Ela sempre planejou cada passo. Agindo dessa maneira, realizou o sonho de chegar à Paris. Diante da oportunidade de trabalhar em um dos jornais mais importantes da Europa, ela vê sua vida mudar e percebe que nem tudo está sob seu controle.

Ele sempre viveu um dia de cada vez. Sendo uma das estrelas do Paris Saint-Germain e também da seleção de seu país, já estava acostumado a ter suas decisões tomadas por quem acreditava saber o melhor para sua vida. Quando a conhece, ele vê sua vida mudar e percebe que também tem vontade de tomar suas próprias decisões.

Âmes sœurs. Almas gêmeas. Na Cidade Luz se acredita que quando se encontram, nada pode fazer com que esqueçam uma da outra.


Escrita por: Escrita por: JubsSanz
Scriptada por: Lilian

Capítulos 1 ao 12

Ela viajou para a França em busca da realização de um sonho. Para ele, ter a oportunidade de jogar na França já era um sonho realizado. Os dois buscavam suas próprias realizações, mesmo que, no fundo, nenhum soubesse exatamente o que estavam procurando. Quando seus caminhos se cruzam, no canto do bar da Balada Montana, é impossível que se mantenham afastados e os dois percebem que Paris lhes reserva muito mais do que poderiam imaginar.

Leia

Capítulos 13 em diante

Nenhum dos dois esperava se apaixonar, e nenhum dos dois foi capaz de evitar quando isso aconteceu. Mas as coisas entre eles não serão tão fáceis quanto pareciam. Mesmo na Cidade do Amor, ambos enfrentam dificuldades ao deixar esse sentimento florescer e, diante de um impasse, precisam decidir. O Journal Le Monde ou a equipe do Paris Saint-Germain? O que vale mais a pena: suas carreiras, que foram construídas com muito esforço, ou aquele romance, que os atingiu de repente e que os faz sentir coisas que nem o melhor dia de trabalho poderia causar?

Leia