em que ambos se exploravam com voracidade. apertava a garota com firmeza contra si enquanto estava completamente entregue a ele.
No entanto, tão súbito quanto o beijo aconteceu, um alerta piscou na mente de . Por mais que ela soubesse que tinha sim sentimentos por ele, não podia usá-lo daquela forma. Não era justo com .
Seus lábios se afastaram dos dele e com uma expressão ansiosa ela o encarou, abrindo a boca, prestes a se justificar por ter interrompido o beijo.
— Shh, não é preciso, — ele a calou, levando um indicador aos seus lábios. — Agora não é o momento, eu sei. Mas eu sou paciente, . Sei que a minha hora vai chegar.
— Obrigada por me entender e por sempre estar aqui quando precisei — ela respondeu, sorrindo emocionada para o rapaz.
— E eu sempre estarei. Independente se você quiser que sejamos apenas amigos ou se vai nos permitir ser mais do que isso.
voltou a abraçá-lo e acariciou os cabelos dela lentamente, aconchegando-a em seu peito, se perguntando se ela podia ouvir seus batimentos acelerados.
Por hora, ele estava feliz em apenas estar ali pra ela.


FIM



Nota da autora: Eu tô apaixonadinha por esse pp. Ele é a coisa mais fofa do mundo, aff. Com certeza quero escrever mais sobre esse casal, então me aguardem!
Caso queiram saber mais sobre minhas outras histórias e interagir comigo, me sigam no Instagram e entrem nos meus grupos do Whatsapp e Facebook.
Beijos e até a próxima.
Ste.



Outras Fanfics:
Acorrentados no Inferno [Restritas — Originais — Em Andamento]
Aliferous [Restritas — Originais — Em Andamento]
Bellum Vincula [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos & G.K Hawk
Extermínio [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Sereia Laranja
Histeria [Restritas — Originais — Em Andamento]
Hold me Tight or Don't [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento]
Inside the Maze [Restritas — LGBTQIA+ — Em Andamento] — Parceria com Sereia Laranja
Lover of Mine [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Dany Valença
Lycanthrope [Restritas — Originais — Em Andamento]
Mindhunters [Restritas — Originais — Em Andamento] — Parceria com Vanessa Vasconcellos
Reckless Serenade [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento]
Unholy Darkness [Restritas — Livros/Harry Potter — Em Andamento] — Parceria com G.K Hawk
Trilogia Sweet Psychosis:
Sweet Monster [Restritas — Seriados — Shortfic] — Parte I
Sweet Symphony [Restritas — Originais — Shortfic] — Parte II
Sweet Psychosis [Restritas — Originais — Shortfic] — Parte III
Acesse minha página de autora para encontrar todas as minhas histórias


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus