Traição já é uma coisa dolorosa, ainda mais quando ela vem do seu amado e da pessoa que você achou que era sua melhor amiga. O amor de vocês já era complicado por causa da vida que o seu noivo levava. Ser noiva de um cara famoso e cobiçado não é fácil, mas descobrir uma traição vinda dele é ainda mais difícil. O seu noivado acaba e você decide aceitar uma proposta irrecusável na Itália. Dois anos depois você está de volta e, por um acaso, o destino o coloca na sua vida novamente. Mas as coisas estão diferentes e você descobre da pior maneira possível. Como você irá lidar com essa situação, quando todos ao redor parecem ter seguido em frente, menos você? Será que você vai ter o seu final feliz?


Escrita por: Mily
Betada por: Flávia Coelho

Capítulos 01 ao 9

Quote 1: - Mas, agora eu sinto como se nunca tivesse a conhecido de verdade. Na verdade, eu sinto como se todo o meu passado tivesse sido uma mentira. - Ei, - ele tocou o meu braço, fazendo-me parar de andar e olhá-lo - o que nós vivemos não foi mentira. Eu te amei... de verdade. - Me desculpe por não acreditar nisso.

Leia

Capítulos 9 em diante

- Eu não mereço você - ele sussurrou. Seu rosto ainda estava próximo ao meu, nossos olhares conectados. Estávamos presos na nossa própria bolha e, sinceramente, eu gostava daquela sensação que ele estava me causando. Ergui minha mão e toquei seu rosto com a ponta dos meus dedos, só para vê-lo fechar os olhos por uns segundos, logo abrindo-os novamente. - Você não merece, mas aqui estou eu, não estou?

Leia